Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta Geração - Pokémon X e Y

+33
Robert Jurgen
-Ice
[E]merson
laser queer
pokemonbw
TheOldGamer13
DragonKnightV
Gilgamesh
Babi Malk
Water
Giratina252
marcos-zx
Mikh
~Dark
Bruno Marvin
2154
Diamandis
Nearmaru
Bruks
darkstevenstone
Matheus Poke Master
duardognn
Soulchild
Black~
ElFuxador
Sketdan
Onassis
Vincent2
~Palkia
Asami
Rowt
Micro
DaftDriv3r
37 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y

Mensagem por MewZX Ter 8 Jan 2013 - 23:39

Para mim tanto faz a aparência dos inicias, desde que eles sejam fortes(peguei o papel de rival do Ash na sexta geração kkk).
O Pokémon de grama (shapin, se não me engano) ele com certeza terá mas Def devido a duas coisas: Seus espinhos que dão mais proteção ao inicial e seus espinhos que por causa dele podeira até ter menos defesa que os outros iniciais e ter a ability iron barbs (acho que não chamado assim, mas com o mesmo efeitos), só ele com certeza terá o Overgrow então, que aumente suas defesas! Inicial de água: Atk, embora ele não seja bom de primeiras impressões, ele deve esconder seus truques. Inicial de fogo: embora geralmente sempre seja W= def F= atk e G= spd o inicial de fogo me lembrou um ponyta então eu aposto em Spd para ele, mas acho que porém ele não irá ter um tipo mesclado...
Sobre os lendários, o alce parece ser tipo pysiquic, embora eu também especulo sobre o tipo luz, de forma que o tipo Dark seja forte contra luz, mas o tipo luz seja forte contra Dark, pois um preencha o outro. Mas sei que o alce será special swpeer.
Já o outro, o Swpeer, é com toda certeza tipo Dark, mas o outro tipo eu estou em dúvida, flying ou Dragon?
Sobre o ginásio, Dark: Dark significa escuridão, e embora tenha um fundo escuro, aquelas cores fortes não são características de tipo Dark. Ghost: o fundo me lembra o ginásio de Ecruteak em johto (Colete suas sete insígnias, viaje para johto e participe da liga de Unova!Quem vê anime do Pokémon sabe do que eu estou falando), mas aquelas luzes não diz que é isso. Psyquic: Sim, é o ginásio tipo Psíquico! É só lembrar da área de batalha da Catilin, fundo escuro e chão claro, combina com o ginásio!

(Edit): Esqueci de dizer, julgando só pela aparência, eu diria que escolheria o tipo fogo, parece confiante e pronto para uma boa batalha!

________________
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y

Mensagem por pokevelho Qua 9 Jan 2013 - 0:06

eu queria saber quais serão as historias sobre esses lendários

________________
Meus pokemons em Black

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 500
lvl:47

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 638
lvl:47

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 640
Lvl:46

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 567
lvl:42

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 537
lvl:41

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 512
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y

Mensagem por MewZX Qua 9 Jan 2013 - 14:48

Talvez eles ajudaram Arceus a criar os fetos (os Mews) já que estão relacionados com cromossonos.

________________
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y

Mensagem por Leakers Qua 9 Jan 2013 - 18:54

lol pokemon x e pokemon y soh falta o z (que vai virar yu-gi-oh pois tem novas cartas que tem o nome de xyz) eu vou pegar o de agua como praticamente sempre (exceto em R/S/E pois acho o mudkip meio zuado) pow eu notei um negocio, todo aquele povo falando que se o a 6ª gen fosse em 3D ia ser ruim mais ta todo mundo elogiando o que sera que aconteceu com eles?




Última edição por derek leakers em Qui 10 Jan 2013 - 17:04, editado 1 vez(es)

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Re: Sexta Geração - Pokémon X e Y

Mensagem por DragonKnightV Qua 9 Jan 2013 - 19:09

derek leakers escreveu:lol pokemon x e pokemon y soh falta o z (que vai virar yu-gi-oh pois tem novas cartas que tem o nome de xyz) eu vou pegar o de agua como praticamente sempre (exceto em R/S/Y pois acho o mudkip meio zuado) pow eu notei um negocio, todo aquele povo falando que se o a 6ª gen fosse em 3D ia ser ruim mais ta todo mundo elogiando o que sera que aconteceu com eles?



Mewtwu reiniciou a memoria deles.

________________
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Yusei_Fudo
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Empty Leem isto

Mensagem por lucasruan333 Qui 10 Jan 2013 - 15:55

Olhem:
http://www.nintendoblast.com.br/2013/01/pokemon-x-e-y-nao-sao-uma-reciclagem.html
lucasruan333
lucasruan333
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sexta Geração - Pokémon X e Y - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos