Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Área LP - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] Área LP - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Área LP

+20
Zeros126
Charge
Diamandis
Itadakima-tsu
laser queer
DragonKnightV
Kurosaki Lucas
Sally
Dedé.
Jp.
Akateru
Umbreon_NICE
Pink Dark Boy
Gehrman
Black~
ana
cocotinha_white124
cbm
Mikh
Micro
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sugestão] Área LP - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Área LP

Mensagem por Isr Qui 7 Fev 2013 - 19:00

Apoio a ideia, mas acho que seria interessante um pouco mais. A área de challenges ia cair muito bem em conjunto com o Let's Play, que agora faria mais sentido ir pra lá ao invés de continuar na ABP (já que os challenges fazem parte do "in-game" enquanto competições vem justamente após isso). Poderia haver um subforum na área de Jogos para o Let's Play, onde também incorporaria áreas de challenges para Pokémon, para outros jogos e também uma "Battle Subway". Sobre o caso de inatividade, isso também aconteceu com os challenges no início, mas precisou de apenas duas pessoas moderando a área que ela ficou realmente ativa, e continua até hoje.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área LP - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área LP - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Área LP - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Área LP

Mensagem por Micro Sex 8 Fev 2013 - 18:51

Eu li o post do Robert sobre isso, concordo à parte com ele. A ideia é boa, mas não foi muito formulada rs. Sobre a criação de jogos "apenas para não deixar a área morrer"; não acho que isso aconteceria.

O problema maior, que eu vejo, é a área virar uma área de Anúncios para canais gamers na PM. Seriam do tipo "xxx game yyy video para mais vejam meu canal zzz link". E não seriam poucos.

Sobre o post do Isr, gostei da ideia da mudança da área de Challenges. Sempre achei estranho eu nunca ter entrado na Área ABP em outro lugar além da área de Challenges, sendo que estes não são online.

Bem, eu só voltarei talvez semana que vem. Escola rulez. Só avisando que o tópico ainda está aberto para discussões, e gostaria que não trancassem esse tópico até lá.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] Área LP - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Área LP - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos