Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é possível capturar todos os pokémons?

+11
matheus12341
RedMeny
pokemonbw
Drenymeleonh
Xilerinhu
Hess
BrunoP
Yumo
Hypno
ElFuxador
Drenymeleon
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Hess Ter 19 Fev 2013 - 21:16

Quantos manjadores por aqui...

Ler tutorial: http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=53104

Para a Red, Sandshrew, Sandslash, Vulpix, Ninetales, Meowth, Persian, Bellsprout, Weepinbell, Victreebel, Magmar, Pinsir e Mew não são possíveis de obter por vias normais.

Vamos adicionar a essa conta também Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Squirtle, Wartotle e Blastoise (supondo que jogador começou com Charmander) Omanyte e Omastar (para o caso do jogador ter pego o fóssil do Kabuto), Hitmonchan (para o caso do jogador ter escolhido o Hitmonlee), Flareon e Vaporeon (para o caso do jogador ter evoluído o seu Eevee para Jolteon).

Com o Mew Glitch, é possível conseguir todos esses (todos estão na lista do tópico):

Bulbasaur 99 153
Squirtle B1 177
Sandshrew 60 96
Vulpix 52 82
Meowth 4D 77
Bellsprout BC 188
Magmar 33 51
Pinsir 1D 29
Mew 15 21
Omanyte 62 98
Hitmonchan 2C 44
Vaporeon 69 105
Flareon 67 103

Você pode usar o Gambler de Lavander quantas vezes quiser, do tanto que não batalhe com ele. Então, consiga todos os Pokémon possíveis por vias normais, pule 14 treinadores, sendo um deles o Gambler e o outro o treinador do Slowpoke, mantenha o Gambler para o glitch. De resto, depende de você ter um Pokémon com o status Special desejado (número à direita da tabela).

E o Mew Glitch nunca prejudicou em nada o meu save. O que pode fazer isso é o Missingno.

EDIT:

Ah... e os pokés evoluídos por trocas (Golem, Gengar, Alakazam e Machamp):

Gengar 0E 14
Alakazam 95 149
Machamp 7E 126
Golem 31 49

O que eleva o nosso número de treinadores para 18. As rotas ao sul de Lavander, se você não batalhar com os treinadores de lá, e preferir seguir o caminho para Fuchsia via Celadon, devem servir.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Drenymeleon Ter 19 Fev 2013 - 21:40

cara vlws demais vc sim deu a resposta que eu queria agora tá tudo comfirmado mt obrigado champs!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy já podem fecha o tópico...vlws mesmo cara!

________________
DRENYMELON poisoned you!
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 2:49

Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Hess Qua 20 Fev 2013 - 3:01

Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

Se eu quiser jogar Pokémon Red no meu GBC (meu cartucho já tem mais de 12 anos), não vou encontrar ninguém para fazer trocas, então o único jeito de completar a Pokédex seria usando glitch. Se você for parar para pensar, capturar com glitch ou sem glitch é a mesma coisa: você precisa batalhar, enfraquecer o Pokémon e capturá-lo. Penso que glitch injusto são aqueles que multiplicam sua quantidade de determinado item, particularmente master ball ou rare candy. Só se eu fosse bem retardado para comprar outro GBC, um cabo link e uma versão Blue para trocar comigo mesmo, como se tudo isso fosse muito fácil de achar atualmente, sem falar no estado dos aparelhos.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Xilerinhu Qua 20 Fev 2013 - 12:39

Hess escreveu:
Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

Se eu quiser jogar Pokémon Red no meu GBC (meu cartucho já tem mais de 12 anos), não vou encontrar ninguém para fazer trocas, então o único jeito de completar a Pokédex seria usando glitch. Se você for parar para pensar, capturar com glitch ou sem glitch é a mesma coisa: você precisa batalhar, enfraquecer o Pokémon e capturá-lo. Penso que glitch injusto são aqueles que multiplicam sua quantidade de determinado item, particularmente master ball ou rare candy. Só se eu fosse bem retardado para comprar outro GBC, um cabo link e uma versão Blue para trocar comigo mesmo, como se tudo isso fosse muito fácil de achar atualmente, sem falar no estado dos aparelhos.


Ainda acho que usar bugs para se beneficiar de um game é a mesma coisa que usar cheats. Minha opinião, e não, eu tenho dois gba, cabo link é 12 reais, outro gba eu paguei 89, e cada game foi 35, muito barato e em ótimo estado.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2013

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!


https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Hess Qua 20 Fev 2013 - 14:10

Xilerinhu escreveu:
Hess escreveu:
Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

Se eu quiser jogar Pokémon Red no meu GBC (meu cartucho já tem mais de 12 anos), não vou encontrar ninguém para fazer trocas, então o único jeito de completar a Pokédex seria usando glitch. Se você for parar para pensar, capturar com glitch ou sem glitch é a mesma coisa: você precisa batalhar, enfraquecer o Pokémon e capturá-lo. Penso que glitch injusto são aqueles que multiplicam sua quantidade de determinado item, particularmente master ball ou rare candy. Só se eu fosse bem retardado para comprar outro GBC, um cabo link e uma versão Blue para trocar comigo mesmo, como se tudo isso fosse muito fácil de achar atualmente, sem falar no estado dos aparelhos.


Ainda acho que usar bugs para se beneficiar de um game é a mesma coisa que usar cheats. Minha opinião, e não, eu tenho dois gba, cabo link é 12 reais, outro gba eu paguei 89, e cada game foi 35, muito barato e em ótimo estado.

Sua opinião é mesmo muito pertinente. Vamos analisá-la:

Um cidadão compra dois GBAs, um cabo link, cartuchos de Red, Blue, Yellow, Gold, Silver e Crystal. Zera todos os jogos, e desbloqueia quase todo o conteúdo extra disponível, ficando com a pokédex de RBY em 150/151 e a de GSC com 249/251. Ele é um grande fã da série, e sempre quis ter um Celebi e um Mew, mas, pela sua brilhante lógica, não deve consegui-los, pois seria moralmente errado. Não é como se ele pudesse jogar online ou disputar campeonatos de jogos tão antigos para que possa prejudicar alguém (e esses dois Pokémon, de qualquer forma, são normalmente banidos). Além disso, não existem mais eventos para que alguém possa conseguir esses dois de modo normal.

Sobre comprar, é difícil que sites brasileiros conhecidos e confiáveis (Mercado Livre obviamente não se encaixa) tenham esse conteúdo antigo (de GBA acho que alguns ainda têm, mas de GB e GBC, que são o assunto do tópico, é raríssimo encontrar).

Além disso, muitos dos cartuchos que você vai encontrar disponíveis de GB e GBC são usados e têm um tempo de vida... alguns deletam o save depois de algum tempo. Minha Red (ORIGINAL) tem mais de 12 anos, e, infelizmente, esse problema já ocorreu comigo, e, não, nada teve a ver com uso de glitch.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Yumo Qua 20 Fev 2013 - 16:34

O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Drenymeleonh Qua 20 Fev 2013 - 17:00

pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question
Drenymeleonh
Drenymeleonh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Drenymeleonh Qua 20 Fev 2013 - 17:11

[quote="Hess"][quote="Xilerinhu"]
Hess escreveu:
Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

cara vc é o único no topico que deu a resposta que eu queria!por acaso as pessoas q faxem tópicos n deixam o tópico até conseguire a resposta que queriam??vlws!




Um cidadão compra dois GBAs, um cabo link, cartuchos de Red, Blue, Yellow, Gold, Silver e Crystal. Zera todos os jogos, e desbloqueia quase todo o conteúdo extra disponível, ficando com a pokédex de RBY em 150/151 e a de GSC com 249/251. Ele é um grande fã da série, e sempre quis ter um Celebi e um Mew, mas, pela sua brilhante lógica, não deve consegui-los, pois seria moralmente errado. Não é como se ele pudesse jogar online ou disputar campeonatos de jogos tão antigos para que possa prejudicar alguém (e esses dois Pokémon, de qualquer forma, são normalmente banidos). Além disso, não existem mais eventos para que alguém possa conseguir esses dois de modo normal.

Sobre comprar, é difícil que sites brasileiros conhecidos e confiáveis (Mercado Livre obviamente não se encaixa) tenham esse conteúdo antigo (de GBA acho que alguns ainda têm, mas de GB e GBC, que são o assunto do tópico, é raríssimo encontrar).

Além disso, muitos dos cartuchos que você vai encontrar disponíveis de GB e GBC são usados e têm um tempo de vida... alguns deletam o save depois de algum tempo. Minha Red (ORIGINAL) tem mais de 12 anos, e, infelizmente, esse problema já ocorreu comigo, e, não, nada teve a ver com uso de glitch.
Drenymeleonh
Drenymeleonh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por pokemonbw Qua 20 Fev 2013 - 18:51

Drenymeleonh escreveu:
pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question

Não é necessário que os outros peçam para dar sua opinião. E é IMPOSSÍVEL pegar todos os pokémons sem cheats. A definição de cheat é:

"Uso de meios indisponíveis ou disponível sem consentimento do criador no jogo para conseguir algo que normalmente é difícil ou impossível".

Nesse caso, o glitch do mew é CHEAT. Agora, vamos parar essa discussão por aqui antes que seja considerado flood.


Última edição por pokemonbw em Qua 20 Fev 2013 - 20:21, editado 1 vez(es)

________________
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Hess Qua 20 Fev 2013 - 19:23

pokemonbw escreveu:
Drenymeleonh escreveu:
pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question

Não é necessário que os outros peçam para dar sua opinião. E é IMPOSSÍVEL pegar todos os pokémons sem cheats. A definição de cheat é:

"Usar meios indisponíveis ou disponível sem consentimento do criador no jogo para conseguir algo que normalmente é difícil ou impossível".

Nesse caso, o glitch do mew é CHEAT. Agora, vamos parar essa discução por aqui antes que seja considerado flood.

Existem várias definições para isso, e a única coisa que você fez foi encontrar uma definição que te favorece. Em boa parte dos jogos, principalmente shooters, aproveitar-se de erros in-game é considerado bug, enquanto que auxílios de programas externos (no caso, gameshark) é considerado cheat ou trapaça.

Depois, se usam bug em jogos muito antigos ou não, o que isso interessa? No que muda sua vida? Mesmo que alguém use gameshark em RBYGSC, quem ele vai estar atrapalhando? Nem existem mais campeonatos desses jogos... não deveria ficar enchendo o saco, poderia, em lugar disso, verificar a grafia correta de discussão.

Outro erro... isso que você encontrou como definição para cheat obviamente está incoerente, pois, como a palavra se trata de um substantivo, a frase deveria começar com "uso de meios...".
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por pokemonbw Qua 20 Fev 2013 - 20:19

Hess escreveu:Existem várias definições para isso, e a única coisa que você fez foi encontrar uma definição que te favorece. Em boa parte dos jogos, principalmente shooters, aproveitar-se de erros in-game é considerado bug, enquanto que auxílios de programas externos (no caso, gameshark) é considerado cheat ou trapaça.

Eu usei como base nas minhas definições sites de respeito e mérito, como o Tecmundo, e lá diz que um cheat também é quando se obtém recursos especiais não acessíveis propositalmente no jogo. Por isso não diga que eu peguei a definição que mais me ajudava. E sim, existem muitos bugs que na verdade poderiam ser considerados cheats, como o fato de no Minecraft você poder entrar no modo criativo, pegar quais itens quiser, salvar em uma chest para pega-los novamente no modo surival.

Hess escreveu:Depois, se usam bug em jogos muito antigos ou não, o que isso interessa? No que muda sua vida? Mesmo que alguém use gameshark em RBYGSC, quem ele vai estar atrapalhando? Nem existem mais campeonatos desses jogos... não deveria ficar enchendo o saco, poderia, em lugar disso, verificar a grafia correta de discussão

Outro erro... isso que você encontrou como definição para cheat obviamente está incoerente, pois, como a palavra se trata de um substantivo, a frase deveria começar com "uso de meios..."
.

Eu não estou questionando o fato de usar bugs, cheats ou glitches para beneficio próprio, mas sim o fato de se ficar insistindo em conseguir uma resposta a uma pergunta, cuja resposta está em um cheat ou bug que não está propositalmente acessível no jogo (os criadores de pokémon nunca quiseram que estivesse acessível esses bugs...). A frase em questão foi feita por mim reunindo varias definições do que se pode ser considerado cheat, por isso seus erros de gramática não devem alterar a veracidade de seus argumentos. E em relação aos erros de ortografia, obrigado por avisar, eu irei corrigi-los e assim eu aprendo mais com meus erros Smile

________________
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Yumo Qui 21 Fev 2013 - 1:13

pokemonbw escreveu:
Drenymeleonh escreveu:
pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question

Não é necessário que os outros peçam para dar sua opinião.
Sério, valeu, me poupou de escrever o mesmo. Quanto ao xingamento á minha pessoa, por favor, se não quer opinião não crie um tópico, fique com a sua opinião de funciona ou não. Também, usar o bug como se não fosse cheat é como matar alguém e culpar a poça de água no chão que fez escorregar com a faca na mão, tá, boiei aqui, mas foi a melhor definição que consegui. Da mesma forma que a Nintendo e a Gamefreak não queriam que existisse Cheat, eles não queriam que existissem bugs. Dá na mesma.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Hess Qui 21 Fev 2013 - 2:20

pokemonbw escreveu:
Eu usei como base nas minhas definições sites de respeito e mérito, como o Tecmundo, e lá diz que um cheat também é quando se obtém recursos especiais não acessíveis propositalmente no jogo. Por isso não diga que eu peguei a definição que mais me ajudava. E sim, existem muitos bugs que na verdade poderiam ser considerados cheats, como o fato de no Minecraft você poder entrar no modo criativo, pegar quais itens quiser, salvar em uma chest para pega-los novamente no modo surival.

Eu não estou questionando o fato de usar bugs, cheats ou glitches para beneficio próprio, mas sim o fato de se ficar insistindo em conseguir uma resposta a uma pergunta, cuja resposta está em um cheat ou bug que não está propositalmente acessível no jogo (os criadores de pokémon nunca quiseram que estivesse acessível esses bugs...). A frase em questão foi feita por mim reunindo varias definições do que se pode ser considerado cheat, por isso seus erros de gramática não devem alterar a veracidade de seus argumentos. E em relação aos erros de ortografia, obrigado por avisar, eu irei corrigi-los e assim eu aprendo mais com meus erros Smile

Esperado, então você sequer tirou a frase de algum lugar, apenas a criou por conta própria para deixá-la de acordo com seus interesses. Não tem nenhuma competência ou formação para definir uma palavra, daí o erro. Se você fosse escrever algo do tipo em um dicionário, essa seria a definição para "usar cheat" e não para "cheat". Continua errado e não há argumento nenhum.

Sobre "e lá diz que um cheat também é quando se obtém recursos especiais não acessíveis propositalmente no jogo", isso é algo óbvio. Usar um programa externo (no caso, game shark) para facilitar em algo in-game, é considerado cheat em qualquer jogo.

Sobre Tecmundo, eu nunca ouvi falar desse site. Não deve ter nenhuma repercussão no exterior.

Também vou te imitar para satisfazer meus interesses: usando como exemplo "sites de respeito e mérito", como a Steam, o VAC (Valve Anti-Cheat System) só aplica bans se alguém baixa algum arquivo externo executável que modifique algo dentro do jogo (normalmente, deixar paredes invisíveis ou fazer a mira passar automaticamente para o adversário). Eles pouco ligam se você usar um bug para ficar fora do mapa e sair matando jogadores sem eles te verem. Mesmo que denunciem, esse tipo de infração não é passível de banimento. Em uma liga ou campeonato de respeito, fazer isso renderá em ban por "uso de bug ou exploit", e não por "uso de cheat".

Com base nisso, escreverei minha brilhante definição, sem pensar que um substantivo é o mesmo que um verbo:

"Cheat é todo programa externo que altera algum conteúdo de determinado jogo, a fim de oferecer vantagens, normalmente não previstas pelos criadores do jogo, ao usuário".

pedro-ketchum escreveu:
Sério, valeu, me poupou de escrever o mesmo. Quanto ao xingamento á minha pessoa, por favor, se não quer opinião não crie um tópico, fique com a sua opinião de funciona ou não. Também, usar o bug como se não fosse cheat é como matar alguém e culpar a poça de água no chão que fez escorregar com a faca na mão, tá, boiei aqui, mas foi a melhor definição que consegui. Da mesma forma que a Nintendo e a Gamefreak não queriam que existisse Cheat, eles não queriam que existissem bugs. Dá na mesma.

Também fiquei com vontade de postar minha própria opinião, já que você é um árduo defensor da liberdade de expressão.

Se alguém posta uma dúvida, e eu não sei como respondê-la, eu simplesmente não posto no tópico. Se você não sabia a resposta, por que postar?

Sim, a Nintendo não queria que existissem cheats e nem bugs? Pode ser, aceito... e isso não faz as duas infrações terem a mesma gravidade, principalmente quando não há praticamente nenhum jogador para trocar ou batalhar nesses jogos.

Proponho outro jeito de construir essa sua brilhante frase: "Da mesma forma que os oficiais de justiça japoneses não queriam que existissem homicídios em seu país, eles não queriam que existissem ladrões de pão. Dá na mesma".
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por RedMeny Qui 21 Fev 2013 - 17:27

Existe um emulador chamado TGB Dual, que permite trocas, basta baixar as duas versões e conseguir todos os pokémons com métodos normais, capturar alguns pokémons a mais e fazer as trocas

________________
"Eu não esperava ninguém no alto da montanha
---------------Quando alcancei o topo, o vi
------------------------Ele agiu como se tivesse esperado o tempo todo, e, sem uma palavra, agarrou uma pokébola
----------------------------------Engoli meu medo e fiz o mesmo"
RedMeny
RedMeny
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

é possível capturar todos os pokémons? - Página 2 Empty Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos