Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 37 de 69 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 53 ... 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Haex Qua 9 Jan 2013 - 22:13

Olha, não li todas as páginas, mas respondendo a enquete: nenhuma.

Meu Deus, malemá a 5ª foi lançada, e tampouco dela foi relevante. Okay, para o metagame foi boa, mas para o in-game, só cocô. Nenhuma evolução para as gerações anteriores, só mais Pokémons. A 4ª foi mais ou menos, só não foi ruim por causa das evoluções para Pokémons mais antigos. Espero que a 6ª não traga somente Eeveevolutions, tipo um Machieon, Dracoeon, Bugeon x.x Evolua outros também, sei lá, o Pinsir, Heracross, Xatu, Banette, Dunsparce (coitado), Tauros, Miltank, Lanturn...

Posso parecer somente um hater, mas eu (como muitos daqui) comecei a jogar desde a 1ª geração, e a partir da Geração 3 só foi desgosto em parcelas.

Bem, o que posso dizer por final, é esperar que alguma coisa de bom venha na cabeça deles, e não venham com mais 149874974 Pokémons novos, sem nenhuma evolução relevante, e sem sprites a lá Voltorb, Electrode, Garbodor, Stunfisk, Watchog...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Dragon. Qua 9 Jan 2013 - 22:29

Olha a imagem que eu achei no 4Chan:
Spoiler:

Será que vai ter um movimento diferente da câmera?

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Madruguinha Qua 9 Jan 2013 - 22:35

Primeira pessoa que eu vejo falando mal do Yveltal.
Ficou muito maneiro. Um diabão voador :>>

Não curti o modo de jogo todo em 3D. Dizem que ta parecendo Pokémon Stadium, nunca joguei, apenas vi uns gráficos e nunca achava legal. Perdeu aquela essência do personagem pequeno e cabeçudinho correndo pelas cidades e rotas. O modo como os wild's irão surgir então nem se fala. Andando pelos matinhos quando de repente... TUM. a wild Pikachu gordinho aparece. Os gráficos tem muita coisa a melhorar também. Quando mudaram a mecanica de jogo do GBA pro DS em D/P os graficos eram MUITO inferiores à como estavam em B2/W2. Sei que a Game Freak vai melhorar e muito nessa parte.
Mas a tudo que a galera não ta gostando, antes do 1º Gym já irão estar curtindo o jogo e adorando os jogos, é sempre assim. Toda geração vem com mudanças, nós as rejeitamos no começo e nos acostumamos com elas, e no fim usaremos essas mudanças anteriores que odiamos no começo para comparar à mudanças que virão nas próximas gerações.

Chespin ta muito legal. Minha torcida é que ele seja Grass/Dark.
Madruguinha
Madruguinha
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!


https://www.facebook.com/leofinger

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por pokemonbw Qua 9 Jan 2013 - 22:47

Eu sabia que viria esse ano a 6 geração, pois já que unova é baseada na primeira geração, é só raciocinar:

Primeiros jogos vieram em 1996 e 2010 Red/blue e black/white respectivamente

Dois anos após(1998 e 2012), vieram as segundas versões (yellow e /black2/white 2 respectivamente)

Um ano depois (1999 e 2013), vieram a nova geração (gold/silver e X e Y)

Não sei porque as pessoas estão falando "ai, a sexta geração veio muito cedo", "ai, deveriam ter aproveitado mais unova" e coisas desse tipo Mad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Hypno Qua 9 Jan 2013 - 22:49

O Japão não liga pra isso mesmo não, é só no Brasil que tem essa frescura de 666. Agora, caso haja um pokémon com esse número, vão amaldiçoar o coitado? Que coisa.

E Dragon, com certeza a câmera terá este movimento demonstrado na imagen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Sushiko Qua 9 Jan 2013 - 22:50

dragonblack escreveu:Olha a imagem que eu achei no 4Chan:
Spoiler:

Será que vai ter um movimento diferente da câmera?

Movimentação pelo analógico do 3DS ou apenas a mesma movimentação de câmera que possuía no Battle Subway de BW/BW2
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GodFire Qua 9 Jan 2013 - 22:50

Pessoal, vocês viram que já tem até site com contagem regressiva para a venda dos jogos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nintendo e GameFreak querendo me matar de ansiedade!! T.T

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Siegfried Qua 9 Jan 2013 - 22:54

O certo seria a 6 so ter evoluções de Unova, se ela realmente quer começar do zero como foi com kanto, e johto tendo as evoluções e pre evoluções dos pokemons de lá

Se realmente vão fazer evoluções de pokemons antigos são pra trazer de volta eles pra ir no competitivo porque esta ridiculo, e outro motivo seria pra atender a muitas pessoas que estão pedindo né, well veremos no que vai dar
Siegfried
Siegfried
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielCS Qua 9 Jan 2013 - 23:18

os lendarios são legais principalmente o Yveltal mas nomes estranhos e com certeza a 6° geração sera que nem as outras terá um trio lendario que todos esqueceram de mencionar

1°-Moltres,Zapdos e Articuno

2°-Entei,Raikou e Suicune

3°-Regirock,Regice e Registeel

4°-Uxie,Azelf e Mesprit

5°Cobalion,Vizirion e Terrakion

6°-???,??? e ???

resta esperar e saber quais serão os tres
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por 2154 Qua 9 Jan 2013 - 23:21

Se não me engano, no Japão o numero amaldiçoado é o 4, não o 666, se gostam do charmander mesmo ele sendo um dragão com fogo no rabo como o numero 4 ,não acho que vão ter preconceito com o 666, vai ter polemica mesmo é aqui no ocidente.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rowt Qua 9 Jan 2013 - 23:22

De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Haex Qua 9 Jan 2013 - 23:23

Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...

Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.

Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...

Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).

Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 9 Jan 2013 - 23:24

Rowt escreveu:De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv
Geração V foi baseada em Kanto, tentando dar um recomeço para pokémon, assim não seria estranho se a geração VI fosse como Johto.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Giratina252 Qua 9 Jan 2013 - 23:28

Geraçoões I, II, III e IV baseadas em provícias do Japão
Geração V baseada em Nova York
Geração VI baseada na França

Não acho que essa geração seria como a segunda a não ser que fossemos de avião para Unova, ou se o mundo pokemon fosse diferente do nosso e essas duas regiões sejam coladas como Kanto e Johto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina252
Giratina252
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GabrielCS Qua 9 Jan 2013 - 23:32

700 pokemons fuuuuuuuuuuuuuuu são muitos ow shit até se acostumar Smile como foi a 5° geração para muitos (isso inclui eu)

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 37 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 69 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 53 ... 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos