Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca do Cheren! :9

+15
cocotinha_white124
knew
JulietdoTsu
Pedrauzi
Caio.
Yoshihime
Richie
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
xGuhendi
Hypno
Klesh
Charge
cbm
Cheren
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Charge Sáb 16 Fev 2013 - 18:09

Cheren oh1

. Já havia comentado essa sign no campeonato do cbm, como eu tinha dito, ficou bem rand, c4ds pra todos os lados, mas um tratamento bom. A segunda ficou bem saturada e parece que você coloca as mesmas light textures em todas signs do Big Time Rush -qq. A terceira ficou parecida com os meus tratamentos, bem fraquinho e sem rumo, também não curti.

. Não tenho o que comentar dos icons, afinal são só recortes -qq.
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Dom 17 Fev 2013 - 20:28

Avatares
Spoiler:
Icons
Spoiler:
E sim! Eu gosto do Logan e do Carlos! u-u'
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 28 Fev 2013 - 18:49

Tá que eu não conheço essa série, banda, sei lá o que é isso. Enfim, mas vamos comentar:
. Ambos os avatares estão um pouco parecidos no que se diz respeito a tratamento e iluminação que você deu, apesar de que no primeiro o tratamento caiu muito bem, adorei mesmo. Deixe-me fazer uma pergunta, você utiliza actions?
. Os icons, bem, estão com um bom tratamento e enquadramento, não tenho muito o que falar, acho que estão bons.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Sex 1 Mar 2013 - 18:26

Kurosaki Lucas escreveu:Tá que eu não conheço essa série, banda, sei lá o que é isso. Enfim, mas vamos comentar:
. Ambos os avatares estão um pouco parecidos no que se diz respeito a tratamento e iluminação que você deu, apesar de que no primeiro o tratamento caiu muito bem, adorei mesmo. Deixe-me fazer uma pergunta, você utiliza actions?
. Os icons, bem, estão com um bom tratamento e enquadramento, não tenho muito o que falar, acho que estão bons.

As vezes, dou alguns actions, mas todo os meus tratamentos são se resume em actions...
Fico feliz que gostou das minhas artes.

Já que muitos gostaram dessa sign, adicionei ela na geleria:

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 PlKbVIb
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Richie Sáb 2 Mar 2013 - 14:52

Tá, curti a sign. A tipo ficou bem daora, só que essa render redimensionada atrás matou, sério.
Podia ter adicionado poucas PNG mais sólidas pra completar mais o bg, em vez da própria render. Mas enfim, tratamento daora e tudo, etc, etc...
Não vou comentar essas coisas aí pq odeio big time rush alien
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Sex 8 Mar 2013 - 9:15

Richie escreveu:Tá, curti a sign. A tipo ficou bem daora, só que essa render redimensionada atrás matou, sério.
Podia ter adicionado poucas PNG mais sólidas pra completar mais o bg, em vez da própria render. Mas enfim, tratamento daora e tudo, etc, etc...
Não vou comentar essas coisas aí pq odeio big time rush alien
ODEIA BTR? VOCÊ NÃO É BEM VINDO NA MINHA GALERIA! u-u' #SQN

Trazendo mais artes! (:

Signs:
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 8 Mar 2013 - 9:26

ahruhae, você perguntou na galeria se uso actions, nem uso. É difícil determinar se tal art tem que ter o mesmo tratamento que outra, por isso não trabalho com actions, são sempre os mesmos tratamentos, sendo que uma stock não pode ter o mesmo tratamento que uma sign montada. Enfim...
- sign da Roxie ficou bacana, eu achei, só que nada, eu curti ela. Eu só não votei nela no I Can Defeat You porque aquela do Richie ficou perfeita, tinha adorado mesmo. Mas essa ficou muito boa mesmo. :0
- A sign do RE não curti muito, cara, você deu um tratamento até que bonzinho / razoável, mas achei que em questão de composição não ficou muito legal.Esse c4d atrás não ficou muito legal e não blendou direito e a tipografia, sei lá, não curti também, apesar de não ter ficado algo feio ou escandaloso.
- Essa última sign vertical, eu não irei comentar muito a fundo, porque você usou um tratamento já pronto do Tsu, se não me engano. Enfim, só pelo tratamento, ela ficou boa, mas fora isso, não curti. :/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Klesh Sex 8 Mar 2013 - 10:01

Dae Cheren
A sign do Leon ficou muito, "cheia", se é que me entende. Exagerou nas c4ds aí ein. Aquela tipo ficou daora e talz. Na sign vertical do Sanji, o tratamento ficou ótimo, e aqueles brushes (são brushes?) no fundo ficaram daorões também.
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Dom 10 Mar 2013 - 13:52

Klash escreveu:Dae Cheren
A sign do Leon ficou muito, "cheia", se é que me entende. Exagerou nas c4ds aí ein. Aquela tipo ficou daora e talz. Na sign vertical do Sanji, o tratamento ficou ótimo, e aqueles brushes (são brushes?) no fundo ficaram daorões também.
Aquilo não são brushes, são CD4's Smile

Novas Artes!

Sign:
Wallpaper:
Acho que vou começar a fazer Wallpaper... O que acham?
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Sex 15 Mar 2013 - 12:01

Saudades coments...
Novo Wallpaper

wallpaper:
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Dom 17 Mar 2013 - 13:14

AVATARES
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 62MKsgi

ICONS
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 SHfWzAM Barraca do Cheren! :9 - Página 2 A0bgSxQ Barraca do Cheren! :9 - Página 2 IwOaCfi
SIGNATURE
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 I5cshSL
WALLPAPERS
Spoiler:
Spoiler:
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Seg 25 Mar 2013 - 13:02

AVATAR
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 R6x6F91
SIGNATURES
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 2ybXpVd
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 7iM0Bn3
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Yoshihime Seg 25 Mar 2013 - 13:52

Esse avatar da Katherine, ficou muito bom mesmo

as assinaturas também ficaram legais, só acho que na segunda não precisava daquela "segunda render"
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Mar 2013 - 20:26

- Presença VIP -

♦ Avatares
Esse avatar me fez lembrar da época em que você era novato ainda, não sei não, não curti. To achando algumas collages que você anda usando meio monótonas e muito fullcolor. Enfim, fora a composição, o tratamento está ótimo assim como a iluminação.

♦ Signatures
Ambas as signs ficaram muito boas. A primeira a única coisa que me incomodou foi o excesso de renders (sprites) no caso, tipo, muita informação e não era preciso isto, ah e como eu havia lhe dito, está 'MAnkey', o certo é 'MOnkey' (Monkey D. Luffy). Sei lá, ficou repetitivo, somente. Já a segunda eu amay, sem comentários, está perfeita. Sério, ótima, parabéns. Tipo, acho que é a sua melhor art. Adorei.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Caio. Ter 26 Mar 2013 - 14:33

Olha cara, gostei bastante do Wall da Umbrella, ficou bem maneiro e bem tratado IMO. O set que tu fez pro Baku ficou bem legal também, adorei esse teu estilo. Como eu disse, adorei seu estilo e com as signs não foi diferente. Essa da Dawn ficou bem bonita, gostei bastante dela. A do Monkey também ficou legal, embora com a tipo errada (acontece nas melhores famílias q). O avatar da mulher ficou bom, mas não tenho muito a destacar.

Boa galeria.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 - Página 2 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos