Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 67 de 69 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68, 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Wewextreme Qui 7 Fev 2013 - 17:06

Hypno escreveu:
Wewextreme escreveu:
Hidden Power escreveu:
Wewextreme escreveu:Kyogre quadrupede Suspect nossa, perdi minha infancia No
estou me referindo ao conceito que parecem estar adotando, fazendo esses "cavalos" (fail lol! ) como lendario. Xerneas é muito melhor que cobalion, virizion e terrakion juntos (felizmente).

Quadrupede nesses exemplos é aquele que não é bipede. Giratina tem seis patas, mas é mais fácil considerá-lo "quadrupede" do que "bípede", assim como Kyogre que não consegue ficar em pé.

E eu também não vejo problema nenhum em fazer lendários "cavalos", nem tartaruga, nem lesma, nem rato, etc. Já temos pássaros, cachorro, dragões, é melhor variar do que ficar repetitivo.

Giratina até que vai.. mas Kyogre nem pata tem, são nadadeiras.

Sim, nadadeiras estas que lhe permitem usar o golpe Brick Break. Mais pareçem com mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kk..cara isso não tem nada haver, se usar brick break é exclusividade apenas de pokemons com mãos como um Bonsly pode aprender tongue ..?

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Haex Qui 7 Fev 2013 - 17:20

Ele nào quer dizer que é exclusivo, quer dizer que o Kyogre usa Brick Break com as nadadeiras, que podem servir como mãos, assim como as asas do Lugia, que parecem realmente mãos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rê Qui 7 Fev 2013 - 19:07

Wewextreme escreveu:
pokemonbw escreveu:Eu só espero que a nintendo não faça a mesma coisa que aconteceu com alguns jogos: usar os mesmos gráficos do portatil anterior. Ex: harvest moon ds. Todo mundo estava ansioso para saber como que seria um harvest moon para ds e a nintendo faz os jogos com os mesmos gráficos do que o gba Mad

pois é pokemonbw, apesar de ser apenas um curto trailer deu pra ficar super - ansioso com o sistema de batalha, quero acrescentar uma coisa, tomare que a camera não fique fixa no seu pokemon na hora da luta e apenas mova-se quando voce der ou levar algum golpe, espero que ela "passeie" mostrando a luta por diversos angulos enquanto voce não escolhe uma ação, tipo nos pokemons stadium. mas os graficos do personagem andando no mapa tem uma grande diferença dos mostrados nas batalhas, ta parecendo que eu tava vendo um jogo do Ds. Mas é só sair mais alguns trailes que essa impressão some, no fim vai agradar a todos os fans pig

Acho que o DS não tem metade da capacidade gráfica necessária pra exibir aquilo que vimos no trailer. Mas acho que estavam bastante serrilhados. Deve ser por isso que colocaram o aviso de que não eram os finais.
E eu acho que o uso de visão panorâmica com exagero pode ser um problema. Pra mim, esse tipo de visão seria melhor pra batalhas em Gyns. Mas acho que nem vamos ter isso...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Calleb Sáb 9 Fev 2013 - 11:25

Sera possível que a Nintendo não ira liberar mais informações sobre Pokemon X e Y.
Não estou aguentando mais. :why:
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Sáb 9 Fev 2013 - 11:38

Calleb escreveu:Sera possível que a Nintendo não ira liberar mais informações sobre Pokemon X e Y.
Não estou aguentando mais. :why:

Isso mesmo. Eu to doida pra saber que dia que esse jogo vem pro Brasil. Falam que em todos os lugares que lançar no mesmo mes e tal,mas o dia nada. '-' E no Brasil nunca vi uma loja logo no dia que veio ter o jogo.
Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Cheekin123 Sáb 9 Fev 2013 - 14:08

tarbo escreveu:Que saia logo a 6ª Geração....a 5ª Geração so me fez ter mais saudades da 4ª Geração.... É que tirando uns 5 poks que eu gostei o resto não me diz grande coisa.....

Mas duvido muito que a 6ª saia logo logo, a 5ª ainda ta fresca.... isso dai só em 2014 no minimo.......

Alias, eu sou daqueles que acha que nem sempre é preciso lançar uma nova geração para lançar novos poks....e parece que a Nintendo ja começou a perceber isso!!!!!

Cara! se agora já está afirmado que a sexta geração já é em Outubro desse ano, então não tem que remoderar

Mas para mim quanto mais pokes melhor, quer dizer, por um lado é bom mais por outro é ruim.
Existem muitos pokémons esquecidos:

Snubull

Granbull

Dunsparce(tadinho)

Qwilfish(Coitado)

Mantyke, Mantine(Ninguem mais lembra)

rafaV3.05 escreveu:Achei esses fakes e curti eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece Que :

Chespin(Grass) - ???(Grass) - ???(Grass/Dark)

Frokie(Water) - ???(Water) - ???(Water/Ghost)

Fennekin(Fire) - ???(Fire) - ???(Fire/Psychc)

IIHenriqueII escreveu:
Akateru escreveu:Acho que quem fez esse fake era um fanboy do Froakie/Chespin e não suportou saber que o Fennekin era o inicial que mais curtiram, então zuou geral com ele. Serio, só pode, qual criatura que se preze consegue transformar uma raposinha nisso? Mesmo isso sendo Fire puro, ainda prefiro o fake Fire/Fight, pelo menos ele e legal.

Prefiro um raposa paralítica Fire/Rock com Def 0 do que outro Fire/Fight

e eu concordo plenamente, chega!!!! de fire/fights

pra min tá ótimo só a cabeça de fennekin pura voando e sendo Fire/Flying, com 0 Speed do que essa bostha


Última edição por empoleonmega1 em Sáb 9 Fev 2013 - 14:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Triple Post)
Cheekin123
Cheekin123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por pokemonbw Sáb 9 Fev 2013 - 14:45

Estavam especulando que no pokemon smash iriam mostrar novidades sobre X e Y.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Blake 182 Dom 10 Fev 2013 - 0:09

Cheekin123 escreveu:
tarbo escreveu:Que saia logo a 6ª Geração....a 5ª Geração so me fez ter mais saudades da 4ª Geração.... É que tirando uns 5 poks que eu gostei o resto não me diz grande coisa.....

Mas duvido muito que a 6ª saia logo logo, a 5ª ainda ta fresca.... isso dai só em 2014 no minimo.......

Alias, eu sou daqueles que acha que nem sempre é preciso lançar uma nova geração para lançar novos poks....e parece que a Nintendo ja começou a perceber isso!!!!!

Cara! se agora já está afirmado que a sexta geração já é em Outubro desse ano, então não tem que remoderar

Mas para mim quanto mais pokes melhor, quer dizer, por um lado é bom mais por outro é ruim.
Existem muitos pokémons esquecidos:

Snubull

Granbull

Dunsparce(tadinho)

Qwilfish(Coitado)

Mantyke, Mantine(Ninguem mais lembra)

rafaV3.05 escreveu:Achei esses fakes e curti eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece Que :

Chespin(Grass) - ???(Grass) - ???(Grass/Dark)

Frokie(Water) - ???(Water) - ???(Water/Ghost)

Fennekin(Fire) - ???(Fire) - ???(Fire/Psychc)

IIHenriqueII escreveu:
Akateru escreveu:Acho que quem fez esse fake era um fanboy do Froakie/Chespin e não suportou saber que o Fennekin era o inicial que mais curtiram, então zuou geral com ele. Serio, só pode, qual criatura que se preze consegue transformar uma raposinha nisso? Mesmo isso sendo Fire puro, ainda prefiro o fake Fire/Fight, pelo menos ele e legal.

Prefiro um raposa paralítica Fire/Rock com Def 0 do que outro Fire/Fight

e eu concordo plenamente, chega!!!! de fire/fights

pra min tá ótimo só a cabeça de fennekin pura voando e sendo Fire/Flying, com 0 Speed do que essa bostha

Outro Pokémon "whatever" é o Finneon/Lumineon? Quem lembra deles? Eu não.


Cara, eles estão mais para:

Chespin(Grass) - ???(Grass) - ???(Grass/Steel)

Frokie(Water) - ???(Water) - ???(Water/Dark)

Fennekin(Fire) - ???(Fire) - ???(Fire/Psychic)

Os Fakes que estão mais me supreendendo e que estou mais gostando são os do Chespin. Assim como aconteceu na 3ª Geração, que gostei mais do Torchic, mas ao ver o Sceptile, me apaixonei pelo Treecko(aliás, Sceptile é o meu Pokémon preferido) Se as evoluções oficiais forem tão legais quanto os Fakes, o inicial que com certeza escolherei será o Chespin!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Calleb Dom 10 Fev 2013 - 0:28

gente mas uma scan esta rolando por ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 Fev 2013 - 0:34

Calleb escreveu:gente mas uma scan esta rolando por ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fake. Repare que a fotografia está muito artificial, não parece realmente que foi uma fotografia, tão menos uma scan. .-.

Fora que usaram screens que já foram mostradas, fora que² esses pokémons não parecem nada com o estilo de desenho do Ken Sugimori.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por -Hydro Dom 10 Fev 2013 - 0:36

Calleb escreveu:gente mas uma scan esta rolando por ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece verídico
Algum entendedor das linguás asiáticas confirma ou contradiz essa scan ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por duardognn Dom 10 Fev 2013 - 1:14

novos digimons lançados
kkkkkkkk

digo
pokemons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mijumaru, voce ganhou uma evoluçao? agora sao tres evoluçoes para o mijumaru.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] gumdramon, o rei Digimon
duardognn
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011

Frase pessoal : Keldeo, i love you


http://www.pokemon-movie.jp

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por -Ice Dom 10 Fev 2013 - 1:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adorei todos

Se fossem assim, eu ficaria em dúvida entre Chespin ou Froakie.

Acho que chamariam algo como isso:

Chespin - Chesboy - Cheswarrior
Fennekin - Foxore - Bigfox
Froakie - Frokoan - Darktoad
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Hypno Dom 10 Fev 2013 - 1:30

duardognn escreveu:novos digimons lançados
kkkkkkkk

digo
pokemons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mijumaru, voce ganhou uma evoluçao? agora sao tres evoluçoes para o mijumaru.

Ambos são muito Kawaii *-*

De toda forma, pareçe verdadeiro. Mas pode ainda sim ser fake...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por GodFire Dom 10 Fev 2013 - 1:46

duardognn escreveu:novos digimons lançados
kkkkkkkk

digo
pokemons
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mijumaru, voce ganhou uma evoluçao? agora sao tres evoluçoes para o mijumaru.
Digimons não são assim, isso parece mais neopets. Sem falar que não se tem certeza se essa scan é verdadeira, provavelmente é fake.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 67 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 67 de 69 Anterior  1 ... 35 ... 66, 67, 68, 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos