Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

4 participantes

Ir para baixo

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Empty Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

Mensagem por daniells418 Dom 17 Fev 2013 - 12:53

baixei esses dias o jogo pokemon word Revolution 0.9.0, adorei o jogo!! adorei mais ainda quando percebi que podia jogar nas primeiras 4 regioes(kanto, johto, hoenn, e sinoh).
Porem, esse jogo foi abandonado, e estou querendo deixa- lo completo com as quatro regioes, e se possivel adicionar a quinta.
Tem como?
daniells418
daniells418
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Empty Re: Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

Mensagem por Red-Gold Dom 17 Fev 2013 - 21:14

não tem como fazer isso com pokemon word Revolution por vc não ter os arquivos originais.Se vc querer criar um jogo pokemon do zero, sugiro vc baixar o rpg maker xp e um starter kit pokemon se vc quiser o site para baixar o starter kit me manda uma mensagem e te dou um site bom

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Empty Re: Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

Mensagem por GabrielCS Dom 17 Fev 2013 - 21:55

onde baixa quero criar um jogo de pokemon tambem

(prefiro criar jogos de pokemon do que editar roms para virar hackrom Razz )

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Empty Re: Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

Mensagem por Bakujirou Dom 17 Fev 2013 - 22:31

Tópico trancado. Assuntos que envolvam hackrom não podem ser discutidos no fórum da PM, existe um espaço pra isso no sitio principal, pokemonmythology.110mb.com .

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito Empty Re: Quero criar um jogo de pokemon para pc do meu jeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos