Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Empty Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1

Mensagem por TheusHM Sáb 12 Jan 2013 - 12:27

Bom estou jogando pokemon fire red e ja venci o 3° ginásio e meu time até agora é

Ivyssaur Lv 28
Razor Leaf / Poison Powder / Leech Seed / Vine Whip

Gyarados Lv 26
Splash / Tackle / Bite / Dragon Rage

Persian Lv 28 ( So pra carregar o cut e completa a dex )
Scratch / Faint Attack / Bite / Cut

Meu time pra zerar o game vai ser esse

Venassaur / Gyarados / Arcanime / Electabuzz / Jynx ou Cloyster / 1 Voador

Me digam só se ele está bom, podem criticar, xingar o iscambal, mais avaliem e coloquem os movesets de cada.

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Scizors

Sally: Cuidado com o DP! Tenha paciência ao aguardar os membros responder.
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Empty Re: Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1

Mensagem por Yatari Dom 13 Jan 2013 - 14:09

Bom, eu tenho um Moveset apenas para o Gyarados :

Gyarados:

Fire Blast/ Surf / Trash / Thunder

Esse moveset é ótimo pro Gyarados, pelo menos na minha opinião. Razz

________________
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Y6hwO

                                                      ué                                                                         
Yatari
Yatari
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2013

Frase pessoal : A-P-P-L-A-U-S-E


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Empty Re: Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1

Mensagem por thiagoca3 Qua 16 Jan 2013 - 13:56

Bem, vou basear seu time no desafio da Elite e do Campeão. Eu pessoalmente não gosto de times com 6, pq é muito difícil se focar no treino de 6 pokemons, por isso sugiro que vc troque o Electabuzz e o voador por um que preencha os dois requisitos, que é o Zapdos, que além disso é capturado num nível legal, 50. Entre Jynx e Cloyster, fique com o CLoyster, pois ele é mais forte e tem menos fraquezas. Agora, se estiver aberto a sugestões, sugiro pegar o Lapras, pois tem movimentos melhores.

A Lorelei será parada por seu Venusaur e seus golpes de grama. Com exceção de Jynx, a qual sugiro que lute usando seu Arcanine.

Contra o Onix de Bruno use o seu Vensaur, Gyarados ou Lapras. Os outros tem fraqueza contra golpes voadores, use então o Zapdos.

Contra a Arbok de Agatha use o earthquake do seu Venusaur. Para o Golbat use Thunder de Zapdos. Contra os fantasmas use Bite de Arcanine ou Gyarados.

Detone o Gyarados de Lance com seu Zapdos. Dragonair, Dragonite e Aerodactyl, coloca na conta do Lapras!

Contra Gary, faça o seguinte: Pidgeot - Zapdos; Alakazam - Gyarados; Exeggutor - Arcanine; Rhydon - Venussaur; Charizard - Lapras; Gyarados - Zapdos

É isso, aqui segue o moveset:

Venussaur
sunny day, solar beam, giga drain, earthquake

Gyarados
bite, hydro pump, thrash, dragon dance

Arcanine
bite, extremespeed, agility, fire blast

Zapdos
Agility, drill peck, thunder, steel wing

Lapras
confuse ray, ice beam, body slam, surf

________________
Emerald Team
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_3e_257Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_3e_384Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_3e_306

FireRed Team
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_b_5b_009Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_b_5b_034Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1 Empty Re: Avaliem meu time no pokémon fire red e coloquem o moveset pra cada 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos