Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Ir para baixo 
+21
TheOldGamer13
Meno
DarkGS
Rowt
megablast
Hess
Matyllgc
Kurosaki Lucas
ElFuxador
2154
GodFire
FeDeath
Lango
Zuperman
Robert Jurgen
Giratina252
Såh
GabrielCS
MewZX
[E]merson
orion23
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 23:27

ja que o pokemon R/S não foi tão expressivo ja é um grande motivo para fazer um remake para melhorar ele que nem fizeram com o G/S/C que o remake foi HG/SS é um grande motivo para ter seu remake nintendo vai fundo no projeto do remake(se a nintendo estiver fazendo esse projeto ou nem tiver pensado nessa idéia

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 23:34

@Hess

Agora eu entendo, nao eh q a terceira geraçao seja ruim eh o seu gosto, vc eh um jogador casual e falou o q nao agradou vc.

Nao sei o motivo de terem tirado dia e noite dessa versao, mas no pokemon yellow o pikachu ficava fora da pokebola eu achava isso muito legal ver o pikachu seguindo vc durante o jogo, no GSC eles ja tiraram isso tb, voltou no remake deles e no BW tiraram de novo eh algo q eu acharia muito bom em qualquer jogo de pokemon.

Sobre os eventos e tudo mais, o diretor la do pokemon (presidente pokemon nao sei) eu li q ele faz isso de feiras pokemon, eventos e tb 2 versoes sempre pq ele quer q os jogadores precisem mesmo trocar e sair de casa para interagir com outros jogadores algo do tipo (li isso quando perguntaram a ele pq nao fazia pokemon online do tipo MMORPG) e tb pokemon eh jogo japones e la no Japao tem parques do pokemon e os "poke center" e muita gente tem ds 3ds e os jogos eventos la eh algo comum, o jogo nao eh feito pensando no Brasil.

Sobre o pokemon Contest eh algo de gosto mesmo vejo ele como algo extra do jogo e eu gosto muito de extras, gosto de coisas q podem personalizar algo.

EVs, IVs, Abilitys, Natures sao coisas sim para quem eh mais "hardcore" quem joga competitivo, so q nao atrapalha quem eh jogador casual meus pokemons eu nao vejo nem a nature deles (agora q vou começar a criar meu primeiro pokemon pensando nisso) e nunca me atrapalhou no jogo, sobre PWT Subway e outros, eles tb sao "extras" do jogo.

E sobre GSC ter 2 continentes, praticamente vc so joga de verdade em Johto quando vai para Kanto depois da liga os ginasios nao sao mais desafios e da para completar rapidinho Kanto inteira.

Eu gostei de todas as geraçoes, cada uma delas tem novidades pokemons novos, mapas novos, entre outras coisas claro q seria muito legal lançar uma versao com todos os continentes so acho dificil e complicado fazerem isso (por causa de lvl, termina a liga la pelo lvl 50-60 vai para o segundo continente, no terceiro ja esta tudo lvl 100 rsrs).

Edit: Quando terminei de escrever ja tinham 3 mensagens, bem eu nao contaria com um bug para falar q o jogo eh melhor, nao gosto de usar hack e muito menos de um jogo cheio de bugs, se todas as versoes fosse a mesma equipe rocket sempre iria ficar igual o anime meio q um episodio repetido do outro (nao vejo o anime faz geraçoes rsrs).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:03

Então... acho que essa medida do Pikachu te seguir foi principalmente uma estratégia de marketing para agradar aos fãs do anime, já que não é tão necessário assim ir para qualquer canto com um Pokémon te seguindo. Eu particularmente não entendi o motivo de terem incluído uma mecânica desse tipo em HGSS.

Acabei juntando EVs, IVs, Abilities e Natures todos no mesmo pacote. Gostaria de ser um pouco mais justo:

- Abilities são uma boa adição, tanto a jogadores de competitivo como a casuais, pois deixam as partidas mais dinâmicas e atribuem características específicas a alguns pokémon, além de impossibilitar alguns absurdos, como um Koffing recebendo dano super efetivo de um ataque como Dig.

- Os EVs em RBYGSC eram muito mais simples e não te forçavam a batalhar contra alguns pokés específicos para alcançar um stats desejado, já que todos tinham um mesmo limite. A partir de RSE, acrescentando-se a isso a reforma dos IVs e Natures, você passa a depender muito de sorte e de inúmeras tentativas, além de um treinamentos cansativos, para alcançar um resultado que te agrade. Mesmo para casuais, isso torna as diferenças "genéticas" e ambientais entre pokémons muito mais evidentes, o que atrapalha em uma possível Battle Frontier. O que eu acho é que poderiam ter feito algo mais baseado em meritocracia do que em sorte.

Eu gosto de mudanças quando são bem feitas. Também parei de assistir ao Anime há muito tempo. Não é que eu apenas goste das duas primeiras gerações e ignore o resto, mas a terceira para mim, e para muitos outros, foi meio que um ponto mínimo da série. Considero a quarta e a quinta gerações superiores à terceira.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:16

Hess escreveu:
Então... acho que essa medida do Pikachu te seguir foi principalmente uma estratégia de marketing para agradar aos fãs do anime, já que não é tão necessário assim ir para qualquer canto com um Pokémon te seguindo. Eu particularmente não entendi o motivo de terem incluído uma mecânica desse tipo em HGSS.

Acabei juntando EVs, IVs, Abilities e Natures todos no mesmo pacote. Gostaria de ser um pouco mais justo:

- Abilities são uma boa adição, tanto a jogadores de competitivo como a casuais, pois deixam as partidas mais dinâmicas e atribuem características específicas a alguns pokémon, além de impossibilitar alguns absurdos, como um Koffing recebendo dano super efetivo de um ataque como Dig.

- Os EVs em RBYGSC eram muito mais simples e não te forçavam a batalhar contra alguns pokés específicos para alcançar um stats desejado, já que todos tinham um mesmo limite. A partir de RSE, acrescentando-se a isso a reforma dos IVs e Natures, você passa a depender muito de sorte e de inúmeras tentativas, além de um treinamentos cansativos, para alcançar um resultado que te agrade. Mesmo para casuais, isso torna as diferenças "genéticas" e ambientais entre pokémons muito mais evidentes, o que atrapalha em uma possível Battle Frontier. O que eu acho é que poderiam ter feito algo mais baseado em meritocracia do que em sorte.

Eu gosto de mudanças quando são bem feitas. Também parei de assistir ao Anime há muito tempo. Não é que eu apenas goste das duas primeiras gerações e ignore o resto, mas a terceira para mim, e para muitos outros, foi meio que um ponto mínimo da série. Considero a quarta e a quinta gerações superiores à terceira.

o lance do marketing foi que colocaram o pokemon te seguindo no hg/ss porque o d/p/p não devem ter tido grande sucesso que nem o yellow e o g/s/c e fizeram o remake com os pokemons seguindo para agradar fãs que nem no yellow ja que o g/s/c foi um grande sucesso na época (não sei se o que eu falei tem sentido mas é meu ponto de vista por ter 12 anos e não ter acompanhado o pokemon desde o r/b/y ou o g/s/c) e segundo voce esta querendo comparar r/s/e com outros jogos de outras gerações da franquia ou da série por um motivo de não fazerem um remake pelo fato de ter sido o pior jogo desde o r/b/y mas seus comentarios reforçam muito o r/s/e quer dizer que els não foram muito bons e tem uma necessidade do remake como o hg/ss apesar do g/s/c ter sido sucesso na época mas se o r/s/e foi tão ruim deviam fazer um remake para inovar e renovar que nem com o g/s/c ok e como voce disse em um tópico que foi o mais fracassado da franquia ou da série é um grande motivo para fazer o remake e melhorar bastante ele (e ainda que gostei dos pokemons da 3° geração como o Flygon,Agron e Metagross)
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:33

gabriel179 escreveu:
o lance do marketing foi que colocaram o pokemon te seguindo no hg/ss porque o d/p/p não devem ter tido grande sucesso que nem o yellow e o g/s/c e fizeram o remake com os pokemons seguindo para agradar fãs que nem no yellow ja que o g/s/c foi um grande sucesso na época (não sei se o que eu falei tem sentido mas é meu ponto de vista por ter 12 anos e não ter acompanhado o pokemon desde o r/b/y ou o g/s/c) e segundo voce esta querendo comparar r/s/e com outros jogos de outras gerações da franquia por um motivo de não fazerem um remake pelo fato de ter sido o pior jogo desde o r/b/y mas seus comentarios reforçam muito o r/s/e quer dizer que els não foram muito bons e tem uma necessidade do remake como o hg/ss apesar do g/s/c ter sido sucesso na época mas se o r/s/e foi tão ruim deviam fazer um remake para inovar e renovar que nem com o g/s/c ok

Sobre o pokémon te seguir... acho que faz sentido implementar essa mecânica em um remake de Yellow, e não em remakes de HGSS. Não é necessário que um Pokémon te siga em todo o lugar. No caso do Yellow, se justifica porque é baseado no Anime, em que o Pikachu, por ser extremamente fresco e irritante, não quer ficar dentro de sua pokébola, já que tem muita vontade de aparecer. No caso de HGSS, não entendo porque adicionaram esse mecanismo. Talvez para dizer que há algo de novo. De qualquer forma, isso pouco interfere na jogabilidade.

Sobre remakes de R/S, eu não sei se entendi a 100% o seu comentário. Ele não está bem articulado, recomendo abusar de pontuação para organizar suas ideias. O que eu quero dizer é: pelo fato de R/S não terem tanto nome, não terem feito tanto sucesso e nem gerado a mesma repercussão que RBGY e GSC, remakes de R/S não seriam tão lucrativos, mesmo que introduzissem mecânicas maravilhosas neles. Remakes de Blue/Yellow, apenas pelos nomes, que atrairiam a base antiga de fãs, fariam mais sucesso. E o que uma empresa mais quer é lucro... refazer Hoenn nem é tão necessário assim, essa geração poderia talvez servir de conteúdo extra para algum jogo da sexta geração. Se X & Y incluírem Hoenn como conteúdo extra, da mesma forma que GSC fizeram com Kanto, seria uma ótima forma de promover esses jogos e de não deixar essa região esquecida. Uma alternativa bem mais pertinente do que criar remakes de jogos que nem clássicos são.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:38

Hess escreveu:
gabriel179 escreveu:
o lance do marketing foi que colocaram o pokemon te seguindo no hg/ss porque o d/p/p não devem ter tido grande sucesso que nem o yellow e o g/s/c e fizeram o remake com os pokemons seguindo para agradar fãs que nem no yellow ja que o g/s/c foi um grande sucesso na época (não sei se o que eu falei tem sentido mas é meu ponto de vista por ter 12 anos e não ter acompanhado o pokemon desde o r/b/y ou o g/s/c) e segundo voce esta querendo comparar r/s/e com outros jogos de outras gerações da franquia por um motivo de não fazerem um remake pelo fato de ter sido o pior jogo desde o r/b/y mas seus comentarios reforçam muito o r/s/e quer dizer que els não foram muito bons e tem uma necessidade do remake como o hg/ss apesar do g/s/c ter sido sucesso na época mas se o r/s/e foi tão ruim deviam fazer um remake para inovar e renovar que nem com o g/s/c ok

Sobre o pokémon te seguir... acho que faz sentido implementar essa mecânica em um remake de Yellow, e não em remakes de HGSS. Não é necessário que um Pokémon te siga em todo o lugar. No caso do Yellow, se justifica porque é baseado no Anime, em que o Pikachu, por ser extremamente fresco e irritante, não quer ficar dentro de sua pokébola, já que tem muita vontade de aparecer. No caso de HGSS, não entendo porque adicionaram esse mecanismo. Talvez para dizer que há algo de novo. De qualquer forma, isso pouco interfere na jogabilidade.

Sobre remakes de R/S, eu não sei se entendi a 100% o seu comentário. Ele não está bem articulado, recomendo abusar de pontuação para organizar suas ideias. O que eu quero dizer é: pelo fato de R/S não terem tanto nome, não terem feito tanto sucesso e nem gerado a mesma repercussão que RBGY e GSC, remakes de R/S não seriam tão lucrativos, mesmo que introduzissem mecânicas maravilhosas neles. Remakes de Blue/Yellow, apenas pelos nomes, que atrairiam a base antiga de fãs, fariam mais sucesso. E o que uma empresa mais quer é lucro... refazer Hoenn nem é tão necessário assim, essa geração poderia talvez servir de conteúdo extra para algum jogo da sexta geração. Se X & Y incluírem Hoenn como conteúdo extra, da mesma forma que GSC fizeram com Kanto, seria uma ótima forma de promover esses jogos e de não deixar essa região esquecida. Uma alternativa bem mais pertinente do que criar remakes de jogos que nem clássicos são.

essa de dois continentes é uma boa opção mas se o pokemon x e y tivessem dois continentes seria o continente o x e y e o continente de unova ou sinnoh (mais provavel unova) por ser da 6° e unova ser da 5° que nem o HG/SS foi o continente da 2° e depois o da 1°
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:54

O pokemon seguir vc fora da pokebola por mim teria em todas as versoes pq pelo menos para mim o joogo fica bem melhor so com isso, acho q o jogo fica mais divertido assistindo o pokemon andando la com vc.

Eu iria gostar q tivesse remake de ruby, sapphire e como o gabriel179 falou eles podem fazer um remake melhorando muitas coisas no jogo, adicionando coisas tb.

PDP nao pode trocar com BW e agora o jogo ja esta indo para o 3ds, sera q depois dos remakes de RBE vao vim remakes de PDP?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 0:56

Mas é mais pertinente que Hoenn seja a região (e não continente) incluída, por esta ser a mais defasada das 5 (todas as outras estão representadas no DS, Kanto por HGSS).

Como a região em que se passa Pokémon X&Y representa o norte da França, é bem capaz de haver essa expansão. Ressalte-se que o S.S. Anne é um navio francês (não só no nome, mas também pelo diálogo com os seus funcionários), o que poderia fortalecer essa teoria de interligação entre as regiões. Só que, nesse caso, você não desembarcaria em Vermilion ou em Olivine, mas sim em Dewford (ou Slateport, ou talvez Lilycove).
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 1:07

Ai que drama
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 12:41

Såh escreveu:
O pokemon seguir vc fora da pokebola por mim teria em todas as versoes pq pelo menos para mim o joogo fica bem melhor so com isso, acho q o jogo fica mais divertido assistindo o pokemon andando la com vc.

Eu iria gostar q tivesse remake de ruby, sapphire e como o gabriel179 falou eles podem fazer um remake melhorando muitas coisas no jogo, adicionando coisas tb.

PDP nao pode trocar com BW e agora o jogo ja esta indo para o 3ds, sera q depois dos remakes de RBE vao vim remakes de PDP?
Vc tem a mesma opinião que eu tenho,sem falar que o Pokemon fora da pokebola ajuda pessoas como eu que sempre esquecem o Pokemon que está em primeiro XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
DarkGS
Membro
Membro
DarkGS


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 13:10

se eles forem fazer o remake, não será nesse ano, pokémon gray, pokémon X e Y, se eles realmente fizerem um remake do ruby, será 2014/2015
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 13:33

DarkGS escreveu:
se eles forem fazer o remake, não será nesse ano, pokémon gray, pokémon X e Y, se eles realmente fizerem um remake do ruby, será 2014/2015
Pokemon Gray?Daonde o povo tira essas coisas?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Meno
Membro
Membro
Meno


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 13:50

O Remake virá para o 3DS pois se fosse para DS ainda teria ligação com o GBA, assim como os remakes de Gold e Silver vieram para Nintendo DS pois não tinham ligação (GBC ~ GBA ~ DS
Entende? Os remakes só vem quando não há ligação com os jogos originais. Se viesse para DS seria fácil transferir os pokémons que quer de R/S/E. No 3DS, não terá como transferir do GBA para 3DS. E eles não iriam abrir uma nova geração com remakes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 15:02

Sir. Mud escreveu:
O Remake virá para o 3DS pois se fosse para DS ainda teria ligação com o GBA, assim como os remakes de Gold e Silver vieram para Nintendo DS pois não tinham ligação (GBC ~ GBA ~ DS
Entende? Os remakes só vem quando não há ligação com os jogos originais. Se viesse para DS seria fácil transferir os pokémons que quer de R/S/E. No 3DS, não terá como transferir do GBA para 3DS. E eles não iriam abrir uma nova geração com remakes.

Não dá para fazer esse processo de troca em etapas? Do GBA para o DS e deste para o 3DS? Mesmo que isso não seja possível, os jogos HGSS e DPPt já não são suficientes para conseguir todos os 135 de Hoenn, fora Jirachi e Deoxys?

Que eu saiba, a única interrupção definitiva de trading foi a passagem do GB/GBC para o GBA.

E até agora não confirmaram nada.

Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 16:04

concordo, o emerald foi meu primeiro jogo de pokemon e eu queria tanto o remake dele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...   [Desmotivacional] Remakes esquecidos... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desmotivacional] Remakes esquecidos...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémons esquecidos
» Tópicos esquecidos
» Os pokémons mais esquecidos!
» Teoria dos remakes
» remakes de Ruby e Sapphire vai ser pro ds ou 3ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: