Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes

Página 48 de 64 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 56 ... 64  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Hess Ter 26 Mar 2013 - 15:23

samsquirtle escreveu:Agora faz sentido esse negócio de região, pois no primeiro filme, foram atrás do Mew (ou coisa assim) lá na América do Sul. Aí eu me perguntei, what?! E também faz sentido agora a existência de animais que são pokémons.

Mesmo assim ainda acho estranho, queria que o mundo pokémon fosse separado do mundo real.

Isso também explica o motivo de Unova não ter tido evoluções/pré-evoluções de espécies já existentes, já que é a mais isolada. O mapa dela é baseado na região de Manhattan, nos EUA. Não sei dizer o que foi feito nessa nova região baseada na França, já que criaram o Sylveon, mas creio que haverá alguma explicação.

A questão é que apenas nos jogos de primeira gen citaram países reais (Guyana para o Mew, Lightining American para o Surge)... nunca vi falarem sobre Japão ainda. Talvez, quando completarem o mapa do Japão, devem dar algum nome para o país completo e saberemos a resposta.

Dalims escreveu:
Não estava falando de continente na forma exata da palavra, entendo a correção, ok, vou começar a chamar de região, ok, e tb sei é q perfeitamente lógico usar navios entre essas regiões, não falei nada q seja errado, mas sim q MAIS viagens de avião é uma coisa q poderia ser colocada nos jogos de pokemon tranquilamente, não q precisaria ser necessariamente TODAS as cidades terem aeroportos ou viajar pra QUALQUER cidade de avião, entenda bem esse detalhe antes de falar de viabilidade, ok ^^?

Você estava tratando regiões como continentes, e reclamando que não tínhamos viagens de avião... as únicas duas regiões com ligação (Kanto e Johto) têm distância muito reduzida e é mais conveniente utilizar trem (Goldenrod -> Saffron) ou mar (Olivine -> Vermilion). Em Hoenn e Sinnoh, só eram feitas viagens internas... agora você está mudando o argumento. Queria que os jogos antigos também tivessem viagens de avião para distâncias tão curtas, ou só tem esperanças de que os futuros as tenham?

Dalims escreveu:
Esse mapinha q vc colocou eu conhecia, mas isso não fez os criadores de pokemons criarem uma ligação entre Hoenn, Johto/Kanto e Sinnoh, fez?...
Isso q eu tô mais precisamente questionando... cadê uma viajem de Johto pra Hoenn e de Hoeen pra Sinnon, e um desses pra Kanto, e claro, mais recentemente, o dito cujo Avião de BW2 pra qualquer um dessas 'clássicas'?

Faz, pois Hoenn e Sinnoh são do mesmo país que Kanto e Johto.

Não colocar Kanto e Johto em RSE/DPPt, bem como parte de seus pokémon nativos nesses jogos, foi uma forma de aumentar o hype dos remakes. Imagine se colocassem Kanto ou partes de Kanto em RSE. Quantos comprariam FRLG?

Para BW/BW2/X/Y, pode ser que estejam pensando na mesma coisa, mas, dessa vez, com remakes de Ruby/Sapphire.

O que acho possível é que, como não vão ficar fazendo remakes para sempre e, como as gerações se acumulam, é bem capaz de começarem a criar mais jogos com duas ou mesmo três regiões, para que nenhuma fique muito defasada em relação às outras.

Dalims escreveu:Acho mto estranho essas "restrições" de viagens... Com a 'potencia' tecnológica q se tem hj em dia, não entendo pq seria inviável... Depender de conectar os jogos pra liberar pokes como foi o caso de Platinum com os anteriores, por exemplo... Gente!!! Qta ganancia! Lol Em fez de fazerem viagens a outros continentes, não, vc precisa de conecção na net, de um outro jogo, trocas, de ir a eventos... E um monte de outras 'pok-regras' e 'pok-costumes' q vc tem q estar fazendo pra ter uma National Dex completa (claro, por mérito, não por códigos, entenda isso, ok?)... Ok, é a forma como o jogo é, não deixa de ser interessante, mas ainda acho restritivo d+ vc simplesmente não poder viajar e pegar os pokes onde eles tradicionalmente apareceram pela primeira vez '-'... Tipo, vc vai no site Serebii, clica na Dex referente aos jogos de BW, clica no Mewtwo, e o q vc encontra escrito: ~None. PokéTransfer or Dream World~

Pq não estaria ele "ainda" preso na Cerulean Cave?... Poderia ser pq o Red o capturou a anos atrás?... Resolveria ter um Celebi/Dialga e uma fenda no tempo espaço não? xD Claro... Um deles é poke conseguido em eventos... Aiai... Claro q pokemons exclusivos por eventos é legal, não estou reclamando disso, mas tantos assim acho ridículo!

Gostaria de poder capturar todos in-game sem depender de trocas/eventos, mas, para a empresa, é mais prático e mais lucrativo que seja feito dessa forma, assim os jogadores precisam comprar outros jogos/entrar com frequência nos jogos para participar dos eventos, etc..

Dalims escreveu:
Veja por exemplo a 5ª geração vc tem Keldeo, Meloetta e Genesect, parecem pokos, mas se lembrar q nas 1ª e 2ª gerações eram só 1 pra cada '-'... E tesamos rumando pra 6 gerações... Somem os pokemons "exclusivos"... Fora os lendários... Por captura, é tenso vc completar a National Dex sem as tais viagens q eu sonho encontrar em pokemon... Até hoje, isso é sonho... Mas enfim... Vou parar de divagar... Esperança é a ultima q morre, mas ela tá cansada de esperar sentada '-'

A única possibilidade que vejo para isso acontecer é que, caso Pokémon entre em uma decadência terrível, queiram lançar um jogo ultimate, com todas as regiões e todos os Pokémon lançados, para recuperar os fãs. Entretanto, também existe um problema com os níveis dos Pokémon. Se você começasse em Kanto e dela fosse para todas as regiões, a não ser que você tomasse reset em todas elas, em Unova a sua equipe já estaria toda no nível 100. De que forma você contornaria isso?

Dalims escreveu:OBS: o professor falou q são regiões do mesmo pais (isso sempre esteve claro até certo ponto), mas antes das 'ligações' dentro do mapa do Japão como sua imagem mostra, poderíamos falar tranquilamente q cada região era um continente (com exceção de Johto e Kanto, pois são vizinhas), só pegar as imagens "estranhas" q se tem na net sobre o "Mundo Pokémon", e é por isso q sempre q penso nos jogos pokémon e suas versões, acabo falando continente '-'

Não se poderia falar em continente antes, pois em nenhum jogo alguma região foi oficialmente chamada de continente. Desde Johto, é região. Em Kanto, normalmente as pessoas referiam-se a ela como "world" (nunca vi a palavra "KANTO" ser escrita em RBY), já que era a única existente e os criadores não sabiam que a série teria tanto sucesso.

Europa e Ásia também estão ligados, mas nem por isso deixam de ser continentes.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Ginásio de Grass?

Mensagem por TresPontoCinco Ter 26 Mar 2013 - 20:28

Spoiler:


Prestem atenção á 2º imagem do lado esquerdo. Parece um daqueles puzzles de ginásio, será que vamos ter um ginásio de grass na 6ª geração? Comentem aqui o que vocês acham.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Shaolin Ter 26 Mar 2013 - 20:48

E voltando ao assunto pokémons pequenos usando fly, olha o que encontrei:
Spoiler:
Se o mangá diz né...

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Yami Ter 26 Mar 2013 - 21:01

Achei que era só parte de uma rota, mas existe essa possibilidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Red-Gold Ter 26 Mar 2013 - 21:20

Shaolin escreveu:E voltando ao assunto pokémons pequenos usando fly, olha o que encontrei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o mangá diz né...

no mangá aprece o silver usando fly no murkrow e o mascara de gelo usando o fly no delibird entre muitos acontecimentos interessante

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por GabrielCS Ter 26 Mar 2013 - 21:40

eu sei que a terceira imagem do lado direito é um ginasio tipo Bug né?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Jessica-chan Ter 26 Mar 2013 - 21:46

Também achei que se parece mais com uma Rota, acredito que não seja um Ginásio.
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013 - 22:20

Um jogo com TODAS as regiões ia ser meio absurdo. Alem de dar um trabalho danado para os desenvolvedores fazerem (o que provavelmente resultaria nas regiões sendo bem mal trabalhadas e sem quase nenhuma coisa nova pra cada geração), ia ser meio chato, vocês podem dizer que não, mas iria ser sim, pois ia ser difícil pra eles conseguirem colocar uma coisa nova pra cada região a todo o jogo que é lançado. Sem falar no problema apontado pelo nosso amigo Hess, onde toda a região subsequente a segunda que você visitasse ia ficar extremamente fácil. Duas regiões a cada jogo, uma nova e uma antiga, já seria mais do que o suficiente. Eu prefiro muito mais uma unica região bem trabalhada do que seis repetitivas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por samsquirtle Ter 26 Mar 2013 - 22:36

Shaolin escreveu:E voltando ao assunto pokémons pequenos usando fly, olha o que encontrei:
Spoiler:
Se o mangá diz né...
Agora estou convencido...

... mas ainda assim queria uma coisa mais lógica, pois só na Disney que passarinhos levantam pessoas.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por samsquirtle Ter 26 Mar 2013 - 22:40

Pra mim que era a suposta grande árvore Yggdrasil.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Earthquake Ter 26 Mar 2013 - 23:11

Olhando apenas a foto, pode ser um ginásio e pode ser uma rota. Pode ser um ginásio porque parece ser um tipo de puzzle, e pode ser uma rota por causa da grama verde e considerando ainda que a plataforma é 3D agora, esse negócio de pular usando cipó pode ser uma novidade.

O que me chama a atenção nessa foto é aquela rede e aquelas marcas de pé no chão. Esses detalhes geralmente são típicos de ginásios, e não de rotas.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Earthquake Ter 26 Mar 2013 - 23:51

Elazul escreveu:Em BW2 você usa avião para ir para outra cidade, então porque não usa-lo para ir pra outra região?

Porque para ir para uma outra região você vai precisar de um outro tipo de avião provavelmente.

E também porque a Professora Junniper tinha uma necessidade imediata para ir até Lentimas, como pode ser verificado na história do jogo e como foi postado pelo membro Hess anteriormente.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Yami Ter 26 Mar 2013 - 23:53

Seria a grande arvore da white forest?
Brinks, reparei que ha um circulo com um "!" no meio, deve ser ensinando a pular nesse cipo, e ate onde eu sei, rotas nao precisam de instruçoes para serem atravessadas, mas se for uma rota, deve ser apenas um obstaculo como as ladeiras que so podem ser puladas de cima.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por TresPontoCinco Qua 27 Mar 2013 - 11:23

Vejam a primeira imagem a esquerda (rota) e comparem com a que citei, acho que são muito referentes por isso acho que é um ginásio.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por FehLipeLifestyle Qua 27 Mar 2013 - 12:15

Uma coisa que eu realmente gostaria de ver nesses jogos novos: Ao invés de uma nova organização do mal eu iria adorar a volta da equipe Rocket.
FehLipeLifestyle
FehLipeLifestyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Pokémon não tem limite de idade...


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 48 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 64 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 56 ... 64  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos