Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2

+5
Teemo
Meno
Hypno
GabrielCS
luisgsantos
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por luisgsantos Dom 20 Jan 2013 - 23:33

É.. ainda estou na dúvida se compro o Soul Silver usado ou o White 2 novinho.

USADO X Geração Desconhecida.

asheuhaisease
luisgsantos
luisgsantos
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por Im4gine Dom 20 Jan 2013 - 23:53

Se fosse eu comprava o White 2 pois:

- É um jogo mais novo e tem mais pessoas jogando, o que vai ajudar em trocas.
- Acho que não é uma geração desconhecida pois já me acostumei com os pokemons.

Mas o SoulSilver também é um jogo bom.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por GabrielCS Seg 21 Jan 2013 - 10:43

luisgsantos escreveu:Pois bem, acabei de achar um Soul silver usado por 2 meses com pokewalker no mercado livre para vender por R$99,00 com pokewalker, segundo o vendedor que é bem atencioso e tem muitas qualificações positivas, o produto está em ÓTIMO estado, mas como se trata de um produto usado eu fico com o pé atrás. Não consigo tomar esta decisão sozinho e preciso da ajuda de vocês. Compro o Soul Silver usado ou um White 2 NOVINHO EM FOLHA? \o

cara compre o White 2 e jogue o SS e o White (use o white como experiencia que nem eu) pelo emulador ja que você tem wi-fi e não recomendo comprar um produto usado pela internet ok Wink
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por crisodias Seg 21 Jan 2013 - 11:33

luisgsantos escreveu:Olá galera, primeiramente eu sou novato aqui no fórum, irei fazer 20 anos amanhã e gosto de pokemon mesmo assim haha

Amanhã irei encomendar meu nintendo 3ds e ja ia de cara encomendar meu Pokemon Soul Silver com o pokewalker na Saraiva, pois aí está o problema, o preço estava tão bom que já não tem mais disponível :'/
Ja procurei em todo canto por um preço tão acessível quanto a saraiva e não encontrei em lugar nenhum, indisponível em todas as lojas e no mercado livre preços absurdos.

Ja com o Pokemon White 2 \ Black 2 é diferente, o preço é realmente muito bom e está disponível em várias lojas online realmente confiáveis, eu ia comprar o Soul silver para relembrar os velhos tempos do pokemon Crystal do gbc e pelo pokewalker também, mas está difícil achar.

Vocês acham um bom investimento o pokemon White 2\ Black 2? Porque? Eu não conheço NENHUM pokemon desta geração e gostaria a ajuda de alguém que ja teve contato com os dois jogos aí, vale a pena comprar o pokemon desta última geração ou esperar um pouco e procurar mais e mais o soul silver com pokewalker?

Obrigado.

Primeiramente, feliz aniversário!!

Assim como você eu jogava desde a primeira geração, e fiquei na dúvida se iria dar conta de 650 pokémons, mas fiquei muito impressionado com o pokémon Black 2, pois a jogabilidade é melhor, tem muito mais estória, e você consegue capturar diversos lendários das outras gerações e pokémon de gerações passadas também, eu recomendaria o Black 2 e já que vc tem o 3ds o Dream Radar também! Se você capturar um Riolu no Dream Radar antes do primeiro ginásio, já vai ficar com vantagem.

Boa sorte

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por Earthquake Qua 23 Jan 2013 - 22:35

Escolher entre Soul Siver e White2/Black2 não é uma escolha fácil porque são jogos diferentes. É diferente de escolher entre SoulSilver e HeartGold ou entre Black2 e White2.

De qualquer maneira, entre um remake de uma geração que você já jogou, e uma versão que ainda pode ser considerada nova, é claro que você deveria escolher Black2/White2.

Mas lembre-se que Black2/White2 são continuações de Black1/White1, então se você não teve contato com nenhum Pokemon da 5a. Geração, é aconselhável que você jogue o 1 antes de jogar o 2 primeiro porque ficará mais fácil para você compreender a história. Black2/White2 se passa 2 anos depois dos eventos ocorridos em Black1/White1.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Soul silver X White2~Black2 - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Soul silver X White2~Black2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos