Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fire ou Flying? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fire ou Flying? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fire ou Flying?

+6
GabrielCS
Hypno
Kurosaki Lucas
Im4gine
Rush
Matyllgc
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Fire ou Flying?

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 2:20

Em um tópico meu uma pessoa disse que flying faz melhor trabalho que fire e que é superior a fire e eu discordei,o que vocês acham?Qual é melhor fire ou flying?

________________
Fire ou Flying? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Rush Sáb 19 Jan 2013 - 2:22

Why not both?
Fire ou Flying? Whynotboth


Última edição por Rush em Sáb 19 Jan 2013 - 2:36, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Im4gine Sáb 19 Jan 2013 - 2:23

Depende do pokemon, mas eu prefiro fire.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

Fire ou Flying? One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 19 Jan 2013 - 2:33

Depende extremamente também do Pokémon, cara.

Mas em geral, eu acho o tipo fire mais vantajoso in-game. :]

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Fire ou Flying? Sp3b0Xd
Fire ou Flying? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFire ou Flying? 006Fire ou Flying? 018Fire ou Flying? 031Fire ou Flying? 135Fire ou Flying? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Hypno Sáb 19 Jan 2013 - 3:23

Também acho que depende, mas por precisão, os tipo Fly são mais úteis, por lógicamente usarem o HM Fly.

________________
Fire ou Flying? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por GabrielCS Sáb 19 Jan 2013 - 13:50

vamos ver Voador tem vantagem contra: Grama,Lutador,Inseto e Terrestre.É é fraco
contra: Elétrico , Gelo, Pedra, Metálico.E É imune a Terrestre

Agora Fogo tem vantagem sobre:Planta, Gelo, Inseto, Metálico.Tem fraqueza contra:Agua, Terrestre, Pedra, Dragão.

Então escolha eu preferia um tipo fogo ja que voce vai jogar Soul Silver né apesar de não ser muito util no 8° ginasio e o campeão da elite 4 (nas primeiras vezes que joguei Heart Gold sempre fui freguês contra o Lance) na elite 4 o tipo voador tem vantagem sobre o fogo pois fogo ajuda um pouquinho no 1° da elite e contra o 3° ja o fogo ajuda um pouco contra o 4° e o 1° membro mas seus ataques são fracos contra o Lance e tipo voador da dano normal então tipo fogo será meio que (totalmente) inutil na elite 4 principalmente contra o Lance (experiencia propria por ja ter perdido varias vezes para o lance ja usei até cheat para passar dele Sad no platinum eu passei da cynthia de boa)

então tipo fogo terá mais vantagens nos ginasios e o tipo voador terá mais vantagem na E4 mas no jogo inteiro eu acho fogo melhor e em geral tpo fogo sempre será superior

GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 14:04

gabriel179 escreveu:vamos ver Voador tem vantagem contra: Grama,Lutador,Inseto e Terrestre.É é fraco
contra: Elétrico , Gelo, Pedra, Metálico.E É imune a Terrestre

Agora Fogo tem vantagem sobre:Planta, Gelo, Inseto, Metálico.Tem fraqueza contra:Agua, Terrestre, Pedra, Dragão.

Então escolha eu preferia um tipo fogo ja que voce vai jogar Soul Silver né apesar de não ser muito ultil no 8° ginasio e o campeão da elite 4 (nas primeiras vezes que joguei Heart Gold sempre fui freguês contra o Lance) na elite 4 o tipo voador tem vantagem sobre o fogo pois fogo ajuda um pouquinho no 1° da elite e contra o 3° ja o fogo ajuda um pouco contra o 4° e o 1° membro mas seus ataques são fracos contra o Lance e tipo voador da dano normal então tipo fogo será meio que (totalmente) inutil na elite 4 principalmente contra o Lance

então tipo fogo terá mais vantagens no ginasio mas no geral tipo fogo sempre será melhor

Voador tem fraqueza a Terrestre e pode ser atingido sim só alguns que em certos Pokemon não atinge.Fogo não tem fraqueza contra Dragão.Ataques Voadores dão not very effet(não sei ecrever)em Terrestres.E eu estou falando em todos os jogos não só no SoulSilver e eu joguei HeartGold então não precisa dar informações.

________________
Fire ou Flying? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por GabrielCS Sáb 19 Jan 2013 - 14:09

então claro que é Fogo né

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Teemo Sáb 19 Jan 2013 - 14:11

Matyllgc escreveu:
gabriel179 escreveu:vamos ver Voador tem vantagem contra: Grama,Lutador,Inseto e Terrestre.É é fraco
contra: Elétrico , Gelo, Pedra, Metálico.E É imune a Terrestre

Agora Fogo tem vantagem sobre:Planta, Gelo, Inseto, Metálico.Tem fraqueza contra:Agua, Terrestre, Pedra, Dragão.

Então escolha eu preferia um tipo fogo ja que voce vai jogar Soul Silver né apesar de não ser muito ultil no 8° ginasio e o campeão da elite 4 (nas primeiras vezes que joguei Heart Gold sempre fui freguês contra o Lance) na elite 4 o tipo voador tem vantagem sobre o fogo pois fogo ajuda um pouquinho no 1° da elite e contra o 3° ja o fogo ajuda um pouco contra o 4° e o 1° membro mas seus ataques são fracos contra o Lance e tipo voador da dano normal então tipo fogo será meio que (totalmente) inutil na elite 4 principalmente contra o Lance

então tipo fogo terá mais vantagens no ginasio mas no geral tipo fogo sempre será melhor

Voador tem fraqueza a Terrestre e pode ser atingido sim só alguns que em certos Pokemon não atinge.Fogo não tem fraqueza contra Dragão.Ataques Voadores dão not very effet(não sei ecrever)em Terrestres.E eu estou falando em todos os jogos não só no SoulSilver e eu joguei HeartGold então não precisa dar informações.

Voador é imune a terrestre, cara. (Em outras palavras, todo ataque do tipo ground falha) Além disso, todo voador é imune a spikes. Todo voador. Só se ele tiver iron ball que ele toma dano de ground.

Fire é melhor que voador, mas você precisa um voador in-game de qualquer jeito, pra ter o uso do hm fly.

________________
Fire ou Flying? Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 14:18

Não conciderem o HM Fly estou falando qual é mais forte não mais util

________________
Fire ou Flying? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 19 Jan 2013 - 14:54

Cara os únicos flying types que prestam no jogo de SS é o Crobat e o Dragonite. Considerando que eles aprendem golpes bons desse tipo e tem bons stats para um in-game.
Enquanto Fire você tem a opção de escolher o Cyndaquil como inicial, porque os outros, sem ser o Arcanine que aparece em HG, são bastante medianos, sendo o melhorzinho pra mim o Magmar talvez.

Eu acho que olhando para a visão de SS, o tipo fogo reina na hora de pesar na escolha do inicial e acho que ele deve ser levado mais a sério que o flying sim, como prioridade.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Fire ou Flying? Sp3b0Xd
Fire ou Flying? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFire ou Flying? 006Fire ou Flying? 018Fire ou Flying? 031Fire ou Flying? 135Fire ou Flying? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 17:33

Eu prefiro flying, já que pode ter um bom sweeper graças ao seu tipo segundario, e tem varios bons pokémon voadores in-game, como os já citados dragonite e crobat, assim como também o togetic, scyther (mesmo sem evoluir é muito bom), gyarados e xatu.

Matyllgc escreveu:Em um tópico meu uma pessoa disse que flying faz melhor trabalho que fire e que é superior a fire e eu discordei,o que vocês acham?Qual é melhor fire ou flying?

O trabalho de um tipo no in-game é pegar outros tipo em super efetivo, e formos considerar as vantagens:

Fire > bug, grass, steel, ice
Flying > Grass, bug, fighting


Sem um tipo flying na equipe você é obrigado a ter junto com o fire um pokémon psichic para poder pegar o tipo fighting, sendo que o tipo psichic só tem vantagens contra fighting e poison.
Já se você tiver um tipo flying, você precisará de um pokemon tipo fire ou fighting para pegar steel e ice.

Agora vamos ver a coverage com as duplas de tipos pokemon (lembrando que quanto mais tipos uma dupla pegar, melhor coverage, ou seja, melhor in-game):

um Fire e um psichic > bug, grass, steel, ice, poison, ground
um Flying e um fighting > grass/ bug/ steel /ice/ rock/ dark/ normal

Ou seja, na minha opinião, um tipo flying é melhor do que fire para pegar outros tipos em super efetivo in-game, já se você tiver um fire, será obrigado a ter um psichic, que não tem muitas vantagens, apenas para poder pegar em super efetivo o tipo fighting (e não adianta ter só um golpe psichic para pegar fighting, já que um ginásio e um membro de elite usa tipo fighting).

________________
Fire ou Flying? 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Matyllgc Sáb 19 Jan 2013 - 19:53

Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

________________
Fire ou Flying? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Teemo Sáb 19 Jan 2013 - 19:59

Matyllgc escreveu:Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

E pokémons sem ser fire aprendem ataques fire, também.

E apesar de você não estar perguntando sobre utilidade, é óbvio que se você for fazer o in-game de qualquer jogo pokémon, vai precisar um tipo flying, mesmo que seja hm slave.

Mas tudo isso depende da opinião de cada um. Se você acha que fire é melhor, use. Se pelo contrário, você acha que flying é mais forte, use também. Se você acha que os dois são ótimos, use ambos... Não é necessário toda essa confusão.


________________
Fire ou Flying? Tumblr_mop6xrIICO1sobo07o1_500
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 21:02

Matyllgc escreveu:Praticamente todos os flying bons tem dois tipos mostrando com tipo Flying é fraco sem contar que pokemons sem ser flying aprendem ataques flying então não conta ser falar que varios pokemons aprendem ataques psíquicos então também não conta.

Tipo flying não é fraco sendo puro. O unico pokémon puro flying é o tornadus. Não sei se você joga pokémon no competitivo, mas se você pegar um time de rain dance com um tornadus, tenho certeza que se você não tiver um bom pokémon para countea-lo, você terá, no minimo, dificuldades para derrota-lo. E tambem, um outro pokémon flying chamado togekiss deu muito trabalho na quarta e na quinta geração nos times competitivos com seu set paraflinch. Por isso não diga que o tipo flying é fraco.

________________
Fire ou Flying? 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fire ou Flying? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fire ou Flying? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fire ou Flying? Empty Re: Fire ou Flying?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos