Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

5 participantes

Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por kevinka999 Dom 3 Fev 2013 - 1:01

Bom tenho meu nitendo, e o meu pokemon black, só que eu não sei como joga online, eu nao sei se é wi-fi ou wirelles, mas tem o xtravenger ( acho que é assim que se escreve ) e não sei como fasso para batalhar..
La no canto superior direito do meu xtravenger tem um negocio de conexão wireless wi-fi, sei lá oq é, marca que está cheio ou duas barrinha, mais quando eu instalei eu nao selecionei nada do tipo para entrar em rede..
Bom em ir no xtravenger já tentei em battle, só que nunca acho ninguem, fica procurando etc.. ( tb so tentei de madrugada ), mais intão essa e minha duvida Obs é pokemon black 1 viu ;D
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por Såh Dom 3 Fev 2013 - 8:03

Wi-Fi e usando a internet. (vc tem q ver se sua internet tem wi-fi ou ver algum lugar q tenha para poder se conectar)
Wireless eh para conectar a um DS de um amigo q esta perto de vc.

Wireless
Estando perto de um amigo eh so ir no centro pokemon e falar com a moça da esquerda (e ele tb fazer isso).

WI-FI
Usando a internet.
Dentro do jogo vc vai em Bag > Key Items > Pal Pad, tem 3 opçoes:
1º Ve os amigos registrados.
2º vc registra um amigo
3º Mostra o seu numero de Pal Pad.
Depois de registrar o seu amigo e ele registrar vc, eh so ir no centro pokemon subir a escada e falar com a moça do meio.

A terceira moça (a da direita) ela eh do Global Terminal, nunca usei mas serve para trocar de pokemons (GTS) ou fazer batalhas. (eh por wi-fi tb)

Bem tentei explicar do melhor jeito q pude, espero ter ajudado e se eu falei algo errado alguem me corrija (digo sobre o meu post e nao erro de portugues '-')

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por kevinka999 Dom 3 Fev 2013 - 21:35

Tá, entendi mais pelo Wi Fi que seria usando a internet, como é que eu configuro para entrar na rede?
#Edit aqui ná aonde eu moro não tem ninguem que te Pokemon ou DS, dai como faço pra pegar um codigo de alguem etc, tem algum site de pokemon pra batalhar?
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 4 Fev 2013 - 6:34

Aqui na PM mesmo você pode pegar o código na área de batalhas da ABP

Wi-Fi Club: Clicando nesse link você vai para um fórum que serve para trocas com outras pessoas você pede um Pokémon e se outra pessoa tiver um Pokémon que você quer vocês podem trocar. além de você poder fazer uma loja de Pokémon para trocar com outras pessoas.

Mythological Stadium: Clicando aqui você vai para uma área do fórum onde você pode participar de vários tipos de torneios Pokémon como por Wi-Fi ou por simulador No seu caso você pode ira aqui: Torneios Wi-Fi onde vários torneios existem e você pode participar de algum deles.



Retirado do meu futuro guia sobre a PM e adaptado para o caso

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por omistero Sex 6 Dez 2013 - 14:40

eu fui nos topicos da ABP e não vejo nenhum codigo para que eu possa jogar Sad 
omistero
omistero
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2013

Frase pessoal : o que importa não é a força e sim perseverança


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por fini Sex 6 Dez 2013 - 15:54

Tem muita gente que deixa o friend code na assinatura, você mandar uma mp pra essa pessoa e marcar trocas e/ou batalhas.
E site pra batalhar tem o showdown.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos