Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon no Trade SUMIU Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon no Trade SUMIU Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon no Trade SUMIU

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon no Trade SUMIU Empty Pokémon no Trade SUMIU

Mensagem por AndreWii360 Sex 1 Fev 2013 - 13:49

Coloquei um Haunter no trade e meu irmão querido "acidentalmente" apagou a rede do meu DS, re-coloquei ela e quando fui ver, o Haunter que lá estava sumiu, e ele era meu poké mais forte, tem como eu recuperar a criança ou eu nunca mais o verei

Detalhe "Eu fiz um backup de todos meu pokés no Wii, mas como não uso flashcard (APENAS ORIGINAIS) não fiz backup do Save e.e"

PELO AMOR DE DEUS TEM COMO EU RECUPERAR ELE, pois tenho que lutar com red e meu amigo ja falou que faz um doble trade pra mim só pra evoluí-lo, então HELP-ME PLEASE
AndreWii360
AndreWii360
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon no Trade SUMIU Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Trade SUMIU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon no Trade SUMIU Empty Re: Pokémon no Trade SUMIU

Mensagem por marcos-zx Qui 7 Fev 2013 - 10:39

Se o Haunter foi pra trade, então diga adeus. O jogo só é salvo quando você sai da "sala" de trocas, então não há como recuperar. :/
Mas se você o possui no Wii, menos mal.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon no Trade SUMIU Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon no Trade SUMIU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos