Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ?

2 participantes

Ir para baixo

Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Empty Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ?

Mensagem por Leo_5700 Ter 19 Fev 2013 - 9:44

Também aceito trocas é so me mandar uma mensagem privada e agente entra em um acordo
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Empty Re: Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ?

Mensagem por BrunoP Ter 19 Fev 2013 - 9:58

Tens mesmo de esperar os dias para a safari zone mudar, senão só por troca.

cumpz

________________
BSTeam Guild da best [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estamos a recrutar para a nossa guild: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Temos forum e teamspeak3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Strong Pokémon. Weak Pokémon. That is only the selfish perception of people.
Trully skilled trainers should try to win with their favourites.
" - E4 Karen
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero saber com ter um Bagon no soul silver sem ter que esperar os dias ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2013

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos