Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como batalhar decentemente com outro player? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como batalhar decentemente com outro player? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como batalhar decentemente com outro player?

2 participantes

Ir para baixo

Como batalhar decentemente com outro player? Empty Como batalhar decentemente com outro player?

Mensagem por caiobruno008 Qua 30 Jan 2013 - 18:55

1)Eu vejo vários videos de batalha de pokemon no Youtube e no video os caras usam 6 Pokemons todos lv 100, mas quando vou no Random Matchup só consigo escolher 6 mas desses 6 na hora da luta só 3 entram na luta e eles vem LV 50, tem alguma opção para batalhar 6 x 6 todos lv 100 no Ramdom Matchup?

2)Quando eu batalho local via Wireless com meu colega na parte de escolher a ordem dos Pokémons aparece os pokemons que meu colega vai usar na luta isso tira a graça da "surpresa" tem alguma opção a gente não ver os pokemons do outro na tela de preparação assim como nas versões antiga(D/P/P/HG/SS)?

Extra)Aproveitando o tópico alguém sabe porque as vezes quando vamos capturar um pokemon a Pokebola sai com velocidade e chega a dar uma balançada no ar e pega o pokemon quase funcionando como uma master ball, por que isso ocorre e como faz pra isso acontecer?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como batalhar decentemente com outro player? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como batalhar decentemente com outro player? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como batalhar decentemente com outro player? Empty Re: Como batalhar decentemente com outro player?

Mensagem por Spin Qui 31 Jan 2013 - 18:27

caiobruno008 escreveu:1)Eu vejo vários videos de batalha de pokemon no Youtube e no video os caras usam 6 Pokemons todos lv 100, mas quando vou no Random Matchup só consigo escolher 6 mas desses 6 na hora da luta só 3 entram na luta e eles vem LV 50, tem alguma opção para batalhar 6 x 6 todos lv 100 no Ramdom Matchup?
No Random Matchup não. Você consegue batalhar 6x6 Lv100 pelo Wi-Fi Club (Friend Code), ou por Wireless local.

caiobruno008 escreveu:2)Quando eu batalho local via Wireless com meu colega na parte de escolher a ordem dos Pokémons aparece os pokemons que meu colega vai usar na luta isso tira a graça da "surpresa" tem alguma opção a gente não ver os pokemons do outro na tela de preparação assim como nas versões antiga(D/P/P/HG/SS)?
Não

caiobruno008 escreveu:Extra)Aproveitando o tópico alguém sabe porque as vezes quando vamos capturar um pokemon a Pokebola sai com velocidade e chega a dar uma balançada no ar e pega o pokemon quase funcionando como uma master ball, por que isso ocorre e como faz pra isso acontecer?
Critical Capture. Quando você joga uma pokebola, são feitos cálculos baseados em números aleatórios para definir se o pokémon será capturado ou não. Em uma captura normal, este cálculo é feito quatro vezes: uma vez para cada chacoalhada que a pokébola da (3 no total) e uma final quando a pokébola da uma parada (logo antes de capturar). Como tudo é baseado em números aleatórios, cada um destes quatro cálculos é uma chance que você tem de não capturar o pokémon. Com a Critical Capture, o jogo pula as 3 primeiras etapas do cálculo, passando direto para a última (aumentando CONSIDERAVELMENTE) suas chances de captura. A chance de ocorrer uma Critical Capture varia de acordo com o número de pokémons que você já capturou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Como batalhar decentemente com outro player? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como batalhar decentemente com outro player? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos