Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Best Comment of the Round V2

Ir para baixo 
+8
Akateru
RRDemétrio
Black~
Charge
-Ice
Nivans
-Murilo
Sally
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 16:11

Bom, a realidade é que apontar o clichê todo mundo faz, não deve ser considerado como uma crítica, apesar de eu concordar.

Bom, meu voto vai para Demétrio porque ele apontou a repetição da palavra 'então', o que é algo que eu também faria (mas sem a matemática)
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 16:29

Bom vou avaliar os comentários comentando com meu comentário #parey

Bom, para mim os dois fora muito bem, mas o Demétrio foi um pouco "menos" detalhado do que o do Charge, mas acho que os dois tem potencial o bastante para terem feito uma coisa muito melhor do que eles fizeram, principalmente o Demétrio, mas dessa vez meu voto vai para:
Spoiler:
Espero que melhorem daqui para frente, Sally ótimo concurso Wink

Obs: Quando quis dizer "Menos detalhado", é que o Demétrio poderia fazer algo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 12:44

Bem, eu voto no Demétrio, pois acho que ele, diferente do Charge, se preocupou mais com detalhes do que simplesmente corrigir erros para lá e para cá da fic.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 HokOmTd

[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 19:54

Já que tá empatado, cá estou eu pra desempatar e andar com o concurso e.e

Primeiro queria dizer que gostei muito dessa história. Foi uma batalha completa muito interessante! Apesar de que ele começou bem, acho que com o cansaço de escrever, o final ficou bem rápido. Mas gostei de todas as batalhas, especialmente as do Gardevoir.

Outra coisa é que foi muito difícil escolher um dos comentários, sério mesmo. Enquanto um falou mais da história, o outro ajudou nos erros. Não sabia mesmo qual escolher. MAS, como é preciso escolher um, eu fico com o do Charge por ter apontado os erros, e ter falado um pouquinho da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 1:19

Um aviso: Sally ficará ausente durante um tempo, no entanto, me pediu para hostear o concurso para ela. Então, como sou o hoster agora, Date entra no meu lugar.

Charge 4 x 3 RRDemétrio
Parabéns ao Charge e obrigado pela participação, Demétrio!

Então, vamos seguindo com o concurso! O próximo round será Date vs. -Ice e eles terão até o dia 23/02 para me entregarem o comentário. Mandarei a MP com a shot a ser comentada pelos dois o mais breve possível.

Ah, agradeço também a todos que votaram!


________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 0:39

Bah, primeiramente quero me desculpar com todos vocês, eu não esperava ficar ausente desse jeito... Bom, primeiramente quero agradecer ao Kabe por ter a paciência pra hostear esse meu concurso... Pois é, deu pra ver que estou bem confusa. Tem um pequeno problema agora, como eu pedi pro Kabe hostear enquanto eu estivesse fora, ele foi substituido no concurso pelo Date, que deu W.O. Então, o Ice já está na próxima fase e infelizmente o Date levou o alerta fujão... Ok, aqui o comentário do Ice e a shot a ser comentada:



-Ice escreveu:
Bom, não tenho muito o que reclamar, o OS foi bom, mas uma coisa que estragou, assim como, acredito eu, estraga todas as fanfics, é o costumeiro flashback. Precisava mesmo escrever flashback? Não podia começar a fic com aquela cena, e depois que a Latias acordasse, daí você falaria alguma coisa como "Eu percebi que foi um sonho" ou "Acordei, percebendo que tinha sonhado com ele mais uma vez", quando você escreveu flashback, metade do clima foi estragado, mas ok.

A história está boa, eu achei meio sem nexo o Latios retornar sem falar como foi que aconteceu, e a Latias nem se assustar. Eu acharia que era um espírito que veio me levar.

Também tem uma coisa que é mais uma sugestão que uma crítica, acho que a OS podia ter começado com Latias e Latios lutando contra o tsunami, mas com ela abrindo os olhos fica mais dramático.

Eu não entendi muito bem a parte de "nos fundimos", mas com o clima fica um pouco compreensível.

O próximo round será do Murilo contra o Akateru, os dois terão até o dia 27/02 pra me entregar por MP os comentários... Espero que ambos entreguem, por favor pessoal... Em breve estarei mandando a MP com a shot.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 19:17

Malz pelo DP... -q Enfim, continuando o concurso... Vocês terão até o dia 28/02 pr votar, boa sorte! o/



Akateru escreveu:
Gostei bastante da OS em si, do fato de voce ter pego um acontecimento comum, e transformá-lo em algo "dramático" foi bastante interessante ao meu ver. Outra coisa interessante na OS, foi sua descrição, em minha opnião está impecável.
Agora uma coisa que me incomodou um pouco foi isso:
Citação :
– Não me deixem sozinho! – Gritava em desespero. – Não me deixem só! – Gemia em agonia – Não me abandonem! – Urrava em sandice – Não me deixem... – Murmurava em aflição.
Nessa parte a narração ficou boa, mas foi escrito tudo junto e voce abusou do travessão, ficou muito confuso, e um pouco feio, poderia ter apenas escrito uma das frases e ter descrito o resto, ou ter usado aspas. Poderia também dar um espacinho entre o paragrafo acima e essa parte, para deixar mais organizado.

Por fim, o final ficou um pouco "fraco" comparado ao resto da OS, mas não achei outro erro muito grave.

VS.


-Murilo escreveu:
Nossa, que texto impressionante! Não é muito o meu estilo os temas mais dark, mas é preciso admitir que ele está muito bem escrito. Logo pelo título eu já deveria saber o que se tratava, mas quando comecei a ler realmente imaginei que ele estava em uma cela. Você descreveu a situação do rapaz de um jeito que até me assustou. É realmente assustador se a gente se por no lugar do Will. O que mais gostei foi a forma como você descreveu a situação psicológica do rapaz. Foi uma angústia tão grande que me senti aliviado quando percebi que tudo não passava de um sonho. Aliás, que sonho ein. Pelo o que eu li e entendi, era só o rapaz preso numa cela, mas as metáforas que você usou foram assustadoras. Os sons, os efeitos, etcs, muito convincente. Continuando a leitura, o cara meio que passou por um pântano, e depois uma luz veio e tal, digamos que achei meio confuso. Mas, como se trata de um sonho, sei que é proposital toda essa confusão, e mudanças de cenário. Ah, uma coisa que eu fiquei meio em dúvida foi essa parte:

Citação :
– Não me deixem sozinho! – Gritava em desespero. – Não me deixem só! – Gemia em agonia – Não me abandonem! – Urrava em sandice – Não me deixem... – Murmurava em aflição.

Creio que isso não seja um erro as falas ficarem assim seguidas por uma narração e em seguida outra fala. Eu pelo menos ainda não vi outro texto assim, então digamos que isso seja uma novidade pra mim. De certa forma é até interessante.

Bom, finalizando, só posso dizer que gostei muito do seu texto. Não vi nenhum erro (nem sou bom nisso), então parabéns. Você tem um potencial talento para escrita, seja lá quem você for rsrsr.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 19:30

Voto no Murilo. Slá, tive a impressão de que ele conseguiu se aprofundar mais no comentário, que, em minha opinião, ficou um pouco melhor que o do Akateru.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 20:23

Bom, eu voto no Murilo, sem muito pra falar. O comentário dele teve mais conteúdo, ele explicou melhor sua visão sobre o capítulo, com mais detalhes e tudo mais, portanto, voto no Murilo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 8:57

Voto no Murilo, pois achei que o outro competidor foi meio direto demais no seu comentário, sem se aprofundar muito, muito raso. Bem, é isso.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 HokOmTd

[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 12:25

E o resultado ficou:

3 Murilo X 0 Akateru


Então, vamos seguindo com o concurso! O próximo round será Black vs. Perry e eles terão até o dia 03/03 para me entregarem o comentário. Mandarei a MP com a shot a ser comentada pelos dois o mais breve possível. É isso aí! o/

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 20:55

Aproveitando que ambos já entregaram o comentário, vamos iniciar com votação! o/ Será até o dia 03/03. Aqui a OS a ser comentada:



Mr.Perry escreveu:
Olá, amigo. Confesso que, de início, gostei bastante de sua descrição. Não reparei muitos erros, apenas algumas repetições (como a do "Não Havia" na terceira linha e a de "sombra" na quinta) e a falta de uma ou outra letra - típicos erros de digitação. Bem, serei breve quanto a erros de português, afinal, eles não são muito interessantes.
Com muita honestidade, todo o início estava correndo magicamente bem. O problema, na minha opinião, apareceu junto d'aquela personagem feminina desconhecida. Eu perfeitamente compreendo que você simplesmente desejou ocultar a verdadeira natureza da tal, mas você o fez de forma muito rápida e muito desajeitada.

Acho que - assim como qualquer outra pessoa - eu nunca ficaria parado no meio do nada vendo uma garota desconhecida surgir do nada. Primeiro porque acharia [palavra censurada] estranho uma sombra se mexendo no meio do mato, no mínimo acharia que se trata de um animal querendo me comer, segundo porque... Poutz, eu to no meio do nada d'um local que nem conheço com uma garota que nunca vi na vida o_Õ

O que vem abaixo, porém - tirando novamente algum certo vocabulário limitado, usando por exemplo a palavra incógnita muitas vezes - ficou até de certa forma legal, mas sinto que não foi muito explorado o tema romântico. Você sabe... Não teve um grande calor que geralmente costuma me chamar a atenção nessas histórias.
Ficou até bem bonitinho o menino esquecer o nome depois de conhecer a menina, mas acabou ficando um romance... Meio sem sentido. Você não explorou o amor, mas sim o existir ou não das personagens - o que eu acho que foi justamente contrário a proposta de sua One Shot.

Então, é isso. Acho que, se o objetivo era ser romântico e ignorar a existência, você não conseguiu - fez justamente ao contrário. Mas ainda sim, não ficou ruim. Tirando toda a velocidade com que você descreveu e narrou, é uma boa estória - poderia ter sido melhor desenvolvida e talz, mas bem... Cá já moiro por vós, e aí!

Peço desculpas se fui rude.

VS.


Black~ escreveu:
Bom, vamos lá.

Histórias de romance não sei porquê, mas já têm a natureza de serem chatas e melosas, ou talvez eu ache isso -q, mas enfim.

Mas a sua não me agradou muito não, acho que ela ficou um tanto quanto vaga, mais coisas poderiam ter sido anexadas à ela.

Outra coisa foi o tamanho dela, não que o tamanho seja um problema, mas como é uma One-Shot, que no caso é uma história colocada em um único capítulo, deveria ter um capítulo um pouco maior, pra adicionar algumas informações a mais, como eu disse anteriormente.

Sua narração começou até legalzinha, mas com o passar do capítulo foi piorando e quando chegou no final... Bom, ficou um tanto confusa essa parte final, mas acho que o seu problema que deixou o final "estranho" foi que você toda hora cortava as frases, chegava em uma parte e a última palavra era cortada, mesmo que nós sabemos qual era a palavra, acho que poderia ter deixado-as, porque como já disse, ficou meio confusa na parte final.

Eu não vi erros, mas uma parte ficou meio "estranha", que foi essa:

Citação :
-Garota, você pode me dizer o seu nome? – Disse eu.

"Disse eu" soa estranho, portanto seria mais adequado colocar "Falei".

Enfim, acho que só.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 5:03

Voto no Perry, acho que ele conseguiu se aprofundar mais no comentário e mostrar sua visão sobre o mesmo.

Edit: Ice, apenas poste quando for votar em alguém.

________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 13:43

Gostei bastante dos dois comentarios, mas voto no Perry pelo mesmo motivo do Kabeyama.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 6:11

E o resultado ficou:

Black 0x2 Perry



Então, vamos seguindo com o concurso! O próximo round da semifinal será Charge vs. Ice e eles terão até o dia 12/03 para me entregarem o comentário. Mandarei a MP com a shot a ser comentada pelos dois o mais breve possível. É isso aí! o/


________________
[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Best Comment of the Round V2   [Finalizado] Best Comment of the Round V2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Best Comment of the Round V2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Best Comment of the Round
» Jogo QuiZ!1º Versão
» Bouncy and Round (*suspiro*)
» [Finalizado] One Try Championship
» Entrada barrada no segundo Round da liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: