Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

+2
Hypno
Blake 182
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por Blake 182 Sáb 19 Jan 2013 - 23:08

Olá, estou jogando Pokemon Emerald, e não sou um jogdor tão bom, jogo mesmo pra me divertir, independente se os Pokemons são bons ou não. Mas comecei a sentir uma certa dificuldade. Neste momento tenho 4 insígnias, e estou "tentando" treinar os meus Pokemons. Aqui minha Party:

Spoiler:

Bom, eu gostaria de fazer 5 perguntas:

1 - Gostaria de saber bons lugares e bons Pokemons disponíveis quando se tem 4 insígnias para treinar meus Pokemons para no mínimo level 35?
2 - O que eu poderia fazer por agora, antes dos Gyms de Norman e Winona, para melhorar a minha Party consideravelmente?
3 - O que eu poderia fazer para melhorar a minha Party para a Elite 4?
4 - Que Pokemons vocês me aconselhariam a eu capturar para combater os próximos Líderes e a Elite 4?
5 - Como a PokéNav me avisa quando alguém quer Rematch? Aparece alguma imagem na PokéNav?

Valew galera!!!

________________
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por Hypno Dom 20 Jan 2013 - 2:03

Pergunta 1- Neste ponto, não há como se treinar com eficiência até este lv. O melhor a fazer é vençer o gym do Dad Norman, e treinar a partir dali.

Pergunta 2- Idem a primeira. Os treinadores do gym de Petalburg dão bons pontos, treine com eles por enquanto. Você pode tentar a Trick House também, é um pouco cansativo.

Pergunta 3- Na minha concepção, só precisará melhorar os moves. Assim como está vençerá sem problemas.

Pergunta 4- Um Manectric seria perfeito. Seus golpes elétricos detonarão os gyms de Winona e Juan, enquanto seu Bite dará conta de Tate e Liza.

Pergunta 5- Sim, apareçe um pequeno ícone de uma Pokéball, veja :

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Matchcall4

Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por thiagoca3 Seg 21 Jan 2013 - 9:48

Tire o Numel, Brellom e o Swablu da sua equipe, adicione o Manectric e foque o treino nestes 3, com menos pokemons poderá fazer eles subirem mais de lvl. Antes da elite pode capturar o lendário Rayquaza que já virá no lvl 70, e isso te ajudará MUITO! Se quiser me fala que depois te passo um moveset legal pra essa equipe.

________________
Emerald Team
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_257Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_384Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_009Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_034Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por GabrielCS Seg 21 Jan 2013 - 10:51

poderia pegar um flygon é pode pegar um lendario porque você esta jogando por diversão mas thiagoca3 um lendario guardião não seria muita apelação ainda mais que não da para usar ele na battle frontier?

gosto de montar uma equipe com 4 ou 5 pokemons:

Swanpert

Flygon

Torkoral (o melhor tipo fogo de johto sem contar com o inicial)

Tropius

as vezes coloco o Manectric



________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por thiagoca3 Seg 21 Jan 2013 - 12:08

Não creio que seja apelação...o pokemon está no jogo, e não é necessário nenhum cheat para capturá-lo. Como ele já vem no lvl 70, acho válido usar na E4, depois dela pode colocar ele no box.

________________
Emerald Team
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_257Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_384Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_3e_306

FireRed Team
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_009Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_034Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Spr_b_5b_145
thiagoca3
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por Akateru Seg 21 Jan 2013 - 15:55

thiagoca3 escreveu:Tire o Numel, Brellom e o Swablu da sua equipe, adicione o Manectric e foque o treino nestes 3, com menos pokemons poderá fazer eles subirem mais de lvl. Antes da elite pode capturar o lendário Rayquaza que já virá no lvl 70, e isso te ajudará MUITO! Se quiser me fala que depois te passo um moveset legal pra essa equipe.

Discordo. Eu ate concordo que adicionar Manetric e uma boa ideia, mas tirar pokemons da equipe vai deixar com muito pouco coverage, e lendarios deixam o jogo muito sem graca.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por pokemonbw Seg 21 Jan 2013 - 16:59

thiagoca3 escreveu:Não creio que seja apelação...o pokemon está no jogo, e não é necessário nenhum cheat para capturá-lo. Como ele já vem no lvl 70, acho válido usar na E4, depois dela pode colocar ele no box.

Qual é a graça de treinar seus pokémons o jogo todo para chegar na liga e ter um super lendário que acaba com ela sozinha?

Um bom lugar para treinar depois do norman são as rotas aquáticas, elas tem muitos treinadores, e a maioria da bastante experiencia.

________________
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por Blake 182 Seg 21 Jan 2013 - 20:40

Huuum, valew cara! Vou tentar treinar nelas, eu quero deixar eles no mínimo no level 40 antes de enfrentar a Winona!

________________
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro Empty Re: Ajuda em Pokemon Emerald - Party no Presente e no Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos