Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe.

2 participantes

Ir para baixo

Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Empty Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe.

Mensagem por Treiner Red Qua 23 Jan 2013 - 12:30

Bem galera acho que poucas pessoas desse fórum nunca ouviu falar desse segredo mas se ouviu posta ai o que você acho do que eu vou falar:

Por favor pesso que assistam esse video para entender um pouco do que eu to falando HAHA :https://www.youtube.com/watch?v=l8EHYevQ73M

Depois que viram esse video eu fiquei pensando 'Tem várias coisas que não fais sentido e algumas coisas que tão esquecidas' por exemplo a luz que cai sobre a posição dos gigantes ... Deve ter alguma coisa lá ou até UMA SEQUENCIA. Teve um video que esse cara falo de alguns símbolos e que dá pra achar ele em vários lugares e até onde fica os gigantes e ele falo de algumas coisas que parecem portas isso me da uma ideia de que tem algo que está em um lugar (que não faz sentido ele estar ali) sendo que deveria estar em outro ou nem existir será que os símbolos do colossus tem algo a ver com isso??? Por que ficar um símbolo ao inves de uma ferida??? Outra coisa que ele disse é que os gigantes não sai do lugar deles e no final do jogo vimos que o Wander vira o Décimo Sétimo Collossu porque todas as 16 sombras dos outros collossus que enfrentamos entra nele e da um resultado o 17º colossu (Não sei botar imagem desculpa) e vimos que ele é todo preto o que me dá outra ideia e o Black Bird tão famoso o black deve ter algum significado no nome dele mas é claro que o Wander fica preto por causa das sombras mas e se ele subir para o Jardim Secreto o que pode acontecer??? Ou seja o Black Bird pode ser a fusão das sombras de todos os colossus

Uma vez eu tive um sonho (Não lembro direito se era um sonho) Em que eu enfrentei um colossu barbudo num templo bem grande e quando vc entra no templo você tinha que correr pro fundo onde tinha uma parede pra você se esconder (O colossu no meu sonho era meio sego) e ele parecia como primeiro um pouco só que com o pelo mais claro e não era facil depois de escalar paredes e quase morrer pro colossu vc tinha que se esconder nos pilares e quando ele abaixa-se subir na barba dele e acertar direto na cabeça não sei se existe esse boss mas é claro como foi um sonho acho que não é verdade

Aquelas nuvens no mapa são de enfeite acredito que não tenho nada pra lá se o segredo está no céu... Acabei de criar uma teoria sabe o Jardim Secreto? Então tem um buraco pra cima se podermos subir mais talvez tenho mais coisa lá pra cima e um caminha para as núvens já que o segredo está no céu as núvens não foram feitos pra nada a capa deve ser algum lugar coperto por algo os símbolos da ponte se encacharmos no lugar certo onde o mesmo cara do video falou vai cair no templo então o Jardim Secreto, Os símbolos e até mesmo o final deve ter algo relacionado com o templo será que tem como matar aqueles passaros??????? Tambem deve ter algo relacionado bom gente acho que é isso não exploramos o jogo inteiro então alguma coisa está escondida.... postem sua teorias
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Empty Re: Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe.

Mensagem por Link Yuzuki Qua 23 Jan 2013 - 22:50

Lol '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I'm drowning completely but i will not give up.
Link Yuzuki
Link Yuzuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shadow of the Collossus O segredo que nínguem sabe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : YOU SAYIN' I LIKE DUDES!?


http://shining--one.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos