Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

4 participantes

Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Jullio Sáb 9 Fev 2013 - 20:24

Pessoal preciso da ajuda de vocês!
Nesse momento estou em Lavander na Torre fantasma e meus Pokémons estão assim

Charizard - 44
Vaporeon - 26
Butterfree - 27
Pikachu - 15
Drowzee - 13
Meowth - 12

é a primeira vez que eu jogo então não sei como fazer um bom time
Aonde eu posso ficar para evoluir eles? Queria colocar todos pelo menos 40/45 antes de ir para Saffron
E se puderem dar umas dicas para melhorar minha equipe! fico grato kkkkkkkkk


lol!
Jullio
Jullio
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Yumo Sáb 9 Fev 2013 - 21:01

Nossa... Primeiramente, você deve equilibrar seu time. Está muito desproporcional, deixe todos com levels parecidos. Segundo, só dá pra upar nas graminhas meu amigo, e não lhe indico querer chegar em Saffron no level 40/45, seria todo um trabalho desnecessário.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Jullio Sáb 9 Fev 2013 - 21:04

pedro-ketchum escreveu:Nossa... Primeiramente, você deve equilibrar seu time. Está muito desproporcional, deixe todos com levels parecidos. Segundo, só dá pra upar nas graminhas meu amigo, e não lhe indico querer chegar em Saffron no level 40/45, seria todo um trabalho desnecessário.
Mais me falaram que a partir dai as coisas começam a ficar complicadas , que seria bom ter todos em Lvl's aceitáveis!
As gramas dão pouca EXP =/
Jullio
Jullio
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Hypno Dom 10 Fev 2013 - 2:12

Jullio escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Nossa... Primeiramente, você deve equilibrar seu time. Está muito desproporcional, deixe todos com levels parecidos. Segundo, só dá pra upar nas graminhas meu amigo, e não lhe indico querer chegar em Saffron no level 40/45, seria todo um trabalho desnecessário.
Mais me falaram que a partir dai as coisas começam a ficar complicadas , que seria bom ter todos em Lvl's aceitáveis!
As gramas dão pouca EXP =/

Como meu amigo já disse, é sempre importante deixar seus pokémon em lvs iguais ou aproximados. Treinar só o inicial nem sempre é vitória certa. Mas ele esqueçeu de citar algo: o Vs.Seeker! Sim, é um item que você recebe em Vermilion, no Pokécenter. Ele lhe permite batalhar novamente contra alguns treinadores. Neste ponto, eu aconselho você a usar o item na Route acima de Vermilion, mais precisamente batalhar contra um cara que usa Butterfree. Ele dá ótima experiência. Outra seria da Route 9, perto do Rock Tunnel, que usa 2 Beedrills.

________________
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Jullio Dom 10 Fev 2013 - 19:38

Hypno escreveu:
Jullio escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Nossa... Primeiramente, você deve equilibrar seu time. Está muito desproporcional, deixe todos com levels parecidos. Segundo, só dá pra upar nas graminhas meu amigo, e não lhe indico querer chegar em Saffron no level 40/45, seria todo um trabalho desnecessário.
Mais me falaram que a partir dai as coisas começam a ficar complicadas , que seria bom ter todos em Lvl's aceitáveis!
As gramas dão pouca EXP =/

Como meu amigo já disse, é sempre importante deixar seus pokémon em lvs iguais ou aproximados. Treinar só o inicial nem sempre é vitória certa. Mas ele esqueçeu de citar algo: o Vs.Seeker! Sim, é um item que você recebe em Vermilion, no Pokécenter. Ele lhe permite batalhar novamente contra alguns treinadores. Neste ponto, eu aconselho você a usar o item na Route acima de Vermilion, mais precisamente batalhar contra um cara que usa Butterfree. Ele dá ótima experiência. Outra seria da Route 9, perto do Rock Tunnel, que usa 2 Beedrills.

Meu time esta bom?
Eu acho ele tão fraco , queria tirar a Butterfree e colocar Pidgeotto sei la!
Help =(
Jullio
Jullio
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Hypno Dom 10 Fev 2013 - 23:55

Jullio escreveu:
Hypno escreveu:
Jullio escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Nossa... Primeiramente, você deve equilibrar seu time. Está muito desproporcional, deixe todos com levels parecidos. Segundo, só dá pra upar nas graminhas meu amigo, e não lhe indico querer chegar em Saffron no level 40/45, seria todo um trabalho desnecessário.
Mais me falaram que a partir dai as coisas começam a ficar complicadas , que seria bom ter todos em Lvl's aceitáveis!
As gramas dão pouca EXP =/

Como meu amigo já disse, é sempre importante deixar seus pokémon em lvs iguais ou aproximados. Treinar só o inicial nem sempre é vitória certa. Mas ele esqueçeu de citar algo: o Vs.Seeker! Sim, é um item que você recebe em Vermilion, no Pokécenter. Ele lhe permite batalhar novamente contra alguns treinadores. Neste ponto, eu aconselho você a usar o item na Route acima de Vermilion, mais precisamente batalhar contra um cara que usa Butterfree. Ele dá ótima experiência. Outra seria da Route 9, perto do Rock Tunnel, que usa 2 Beedrills.

Meu time esta bom?
Eu acho ele tão fraco , queria tirar a Butterfree e colocar Pidgeotto sei la!
Help =(

Sim, está bom, mas para tipo Bug eu recomendo Scyther. Um Pidgeot não seria nada mal. De toda forma, siga as dicas que eu dei em meu post anterior.

________________
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Earthquake Seg 11 Fev 2013 - 18:25

Considerando o lugar onde você está (Lavender Town), o melhor ponto para crescer é o final norte da Route 16 (onde tem a Cycling Road). Lá no topo você tem 6 ciclistas com Pokemons num bom Level considerando seu progresso atual, dá pra ganhar uma boa quantidade de experiência rebatalhando com eles várias vezes (para isso você precisará do VS Seeker, dado pela menina dentro do Pokemon Center de Vermilion City).

No pós jogo o melhor lugar é no Sevault Canyon, que fica na Island 7. Tem inclusive uma casa no centro do local onde você pode curar seu time e então rebatalhar com os treinadores do lugar ou mesmo contra os Pokemons selvagens.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Yumo Seg 11 Fev 2013 - 20:04

Bem, não é que eu me esqueci, é que nunca passei do Mt.Moon nestes games Laughing
Bem, se tem o Vs.Seeker, use-o, mas, ter levels bons não significa ter levels desnecessários.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe Empty Re: Aonde posso evoluir melhor? [Fire/RED] / Equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos