Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

5 participantes

Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por eventide Seg 18 Fev 2013 - 22:43

Pessoal, já zerei o SS e gostaria de poder fazer outras coisas nele, já ganhei do red umas 7 ou 8 vezes e vou na liga frequentemente pra upar meus pokémons. Queria saber, em primeiro lugar, se há algum lugar melhor do que a liga para upá-los, estou upando meu Hitmonchan nv 51 atualmente com o Exp.Share. Em segundo lugar, queria saber o que mais poderia fazer, seja lugares para explorar, seja lendários para capturar (já tenho entei, raikou, suicune, montress, zapdos, articuno, ho-oh, lugia, groudon, red gyarados, mewtwo, latios) e etc. E em terceiro lugar, gostaria de pedir ajuda à vocês quanto ao meu time, não gosto muito de usar muitos lendários, portanto fiz um time um tanto diferenciado do que alguns fariam, avaliem por favor:


1- Lugia lvl 100

2- MewTwo lvl 78

3- Snorlax lvl 72

4- Hitmonchan lvl 51(upando)

5- Togekiss lvl 66

6- Quagsire lvl 55


PS: Gostaria de upar um Dragonite para colocar no lugar do Quagsire, mas não sei se é necessário trocar o Dragonair com alguém para evouir, assim como Machamp, Gengar e outros, se puderem me tirar essa dúvida, agradeço.
Caso haja o que melhorar no meu time, me dêem dicas de pokémons para colocar no lugar de algum, posso conseguir qualquer um desde que não exija trocar com alguém ou desde que não seja um pokémon adquirido em evento.

Grato pela atenção pessoal!! :p
eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por BrunoP Seg 18 Fev 2013 - 23:07

Olá,
Acho que tens uma equipa interessante bem diversificada mas claro algumas coisas a apontar.
Em 1o lugar eu a jogar em offline não consigo deixar o starter para traz, não sei com qual comecaste mas qualquer um deles com os ataques certos e muito forte Smile
Depois snorlax e togekiss, sao os 2 fortes certos, mas são os 2 tipo normal, em que a movepool não pode ser assim tão diferente. Por exemplo se pusesses no teu 6o o starter ja podias tirar 1 lendário ou um dos que tem tipo normal.
Coisas a fazer depois do jogo...bem, ja passei o SS á muito tempo mas acho que tens tambem uma torre de treinadores, nao ganhas xp, mas e divertido e mais desafiador que a pokeliga.

cumpz

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por GabrielCS Seg 18 Fev 2013 - 23:16

só sei um que não ganha exp. que é battle frontier que tambem é muito legal

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por eventide Seg 18 Fev 2013 - 23:22

BrunoP, eu sei o quão fortes são, mas não curto muito os starters, os únicos que gosto são os primeiros que surgiram(charizard, venossauro, blastoise), quanto a dica sobre os pokémons normais, ótima dica, vou segui-la, vou me livrar do togekiss porque o snorlax não troco por nada hehehe.

Gostaria de tirar o MewTwo e o Lugia da lista, mas acredito que o Lugia ainda vá demorar um bom tempo até acontecer, é difícil substituir um pokémon lvl 100, se é que me entende. ^^

Valeu pela dica cara, se tiver algo sobre um bom lugar para upar ficarei muito grato também, quanto a essa torre, vou procurar saber mais dela.
eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por Såh Ter 19 Fev 2013 - 2:25

Eu tb jogo a versao soul silver mas so tenho 2 badges ate hoje =x

Bem, vc queria saber o q mais pode fazer no jogo neh.
Você pode completar o seu cartao de treinador, para isso precisa completar 5 coisas.

- Ganhar a liga. (isso vc ja fez)
- Completar a national pokedex. (tirando Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, and Arceus eles nao contam para completar)
- Ganhar os 10 Pokeathlon.
- Mostrar um pokemon com 5 Shiny Leaves para o seu rival (Ethan/Lyra)
- Derrotar 100 treinadores na batalha da torre, acho q tem q ser seguidamente.

Cada vez q vc completa uma dessas coisas seu cartao de treinador muda de cor ele começa vermelho > azul > verde > violeta > cinza > preto

Quando ficar preto vc praticamente completou o jogo todo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por Leo_5700 Ter 19 Fev 2013 - 8:35

Cara você não quer tirar o lugia eu tenho um Arceus lvl 100 e só usei essa criatura uma vez e o lance do dragonite é so upar o dragonair até o 55 que ele evolui
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por eventide Ter 19 Fev 2013 - 19:46

Leo_5700 escreveu:Cara você não quer tirar o lugia eu tenho um Arceus lvl 100 e só usei essa criatura uma vez e o lance do dragonite é so upar o dragonair até o 55 que ele evolui

O que eu quero dizer com trocar o lugia, é que um pokémon lvl 100 posso usar sempre que precisar, é como se fosse um pokémon preventivo ^^

Mas muito obrigado Sah e Leo_5700, tiraram as dúvidas que me faltavam ;p

Se alguém tiver alguma dica quanto ao meu time além da que o BrunoP deu, ainda estou aceitando sugestões Very Happy


eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas Empty Re: Meu team Pokémon Soul Silver e outras dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos