Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Chess RPG [Gameplay Finalizado]

Ir para baixo 
+7
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Water the HOisteper
Pink Dark Boy
Solo Typlo
Jp.
Sonic and Shadow
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 22:54

Sonic, poste com uma fonte maior nas próximas, por favor.

-x-

Queer logo após levar os golpes reativa o modo GULA para roubar a falta de ferimentos da mulher para si.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Handproud
Membro
Membro
Handproud


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 23:01

Faço que o meu escudo em volta dos aliados acelerem o tempo, fazendo que os mesmos se recuperem, transformo meu corpo novamente em gelo, me teletransporto para a rainha e a abraço, com intenção de derruba-la e portando congela-la
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 18:31

Mehringer já havia ido ajudar, porém chamando a atenção do rei-rainha. Tendo criar outro escudo de energia para bloqueá-la.




Post sem muito a falar. Se eu não postar durante a próxima semana é por causa da minha semana de provas.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 19:18

Com grande esforço, tento concentrar mais meus poderes nas flechas, levando cerca de minutos para carrega-las totalmente. Mirando em pontos como o olho que pegava fogo, a mão com que segurava a katana e as bases das correntes, faço questão de me teleportar sempre para o lugar menos visível e esperado no momento. Eles pareciam ser a fonte de força dela, e era onde tínhamos de acertar.



Off: desculpe pela bosta de post e pela demora.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 16:30

Desculpem pela demora, não consegui entra ontem. Bom, vocês tem até sábado (21/09/2013) à meia-noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 5
Queer suga um pouco da "vida" da rainha-rei para se curar dos danos que havia levado.
Mehringer recupera a vida de seus aliados com um pouco da sua magia, também deixando eles mais rápidos. Novamente ele transforma seu corpo totalmente em gelo e se teletransporta para perto da Black Rock Shooter. Ele consegue congelar ela que, em seguida, cai ao chão. O impacto da queda não foi o suficiente para quebrar seu corpo congelado.
Emillé dispara várias flechas na direção na rainha-rei, o que faz com que seu corpo congelado se despedace totalmente. Logo após isso, Mehringer descongela seu corpo e volta ao normal para evitar qualquer tipo de imprevisto. O corpo da Black Rock Shooter desaparece, assim como suas correntes.
A tal rainha-rei estava morta, quando vão anunciar o fim do jogo?

A torre começa a tremer. Era como se um grande terremoto estivesse acontecendo, fazendo com que ela balançasse totalmente. Vocês saem correndo de lá, antes que ela caísse com vocês dentro. Em questão de segundos tudo que havia sobrado daquela torre estava despedaçado no chão. O tremor havia parado.
Perto do que sobrou do castelo havia uma garota. Ela olhava fixamente em vocês.
-Ei, quem é você? - pergunta Walter.
-Meu nome é Shoko Yozora, a verdadeira rainha-rei. O que vocês acabaram de enfrentar foi um androide que construí enquanto vocês lutavam contra as minhas peças. Foram bom jogadores, mas agora chegou a hora de matar todos vocês. - responde Shoko.
Um mecha aparece logo atrás dela e, em questão de segundos, ela entra nele. O mecha parecia ser bastante resistente, sem falar que seu canhão aparentava ser bem forte e rápido.
Ela ainda não tinha começado a atacar, vocês deviam aproveitar esse pequeno espaço de tempo para se prepararem antes que ela comece o ataque.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 M5bd
A verdadeira rainha rei, Shoko Yozora

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Bvok
O mecha da rainha-rei

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
gerbroth
Membro
Membro
avatar


Masculino Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 13:24

Volto a minha forma original, infelizmente eu perco meu orbe, contudo meu grimório e coroa estão intactos. Invoco então um golem, muito resistente, alias, para ajudar o grupo.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Golem_%28Zeruel%29
clique na imagem para ser redimensionado para um modelo 3D

Vou para cima da cabeça do golem, que ataca o inimigo rapidamente com um soco na mecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 13:33

Queer permanece no modo GULA e rouba o tamanho do robô para si, assim ele diminuí até ficar do tamanho de uma pessoa normal, o rainha por consequência fica gigante.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 0:22

Girei meu cajado e concentrei minhas forças para criar uma grande esfera de fogo. Sabia que minhas magias eram fracas, mas se bem carregadas elas talvez pudessem dar um bom dano. Além do mais, o androide era de metal.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 11:18

Atraso!




Em mecha? Agora estamos falando sério. Comparado aos novos poderes dos meu amigos, já não tinha muito mais a fazer. Criei uma esfera vermelha na minha mão direita e uma pequena barreira na esquerda. Dei um pequeno pulo e comecei a levitar. Essa armadura era realmente demais.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 12:00

Ahhhhhhhhhhhhhhhh EU QUERO MATAR ESSA VADIA QUE ME ENGANOU
- Cuidado pessoal, irei invocar minha melhor espada!
Tiro a Excalibur com a sua Bainha: Avalon, que é considerada até mais poderosa que a própria espada.

Chego perto do nosso rei panaca e dou uma investida com a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 17:08

Desculpem pela demora, mas aí está a narração. Vocês tem até quarta-feira (25/09/2013) para postar.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 6
Mehringer volta a sua forma normal. Logo após isso, ele invoca um golem para que pudesse lutar de igual para igual com o mecha, ou pelos menos equilibrar um pouco mais a luta. O golem vai rapidamente na direção do mecha e lhe dá um forte soco no peito, porém não aparentava ter feito muito dano. Aquele metal do mecha era bem resistente contra ataques físicos. O mecha tentou reagir, porém o golem de Mehringer conseguiu segurar o punho esquerdo dele antes que o acertasse.
Queer entra no modo gula e tenta roubar o tamanho do mecha para si, aproveitando que o golem de Mehringer ainda estava o segurando, porém não consegue. Uma espécie de barreira mágica estava protegendo o robô de qualquer tipo de magia que afetasse seu tamanho ou funcionamento.
Sona tenta atacar com uma bola de fogo e facilmente consegue isso, já que o golem de Mehringer estava segurando o mecha. Havia feito um certo dano nele, mas ainda estava totalmente funcional. Com isso, todos conseguiram perceber que fogo era bem efetivo contra aquele mecha
Beatrix invoca Excalibur com sua bainha, Avalon, e vai para cima de Mehringer. Ele facilmente desvia e, como ele estava perto do inimigo, Beatrix acaba golpeando o mecha com sua bainha. Devido a ser uma bainha lendária acaba resultado em um corte bem no peito do mecha, porém ele ainda funcionava normalmente.

Após apanhar um pouco, a rainha-rei finalmente consegue reagir. Seu braço direito, que é uma espécie de metralhadora, começa a disparar sem parar na direção de todos. Vocês conseguem desviar de uma parte dos tiros, mas a maioria estava acertando vocês. Déjà vu.
Ela para os tiros para recarregar e vocês aproveitam a chance. Mehringer golpeia ela novamente no peito, agora fazendo mais dano já que parte do peito estava cortada. Emillé dispara uma bola de fogo contra o mecha, porém ele consegue desviar a tempo. Em seguida ele golpeia Walter com um soco e o faz voar até bater contra uma rocha.
O golem de Mehringer vai rapidamente até o mecha e segura o punho esquerdo dele e o canhão direito também. Ele estava aparentemente tentando ganhar tempo para seus colegas, ou só queria uma luta de rei para rei.
Com o golem de Mehringer segurando os dois braços do mecha vocês tinham uma oportunidade para atacar. O que iriam fazer?

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
gerbroth
Membro
Membro
avatar


Masculino Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeDom 22 Set 2013 - 17:30

Invoco uma aura que acelera o tempo ao meu redor, caso eu sofra algum tipo de dano, ele será rapidamente curado. Com toda a minha força, praticarei a alquimia, se der certo, o mecha pelo menos terá uma parte do corpo transformada em área. Após invocar o feitiço, me teletransporto para um pouco longe da luta, desmaio e a aura ainda fazia o seu efeito, assim como o Golem fazia seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 19:40

- Amigos, preparem-se. Tenho alguns assusntos para resolver com essa tal de Shoko Yozora.

Concentro minhas energias. Mentalizo a figura da rei adversária e do nosso rei.

Começo a recitar o mantra divino:

" I am the bone of my sword
 Steel is my body and fire is my blood
 I have created over a thousand blades
 Unknown to Death, Nor known to Life
 Have withstood pain to create many weapons
 Yet, those hands will never hold anything
 So as I pray, unlimited blade works."


Olho em volta, estava dentro dos Portões da Babilônia. Agora era só concentrar, lá dentro ninguém tinha poderes, só armas funcinavam.

- Mehringer, Walter e Shoko Yozora, eu os invoco em estado de espírito. Entrem e vejam o esplendor deste mundo!

Após dizer isso, uma porta apareceria no mundo real e puxaria os três para aquela dimensão.

Após usar esses poderes, eu só teria uma hora de vida, sem chance de cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 16:20

Lancei as esferas em direção do mecha, ela as defendeu com o braço, tapando sua visão pelo segundo necessário para chegar mais perto e lançar o escudo como uma lâmina na parde vulnerável, nisso, machuquei minha mão, porém vi que o escudo poderia ser envolvido em algo.




Post lindo, participação linda.

________________
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitimeQui 26 Set 2013 - 20:54

Bom, desculpem pela demora. Aí está a narração. Caso não tenham entendido muito bem, Niroga, Water, TKJ e Mehringer estão dentro dos Portões da Babilônica com a rainha-rei e seu mecha, enquanto Date, Typ e o golem do Mehringer estão do lado de fora deles, ou seja, onde todos estavam antes. Date, Typ e o golem podem tentar entrar lá dentro se quiserem, porém lá não vão poder usar suas magias tanto de cura quanto de ataque. Bom, vocês tem até domingo (29/09/2013) à meia noite para postarem.
----------------------------------------------------------
Capítulo Final - Chess RPG
Parte 7
Por algum motivo, Queer estava cercado por rosas. As rosas vão crescendo e cobrindo ele cada vez mais, até que chega um momento que espinhos aparecem nelas, atravessando totalmente o corpo de Queer. Aos poucos, as rosas e o corpo de Queer vão sumindo em uma luz bem forte.
-Emillé, eles não precisam mais de mim, tome conta deles. - diz Queer.
Segundos após dizer isso ele some completamente junto com as rosas. O que havia acontecido? Bom, não era uma boa hora para se pensar sobre isso, depois da batalha poderiam fazer isso com mais calma e tentar descobrir o porque dele ter feito isso.
Os danos que Mehringer sofreu por causa dos tiros são rapidamente curados após invocar uma aura em volta de seu corpo. Ele tenta usar alquimia no mecha, porém o escudo mágico dele bloqueia o "ataque". Mehringer se teleporta para longe dali e deixa seu golem lutando enquanto recupera as energias.
Beatrix decide dar tudo de si nessa última luta. Concentra todas suas energias e, antes que perceba, está dentro dos Portões da Babilônia. Em seguida, ela traz para dentro dessa "dimensão" Walter, Mehringer e Shoko. Mehringer rapidamente acorda e, felizmente, já havia conseguido se recuperar. Visto que não poderia usar magia ali, ele tenta invocar uma espada. Por sorte, ele consegue fazer isso. Ele chamou a espada que havia invocado de Thunder Sword.
Mas, ao olharem para a porta que havia levado eles até aquela dimensão, eles percebem que ela ainda estava aberta. Niroga entra por meio dela. Aparentemente, Sona e Emillé estavam usando toda sua magia para manter ela aberta para que Niroga pudesse passar.
-Podem fechar, prometo mandar todos de volta são e salvos. - diz Beatrix
Após dizer isso, as duas concordam com a cabeça e fecham o portal. Agora era tudo ou nada lá dentro. Sem magia, somente armas.
Niroga dispara esferas na direção da cabeça do mecha, porém ele se defende com o braço. Aproveitando desse pequena distração, rapidamente Niroga se aproxima dele. Niroga usa seu escudo no peito do mecha, bem na parte exposta, e consegue fazer ele atravessar o mecha. O mecha continuava funcionando, mas não era por muito tempo.

Lançadores de mísseis aparecem na costa do mecha em menos de um segundo. Eles rapidamente são disparados na direção dos quatro ali (Mehringer, Niroga, Walter e Beatrix) e são acertados em cheio. Os misseis causam um bom dano em vocês. Ao olharem novamente para o mecha, percebem que ele não conseguia se mexer. Aparentemente, ele estava sobrecarregado ou algo assim. Era o momento perfeito para vocês atacarem e destruírem ele de uma vez.

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Sword
Thunder Sword, a espada que Mehringer invocou para poder lutar dentro dos Portões da Babilônia

________________

Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chess RPG [Gameplay Finalizado]   Chess RPG [Gameplay Finalizado] - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chess RPG [Gameplay Finalizado]
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado] Chess RPG
» Jogue Pokémon Battle Chess
» [Gameplay] TWD
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: