Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem essa equipe de pokemon emerald

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por kalalau100 Qua 9 Jan 2013 - 12:14

Então, estou querendo começar a jogar pokemon emerald pra valer msmo, então quiz ja deixar uma equipe pré definida e queria a ajuda de vcs para eu saber o q posso melhorar:

Sceptile: Brick Break - Giga Drain - Leaf Blade - Earthquake

Sableye: Shadow Ball - Faint Attack - Mean Look - Aerial Ace

Ninetales: Flamethrower - Dig - Iron Tail - Confuse Ray

Walrein: Ice Beam - Rain Dance - Surf - Rest

Manectric: Thunder - Thunderbolt - Charge - Bite

Skarmory: Air Cutter - Steel Wing - Spikes - Toxic


Pf, de-em dicas, críticas, elogios, e se necessário até xingem Laughing
kalalau100
kalalau100
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por TheusHM Sex 11 Jan 2013 - 21:49

Mano ja que você ainda não começou, não pegue o treecko, pegue o torchic, fica até melhor escolher times com ele, bom agora vou formar 1 time bom pra vc pra zerar o game, nn tenho experiencia com move-sett por isso nn colocarei os ataques.

Blaziken
Cacturne / Shiftry
Walrein
Flygon / Skarmory
Raichu / Manectric / Electabuzz
Metagross

Podem ter times melhores mais com esse zerei Ruby / Saphire / Emerald.
Ta ai flw Smile



Avaliem essa equipe de pokemon emerald Scizoro
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por kalalau100 Dom 13 Jan 2013 - 14:01

so tem 1 problema, beldum so se pega dpois da E4 >_<
kalalau100
kalalau100
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por thiagoca3 Ter 15 Jan 2013 - 13:59

Cara, eu comecei a jogar o Emerald e meu time era:
Blaziken
Aggron
Gyarados
Flygon
Gardevoir

Depois de vencer o último ginásio vi que o time estava fraco e estudei um pouco sobre o jogo e percebi que não são necessário tantos pokemons. Reiniciei o jogo e segui apenas com Blaziken e Aggron, e antes da liga capturei o Rayquaza. Venci a Elite 4 facilmente com este time de 3, sendo que nem usei o Aggron nas lutas. Os levels eram Blaziken e Aggron 67 e Raiquaza 71. Para vencer a Elite vc só precisa do seguinte: golpe de luta para o primeiro e o terceiro da liga (sky uppercut em blaziken), golpe dark para o segundo da liga (crunch em rayquaza), golpe de gelo para o quarto da liga (blizzard em rayquaza) e golpe elétrico para o campeão (thunder em rayquaza), com exceção do whiscash que é imune, nele usei o blizzard e deu cabo. Ou seja, baseado nisso você percebe que não precisa de tantos pokemons, bastam dois no time (ou um) e mais o rayquaza que já dá para dar cabo de tudo, e com menos pokemons vc consegue evoluir eles a níveis maiores antes de chegar na elite. Começar com o torchic é melhor pq como ele é lutador ele já dará conta de dois da elite.

________________
Emerald Team
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_257Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_384Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_306

FireRed Team
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_009Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_034Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por Vm Ter 15 Jan 2013 - 14:09

thiagoca3 escreveu:Ou seja, baseado nisso você percebe que não precisa de tantos pokemons, bastam dois no time (ou um) e mais o rayquaza que já dá para dar cabo de tudo, e com menos pokemons vc consegue evoluir eles a níveis maiores antes de chegar na elite.

Muito boa sua sugestão. Mas só acho difícil chegar na E4 com pokémons nesse lv. Mesmo só com 3 principais, ainda acho difícil ter como treiná-los pra chegar ao ponto de 1HKO e descer um time E4 completo.

Vale lembrar que não é 100% de hit no Thunder do Rayquaza, Blizzard tb. Então, nessas horas que o oponente aproveita pra te derrubar. E se no meio da batalha derrubarem o pokémon-chave pra vencer?

Minha opinião segue o conceito da dele, só acho que você podia ter uns pokémons tapa-buraco nos últimos 3 slots e nesses 3 vc fazia tipo um reserva pro time principal (com mesmo elemento talvez).

Boa sorte no seu jogo!

________________
:dudecomeon:


---
Pokémon White
Friend Code: 3225-5661-0057
Vm
Vm
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013

Frase pessoal : "Um passo para trás, e dois pra frente"


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por thiagoca3 Ter 15 Jan 2013 - 14:17

Acredite, quando cheguei na E4 esses eram os lvs. O que fiz foi guardar todos rare candy que achava...acho que achei 11 no jogo, dei 5 para o aggron e 5 para o blaze antes da liga e 1 para o ray, que já é capturado no lvl 70. Os únicos da E4 que me deram trabalho foram o Drake e o Wallace, que precisei usar item para reviver meu ray, enquanto o blaze entrou de boi de piranha. Todos os ataques foram 1HKO, com exceção do whiscash, que o golpe usado não era super efetivo. Claro que usar mais pokemons é menos arriscado na hora da E4, e para tapar buraco ainda pensei em wailord, manectric, magneton e skarmory, mas acabei deixando de lado esta ideia.

________________
Emerald Team
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_257Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_384Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_3e_306

FireRed Team
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_009Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_034Avaliem essa equipe de pokemon emerald Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem essa equipe de pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem essa equipe de pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem essa equipe de pokemon emerald Empty Re: Avaliem essa equipe de pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos