Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias Sobrenaturais

+46
Utakata Matsui
~Luxy
Leo
TyphDaniel
Lukaider
~LL
.:Jv_Satoshi:.
CalrosHenrique
GovHooker
Valete
Higher!
Okara Okira
ChampionZ
lxxx_190
Allyson
Fredgrotle
Gcamilo
Sir Skull Pon
Ness_64
dodoevit
ale58
Lux.
Rentoraa-chan
ms.
Guilhermin_cloro_fila
Zeroan0
malcolmv3
Light~
Moltres
BobDrunk
A3
*Nina*
Luanna
Edu.PM
Lugia_XD
Dewloren
Lukinha$
Pazuru~
Yukimaru
.Korudo Arty.
wil193
Connoisseur Haato - Heart
Luccas
Bakujirou
Davidson
Vini Cat
50 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Moltres Dom 23 maio 2010 - 16:33

as veses eu começo a sangra pelos olhos quando eu cheiro cebola
o medico não sabe porque e disse que era muito estranho.
e os meus colegas começam a achar que sou um vampiro o.O
porque?
os meus caninos superiores são grandes mesmo com a boca fechada as veses os dentes mostrem
gosto de morder coisa(quando entro em brigas(lutas) eu ate mordo!)
e quando estou a sangrar sangue pelo nariz eu chupo o sangue!
estranho não?
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por TyphDaniel Dom 23 maio 2010 - 16:45

eu ja "chupei" o sangue umas 2x, quando era pequeno...

tenho um dente meio grande, que quase parece de vampiro tambem

nunca cheirei cebola u.ú medon...

não, vc é normal, pode é ter alguma doença '-'

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 S

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Userbar4
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Userbar2v
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Bleachb
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Moltres Dom 23 maio 2010 - 17:32

TyphDaniel escreveu:eu ja "chupei" o sangue umas 2x, quando era pequeno...

tenho um dente meio grande, que quase parece de vampiro tambem

nunca cheirei cebola u.ú medon...

não, vc é normal, pode é ter alguma doença '-'

ja foi a todos medicos e nada!
agora o aparecimento de sangue ao cheira cebola esta quase veses menos frequente mas continua!
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Leo Dom 23 maio 2010 - 19:14

TODO ano desdeque eu me lembro tenho o mesmo sonho , o mundo esta em guerra , eu estou subindo as escadas de um prédio bem pequeno com a minha familia no topo alguem morre fuzilado , quando foi minha mãe , no dia seguinta quase fui atropelado, e minha mãe gritou para eu olhar o carro.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por GovHooker Sáb 29 maio 2010 - 1:57

Lukaider escreveu:Bem,vou contar uma história...
Eu estava durmindo numa noite quando a tv misteriosamente ligou sosinha e me acordei,não tinha mas ninguém lá que era meu quarto,e a tv tava num canalque eu não assisti naquele dia,desliguei a tv manualmente,achei que era um sonho ou alucinação mas no outro dia...Eu liguei a tv e ela estava naquele canal Histórias Sobrenaturais - Página 5 Affraid muito estranho...Goodbye Histórias Sobrenaturais - Página 5 65664.

É a gravidez das coisas, dai! O canal não era visto, então ele pariu a energia e ligou sozinho esperando que você acorde para assistir, dai!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por TyphDaniel Dom 30 maio 2010 - 13:08

Podem nao acreditar, mas ontem tava sentindo um empurrao num dos braços, como se fosse puxado pra baixo, dai eu fiz um movimento com a mao como se fosse pra largarem, e comecei a conseguir subir o braço (que parecia que tava a ser puxado) depois doeu um pouco, mas fiz uma massagem (idiotapacaraças) e melhorou kkk...
É isso o de hoje o.o

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 SHistórias Sobrenaturais - Página 5 S

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Userbar4
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Userbar2v
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Bleachb
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por ~LL Dom 30 maio 2010 - 17:17

até hoje,as vezes eu tenho esses sonhos igual ao que eu descrevi na pagina 4 no meu post as vezes,e as coisas que tao acontecendo la no sonho tao sempre acontecendo ao mesmo tempo na realidade,esquisito pra car*lho,tenho medo pra caramba desses sonhos,vai que é minha alma mesmo que ta saindo do meu corpo e ela decide num voltar mais affraid
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por CalrosHenrique Qua 2 Jun 2010 - 19:13

Yzach escreveu:Junte-se num cobertor e ouça a minha história! Era noite de inverno no sitio do meu avô. As árvores ficavam sem folhas, mas tinha uma árvore, lá no alto da colina, que tinha os galhos todos juntos, formando o rosto de uma moça bonita. Era a árvore que mais me chamava a atenção! De repente, eu ouço, "tenho fome" e depois de cinco minutos apavorado na rede, pois o meu avó colocava sempre duas redes na varando, e pela noite, deitavamos lá com cobertores e travesseiros, eu ouço mais uma vez "tenho fome". Foi então que eu quis ver o que era aquilo. Me virei para trás e vi no chão, a sombra daquela árvore, poi ela era tão grande que sua sombra é enorme. Pela manhã, eu fui ver aquela árvore macabra, quando cheguei lá, olhei para baixo e vi um ninho de passaros, com dois filhotes mortos. Eu nunca mais vou voltar ali naquela árvore.


OIAHSOIHASOIHASIAHSOAIHSAHISOIAHSAIHSIASHAISHOAISHAISHOAISOAISHOAISHOASIHAIHASOIHAIAS'"" Ri muito dessa..

"Uma árvore misteriosa que tem um rosto humano... Corram, ela vai matar todos os pasarinhos do mundo..." OIAHSOIHASOIH" xDD


Velho, porquê isso é uma história sobrenatural? Porquê a árvore foi possuida pelo capeta e viro um Salguero Lutador do Harry Potter? o_o

Bom, eu parei de acreditar nas suas histórias já faz tempo.. Já que de duas palavras que você fala, três são mentiras e uma é uma noticia de jogos por 15 reais "¬¬

Já basta os apelidos que você inventou pra você mesmo no tópico de apelidos.. OHASOIHASIH'

Bom, posta quando você puder dizer uma verdade, ou que pareça uma pelo menos...

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por ~Luxy Sex 4 Jun 2010 - 10:48

Moltres escreveu:as veses eu começo a sangra pelos olhos quando eu cheiro cebola
o medico não sabe porque e disse que era muito estranho.
e os meus colegas começam a achar que sou um vampiro o.O
porque?
os meus caninos superiores são grandes mesmo com a boca fechada as veses os dentes mostrem
gosto de morder coisa(quando entro em brigas(lutas) eu ate mordo!)
e quando estou a sangrar sangue pelo nariz eu chupo o sangue!
estranho não?
Se olha no espelho, para eu tirar suas duvidas.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Utakata Matsui Sex 25 Jun 2010 - 22:30

Sir Bakujirou S. escreveu:Eu tenho precognições... São como previsões do futuro, mas no meu caso, eu só consigo "sentir" algo específico, como ver fixamente uma imagem, ficar feliz, estar um pouco magoado, estar triste... Depende do caso...

A última, não faz muito tempo, eu estava no PC teclando no MSN, quando eu "me senti como se eu já estivesse ali antes", e conversando exatamente a mesma coisa que eu estava teclando!

É esquisito isso...



Eu tenho isso tambem,acontece comigo 2 vezes a cada 2 semanas,eu tenho pequenas previsões do futuro também Smile meus colegas falam que isso é tenso mas não ligo,e tipo não é dejavú é q nem o Bakujirou falou é Precognições :S
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Kimi' Sáb 3 Jul 2010 - 14:11

Me arrepio quando lembro,foi em julho do ano passado,na tarde desse dia eu tinha lido a seção do Missingno no site da pm,fiquei interessado e com um pouco de medo.Fui dormir,mas tive um sonho/pesadelo que eu estava em uma escola abandonada,que tinha uma porta num corredor nunca visto em minha vida,quando eu me aproximei desta porta senti algo ruim lá.
Quando toquei na maçaneta do armário para abri-lo,de uma hora pra outra sem ver o que tinha lá atrás da porta eu acordo fora do meu quarto,com a mão na maçaneta da porta de entrada de minha casa.

Lol,merece ir pra comunidade do orkut,traumas de adolecentes!
O.O
Kimi'
Kimi'
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por JebecasS Ter 13 Jul 2010 - 18:34

eu já salvei uma amiga minha de morrer ou ficar muito mal mesmo.

Eu tinha sonhado (tipo visão, não tem nada a ver com o dejavu) e vi exactamente a parte em que ela ia a tropeçar das escadas abaixo (so ia cair muito lá abaixo e a ambulancia chegou e tudo (isto no meu sonho)

No dia a seguir eu lembrei-me que estava a reviver o mesmo momento e quando a minha amiga ia a cair eu agarrei nela e disse-lhe "não caias" ela dei-me um beijo e disse que eu lhe tinha salvo a vida e na verdade eu fiquei a pensar, o que teria acontecido se eu não pegasse nela
JebecasS
JebecasS
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Caio. Qua 21 Jul 2010 - 13:08

Eu vejo espiritos. Andando por todas as partes, eles conversam comigo, principalmente nos sonhos. Exemplo foi quando eu sonhei que todos morreriam em um acidente por um deslize de barranco.

Contatei minha familia e não saimos no dia, e curiosamente esse fato realmente aconteceu. Também já tive pesadelos durante 1 semana, segunda que eu não lembrava o que eu sonhei, uma moça conhecida minha morreu atropelada por um onibus enquanto andava de bicicleta, o mais estranho é que em todos os 7 pesadelos que tive durante a semana foi que eu morria enquanto andava de bicicleta atropelado por um onibus.

Algum tempo depois, ela falou comigo. Disse que estava paz, e que não era nada com que se preocupar, estava bem onde estava. Apesar disso tudo, continuo sem acreditar em Deus. . .

Acreditem, não é nem um pouco bom ver e falar com espiritos. Principalmente se eles forem maus, ai rapaz, não tem como.

________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 HokOmTd

Histórias Sobrenaturais - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por _Glacy_ Seg 26 Jul 2010 - 14:29

Aconteceram algumas estórias muito estranhas, são todas verdades. Acredite se quiser 8D

Quando eu tinha 6 anos, era natal e eu ia dar uma caixa de bombom para minha tia de presente, quando eu cheguei lá entreguei e sai, era noite, umas 12:00 mais ou menos, ai quando eu voltava eu vi um homem todo de branco, perseguindo-me, ai eu corri de volta para a casa dela, então ela me levou para minha casa. Depois estranho que um mês se passam e eu só tinha pesadelos com ele, o homem estava sozinho, parecia um senhor pacivo, eu ia lhe ajudava , ele se virava e me matava [TENSO].

Fiquei um dois mêses tendo o mesmo pesadelo.


O outro é quando eu tinha 9, eu não poderia ficar sozinha que eu via zumbis, estranho q quando eu estava com a mãe eu via, mas quando eu estava com o mano não via. Eles falavam comigo, chamavam meu nome, e quanto o maninho chegava eles sumiam, eu tinha medo de ir no banheiro sozinha, alguém sempre me levava. Estranho que eu via umas garras na porta, e parecia que não tinha como parar de ver XD.
Mas tudo deu bem graças ao meu irmão e meu melhor amigo...


Era mais um dia qualquer, estava na hora de dormir, eu tinha 13 anos, me deitei na minha cama e tapei-me com minha manta toda vermelha. Quando de repente parece que eu estou numa fazenda, e tipo vem um cara com uma faca e me corta a mão um pouco, logo eu acordo pois acabei de ter um pesadelo, levanto-me e vou tomar um copo d'agua, ai quando vejo minha mão realmente está cortada.


Estranho que quando lembro disso me dá um medo.


________________
Histórias Sobrenaturais - Página 5 C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórias Sobrenaturais - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórias Sobrenaturais - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: Histórias Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos