Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio]FFMs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Elogio]FFMs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elogio]FFMs

+2
Sally
Caio.
6 participantes

Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty [Elogio]FFMs

Mensagem por Caio. Sex 15 Fev 2013 - 3:12

Bem, o Umb e o Brags bem sabem que eu amei essa FFM atual. Mas então eles saíram, e cá estamos novamente com o Murilo_Marcos e o Pepe Akemi, dois grandes FFM em minha opinião. Honestamente? Vocês já devem ter cansado de ouvir pepinagem sobre vocês. Todavia, lá estão novamente, mantendo a área firme e forte. Criei esse tópico porque aqui só vem babacas criticar, falar mal, seja lá o que fazem. Mas gostaria de parabenizar a atitude dos dois FFM atuais, principalmente no que diz respeito aos concursos - o compromisso é excelente. Vocês estão mantendo a chama da área acesa, incentivando os membros da melhor forma etc.

Fico muito feliz de ver vocês assim, e espero - acho! - que o próximo FFM será tão atencioso quanto vocês são. Não, isso não se trata de uma ironia. Estou muito contente e acho que deveria parar de fazer vocês ouvirem merda e passar a ouvirem elogios, não é mesmo? Gostaria também de elogiar a usuária iSally, que, apesar de ser Moderadora, também fez dois campeonatos bem legais na área. S2 minina.

Enfim, é isso. Parabéns.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Sally Sex 15 Fev 2013 - 5:06

Hey, minino, assim eu fico até sem jeito, rs :3... Agradeço muito os elogios dos meus concursos, e que de minha parte pretendo contribuir até onde não dar mais com a FF Área, que foi praticamente o motivo de eu estar aqui desde 2010, com minhas fics, concursos e afins... Valeu Perry! <3 Ultimamente, com a falta de moderadores pra área de fics, venho cuidando da mesma e enfim, até chegar alguém, por isso por enquanto me considero dupla função... e-e Concordo, além do Murilo ser um ótimo FFM, é uma ótima pessoa e realmente muito paciente, só tenho elogios a ele, que vem se dedicando ao trabalho de FFM muito bem, estávamos até combinando um novo concurso... Nways, espero que os novos moderadores possuam a mesma dedicação do Murilo... Sobre o Pepe, nada a declarar, ausente...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Fev 2013 - 11:01

Gostaria também de dar as minhas sinceras congratulações aos dois Fanfic Moderadores mais persistentes e ainda ativos que o fórum já teve. Mesmo que possa surgir reclamações e tudo mais, podem acreditar que vocês estão sim fazendo um ótimo trabalho, em manter a área ativa, manter tudo de forma organizada, conseguir gerenciar a área e os seus colegas de moderação! Parabenizo também a Sally por estar cuidando da área mesmo que isso não seja sua função principal, de fato, e cuidando muito bem junto dos outros FFMs, fazendo concursos e deixando-a ativa.

Reclamações e críticas, mesmo que injustas, sempre iremos escutar, mas se temos certeza que o nosso trabalho é bom (devemos ser sincero conosco), devemos apenas relevar e ver em que ponto estamos errando por receber a crítica. Enfim, os elogios também não são apenas uma forma de acariciar o seu ego, mas sim um feedback de que o seu trabalho está indo bem! Está indo... É diferente de seu trabalho está totalmente bom e não da pra melhorar.

Enfim o que quero dizer, não se acomodem devido a um elogio, procurem melhorar sempre e superar as expectativas até mesmo de quem não espera nada de vocês! Estou muito feliz pelo Perry ter feito esse tópico reconhecendo o trabalho de vocês e estou mais feliz ainda porque de fato os membros estão vendo que vocês estam fazendo um bom trabalho! Parabéns e melhorem sempre. :p

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por -Murilo Sex 15 Fev 2013 - 11:13

Hey, minino, assim eu fico até sem jeito². Valeu Perry, Sally e Kurosaki pelos elogios, muito obrigado mesmo! Isso me deixa muito feliz, ficar sabendo que estou fazendo um bom trabalho. Quando me indicaram pro estágio eu fiquei muito inseguro porque eu nunca havia moderado um fórum e eu não sabia mexer nas ferramentas e.e Mas os outros moderadores me ajudaram muito, então agradeço a eles também^^ Haha lembro até uma vez que ao invés de desbloquear uma fanfic acabei excluindo ela. Eu quase tive um troço porque não sabia que podia trazê-la de volta da lixeira Razz Quando entrei na SdM quase tive um trem quando vi que ser moderador não é tão fácil quanto muitos pensam. Quando vi os quadros de alertas e aviso fiquei pensando "My God! Vou saber mexer nesse negócio?" Mas com ajuda dos outros consegui fazer tudo certinho.

Bem, já agradeci, e disse o quanto fiquei feliz. Com a ajuda dos outros FFM a gente pode trazer algumas coisas novas para a área, como os concursos, e outras coisas que não deram muito certo. Mas tudo bem. O importante é que a gente faz o nosso melhor pelas coisas que gosta. Eu gosto muito de cuidar da área de FanFics, e embora as vezes eu me estresse com uma coisa ou outra, eu sempre tento dar o melhor de mim. Bom, mais uma vez obrigado, e visitem a área de FanFics IMEDIATAMENTE!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 15 Fev 2013 - 11:25

Os dois mais do que merecem, sempre se dão bem e entre tropeços e arremessos, ficam na FFM para nos orgulhar, elogios mais do que merecidos!
Desde que Gus e Arc saíram, achávamos que não teríamos mais uma boa dupla, mas está aí a prova, parabéns Xará e Pedro, continuem assim ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Caio. Sex 15 Fev 2013 - 12:54

Mud escreveu:Os dois mais do que merecem, sempre se dão bem e entre tropeços e arremessos, ficam na FFM para nos orgulhar, elogios mais do que merecidos!
Desde que Gus e Arc saíram, achávamos que não teríamos mais uma boa dupla, mas está aí a prova, parabéns Xará e Pedro, continuem assim ^^

This ^

Agora é esperar para ter um quarteto :^D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Black~ Sex 15 Fev 2013 - 13:53

Realmente fazem um bom trabalho, o problema é que eles não têm tanto tempo, mas mesmo assim eles voltaram a dar um "tchan" na área, com a criação da área de concursos, a ideia do FOTM e do CDM, pena que no CDM só teve uma curta enviada =/. Mas sério, está bom mesmo

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Elogio]FFMs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Elogio]FFMs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Elogio]FFMs Empty Re: [Elogio]FFMs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos