Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

+11
matheus12341
Såh
Xicrets
Atlantium
BrunoP
Haex
ElFuxador
Instanten
Xilerinhu
samurorott
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por matheus12341 Sáb 23 Fev 2013 - 13:14

Só saber usar.... o proprio site diz se é hack... em uma opção, ele analisa se tudo está legitimo... se nãoe stá apareçe que é hack.
Isso não é cheat, é a mesma coisa que eu treinar um Pokemon legitimo e dar pra alguem '-'

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Isr Sáb 23 Fev 2013 - 17:24

Isso é hack sim, pois você está utilizando um meio externo ao jogo para modificá-lo/facilitá-lo internamente. Se você quer usar apenas no seu jogo e apenas ali, eu não vejo problema algum, afinal o jogo é seu e você faz o que quiser, mas utilizar em competições ou contra qualquer outro jogador real é anti-ético e não deixa de ser trapaça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Rê Sáb 23 Fev 2013 - 17:51

Só se torna trapaça, tecnicamente falando, quando o Pokémon passa a agir de forma que eu nunca agiria normalmente. Com habilidade diferente ou Moves impossiveis de aprender no game.

Fora isso, usar o site pra ter EV's perfeitos não é trapaça. Já que você consegue isso no game também!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Isr Sáb 23 Fev 2013 - 18:23

Deste modo parece que pokémon feitos com Pokésav também são totalmente legais, contanto que não passem do ponto ao se tornarem "anormais". Ainda são pokémon obtidos por hacks sim, pois não é como o pokémon é, e sim como ele foi obtido (hack = programa externo ao jogo utilizado para conseguir coisas dentro dele). Digamos que se eu usar cheat para conseguir um Genesect de evento (evento este que já expirou-se), totalmente normal e sem nenhuma alteração de stats ou movimentos, ele ainda não é um pokémon obtido de cheat apenas porque ele não é 'anormal'?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Bubble Water Sáb 23 Fev 2013 - 19:43

Eu acho isso muito injusto com as pessoas que tem todo o trabalho de breedar, até nascer com a nature desejada, moves desejados e depois treinar os Ev's, e o Lv com muito trabalho para usa-lo no competitivo, para depois batalhar online com uma pessoa que tem um Chandelure do mesmo jeitinho que o seu por exemplo e perder com um Shadow Ball pelos Iv's em Speed e nos demais status perfeitos e sem esforço algum..

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Såh Sáb 23 Fev 2013 - 19:50

Isr escreveu:Isso é hack sim, pois você está utilizando um meio externo ao jogo para modificá-lo/facilitá-lo internamente. Se você quer usar apenas no seu jogo e apenas ali, eu não vejo problema algum, afinal o jogo é seu e você faz o que quiser, mas utilizar em competições ou contra qualquer outro jogador real é anti-ético e não deixa de ser trapaça.
Bubble Water escreveu:Eu acho isso muito injusto com as pessoas que tem todo o trabalho de breedar, até nascer com a nature desejada, moves desejados e depois treinar os Ev's, e o Lv com muito trabalho para usa-lo no competitivo, para depois batalhar online com uma pessoa que tem um Chandelure do mesmo jeitinho que o seu por exemplo e perder com um Shadow Ball pelos Iv's em Speed e nos demais status perfeitos e sem esforço algum..

Concordo com tudo, seria como se vc "roubasse dinheiro" no mundo real e falasse q tb pode conseguir trabalhando so q assim eh melhor do q perder tempo trabalhando, isso eh trapaça com quem trabalha, mesma coisa nos jogos, eu sei q cada um tem seu jogo e nao vejo problema em vc usar cheat para se divertir, mas usar cheat contra os outros jogadores eh muito injusto.

E sim, isso eh cheat. se nao roubar nao seria crime x=

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Jessica-chan Sáb 23 Fev 2013 - 23:59

Såh escreveu:
Isr escreveu:Isso é hack sim, pois você está utilizando um meio externo ao jogo para modificá-lo/facilitá-lo internamente. Se você quer usar apenas no seu jogo e apenas ali, eu não vejo problema algum, afinal o jogo é seu e você faz o que quiser, mas utilizar em competições ou contra qualquer outro jogador real é anti-ético e não deixa de ser trapaça.
Bubble Water escreveu:Eu acho isso muito injusto com as pessoas que tem todo o trabalho de breedar, até nascer com a nature desejada, moves desejados e depois treinar os Ev's, e o Lv com muito trabalho para usa-lo no competitivo, para depois batalhar online com uma pessoa que tem um Chandelure do mesmo jeitinho que o seu por exemplo e perder com um Shadow Ball pelos Iv's em Speed e nos demais status perfeitos e sem esforço algum..

Concordo com tudo, seria como se vc "roubasse dinheiro" no mundo real e falasse q tb pode conseguir trabalhando so q assim eh melhor do q perder tempo trabalhando, isso eh trapaça com quem trabalha, mesma coisa nos jogos, eu sei q cada um tem seu jogo e nao vejo problema em vc usar cheat para se divertir, mas usar cheat contra os outros jogadores eh muito injusto.

E sim, isso eh cheat. se nao roubar nao seria crime x=


Eu tenho uma dúvida, tipo, vocês falam "usar com outros jogadores" acho que se refere a torneios que são promovidos, né? Então, as pessoas que usam esses Cheats para aumentar os IV's por exemplo, podem participar desses torneios? Se sim, acho muito injusto! Você que não usa nenhum Hack está batalhando com alguém que usa e tem SÓ todos os IV's "31" .-. ao entrar nesses torneios não existe nenhuma verificação para indentificação se os Pokémons usados foram de certa forma "alterados"?
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Såh Dom 24 Fev 2013 - 0:05

Jessica-chan escreveu:Eu tenho uma dúvida, tipo, vocês falam "usar com outros jogadores" acho que se refere a torneios que são promovidos, né? Então, as pessoas que usam esses Cheats para aumentar os IV's por exemplo, podem participar desses torneios? Se sim, acho muito injusto! Você que não usa nenhum Hack está batalhando com alguém que usa e tem SÓ todos os IV's "31" .-. ao entrar nesses torneios não existe nenhuma verificação para indentificação se os Pokémons usados foram de certa forma "alterados"?

Eu estava pensando em torneio sim, mas tb em batalhas normais mesmo, sobre os torneios eu nao sei como funciona isso de usar cheat pq nunca participei (tenho vontade e um dia ainda vou), mas acho q nao devem permitir isso nao alguem q se esforça para completar seu time perder para alguem q "nao fez nada" nao acho justo.

Acho q para jogar so com pokemons "perfeitos" eh melhor ficar no PO somente pq nao seria injustu.

Acho q poderia fazer um torneio so para quem usa o cheat e outro so para quem nao usa (isso claro q se hoje tem gente q usa cheat contra quem nao usa).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Jessica-chan Dom 24 Fev 2013 - 0:30

Såh escreveu:
Jessica-chan escreveu:Eu tenho uma dúvida, tipo, vocês falam "usar com outros jogadores" acho que se refere a torneios que são promovidos, né? Então, as pessoas que usam esses Cheats para aumentar os IV's por exemplo, podem participar desses torneios? Se sim, acho muito injusto! Você que não usa nenhum Hack está batalhando com alguém que usa e tem SÓ todos os IV's "31" .-. ao entrar nesses torneios não existe nenhuma verificação para indentificação se os Pokémons usados foram de certa forma "alterados"?

Eu estava pensando em torneio sim, mas tb em batalhas normais mesmo, sobre os torneios eu nao sei como funciona isso de usar cheat pq nunca participei (tenho vontade e um dia ainda vou), mas acho q nao devem permitir isso nao alguem q se esforça para completar seu time perder para alguem q "nao fez nada" nao acho justo.

Acho q para jogar so com pokemons "perfeitos" eh melhor ficar no PO somente pq nao seria injustu.

Acho q poderia fazer um torneio so para quem usa o cheat e outro so para quem nao usa (isso claro q se hoje tem gente q usa cheat contra quem nao usa).


Hmmm... Eu falo pq tbm nunca participei mas tenho vontade, só que se for pra jogar com quem usa Cheats é pra se lascar kkk
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Rê Dom 24 Fev 2013 - 1:43

Não há regra que proíba maximação de EV's e IV's simplesmente porque isso não é impossível. Logo, não é trapaça... Você só o fez de modo não convencional.

E também, ter 31 IV's em todos os stats não é grande coisa. Porque você tem um limite de EV's a serem obtidos e distribuídos. E quem bota fé mesmo são os stats treinados em IV's e EV's ao mesmo tempo.

Eu não estou defendendo quem faz, mas não adianta ficar bravinho com isso. A unica boa comparação que se pode fazer é a de um Garoto Pobre e um Rico, ambos querem um brinquedo... O Rico tem dinheiro e compra na hora. O pobre trabalha pra comprar e demora mais um pouco. Mas no final das contas ambos tem o mesmo brinquedo.
E pro rico aquele brinquedo nem tem tanto valor quanto para o pobre que batalhou muito por ele.
Tentem contextualizar isso pro assunto e sejam felizes.

Não adianta ficar com MIMIMI.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Teemo Dom 24 Fev 2013 - 5:50

É verdade que é meio tenso para os jogadores que se esforçam pra criar seus times, ver alguém usando pokesav pra conseguir o mesmo time em poucos minutos, mas a realidade é que algumas pessoas simplesmente não vão gastar horas procurando o pokémon com IV's perfeitos, simplesmente porque existe outras coisas que podemos fazer na vida real.

O exemplo de roubar é crime e do garoto pobre e rico são bons, mas temos de ter em consideração que tudo isso não passa de um jogo, onde cada um se diverte do seu próprio jeito. O pokémon é igual ao seu, mas como foi feito por pokésav, é cheat, então... qual o sentido disso? Se alguém entrar em um campeonato com um time feito por esse programa, sem nenhum moveset "hackeado" ou habilidade impossivel de conseguir, como você vai conseguir culpar o cara que ele usou hack? Ou você o expulsa do campeonato injustamente e fica na sua de "é hack, é hack!!" ou então ignora.

Såh escreveu:

Acho q poderia fazer um torneio so para quem usa o cheat e outro so para quem nao usa (isso claro q se hoje tem gente q usa cheat contra quem nao usa).

Err... e qual o sentido disso? Como eu falei anteriormente, como você culpa quem usa hack ou quem não usa? Você não pode, pq os pokémons são praticamente iguais, se feitos de um jeito legitimo.

Aceito a opinião que é mais legitimo fazer os pokémons desde o inicio pelo jogo mesmo, mas quem usa pokesav, só pra conseguir o mesmo pokémon só que sem esforço, não é bem um hack mas sim falta de "espirito".



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Isr Dom 24 Fev 2013 - 9:17

Rê escreveu:Não há regra que proíba maximação de EV's e IV's simplesmente porque isso não é impossível. Logo, não é trapaça... Você só o fez de modo não convencional.

E também, ter 31 IV's em todos os stats não é grande coisa. Porque você tem um limite de EV's a serem obtidos e distribuídos. E quem bota fé mesmo são os stats treinados em IV's e EV's ao mesmo tempo.

Eu não estou defendendo quem faz, mas não adianta ficar bravinho com isso. A unica boa comparação que se pode fazer é a de um Garoto Pobre e um Rico, ambos querem um brinquedo... O Rico tem dinheiro e compra na hora. O pobre trabalha pra comprar e demora mais um pouco. Mas no final das contas ambos tem o mesmo brinquedo.
E pro rico aquele brinquedo nem tem tanto valor quanto para o pobre que batalhou muito por ele.
Tentem contextualizar isso pro assunto e sejam felizes.

Não adianta ficar com MIMIMI.
Cara, você pode continuar achando que não há problemas, é sua opinião, cada um tem uma. Isso, no entanto, não deixa de significar que o pokémon foi obtidos por meios de hacks e ao utilizá-los você está sendo anti-ético em torneios, competições ou uma simples batalha amistosa. Isso continua sendo trapaça, não importa se não há nenhuma alteração ou não. Não é mimimi, é a verdade. É sim muito difícil para conseguir um pokémon bom e legítimo, mas tenha esforço. A parte mais legal do jogo é quando você consegue montar um time inteiramente bom e legítimo e ver que o seu esforço valeu a pena Wink . E eu pessoalmente achei esse exemplo do rico/pobre falho para esta questão em especial, para mim isso se encaixa mais com o "roubo" que a Sah citou. Esse caso do rico pode comprar na hora e o pobre demora um pouco mais se encaixa muito mais em RNG na minha opinião, pois mesmo que o rico não demore, o dinheiro dele ainda é legítimo e foi, alguma hora, obtido com esforço, enquanto que o hack é quase como obter o tal dinheiro através de, digamos, uma máquina.

No caso de acusar alguém em um campeonato ou coisa do tipo, é lógico que isso é quase impossível. Digamos que uma Starmie (base 115) ataque antes do meu Alakazam (base 120), sendo que eu não usei nenhum movimento com prioridade, assim como a Starmie, ela levou dano de Life Orb (provando não ter Choice Scarf) e eu tenho certeza que meu Alakazam possui 31 IVs e 252 Evs em speed. Nesse caso, há como provar ao salvar o vídeo, por exemplo. Mas uma batalha comum que não há nenhum indicio, para mim seria uma batalha normal, eu nem suspeitaria. Mas eu não suspeitar não significa que seus pokémon não deixam de ser obtidos por hack, logo, você não deixa de estar sendo trapaceiro. A questão que eu quero chegar é que isso vai da consciência de cada um ao usar. Você considerando seus pokémon de hack ou não, não importa, querendo ou não ainda é um hack, e você precisa ter consciência disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Rê Dom 24 Fev 2013 - 10:10

Aff! Não aguento essa frescura... Ontem mesmo eu perdi pra um time shiny que sem duvida foi feito de forma ilegal... Tipo, E DAI?
A consciência do cara tá pesada? Não tá!
Eu fiquei ressentido com ele? Não fiquei!

Tem que deixar de MIMIMI e aprender a jogar. Se você se esforçou tanto pelo seu time, que diz ser perfeito, você não vai ter nenhuma problema contra um time perfeito conseguido sem esforço... A diferença é que você pensa: "Ah, eu me esforcei mais! Eu merecia a vitoria!". Sendo que ali dentro é um jogo... Não tem sentimento, tem cálculos e esses cálculos não vão pesar pra sua dedicação. Diante dos olhos do game seja um pokemon com 252 EV's em Att conseguido por hack ou conseguido lutando com 252 Patrats vai ser a mesma coisa.

E eu não sie se comentei... Mas o menino Rico é filho de um politico...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Isr Dom 24 Fev 2013 - 10:59

Eu só estou tentando dizer que é hack sim, querendo ou não é, sempre foi, e continuará sendo. Se você não vê problemas, ótimo! Mas, novamente, isso não significa que deixa de ser hack, e consequentemente não deixa de ser trapaça. Se o cara não tá com a "consciência pesada" não importa, ele não deixa de ser anti-ético. Não é frescura, não é "mimimi", é simplesmente a verdade. Não acho que tenho mais o que comentar, já que passou do ponto de uma discussão saudável e sempre volta ao mesmo ponto. .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por matheus12341 Dom 24 Fev 2013 - 14:14

Não e cheat se o pokemon for legitimo,pois alguém teve o trabalho de criar e resolveu por no site para compartilhar de seu trabalho bem feito. E como se eu obtende um poke legitimo por meio de rng e saísse doando pro povo ae

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2 - Página 2 Empty Re: (Dica)Conseguindo qualquer pokemon no Black 2/White 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos