Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ranger 1,2 e 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ranger 1,2 e 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ranger 1,2 e 3

Ir para baixo

Pokemon Ranger 1,2 e 3 Empty Pokemon Ranger 1,2 e 3

Mensagem por GabrielCS Dom 6 Jan 2013 - 21:17

qual Pokemon Ranger vocês preferem e qual vocês menos gostam para mim eu prefiro o 2 (Shadows of Almia) porque você começa na Escola,sobe de cargos muda de base entre outra coisas eu tambem gostei do 3 por ser mais diversificado mas você é um pokemon ranger comum e no 2 pode escolher seu pokemon fixo e de um simples estudante pode virar o melhor o melhor Ranger do mundo mas o 3 tambem é bom pois é mais hard por ter mais lendarios e pode capturar lendario ja o 1 é meio chato pela história ser ruim tambem por ser o primeiro deem vossas opinioes Wink

PS:joguei o 2 e o 3 no ds não conseguir fechar porque eu fiquei frustado que eu salvo e desligo o ds quando vou joga de novo aquela merda diz que o save esta comrropido eu enlouqueci com o 3 porque eu tinha o Entei,Raikou e Suicune minha cara quando disseram que o arquivo estava comrropido: affraid
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger 1,2 e 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger 1,2 e 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos