Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

4 participantes

Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por Chibi Master Seg 7 Jan 2013 - 12:39

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais FwtI4
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais 9TGRf
Onde a raça mais pura domina!




No incrivel conttinente de Hoenn, depois de varios anos, a poderosa equipe magma decide que é hora de se reerguer e procurar novamente pelo ledario Pokémon Groudon, mas desta vez está a procura de treinadores que sejam fortes o suficiente para enfrenta-lo e derrota-lo... Estão a procura da Ordem dos Cavaleiros Elementais!




  • Personagens

Spoiler:




O Inicio de Tudo
Capítulos:
001 - O Grande Festival!




  • Créditos

  • Main Post por ~Jet, button de classificação indicativa também.





Última edição por Chibi Master em Ter 8 Jan 2013 - 14:26, editado 2 vez(es)
Chibi Master
Chibi Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2012

Frase pessoal : http://www.pokemonmythology.org/t38850-hq-escritor


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty Re: [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por X-Infernape Seg 7 Jan 2013 - 19:02

Sua hq está boa, gostei das batalhas, gostei da narração e do modo como você começou a sua hq, ficou legal, e gostei do sequestro da Ariel. Não gostei muito que na lista de personagens você tenha personagens que nem seuqer tenham aparecido. E também, você deveria colocar ali apenas os personagens principais, eu acho bem melhor. Gostei dessa história dos 3 serem irmãos e disputarem poor essa herança do pai, mas eu acho que você devia ter deixado isso mais um pouco explicado, de um jeito melhor, para que os leitores vissem esse conteúdo no cap. Bom, é isso que eu tenho pra dizer, estou esperando o próximo cap, e boa sorte com a hq.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty Re: [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por Dedé. Seg 7 Jan 2013 - 19:34

And... me? ?_?
Zuera...
Bom, gostei que você já tá começando ela, achei que iria demorar mais. Gostei muito do Sprite da Martha, já o do Lucas tá com o cabelo estilo o IV (de yu-gi-oh zexal), fora esses 2, os outros sprites não estão muito bons '~'
Pelo menos eu não gostei muito.
O Template usado eu tô achando pequeno, você poderia aumentar um pouco o tamanho dos quadrinhos, e melhorar um pouco o design deles também ;D
A história me chamou muito a atenção, vamos ver no que vai dar.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty Re: [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por Raviel Qui 10 Jan 2013 - 23:07

Bom vamos lá!
A história está com um começo interessante e original, mas eu fiquei meio confuso com a história dos irmãos, mas isso é por parte, concordo com o Dede sobre o design do quadrinho e o tamanho.
Sobre os overworld gostei apenas do da Martah, pois ficou mais bem feito os outros ficaram meio estranhos...

Bom não tenho muito a dizer até mais!
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty Re: [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por Chibi Master Qui 17 Jan 2013 - 9:58

Block Aki!

By~Murilo: Tópico trancado a pedido do autor. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.
Chibi Master
Chibi Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2012

Frase pessoal : http://www.pokemonmythology.org/t38850-hq-escritor


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais Empty Re: [HQ] As Cronicas de Hoenn e a Ordem dos Cavaleiros Elementais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos