Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Day Care [B] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Day Care [B] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Day Care [B]

+4
Spin
Hypno
pokemonbw
Gelpke
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Gelpke Sáb 19 Jan 2013 - 23:36

Bom, eu queria upar meu pokemon no Day care para o nivel 35, sendo que estou satisfeito com o move set dele, quando meu pokemon chegar ao nivel 30, ele vai aprender um golpe inútil, que não me interesso em usar, consequentemente tirando um golpe que me agrada, não tem alguma opção de manter o move set?
Gelpke
Gelpke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por pokemonbw Sáb 19 Jan 2013 - 23:42

Infelizmente não tem. O jeito seria você deixar um golpe de tm para esquecer e depois faze-lo reaprender. Tem como fazer isso também com golpes de level-up, mas você teria que gastar uma Heart scale para recuperar o golpe perdido. Por isso recomendo esquecer uma TM (já que são infinitas...)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Gelpke Dom 20 Jan 2013 - 0:03

O problema é: Os dois golpes que eu queria manter em meu pokemon, que no caso é o Swanna, os golpes BubbleBeam e Water Pulse, nenhum deles é TM em pokemon black... Comofaz?
Gelpke
Gelpke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Hypno Dom 20 Jan 2013 - 0:41

Pode nos informar o lv dele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Gelpke Dom 20 Jan 2013 - 1:18

Meu Ducklett está no nivel 22, com Water Pulse e Bubble Beam, e no nivel 30 ele vai usar Roost, e estou com receio de perder um desses ataques, sera que a ordem que eu coloco os ataques altera quais vão sair?
Gelpke
Gelpke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Hypno Dom 20 Jan 2013 - 1:51

Gelpke escreveu:Meu Ducklett está no nivel 22, com Water Pulse e Bubble Beam, e no nivel 30 ele vai usar Roost, e estou com receio de perder um desses ataques, sera que a ordem que eu coloco os ataques altera quais vão sair?

Se você colocar no Day Care, ele vai perder estes golpes, que serão substituídos pelos outros que ele aprende até lá, como Aqua Ring e Air Slash. O melhor jeito é você mesmo treina-lo.

Dica: Treine com os Audinos, ele subirá de lv rapidamente.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Spin Dom 20 Jan 2013 - 11:13

Se são apenas 2 golpes, mude a ordem deles e coloque no 3º e no 4º slot. Quando um pokémon aprende um novo golpe no Day Care, sempre o golpe no 1º slot é apagado e então o novo golpe entra no 4º

Então se os golpes que você tem são Tackle / Splash / Hyper Beam / Flash (nesta ordem) e o seu pokémon aprender Tail Whip no day care, o moveset dele vai ficar Splash / Hyper Beam / Flash / Tail Whip (nesta ordem). Se ele aprender mais um golpe depois, por exemplo, Growl, o novo moveset será Hyper Beam / Flash / Tail Whip / Growl (nesta ordem).

obs: não sei como HMs entram na jogada, então se tiver algum HM, sugiro remover no Move Deleter primeiro, já que você pode colocar novamente quando quiser.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por pokemonbw Dom 20 Jan 2013 - 11:44

Spin escreveu:Se são apenas 2 golpes, mude a ordem deles e coloque no 3º e no 4º slot. Quando um pokémon aprende um novo golpe no Day Care, sempre o golpe no 1º slot é apagado e então o novo golpe entra no 4º

Então se os golpes que você tem são Tackle / Splash / Hyper Beam / Flash (nesta ordem) e o seu pokémon aprender Tail Whip no day care, o moveset dele vai ficar Splash / Hyper Beam / Flash / Tail Whip (nesta ordem). Se ele aprender mais um golpe depois, por exemplo, Growl, o novo moveset será Hyper Beam / Flash / Tail Whip / Growl (nesta ordem).

obs: não sei como HMs entram na jogada, então se tiver algum HM, sugiro remover no Move Deleter primeiro, já que você pode colocar novamente quando quiser.

Os HMS são esquecidos como qualquer golpe normal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por GabrielCS Dom 20 Jan 2013 - 20:53

cara porque você não upa ele para o lvl 35 e depois vai no PWT la tem o move Releaner pega umas heart scale (não sei quantas) e coloca o BubbleBeam e Water Pulse de volta no seu Swana e no Ducklett ok ve se da certo

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por crisodias Seg 21 Jan 2013 - 10:47

gabriel179 escreveu:cara porque você não upa ele para o lvl 35 e depois vai no PWT la tem o move Releaner pega umas heart scale (não sei quantas) e coloca o BubbleBeam e Water Pulse de volta no seu Swana e no Ducklett ok ve se da certo

Mais fácil colocar um exp. share no Swanna e treinar em pokémons mais fortes!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Lango Seg 21 Jan 2013 - 17:10

A melhor coisa a fazer é upar ele em batalhas. Além de vc poder escolher os moves que ele vai aprender ainda pode direcionar os EV's...

Como vc quer upar apenas 8 lvls em menos de 1 hora vc consegue, ainda mais se usar o metodo do Audino.

Na minha opinião, DayCare é só p/ Breed mesmo.

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por RapCat Seg 21 Jan 2013 - 20:44

crisodias escreveu:
gabriel179 escreveu:cara porque você não upa ele para o lvl 35 e depois vai no PWT la tem o move Releaner pega umas heart scale (não sei quantas) e coloca o BubbleBeam e Water Pulse de volta no seu Swana e no Ducklett ok ve se da certo

Mais fácil colocar um exp. share no Swanna e treinar em pokémons mais fortes!!

Mais fácil ir nos Pkmn Breeder, Por quê da para você lutar inúmeras vezes, ou seja: Sair da rota e voltar ao mesmo lugar. bounce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fofurinhas s2
RapCat
RapCat
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Day Care [B] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Day Care [B] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013

Frase pessoal : Sem frase.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Day Care [B] Empty Re: Dúvida Day Care [B]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos