Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Ir para baixo 
+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 1:28

Chess RPG [Gameplay Finalizado] 0jRvU
Só avisando uma coisinhas:
- Podem postar com assinatura ou sem, vocês que sabem.
- Nas batalhas para ser imparcial usarei um dado de seis lados para definir o que vai acontecer em uma batalha e em alguns momentos fora da batalha, em base vai ser isso:
1- Você não consegue realizar sua ação e algo muito ruim acontece com você.
2- Você não consegue realizar sua ação e algo ruim acontece com você.
3- Você não consegue realizar sua ação.
4- Você consegue realizar sua ação.
5- Você consegue realizar sua ação e algo bom acontece com você.
6- Você consegue realizar sua ação e algo muito bom acontece com você.
Esse ruim, muito ruim, bom e muito bom não será nada muito apelativo, tentarei maneirar nisso mas ainda assim vai acontecer algo se cair. Para a ação que eu irei fazer para o time adversário o dado também será rodado. Claro, se toda vez que eu rodar o dado para uma pessoa ela tirar 1 eu vou maneirar, o mesmo se ela tirar muitas vezes 6 para não ficar chato. Enfim, aproveitem, vocês podem postar até quinta-feira a meia-noite (25/04/2013).

--------------------------------------------------------------

Em um futuro bem distante o mundo estava passando por tempos de paz. As guerras haviam acabado, a fome era algo desconhecido pelas pessoas, não havia doença sem cura e não havia nenhum tipo de poluição ou algo que ameaçasse a natureza. Um mundo bonito, criado pelo sacrifício da vida de pessoas que se importavam com ele.
Mesmo em um mundo assim, ainda existem pessoas más, pessoas que querem que todo aquele antigo caos volte a reinar. Algumas dessas pessoas ainda podem viver na sociedade atual sem causar nenhum tipo de problema. Afinal, todos tem o direito de escolher como vão viver. Mas algumas pessoas não deviam estar nesse mundo. Nem todos deviam ser livres. Nem todos gostam da paz.
Por causa da inocência das pessoas o mundo perfeito que criaram decaiu. Começou com pequenos atos delinquentes até se expandir para guerras nucleares incontroláveis. Aquele belo mundo aos poucos começou a se tornar uma terra de bárbaros. Com uma esperança de trazer tudo ao normal, mandaram seis pessoas especiais desse mundo, pessoas que ainda acreditavam que um mundo de paz era melhor do que um mundo de caos pelos seus próprios motivos, para um campo de batalha onde seria decidido o destino do planeta. Clichê, sim, mas pelo menos se acredita que assim menos sangue será derramado em vão.
Mas se há pessoas para lutar pelo bem há pessoas para lutar pelo mal. Aqueles que vocês tem que derrotar para ser mais exato.

Finalmente havia chegado o dia. O dia em que a luta para definir como seria o mundo iria acontecer. Vocês foram levados pelo exército do presidente, seu líder, apelidado de Sonic até o local onde seriam levados para a batalha. Um grande laboratório cercado por guardas do governo altamente armados enviados pelo presidente e por sombras grandes e fortes enviadas por Shadow, o terrível ser que começou essa guerra.
Vocês entram e logo são levados por alguns soldados até uma sala revestida por um metal aparentemente indestrutível. Há 6 tubos que parecem ser os teleportes até a arena. Vocês ficam em baixo deles e em questão de segundos vocês chegam na arena. Ela tem cerca de 200km² e a distância que separa a torre de vocês da torre adversária é de 20 km. O local que vocês estão é uma imensa planície verde que se estende por um longo terreno. Dá para ver algumas montanhas no caminho, árvores, uma estranha floresta escura e outras coisas pelo caminho que leva até a torre vermelha.
Vocês estão no topo da torre preta que fica no extremo canto esquerdo da arena, para ser mais exato na sala do rei. Que comece a batalha.


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 3 Nov 2013 - 2:02, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 13:43

-Jp escreveu:
@Reiniciado a pedido do hoster
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 23:43

Começou, podem postar até esta quinta a meia noite. Aproveitem.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:52

Já que ninguém postou vou aumentar o prazo até domingo desta semana a meia noite.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:33

Chess RPG [Gameplay Finalizado] 7mQRPh1
Make a Better Start

Eu me sentia muito nervosa e impaciente, esperando que os jogos começassem. Sentada em um lugar qualquer, dentro daquela imensa torre negra apenas esperando a ordem do rei. Fitei cada um dos guerreiros do meu time, a maior parte deles homens com aparências estranhas, sabia que eles dependiam de mim tanto quanto eu dependia deles. Faria o meu melhor como a Bispo. Levantei e fui até a janela para olhar aquele estranho campo. Árvores, montanhas, planície. Vários campos para diversos tipos de poderes... O que será que nos aguardava? Voltei ao meu lugar, perdida em pensamentos, enquanto esperava a ordem do Rei.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:50

Eu estava impaciente, o rei ficava parado olhando fixamente para a parede, como se aguardasse um único sinal de vida em sua cabeça para que pudéssemos começar.
- Ei! Vai ficar parado aí? Nós temos que atacar o inimigo antes que ele ataque a gente, vai ficar imóvel mesmo?
Ele não respondeu, desci para a parte de baixo da torre, utilizei minha magia para fazer um alto pilar de terra, observei todo o campo de batalha, estava em dúvida entre deixar meu grupo para trás, e caçar os inimigos um por um, ou ficar e ajudá-los. Decidi esperar mais um pouco, eles tem diversas habilidades, pode ser útil caso eu acabe em desvantagem.
Fiquei sentada no alto do pilar, olhando para baixo, esperando algum movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 19:04



Chess RPG [Gameplay Finalizado] Tornadomugshot

Subia as escadas o mais rápido possível. Ainda não tinha encontrado Walter, passei uns 5 minutos andando, aquele lugar era enorme, muitas e muitas salas vazias. Uma menina toda de rosa cruzou comigo pelos corredores, mas não a vi mais. Pelo jeito fiquei dando voltas. Subi umas escadas que levavam ao salão no topo. O rei estava pensante e os outros membros estavam espalhados pelo locas. Nada de Walter, estava ansioso para reencontra-lo. Pensei em falar com alguém, mas estavam todos muito tensos.
O campo de batalhar era incrivelmente variado. Todos os tipos de terrenos, finalmente um teste para que eu esperava estar pronto.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 20:59


O começo

Esse sim era um desafio que me faria ir ao limite de minhas habilidades, mas antes era preciso encontrar Niroga. Depois de caminhar por alguns minutos chego em um amplo salão. Uma garota kawaii, uma ruiva sensual, um robô preto e por fim o grandalhão verde, a única figura conhecida. Me aproximei dele, nos cumprimentamos e esperamos a guerra ser iniciada.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 21:04

Olhava sério para a parede, ignorando as perguntas de meus colegas. Precisava arranjar a melhor estratégia.

- Desculpem-me. - disse surpreendendo a todos. - Estava avaliando nossas alternativas. Acho que o mais prudente será sairmos desta torre e irmos em direção ao inimigo, cuidando ao máximo para eliminarmos um por um. A estratégia que tenho em mente é mantar o nosso representante de Peão na frente, considerando que pode segurar o primeiro ataque e se defender nesta posição, considerando seu representante creio que não seria útil em uma posição mais central. Atrás dele ficará Cavalo e Rainha, um grupo de ataque rápido que pode eliminar o inimigo de forma rápida. Logo em seguida eu e o bispo, assim tendo uma boa visão de ataque, enquanto temos o Bispo, único do time que pode nos recuperar em boa proteção, e por fim, no final da fila a Torre, podendo resistir a ataques, e caso sejamos atacados por trás poderemos revidar sem um de nós sofrer danos. Nossa defesa lateral é conta de todos, apesar que meus poderes psíquicos podem empurrar um projétil nos protegendo, e creio que o mesmo vale para Rainha ao canalizar seus poderes em bastão. - suspirei, achava que era um belo plano, mas lembrei-me de avisa-los. - Mas, em hipótese alguma se afastem do grupo, não se distanciem de seus companheiros mais próximos em mais de 2 metros, uma brecha e a equipe inteira estará ferrada. Caso o terreno ou adversários tentem forçar uma separação, façam o máximo para isto não ocorrer, mas caso ocorra de nosso grupo ser separado, tentem ficar próximo do companheiro que estiver mais perto de vocês. Todos de acordo com o plano? Caso sim, já podemos nos reunir em frente a torre e começar a nossa caminhada.

Olhava tenso para meus companheiros, eles não podiam ver isto já que meu capacete protegia minha face completamente. Esperava vencer esta guerra.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 22:06

Só uma observação, fiquem a vontade para usar a Tiki (peão) como quiserem já que ela é uma NPC, porém haverá vezes que ela tomará suas próprias decisões ignorando o que vocês disserem. Usem com moderação -q
Enfim, darei até terça-feira (30/04/2013) para postarem ok?
---------------------------------------------------------
Todos esperavam o verdadeiro começo, sua estratégia era basicamente fazer uma fila onde cada um teria sua respectiva posição para melhorar seu desempenho em batalha. Planejavam pegar um a um atacando em grupo cada um do time vermelho. Uma ótima estratégia.
E então começaram a sair do castelo na posição que o rei havia planejado. Mas algo inesperado aconteceu, já havia um inimigo os esperando do lado de fora. Estava de pé, encostado em um grande árvore que se destacava naquela grande planície. Estava olhando para um relógio de bolso que estava em sua mão. Ele olhou para vocês, porém os ignorou no momento. Segundos depois guardou o relógio dentro de seu bolso e começou a falar:
- 9 minutos... 10 minutos. Tempo perfeito, como sempre. Bem, sou o primeiro adversário a chegar, e como acho que não terão a gentileza de esperar os outros creio que devo começar o ataque.
Ele não tinha nada nas mãos, porém, fez um movimento com seu braço direito em direção a árvore. Em segundos, a árvore foi partida e caiu. Porém, ele não chegou a encostar nela, somente passou seu braço perto dela.
-Bem, já lhes dei um dica meus caros senhores e senhoras. Preparem-se para morrer.
Partiu na direção de vocês, porém não parecia ter interesse em atacar vocês. Que se inicie a batalha.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] Peo

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 19:52

Eu observava tudo de cima de meu pilar, vi o garoto avançando, e pensei em um plano. Planei lentamente na direção de suas costas, e quando cheguei ao chão carreguei minhas pistolas.
- Prepare-se - Disse
Lancei dois tiros que se aproximavam cada vez mais do garoto, e aumentando de tamanho, um na esquerda, e outro na direita. Usei magia da terra, das rochas. Agora as duas esferas iriam explodir e derrotar o adversário, era uma questão de segundos até que elas cheguem nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 20:00

Carreguei os dardos na besta, desenrolei a corrente do meu corpo e observei a reação do inimigo diante ao ataque feito pela Rainha. O poder dele era um tanto misterioso, aquele relógio claramente representava alguma coisa em sua magia. Talvez se eu me concentrasse em decepar as mãos desse desgraçado ele perderia totalmente seu poder.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 20:41

Me concentrei, usando meus poderes estava forçando o adversário a não se mexer, utilizando minha força mental contra ele, o forçando a permanecer em uma caixa ínvisivel. Agarrei meu sabre e o ativei, o lancei contra o garoto, usando meus poderes para certificar que seguisse a trajetória correta.
Horas! Ele falava muito sobre o horários, aquele relógio, o poder dele certamente tem haver com aquele objeto, talvez poderes. Mas o desinteresse e nos atacar era estranho, havia algo errado, talvez ele não fosse o principal risco.
- Os três, Cavalo, Rainha e Peão, matem-no rapidamente. - Após acerta-lo/erra-lo com o meu sabre, o retrairia para minha mão usando meus poderes psíquicos. - Torre, Bispo, fiquem próximos de mim, ele não parece ser a única ameaça neste local! O mesmo vale pros atacantes, sejam cautelosos!

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] 8myJZtt
Chess RPG [Gameplay Finalizado] VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue3 / 103 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 20:54

Eu estava concentrado pensando qual seria o poder de nosso primeiro inimigo, mas consegui ouvir algo do Rei, mas não entendi direito.
- Sei lá o que diabos você falou, mas acho melhor eu e o peão ficarmos, somos os mais rápidos, enquanto isso vocês vão na frente! A gente alcança vocês!

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 22:27

Só pra avisar, fiquem a vontade para postar mais de uma vez na rodada, mas só se for necessário ok? Bem, para movimentar um pouco vou postar antes, aqueles que não postaram ainda não se preocupem pois não afetará eles em nada, afinal eu que adiantei.
Prazo até esta sexta-feira(03/05/2013), acho que é justo não é?
-------------------------------------------------------
A rainha facilmente se movimentou para trás do adversário, parecia ser o fim dele. O rei se preparava para usar seus poderes para fazer com que o adversário não pudesse se mexer, enquanto o Cavalo se armava ao máximo possível para tudo.
Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa o garoto disse:
-Tic-tac, tic-tac, 60 segundos de vantagem para mim senhoras e senhores.
Não fazia sentido o que dizia, até perceberem que não conseguiam se mexer. Aquele relógio de bolso havia parado o tempo.
-Não é deveras útil o poder desse pequeno relógio de bolso? Um clique e tudo parou. Bem, mas o tempo se esgota rapidamente. Se não se importam vou ali receber uma promoção e já volto. Eu até mataria um de vocês, mas infelizmente meu relógio me impede de fazer isso enquanto vocês não podem se mover. Considerem-se com sorte.
Tudo, inclusive a barreira que protegia a torre havia parado de funcionar. Ou seja, nada mais protegia aquela torre contra a entrada dele. Ele entra e começa a gritar:
-Troca de classe, o primeiro peão das peças vermelhas troca para a classe de cavalo, tornando-se o segundo cavalo das peças vermelhas. Promover!
Um raio atingiu a torre levando uma forte corrente elétrica até o peão. Um forte brilho azul começo a ser emanado dele e logo em seguida seu relógio de bolso explodiu. Mesmo assim o tempo continuava parado. Agora ele não possuía mais nenhum de seus privilégios de peão, agora era o segundo cavalo das peças vermelhas.
Ele sai da torre e fica a uma boa distância de vocês. Então começa a falar:
-Antes de tudo, meu nome é Nick. Bem, já que não descobriram como cortei a árvore vou lhes contar: estão vendo essas duas katanas, uma em cada mão minha? Oh, espere, que engano meu. É claro que não, afinal são invisíveis. Boa sorte para desviar delas. Ou será que achavam que um peão iria vir desarmado ao encontro de todas as peças pretas? Sem falar que logo meu reforço deve chegar. Oh, parece que meu tempo de vantagem acabou. Bem, prometo uma morte rápida para todos. Senhoras e senhores, o show vai começar.
Com um sorriso macabro no rosto ele vai direto ao encontro do cavalo, aquele que parecia ser sua primeira vítima.

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chess RPG [Gameplay Finalizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chess RPG [Gameplay Finalizado]
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Chess RPG
» Jogue Pokémon Battle Chess
» [Gameplay] TWD
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: