Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3DS - O que é verdade? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3DS - O que é verdade? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3DS - O que é verdade?

+4
xmc
gustavomonn
WillQueiroz
Petruchio
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013 - 17:42

Olá pessoal ,

Bem, resolvi criar esse tópico para acabar com essas especulações malucas de 3DS brick.

1º O 3DS não brika, o que a Nintendo colocou na embalagem e nos termos de usuário é mal interpretado pelos usuários, entendam modificações de Hardware são chips colocados dentro do 3DS e modificações de Software são alterações no Home Menu, ou seja, seu flashcard não se encaixa nessas características, para o 3DS seu flashcard é um jogo qualquer pois os flashcards enganam o 3DS da seguinte maneira.

Flashcard: Oi eu sou Jogo de Exemplo, execute-me.
3DS: Me parece legitimo, mostre sua Game ID.
Flashcard: ABC 0000.
3DS: Ok.

2º O 3DS roda videos sim, ele usa um tipo de AVI com dois canais de vídeo, basta converte-los usando 3DS Video.

3º O 3DS roda jogos de DS e ao contrario do que muitos dizem, sim o jogo é rodado com melhorias, na verdade com uma, jogos de DS rodados no 3DS rodam com anti aliasing uma especie de blur na imagem para tirar aquele efeito pixealizado.

4º Meu Flashcard parou de funcionar, meu 3DS brikou ele? Não, simplesmente você atualizou seu 3DS e aquele dialogo mostrado acima fica diferente.

Flashcard: Oi eu sou Jogo de Exemplo, execute-me.
3DS: Me parece legitimo, mostre sua Game ID.
Flashcard: ABC 0000.
3DS: Game ID falsa, não irei executá-lo.

O que acontece é, seu flashcard não engana o 3DS e não é executado, e o 3DS não faz nada com ele simplesmente o ignora.

5º Mas se eu usar flashcard não vou poder entra em certas funcionalidades? Não, você só não poderá entrar no e-Shop, você poderá entrar no Browser e no resto a vontade pois seu 3DS só pede para ser atualizado no e-Shop.

Agora por favor, parem de criar tópicos com perguntas malucas, e parem de postar em tópicos de pessoas pedindo ajuda com a compra de um 3DS, coisas absurdas sem nenhum cabimento.

E dica, se quer usar um flashcard e atualizar seu 3DS, use um Action Replay (Um aparelho que não serve só para cheats, como também para executar jogos de regiões diferentes da sua) pois , o Action Replay nunca foi bloqueado pela Nintendo em nenhuma atualização desde a época do DSi , ou seja , basta você colocar o seu flashcard no Action Replay, colocar ele no 3DS e pronto, você poderá usar seu flashcard independente da versão do firmware do seu DSi, DSi Xl, 3DS, 3DS Xl. E o Action Replay também funciona para jogos originais de DSi , por exemplo , você comprou um jogo japonês e ele é para DSi (Ou seja, tem trava de região) , use ele com o Action Replay e você poderá jogá-lo em qualquer DSi, DSi Xl, 3DS, 3DS Xl independente da região do console, pois o Action Replay (Que vai estar ligado diretamente no seu console) é região livre.

Outra consideração, muitos dizem que o que muda do DSi para o 3DS é a tela, mas estão enganados, enquanto o DSi tem dois processadores um rodando a 133Mhz e o outro rodando a 33Mhz , o 3DS tem um processador de 1Ghz Dual Core e outro rodando a 133Mhz. Além de placa de video dedicada que roda a 200Mhz. Essas são só algumas diferenças.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Petruchio Seg 21 Jan 2013 - 18:37

empoleonmega1 escreveu:5º Mas se eu usar flashcard não vou poder entra em certas funcionalidades? Não, você só não poderá entrar no e-Shop, você poderá entrar no Browser e no resto a vontade pois seu 3DS só pede para ser atualizado no e-Shop

Deixa eu ver se eu entendi, se eu não atualizar o flashcard e nem o 3ds xl, eu poderei entrar em qualquer coisa, menos no e-shop já que é la que atualiza o 3ds xl e isso poderá fazer com que o flashcard não funcione mais, mas se eu atualizar o flahscard, dai não vai ter nenhum problema em entrar no e-shop pra atualizar o 3ds?

O cartão que eu estou pensando em comprar é o super dstwo, só estou esperando estar disponível no aogaô.
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013 - 15:11

jonatking escreveu:
empoleonmega1 escreveu:5º Mas se eu usar flashcard não vou poder entra em certas funcionalidades? Não, você só não poderá entrar no e-Shop, você poderá entrar no Browser e no resto a vontade pois seu 3DS só pede para ser atualizado no e-Shop

Deixa eu ver se eu entendi, se eu não atualizar o flashcard e nem o 3ds xl, eu poderei entrar em qualquer coisa, menos no e-shop já que é la que atualiza o 3ds xl e isso poderá fazer com que o flashcard não funcione mais, mas se eu atualizar o flahscard, dai não vai ter nenhum problema em entrar no e-shop pra atualizar o 3ds?

O cartão que eu estou pensando em comprar é o super dstwo, só estou esperando estar disponível no aogaô.

Exatamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por WillQueiroz Qui 31 Jan 2013 - 0:06

OMG,é isso que entendi?
Eu posso usar flashcards no 3DS,mas é so não usar a E-SHOP?
AAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEAH,E-SHOP É A COISA MINIMA PRA MIM,NEM TENHO WIFI *u*
Mas só uma coisa,se eu quiser usar o infrared dos meu b2 e white originais,terei que ligar o wireless,vai ter algum problema?

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por gustavomonn Qui 31 Jan 2013 - 5:38

O 3DS XL roda flashcards?




Edit: Nossa nem me liguei que só tinha lido uma parte do topico,isso que da não ler todo topico esqueçam a pergunta.


Última edição por gustavomonn em Qui 31 Jan 2013 - 11:09, editado 1 vez(es)
gustavomonn
gustavomonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por WillQueiroz Qui 31 Jan 2013 - 10:56

"William used Heart Attack!"
"Nintendo 3DS endured the hit!"


CHESSUS.QUE SUFOCO QUE PASSEI.Eu botei meu flash card,ai deu erro,e n consegui desligar,dormi achando que o brick era verdade,mas eu acordei e ele desligou,e rodou tudo direitinho (meus jogos originais) *_*

"William used F*** Nintendo!"
"It's super effective!"
"The foe's 3DS is back to normal!"

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013 - 11:53

WillQueiroz escreveu:OMG,é isso que entendi?
Eu posso usar flashcards no 3DS,mas é so não usar a E-SHOP?
AAAAAAAAAAAAAAAAW YEEEEEAH,E-SHOP É A COISA MINIMA PRA MIM,NEM TENHO WIFI *u*
Mas só uma coisa,se eu quiser usar o infrared dos meu b2 e white originais,terei que ligar o wireless,vai ter algum problema?

Claro seu flashcard tem que ter um firmware que consiga enganar o sistema do 3DS. E não 3DS não brika. E o infrared se não me engano funciona independente do wireless, pois o infrared está no cartucho.

WillQueiroz escreveu:William used Heart Attack!"
"Nintendo 3DS endured the hit!"

CHESSUS.QUE SUFOCO QUE PASSEI.Eu botei meu flash card,ai deu erro,e n consegui desligar,dormi achando que o brick era verdade,mas eu acordei e ele desligou,e rodou tudo direitinho (meus jogos originais) *_*

"William used F*** Nintendo!"
"It's super effective!"
"The foe's 3DS is back to normal!"

O que aconteceu provavelmente é que o seu flashcard não conseguiu enganar o 3DS e ele não o executou, tente atualizar seu flashcard.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por WillQueiroz Qui 31 Jan 2013 - 12:05

Na verdade,eu não sei mexer em atts,etc,por isso,vou comprar um novo ;-;

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por xmc Ter 12 Fev 2013 - 9:23

(UP)
Bom tópico.
Adicionei o link deste tópico para que quem leia o meu tópico de "Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?" venha aqui e consulte, já que também é esclarecedor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por ElFuxador Qua 13 Fev 2013 - 16:01

empoleonmega1 escreveu:
1º O 3DS não brika, o que a Nintendo colocou na embalagem e nos termos de usuário é mal interpretado pelos usuários, entendam modificações de Hardware são chips colocados dentro do 3DS e modificações de Software são alterações no Home Menu, ou seja, seu flashcard não se encaixa nessas características, para o 3DS seu flashcard é um jogo qualquer pois os flashcards enganam o 3DS da seguinte maneira.
uma duvida,isso também vale para o dsi/dsl?
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013 - 16:18

ElFuxador escreveu:
empoleonmega1 escreveu:
1º O 3DS não brika, o que a Nintendo colocou na embalagem e nos termos de usuário é mal interpretado pelos usuários, entendam modificações de Hardware são chips colocados dentro do 3DS e modificações de Software são alterações no Home Menu, ou seja, seu flashcard não se encaixa nessas características, para o 3DS seu flashcard é um jogo qualquer pois os flashcards enganam o 3DS da seguinte maneira.
uma duvida,isso também vale para o dsi/dsl?

Sim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por PokeMasterY Dom 14 Jul 2013 - 19:31

Só uma duvida minha, o fato do Game ID do jogo de DS (que saiba flashcard não roda jogo de 3DS) ser falso prejudica em algum lugar do jogo?
PokeMasterY
PokeMasterY
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Dom 14 Jul 2013 - 20:07

Majinko escreveu:Só uma duvida minha, o fato do Game ID do jogo de DS (que saiba flashcard não roda jogo de 3DS) ser falso prejudica em algum lugar do jogo?

O Flashcard usa uma Game ID falsa para ser colocado para funcionar mas, quando você carrega o jogo em si a Game ID na memória passa a ser a do jogo que você está jogando (Mesmo que continuasse a Game ID falsa isso não causaria problemas).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por PokeMasterY Seg 15 Jul 2013 - 14:06

Obrigdo por responder, a proposito vem acontecendo um erro com meu 3DS quando entro na eShop, Erro 007-2100, erro ao acessar o eShop.
Minha rede wireless não é, ja ate li sobre isso de o canal do router está cheio e a conexão cair, o canal dele ta no Automático.
Isso é normal acontecer?
Isso pode interferir quando eu jogar online com outras pessoas?
Obrigado.
PokeMasterY
PokeMasterY
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3DS - O que é verdade? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3DS - O que é verdade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013 - 16:31

Majinko escreveu:Obrigdo por responder, a proposito vem acontecendo um erro com meu 3DS quando entro na eShop, Erro 007-2100, erro ao acessar o eShop.
Minha rede wireless não é, ja ate li sobre isso de o canal do router está cheio e a conexão cair, o canal dele ta no Automático.
Isso é normal acontecer?
Isso pode interferir quando eu jogar online com outras pessoas?
Obrigado.

Esse problema já ocorreu comigo, não precisa se preocupar volta ao normal em alguns dias.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - O que é verdade? Empty Re: Nintendo 3DS - O que é verdade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos