Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remakes de Ruby e Shapphire Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remakes de Ruby e Shapphire Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remakes de Ruby e Shapphire

+8
ViniSonic
Rbp222
Vini Cat
Robert Jurgen
Moltres
Yukimaru
Gcamilo
Kenny
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Kenny Dom 6 Dez 2009 - 12:19


Achei curioso!
Kenny
Kenny
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Gcamilo Dom 6 Dez 2009 - 12:31

Isso é Hack-room! Acho eu!

________________
Remakes de Ruby e Shapphire Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Yukimaru Dom 6 Dez 2009 - 12:32

Pena q é Fake Remakes de Ruby e Shapphire 989626 , Ruby foi/é o melhor jogo de todos os tempos....

Primeiro vão Lançar o jogo da 5ª Geração

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Moltres Dom 6 Dez 2009 - 19:24

Yukimaru escreveu:Pena q é Fake Remakes de Ruby e Shapphire 989626 , Ruby foi/é o melhor jogo de todos os tempos....

Primeiro vão Lançar o jogo da 5ª Geração

Ja somos dois!
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Robert Jurgen Dom 6 Dez 2009 - 23:03

Primeiro vão Lançar o jogo da 5ª Geração...

Eu ainda tenho minhas dúvidas... a essa altura, pokémons como Togepi, Kecleon e Munchlax já haviam dado as caras em gerações anteriores ao lançamento. Ultimamente ando pensando... copiaram a Battle Frontier de Platinum p/ HG/SS certo? Seria interessante criar Hoenn para NDS e aproveitar os outros 3 continentes que já estão prontos nas outras versões e copiá-los para fazer um jogo maior, por onde vc possa passar pelos 4 continentes... seria legal =)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Gcamilo Seg 7 Dez 2009 - 11:07

Quando será que vão lançar o da 5ª geração???????? Seria, mas seria mais legal se tbm pudesse ir as Ilhas Laranjas!

________________
Remakes de Ruby e Shapphire Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Vini Cat Seg 7 Dez 2009 - 20:25

Isso é Fake.
O próprio vídeo mostra isso.
No final, diz:
Ok! Falso e fresco mas será real na 5ª Geração.
Além disso, na apresentação das capas dos "fake-makes" está escrito:
Poketto Rubii (Pokémon Rubi) e Poketto Safia (Pokémon Safira).
O que quer dizer: Isso é um Remake tão bom que usaram o memo nome. XD
E, logo depois traduzem: Rubi Queimante e Safira Congelada.
Ou seja:
Fake!

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Moltres Seg 7 Dez 2009 - 20:50

Rubi Queimante e Safira Congelada!
que nomes !!!
ate vou ao dicionário para ver o que e queimante...(que palavrao)
Moltres
Moltres
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Rbp222 Seg 7 Dez 2009 - 20:55

O vídeo não mostra nada de interessante, apenas as capas dos jogos, que foram criadas por alguém, e os iniciais de Hoenn. Mas ele mostra uma informação interessante nos créditos: remakes de Hoenn em 2013. Para mim, serão lançados remakes de Hoenn com certeza, após os jogos da 5ª geração, mas alguém sabe se essa informação é oficial, ou é só uma invenção do autor do vídeo?
Rbp222
Rbp222
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por ViniSonic Qua 9 Dez 2009 - 22:35

Rbp222 escreveu:O vídeo não mostra nada de interessante, apenas as capas dos jogos, que foram criadas por alguém, e os iniciais de Hoenn. Mas ele mostra uma informação interessante nos créditos: remakes de Hoenn em 2013. Para mim, serão lançados remakes de Hoenn com certeza, após os jogos da 5ª geração, mas alguém sabe se essa informação é oficial, ou é só uma invenção do autor do vídeo?

Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).

________________
Remakes de Ruby e Shapphire 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Rbp222 Qui 10 Dez 2009 - 10:52

Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).

Seu raciocínio está certo, mas eu acho que HG/SS não terão remakes, pois eles já são remakes de G/S. A minha pergunta é: alguém sabe se a data certa é 2013 mesmo, ou é só invenção do autor do vídeo?
Rbp222
Rbp222
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por ViniSonic Qui 10 Dez 2009 - 11:58

Rbp222 escreveu:
Sobre isso, tenho minha opinião: Red e Green tiveram seus remakes na terceira geração, ou seja, duas gerações depois de seu lançamento original. A mesma coisa aconteceu com Gold e Silver, então não resta quase nenhuma dúvida (ou nenhuma mesmo), que a Nintendo lançará os remakes de Ruby e Sapphire, mas apenas na quinta geração (enquanto provavelmente Fire Red e Leaf Green terão seus remakes). E Diamond e Pearl terão seus remakes na sexta geração (provavelmente Heart Gold e Soul Silver também terão seus remakes).

Seu raciocínio está certo, mas eu acho que HG/SS não terão remakes, pois eles já são remakes de G/S. A minha pergunta é: alguém sabe se a data certa é 2013 mesmo, ou é só invenção do autor do vídeo?

De acordo com você, Fire Red e Leaf Green não terão seus remakes também.

________________
Remakes de Ruby e Shapphire 91719
Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer!

ViniSonic Dragon Ball Adoptables:
http://www.dragonball.myadopts.com/profile.php?user=ViniSonic
Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima?
ViniSonic
ViniSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por DaniloT_DS Qui 10 Dez 2009 - 13:15

O vídeo em si é falso e não tem nenhuma informação oficial, mas acredito que no futuro haverá sim remakes de Ruby/Sapphire, após a chegada de jogos da 5ª geração. Quando? Bom, toda geração nova veio em um console novo (RBY foi para Game Boy, GSC foi para Game Boy Color, RSE/FRLG foi para Game Boy Advance, e DPPt/HGSS para Nintendo DS). Por isso, jogos da 5ª geração podem chegar somente em um futuro portátil da Nintendo que ainda não foi criado (o DSi é apenas um DS atualizado, assim como é o GBA SP).

Mas remake de FireRed/LeafGreen não acho que vai existir (remake do remake? o-o). Se fossem começar a fazer isso imaginem só: na sexta geração, teriam que fazer um novo remake de Gold/Silver, um remake de Diamond/Pearl, e mais os jogos da própria sexta geração. Na sétima geração, teriam que fazer um novo remake de Red/Green, um novo remake de Ruby/Sapphire, um novo remake do jogo da 5ª geração, além do jogo da sétima geração... Eles jamais fariam isso. A cada duas gerações teriam que lançar 2 novos jogos a mais no mesmo espaço de tempo. o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 10 Dez 2009 - 15:34

Eu acho que deviam lançar um game livre, para PC ou Wii, onde você escolhia em qual continente queria começar, o que queria ser( treinador, cordenador, ranger, criador...) e ia passando pelos continentes. E totalmente em 3D! Aí seria fantascrível/fantabuloso!

________________
Remakes de Ruby e Shapphire Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 10 Dez 2009 - 22:53

Iria ser mesmo legal Swellow_Blastoise!
Com muita certeza o video e o game são falsos!
Eu ri

________________
Remakes de Ruby e Shapphire Tsukagesignbysw
Remakes de Ruby e Shapphire Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Remakes de Ruby e Shapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remakes de Ruby e Shapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Remakes de Ruby e Shapphire Empty Re: Remakes de Ruby e Shapphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos