Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ EVs ] Vamos ver se entendi Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ EVs ] Vamos ver se entendi Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ EVs ] Vamos ver se entendi

+3
Lango
Earthquake
Kalilei
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Qui 31 Jan 2013 - 16:42

Bom, já li vários tópicos em vários sites explicando os EVs e IVs.
Para começar o treinamento, para ver se entendi, peguei um Scizor lvl. 1 de Nature Timid.
Como são 510 EVs vou dividi-los entre os 7 stats diferentes do Scizor (510 / 6 = 85), vai dar 164 para cada. Mas, se algum ficar alto, eu paro e treino o mais fraco.

Bom... é meio por aí. E ai to fazendo certo? Acho bem complicado isso! Mas espero conseguir aprender direito. Se eu estiver errado me ajudem por favor! Rolling Eyes

Edit: Deixei o item Macho Brace no Scizor e estou matando Patrats. Cada 4 Patrats mortos, tenho 4 pontos EV no perfil.
Edit 2: Estou matando Patrats para aumentarem o Attack segundo esta lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 17:06

Kalilei escreveu:Como são 510 EVs vou dividi-los entre os 7 stats diferentes do Scizor (510 / 7 = 72,8 - 72 x 7 = 504)

Você não precisa dividir os 510 EV's igualmente entre os stats. É recomendado você escolher os melhores stats do Pokemon, e aumentá-los. Pelo menos competitivamente é isso o que os treinadores fazem.

Kalilei escreveu:vai sobrar uns 6 pontos, e como o Attack dele é o mais baixo, vou colocá-los nele.

Você se enganou. O Attack é o melhor stat do Scizor e se pensa que dando EV's aos outros stats você vai compensar o baixo valor deles, você está cometendo um grande erro. É melhor aumentar o que você já tem de alto. Os dois melhores stats do Scizor são Attack, seguido pela Defense. Um bom Scizor terá a seguinte distribuição de EV's:

252 EV's para Attack
252 EV's para Defense
6 EV's para HP ou Sp. Def

Kalilei escreveu:Edit: Deixei o item Macho Brace no Scizor e estou matando Patrats. Cada 4 Patrats mortos, tenho 4 pontos EV no perfil.

Se Scizor estiver segurando Macho Brace, então a cada 4 Patrats derrotados, ele ganhará 8 EV's no Attack. Assim, para coletar 252 EV's em Attack você precisará derrubar 126 Patrats apenas.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Qui 31 Jan 2013 - 17:21

Hidden Power escreveu:
Kalilei escreveu:Como são 510 EVs vou dividi-los entre os 7 stats diferentes do Scizor (510 / 7 = 72,8 - 72 x 7 = 504)

Você não precisa dividir os 510 EV's igualmente entre os stats. É recomendado você escolher os melhores stats do Pokemon, e aumentá-los. Pelo menos competitivamente é isso o que os treinadores fazem.

Kalilei escreveu:vai sobrar uns 6 pontos, e como o Attack dele é o mais baixo, vou colocá-los nele.

Você se enganou. O Attack é o melhor stat do Scizor e se pensa que dando EV's aos outros stats você vai compensar o baixo valor deles, você está cometendo um grande erro. É melhor aumentar o que você já tem de alto. Os dois melhores stats do Scizor são Attack, seguido pela Defense. Um bom Scizor terá a seguinte distribuição de EV's:

252 EV's para Attack
252 EV's para Defense
6 EV's para HP ou Sp. Def

Kalilei escreveu:Edit: Deixei o item Macho Brace no Scizor e estou matando Patrats. Cada 4 Patrats mortos, tenho 4 pontos EV no perfil.

Se Scizor estiver segurando Macho Brace, então a cada 4 Patrats derrotados, ele ganhará 8 EV's no Attack. Assim, para coletar 252 EV's em Attack você precisará derrubar 126 Patrats apenas.

Me enganei um pouco no meio do jogo. Comecei matando sem ter o item no Scizor, tinha esquecido de colocar. Ai fui no PWT e comprei o Power Wight que aumenta os EVs de ATK em 4 x o do Pokémon matado.

Só uma dúvida: A cada 1 matado, ganha-se 1 EV? Não seria a cada 4 matados ganha-se 2?
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Lango Qui 31 Jan 2013 - 17:49

Resumidamente:

* Cada pkmn pode adquirir até 510 EV's;

* A cada 4 EV's em um determinado stats o pkmn vai ganhar 1 pto naquele stat, sendo que esse pto pode ser ganho a qlqr hora até o lv100;

* Cada Stat tem um limite de 63 ptos que podem ser aumentados com EV's, assim não compensa investir mais do que 252 EV's em cada stat, se vc por exemplo colocar 300 EV's no Attk, 48 EV's foram desperdiçados...

* Cada pkmn vencido vai te dar uma determinada qtdade de EV's em determinados atributos como na tabela do bulbapedia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* O MachoBrace dobra os EV's ganhos por luta, assim, cada Patrat que vc vencer vai te dar 2 EV's em Attk;

* Os PowerItens (Weight, Brace. Belt, Lens, Band e Anklet) fazem vc ganhar 4 EV's em determinado stat por batalha, independente do oponente, por exemplo, como Power Brace equipado ao vencer um Patrat vc ganha 5 EV's em Attk, se por outro lado o item equipado for o Power Anklet, vc vai ganhar 1 EV de Attk e 4 EV de Spd...

* As Vitamin (HP up, Protein, Iron, Calcium, Zinc e Carbos) dão ao pkmn 10 EV's em um determinado stat, mais vc só pode usar 10 de cada no mesmo pkmn (totalizando 100 EV's em cada atributo), isso ajuda a treinar EV's mais rapidamente...

Qndo vc vai começar a treinar seu pkmn já é interessante vc ter em mente onde vai colocar os EV's e ir marcando em um papel qntos EV's já granhou...



________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Qui 31 Jan 2013 - 17:57

Lango escreveu:Resumidamente:

* Cada pkmn pode adquirir até 510 EV's;

* A cada 4 EV's em um determinado stats o pkmn vai ganhar 1 pto naquele stat, sendo que esse pto pode ser ganho a qlqr hora até o lv100;

* Cada Stat tem um limite de 63 ptos que podem ser aumentados com EV's, assim não compensa investir mais do que 252 EV's em cada stat, se vc por exemplo colocar 300 EV's no Attk, 48 EV's foram desperdiçados...

* Cada pkmn vencido vai te dar uma determinada qtdade de EV's em determinados atributos como na tabela do bulbapedia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* O MachoBrace dobra os EV's ganhos por luta, assim, cada Patrat que vc vencer vai te dar 2 EV's em Attk;

* Os PowerItens (Weight, Brace. Belt, Lens, Band e Anklet) fazem vc ganhar 4 EV's em determinado stat por batalha, independente do oponente, por exemplo, como Power Brace equipado ao vencer um Patrat vc ganha 5 EV's em Attk, se por outro lado o item equipado for o Power Anklet, vc vai ganhar 1 EV de Attk e 4 EV de Spd...

* As Vitamin (HP up, Protein, Iron, Calcium, Zinc e Carbos) dão ao pkmn 10 EV's em um determinado stat, mais vc só pode usar 10 de cada no mesmo pkmn (totalizando 100 EV's em cada atributo), isso ajuda a treinar EV's mais rapidamente...

Qndo vc vai começar a treinar seu pkmn já é interessante vc ter em mente onde vai colocar os EV's e ir marcando em um papel qntos EV's já granhou...



Estou indo assim:

Scizor com o item Power Bracer (ao contrário do que eu disse ali em cima).
Matei 44 Patrat (20 deles sem o Item = deram apenas 5 Evs por que a cada 4 é 1 ponto)
24 foram com o item = 6 EVs x 4 do item = 24

Mais vocês me deixaram com uma dúvida ainda: Cada Patrat dá 1 EV de Attack, pra aumentar 1 ponto de Attack, preciso matar 4?

PS: Se calculei certo:

252 (Attack) dividido para 6 EVs = 42
Preciso matar 42 Patrat então para ganhar os 252 pontos? (Descontando os 5 EVs dos 20 matados no início = 252 - 5 = 247/6 = 41 +/- isso mesmo)
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Lango Qui 31 Jan 2013 - 18:08

Isso, cada 1 patrat q vc mata ele te dá 1 EV de Attk, matando 4 Patrats (sem nenhum item destes q eu citei equipado) vc garante o aumento de 1pto no Attk de seu pkmn...

Se vc matou 20 Patrat sem o PowerBracer e 24 com o Power então vc tem:
(20x1) + (24x5 (1 do Patrat e 4 do PowerBrace) = 140 Ev's em Attk

Isso te garante um aumento de 35 (140 / 4 = 35) ptos neste stat... lembrando que vc pode treinar 252 EV's em cada atributo aumentando assim o stat em 63 ptos...


Última edição por Lango em Qui 31 Jan 2013 - 18:20, editado 1 vez(es)
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Spin Qui 31 Jan 2013 - 18:11

Lango escreveu:* Cada Stat tem um limite de 63 ptos que podem ser aumentados com EV's, assim não compensa investir mais do que 252 EV's em cada stat, se vc por exemplo colocar 300 EV's no Attk, 48 EV's foram desperdiçados...
Na verdade não da pra colocar 300 EVs no Atk. O limite em cada stat é de 255 e como 255/4 = 63,75 , que arredondado pra baixo da 63 e é a mesma quantidade que 252/4 = 63, é daí que surge o limite de 63 pontos. A lição mais importante aqui é sempre colocar EVs múltiplos de 4, pois qualquer número não divisível por 4 arredonda para baixo, disperdiçando pontos.

Kalilei escreveu:Scizor com o item Power Bracer (ao contrário do que eu disse ali em cima).
Matei 44 Patrat (20 deles sem o Item = deram apenas 5 Evs por que a cada 4 é 1 ponto)
24 foram com o item = 6 EVs x 4 do item = 24

Mais vocês me deixaram com uma dúvida ainda: Cada Patrat dá 1 EV de Attack, pra aumentar 1 ponto de Attack, preciso matar 4?

PS: Se calculei certo:

252 (Attack) dividido para 6 EVs = 42
Preciso matar 42 Patrat então para ganhar os 252 pontos? (Descontando os 5 EVs dos 20 matados no início = 252 - 5 = 247/6 = 41 +/- isso mesmo)
Cada Patrat te da 1 EV, então se derrotou 44 Patrats sem o item, você ganhou 44 EVs. Se 24 foram com o Power Bracer, cada um deu 5 EVs em Atk, então você tem 44 + 24*5 = 164 EVs. Para os 252 faltam 88 EVs. Derrotando 85/5 = 17 Patrats com o item e mais 3 sem o item, você chega aos 252.
Não confunda EVs em Attack com o atributo Attack. Os EVs ajudam a aumentar o atributo, sendo que quando seu pokémon está no lv100, para cada 4 EVs que ele tem, ele recebe 1 ponto extra no atributo correspondente. Supondo que um Scizor tenha 296 de Atk quando tem 0 EVs, se ele tivesse 4 EVs, ganharia 1 ponto de "bonus", atingindo 297. Mas para ter estes 4 EVs, ele teria que derrotar 4 Patrats (sem nenhum item equipado).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 18:30

Kalilei escreveu:

Me enganei um pouco no meio do jogo. Comecei matando sem ter o item no Scizor, tinha esquecido de colocar. Ai fui no PWT e comprei o Power Wight que aumenta os EVs de ATK em 4 x o do Pokémon matado.[/b]

Você comprou o item errado ou errou na hora de postar. O Power Item que dá um adicional de 4 EV's no Attack é o Power Bracer (Power Weight é para HP).

O Power Bracer não multiplica os EV's do Pokemon derrotado por 4. Ele te dá um adicional de 4 EV's no Attack por qualquer Pokemon que você derrote.

Ex.:
Scizor segurando Power Bracer derrota um Jigglypuff. Ele ganha 1 EV de HP + 4 EV's de Attack
Scizor segurando Power Bracer derrota um Patrat: Ele ganha 5 EV's de Attack (1 do Patrat + 4 do Power Bracer)
Scizor segurando Power Bracer derrota Raichu. Ele ganha 3 EV's de Speed + 4 EV's de Attack

Kalilei escreveu:Só uma dúvida: A cada 1 matado, ganha-se 1 EV? Não seria a cada 4 matados ganha-se 2?

Não entendi muito bem essa sua pergunta. Enfim, um Pokemon derrotado dá de 1 a 3 EV's.

Macho Brace dobra a quantidade enquanto os Power Items vão te dar 4 EV's adicionais.

Kalilei escreveu:

Estou indo assim:

Scizor com o item Power Bracer (ao contrário do que eu disse ali em cima).
Matei 44 Patrat (20 deles sem o Item = deram apenas 5 Evs por que a cada 4 é 1 ponto)
24 foram com o item = 6 EVs x 4 do item = 24

Cara, seu Pokemon tem até o Level 100 para os pontos extras serem adicionados nos stats por causa dos EV's coletados, então esse negócio de ficar dividindo toda hora a sua quantidade de EV's por 4 só vai te embolar nas contas. Eu te aconselho a coletar a quantidade total de EV's que você pretende, e deixe que o resto o jogo aumenta. Então, seguindo o que você postou...

* se você já desmaiou 44 Patrat sem item, então 44 EV's de Attack;

* 252 - 44 = 208.

Faltam 208 EV's em Attack para você maximizar o Attack do seu Pokemon. Para coletar 208 EV's em Attack você pode desmaiar 208 Patrats, mas é claro que você pode acelerar o processo deixando seu Scizor segurar Macho Brace (dobra os EV's ganho) ou Power Bracer (ganha 4 EV's adicionais em Attack). Então...

* se segurar Macho Brace, você precisará derrubar 104 Patrats (208/2);

* com Power Bracer você precisará derrubar 41 Patrats (205/5) + derrotar 3 Patrats sem segurar item algum.

Conclusão, Power Bracer é um processo mais rápido do que Macho Brace já que ele te permitirá coletar 5 EV's de uma vez ao derrotar o Patrat (1 EV do Patrat e 4 EV's do item) enquanto Macho Brace. A situação em que o Macho Brace se sai melhor é ao derrotar Pokemons que dão 3 EV's quando, mas isso você não vai encontrar no meio selvagem (à menos que use Cheat Code/Action Replay code).
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Spin Qui 31 Jan 2013 - 18:37

Hidden Power escreveu: A situação em que o Macho Brace se sai melhor é ao derrotar Pokemons que dão 3 EV's quando, mas isso você não vai encontrar no meio selvagem (à menos que use Cheat Code/Action Replay code).
Na verdade nem assim. O Power Item vai ser sempre melhor, porque com pokes que dão 3 EVs, o Macho Bracer vai dar 6 EVs, enquanto que o Power Item correspondente vai dar 3 + 4 = 7 EVs. Só por curiosidade, em BW1, se você fez o evento do Liberty Pass, pode derrotar o Victini quantas vezes quiser (desde que não capture ele), ganhando sempre 3 EVs em HP xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 19:11

Spin escreveu:
Hidden Power escreveu: A situação em que o Macho Brace se sai melhor é ao derrotar Pokemons que dão 3 EV's quando, mas isso você não vai encontrar no meio selvagem (à menos que use Cheat Code/Action Replay code).
Na verdade nem assim. O Power Item vai ser sempre melhor, porque com pokes que dão 3 EVs, o Macho Bracer vai dar 6 EVs, enquanto que o Power Item correspondente vai dar 3 + 4 = 7 EVs. Só por curiosidade, em BW1, se você fez o evento do Liberty Pass, pode derrotar o Victini quantas vezes quiser (desde que não capture ele), ganhando sempre 3 EVs em HP xD.

Verdade, esse 1 ponto à mais vai dar uma diferença, embora pequena (6 Pokemons).

252/6 = 42

252/7 = 36

Como Pokemon selvagem que dá 3 EV's você não vai encontrar, então é melhor considerar que você vai coletar 5 EV's (1 EV + 4 EV do Power Item).
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Sex 1 Fev 2013 - 13:30

Gente, obrigado pelas respostas. Ajudaram bastante...

Bom, por enquanto fiz isso:

TOTAL de Patrat derrotado: 49 (com Power Bracer) x 5 (1 de cada Patrat + 4 do item) + 22 (sem item) = 267.

Como eu passei dos 252, terei de usar a Kelpsy Berry berry para diminuir. Como diminui 10 pontos, terei de usar 2 já que é 267. Ai vai ficar com 247. Ai treino até ganhar mais 5, ou seja 1 Patrat.

E ai, fiz tudo direitinho? Vê ai por favor :DDDDD What a Face

________________
Visitem meu blog: WYDN? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Lango Sex 1 Fev 2013 - 15:38

Kalilei escreveu:Gente, obrigado pelas respostas. Ajudaram bastante...

Bom, por enquanto fiz isso:

TOTAL de Patrat derrotado: 49 (com Power Bracer) x 5 (1 de cada Patrat + 4 do item) + 22 (sem item) = 267.

Como eu passei dos 252, terei de usar a Kelpsy Berry berry para diminuir. Como diminui 10 pontos, terei de usar 2 já que é 267. Ai vai ficar com 247. Ai treino até ganhar mais 5, ou seja 1 Patrat.

E ai, fiz tudo direitinho? Vê ai por favor :DDDDD What a Face

Conforme a correção do Spin, o jogo só aceita até 255 EV's em cada atributo, assim, mesmo que vc tenha matado vários Patrats a mais seus EV's não vão ultrapassar 255, daí vc vai precisar usar só 1 Berry, e com isso seus EV's vão cair para 245 e vc mata 1 Patrat com o PowerBracer e 2 Patrats sem item equipado...

Do resto está tdo certo...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Sex 1 Fev 2013 - 18:00

Lango escreveu:
Kalilei escreveu:Gente, obrigado pelas respostas. Ajudaram bastante...

Bom, por enquanto fiz isso:

TOTAL de Patrat derrotado: 49 (com Power Bracer) x 5 (1 de cada Patrat + 4 do item) + 22 (sem item) = 267.

Como eu passei dos 252, terei de usar a Kelpsy Berry berry para diminuir. Como diminui 10 pontos, terei de usar 2 já que é 267. Ai vai ficar com 247. Ai treino até ganhar mais 5, ou seja 1 Patrat.

E ai, fiz tudo direitinho? Vê ai por favor :DDDDD What a Face

Conforme a correção do Spin, o jogo só aceita até 255 EV's em cada atributo, assim, mesmo que vc tenha matado vários Patrats a mais seus EV's não vão ultrapassar 255, daí vc vai precisar usar só 1 Berry, e com isso seus EV's vão cair para 245 e vc mata 1 Patrat com o PowerBracer e 2 Patrats sem item equipado...

Do resto está tdo certo...

Eu tinha lembrado que no meio disso tudo, matei dois Purrloin sem querer. Ou seja, eles deram 2 pontos de Speed + 8 de Attack (do item).
Então e terei que fazer mais umas correções.

267 - 20 (berry) = 247. Já batalhei com 1 Patrat e ganhei mais 5 pontos = 252.
Como eu tenho esses 8 dos Purrloin, estou com 260. Terei de usar uma berry para diminuir 10, ficarei com 250. Ai, é só matar 2 Patrat (sem o item) e completarei os 252.
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por GabrielCS Sáb 2 Fev 2013 - 13:14

eu nunca fiz uma equipe competitiva sempre jog por diversão agora vou ver mais sobre isso
para treinar melhor minha equipe!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Kalilei Sáb 2 Fev 2013 - 17:08

Pronto gente, terminei os EVs do meu Scizor. Agora usarei Ex. Share nele para que chegue até o nível 100 mais rapidamente.

Treinarei nas graminhas mais fortes... treinadores também poder? Ex: Meu rival, N, Fantasmas do N, e tals...

Sei que Rare candy, Join Avenue e Battle Tower não contam.

Só pra lembrar: todos os EVs serão adicionados antes do nível 100 né?

________________
Visitem meu blog: WYDN? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code: (mande MP caso queira me adicionar)
3DS 1504 - 7013 - 2894
Pokémon White 2 4342 - 0347 - 0712
Pokémon Y 1504 - 7013 - 2894
Kalilei
Kalilei
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[ EVs ] Vamos ver se entendi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ EVs ] Vamos ver se entendi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2012


http://blogwydn.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ EVs ] Vamos ver se entendi Empty Re: [ EVs ] Vamos ver se entendi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos