Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

+145
leoviana
rediner
Uroboros
Rush
Mitzblik
-Toshi☺
Swamker
@Maik
'Steven
Isr
Sh3lLp1N
DanHe
~Jhonn
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
Fire Blaziken
lucasfowler
megablast
Charmander_mau_humorado
mo tesao
MateusRP
JulietdoTsu
TresPontoCinco
frostyswirl
Gantoor2
kazekill
Pedro H
power258
Renegade Hero
Sir Mika
elazul
iEinstein
-Murilo
AndyPSN
FehLipeLifestyle
Shaolin
DougMalta
samsquirtle
-Leasing-
iPeedroXTV
Red-Gold
Android.
vitflamo
Dalims-chan
Kyun
Mag
Bachenrique
Dedé.
leodeq
orion23
Jessica-chan
arthur trainer of celebi
Ilana
~Logic.
Blue Yoshi
Jvitorhop
BrunoP
Yoshihime
Hijut
Aephus
KennyMcCormick
LoKu-kun
Bubble Water
cabeludox
Yami
Pikachuzinha
firewall38
rafaV3.05
pokemons supremos
Wewextreme
Yockson
Wes
Cheekin123
maneiro7
samurorott
Ricardogs
goldenias
Lango
Nando567
WillQueiroz
Júnior645
Rowt
Lix
Leakers
tarbo
Meno
jonasmohamed
-Ice
Wagnerark
Earthquake
Espelho de Tuonela
Zero Call
Joeh
Zeros126
Matyllgc
GodFire
Petruchio
Mienshao Girl
Calleb
Akateru
Haex
Såh
Madruguinha
Vinicius521
lucasruan333
Robert Jurgen
Paul2
Dluka
Kurosaki Lucas
[E]merson
Thyplozard
DarkGS
Giratina252
2154
Yumo
Enan Matthewz
Matt Winchester
Zetsuk Ghost
Zuperman
Gabriiel.
Kamikaze
Vincent2
DragonKnightV
TheOldGamer13
Hess
Sushiko
xYukiox
andergiehl
Matheus Poke Master
ticokico
Water
euf
Perrique
Micro
Sally
ElFuxador
MewZX
acell
pokemonbw
TrainnerZack
DaftDriv3r
Hypno
GabrielCS
Fressato Potato
149 participantes

Página 62 de 64 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sex 19 Abr 2013 - 14:45

Eu não entendi essa do interactable Pokémon, mas a sugestão que eu dei foi mais um vicio meu(eu entro na casa do povo pra salvar).
Gostei da sua sugestão da pesca com iscas diferentes e tal. Poderia haver um minigame de pesca, que dizer, é meio chato simplesmente ficar esperando aparecer um "!" na cabeça do personagem e apertar A.
Já isso dos lendários, nunca vi ter mais do que três principais, um ou dois trios(no caso de sousilver) e mais uns poucos outros.
Também gostaria de uma nova safari zone.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Swamker Sex 19 Abr 2013 - 14:56

Interactable é tipo lendários.
Normalmente se salva antes de enfrentar um, vai que tu derrota e tals... e se tiver que entrar em casas, como salvar antes de enfrentá-los?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Ideias de Pokémon X e Y.

Mensagem por gonctorn Sex 19 Abr 2013 - 17:14

Ok, o tópico que eu vou falar é sobre os Pokémon Lendários Xerneas e Yveital mascotes da 6 geração.
Vou primeiro falar que ligação terão esses pokemon com a historia dos jogos Pokémon X e Y.
Eles tem a forma de X e Y os dois, teriam esses pokemon representado os pokemon da antiguidade, sendo que os primeiros pokemon do mundo antigo tivessem sido modificados geneticamente?
Talvez os Pokémon que representasem o sexo no mundo dos pokémon.
Ou eles puderiam esconder algum segredo , ou guardar um lugar sagrado(Arvore Magica Ygradsil)
Tudo e possivel mas o que eu acho que eles escondem é uma nova forma, os dois,q ainda n foi revelada.
Agora passemos á análise dos dois Pokémon, começando pelo Pokémon Yveital.
O Pokémon Yveital demonstra ser um pokémon que consegue voar a altas altitudes, sendo que o seu corpo em forma de Y seja um dos seus pontos de equilibrio, as suas asas tem garras pq talvez seja um pokemon que gosta de procurar e matar suas presas.
Revela ser um pokémon agressivo, e que segue só os seus instintos..(talvez por sons).
Suas cores vermelho e preto podem representar sangue ou morte tb (pokemon sangrento e que mata muito, na personalidade).
Isto é so uma ideia claro pq as aparências não dizem tudo Very Happy
Mas agora vem o detalhe mais importante seus olhos são diferentes de qualquer outro pokémon que ja tenhamos visto.
Parece que Yveital é cego, ou pode ter algum poder especial nos seus olhos(habilidade nova).
Seu tipo acho que n será novo mas talvez Flying/Ghost parece ser um pokémon amaldiçoado.
De seguida vem Xerneas o pokémon mais interessante e misterioso para min.
Ele parece ter um ar que acordou num estado de metamorfose, igual a borboleta,ou de um sono profundo...(primeira vista foi o q me pareceu XD).
Ele tb revela ter ums olhos em formato de X o que isso quer dizer? Bem e o mais estranho vem os cornos que tem formato de X e que podem brilhar tb.
Seu corno podia ser uma forma de comunicação psíquica por algo(talvez a arvore magica) posso tar enganado mas o corno e o factor mais importante de Xerneas pq tem varias cores nele(poderia representar uma habilidade nova tb).
Eu sei que são as raizes da arvore que estao no corno talvez..
Eu diria que ele vai ser do tipo ground/psychic pelos detalhes que eu falei anterior.
Comentem o que vocês achem sobre estes dois pokémon míticos.

Proximo tópico é sobre os lugares (cidades) que puderão aparecer em pokémon X e Y.


Última edição por gonctorn em Dom 21 Abr 2013 - 15:12, editado 6 vez(es)
gonctorn
gonctorn
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por SkY_br Sex 19 Abr 2013 - 19:56

lembro-me q o criador queria tirar o HP do pokemon durante a batalha, sera mesmo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por rediner Sex 19 Abr 2013 - 23:55

SkY_br escreveu:lembro-me q o criador queria tirar o HP do pokemon durante a batalha, sera mesmo...

Não ouvi falar disso!
Mas se realmente for verdade seria realmente muito legal se isso fosse feito! (Na minha opinião)
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Rê Sáb 20 Abr 2013 - 0:14

Lol, quando você fala balancear, fala em fazer um Noctowl e um Arceus lutarem de igual para a igual? Mas nem na natureza é assim...

Existem os fortes e os fracos. E isso é algo importante de separar num jogo como Pokémon.

Fora que existem muitas estratégias que beneficiam muito certos pokémons que nem tem stats tão bem! Razz

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por rediner Sáb 20 Abr 2013 - 0:23

Rê escreveu:Lol, quando você fala balancear, fala em fazer um Noctowl e um Arceus lutarem de igual para a igual? Mas nem na natureza é assim...

Existem os fortes e os fracos. E isso é algo importante de separar num jogo como Pokémon.

Fora que existem muitas estratégias que beneficiam muito certos pokémons que nem tem stats tão bem! Razz

Ó as ideia! Lógico que não! Balancear sim, mas não os lendários! Pelo contrário acho que os lendários deveriam até ser mais fortes!
Tu não viu em nenhum momento eu citar nome de lendário aqui! Apesar de que eu ainda sonho que lancem um Celebi (meu Lendário preferido! ^^) com hability Filter!
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Rê Sáb 20 Abr 2013 - 0:28

Só citei um lendário pra dar um exemplo de balanceamento. Porque se forem balancear os outros, terão que balancear os Lendários também.

Dai colocam tudo numa Tier só.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 7:00

Olha gente, eu nem tenho muito o que falar aqui pois nunca zerei um jogo de Pokémon, sempre dava algum problema. Eu não ligo muito pra essas coisas de ataque e special, nem sei direito o que são IV e EV e nem sei também como manipula-las(se alguém solber me ajuda), mas sempre que chega um novo jogo eu só sigo uma regra, pegar o inicial que eu achar melhor, um Pokémon pássaro(tipo pidgey), e sigo jogo. Podem me chamar de noob se quiserem.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por rediner Sáb 20 Abr 2013 - 7:47

Rê escreveu:Só citei um lendário pra dar um exemplo de balanceamento. Porque se forem balancear os outros, terão que balancear os Lendários também.

Dai colocam tudo numa Tier só.

Não necessariamente! Lendádios ao meu ver tem que se mais fortes sim! Como eu disse até mais do que são agora!
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por rediner Sáb 20 Abr 2013 - 7:56

Pokémon Gamer escreveu: Olha gente, eu nem tenho muito o que falar aqui pois nunca zerei um jogo de Pokémon, sempre dava algum problema. Eu não ligo muito pra essas coisas de ataque e special, nem sei direito o que são IV e EV e nem sei também como manipula-las(se alguém solber me ajuda), mas sempre que chega um novo jogo eu só sigo uma regra, pegar o inicial que eu achar melhor, um Pokémon pássaro(tipo pidgey), e sigo jogo. Podem me chamar de noob se quiserem.

Vou ser franco com você, se você joga apenas offline para zerar o jogo e tal! É melhor nem se preocupar com essas coisas que são só para jogo competitivo mesmo!
Tenho saudade da época que a gente podia sair caçando e jogando sem compromisso! Na realidade acho que a pior merda que fizeram nesse jogo foi criar Natures e EV.
(Muita gente cai na minha pele, mas to pouco me lixando) Contudo se quiser realmente aprender! Fique a vontade para me adicionar no facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu te ensino!
rediner
rediner
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 8:08

Eles também poderiam fazer um Pokémon baseado naquele galo de ouro que ajuda a águia a vigiar Yggdrasil, e outro baseado em Sleipnir, o cavalo de oito patas. Também poderiam basear alguns Pokémon em personagens de John Reuel Tolkien.
É, eu adoro mitologia nórdica, Europa e J.R.R. Tolkien. Very Happy

Ouvi alguém perguntando se a arvore do quinto filme tem ligação com Yggdrasil, acho que sim. Cool

Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 8:48

Na verdade eu acho que as natures foram uma boa jogada, elas nos possibilitam criar estratégias muito melhores do que só na base dos stats.
Realmente eu só jogo off-line(Acekard, sabe).
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Dark Touya Italian Sáb 20 Abr 2013 - 11:17

possivelmente você pode esta com a razão afinal o Sylveon na minha opinião não parece muito com light
tbm ele e um pokemon ninfa que já o deixa místico ainda mais com aqueles olhos azuis e pupilas brancas com isso faria sentido ele ser tipo ilusion mais existe um detalhe de nome Zoroark ele já e ate chamado o mestre de ilusão mais ele e tipo Dark então se aparece um tipo ilusion ficaria meio sem sentido pois Zoroark já usa ilusões e ele e tipo dark bem isso a menos que mudem o tipo dele ou algo parecido o que ficaria estanho
mais sua teoria e bem interessante mais só o tempo vai dizer se o Sylveon será ou não tipo ilusão
Dark Touya Italian
Dark Touya Italian
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013

Frase pessoal : vivendo e aprendendo


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Kamikaze Sáb 20 Abr 2013 - 11:21

Eu sei que haverao mais evoluçoes pro Eevee,afinal e a causa de sua existencia, voce pode procurar por FanArts pelo DeviantArt que voce acha umas bem legais.

Meio que fora do Assunto,mas muito discutido

Os tipos Light e Sound sao dispensaveis, seria justo pro Loudred, mas o Tipo Sound nao parece ser util,e ainda vem niggaz com tipo Nuclear e talz...

Ja queriam o tipo Light por causa do tipo Dark, mas eles nao se deram conta que o Fighting esta nesse posto, bem contra o mal, herois e viloes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes - Página 62 Empty Re: Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 62 de 64 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63, 64  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos