Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Adventure Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon The Adventure Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon The Adventure

+3
Nivans
~Logic.
MimiramXD
7 participantes

Ir para baixo

HQ Deve continuar?

Pokémon The Adventure Barra2100%Pokémon The Adventure Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Adventure Barra2100%Pokémon The Adventure Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon The Adventure Barra210100%Pokémon The Adventure Barra210 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokémon The Adventure Empty Pokémon The Adventure

Mensagem por MimiramXD Ter 19 Fev 2013 - 23:42



POKÉMON THE ADVENTURE

Pokémon The Adventure Kh3cuug

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PERSONAGENS ~


Pokémon The Adventure Spr_DP_Lucas
Nome: Rin
Idade: 14 Anos
Historia: Não se sabe muito sobre sua vida, apenas que... Vivê em Pallet a 2 anos. Fez 1 grande amigo lá e capturou seu primeiro Pokémon com a ajuda de Sr. Oak
Pokémon:


Pokémon The Adventure Spr_DP_Barry
Nome: Billy
Idade: 15 Anos
Historia: Billy conheceu Rin logo quando ele entrou em Pallet. Foi seu melhor amigo do peito, sempre acompanhando em seu progresso. Teve seu primeiro Pokémon quando tinha 10 anos.
Pokémon:




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CAPÍTULOS

Capítulo 00
Capítulo 01
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AGRADECIMENTOS

Bem sou eu aqui, o Autor dessa HQ novíssima saída do forno! Enfim. Vou citar agradecimentos pelos meus amigos da PM.

- Agradeço a Sir.Spark pelo quadro todo o crédito a ele!

- Agradeço a pessoas que me deram forças para voltar a fazer HQ.

- Bem por enquanto é só!

Parceria!

Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t40629-pokemon-the-adventure][img]http://i.imgur.com/O4F5LSF.png[/img][/url]


Pokémon The Adventure O4F5LSF





Última edição por MimiramXD em Sáb 16 Mar 2013 - 16:53, editado 3 vez(es)
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por ~Logic. Qua 20 Fev 2013 - 10:23

Poxa legal sua HQ, como foi só um prólogo não tenho muito o que comentar, vi suas HQ's anteriores e achei muito legais pena que parou com elas, espero que se dedique a essa HQ e que ela vá longe
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Nivans Qua 20 Fev 2013 - 17:56

A HQ está boa sim, mas poderia estar um pouco melhor. O que vou citar de início não é um erro, mas, pessoalmente, acho que ''Pokémon The Adventure'' não seja lá um título muito atrativo.

Outros pequenos errinhos estavam presentes também na parte gramatical e ortográfica, um deles pode ser facilmente notado, mas acho que esse pequeno descuido foi o de menos.

Como esse é apenas o prólogo, não tenho muito o que comentar sobre a história ainda, assim como o Fan. Anônimo? Vou esperar o próximo capítulo mesmo para ver o que Zoey tem para eles. Embora tenha achado um pouco estranho o jeito que a história começou, creio que pode sair algo bem interessante daí.

Ah, não peça desculpas por erros não! Todos erram e é normal alguns tropeços! O importante é aprender com eles, corrigir para os próximos capítulos e procurar melhorar cada vez mais, ok?

Boa sorte e té mais!
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Detcher Qua 20 Fev 2013 - 18:06

Sobre a ortografia: Sinceramente, eu vi vários erros, como a falta de vírgulas (mesmo que o uso da vírgula não seja obrigatório, é bom colocá-las) e de acentos (sério, "ANONIMO"?), além de palavras escritas de maneira errada: "vocês saberam", o correto seria "saberão". Sem contar a palavra "pacifíca", o correto seria "pacífica"; e "o que" se escreve separado, e não junto.
Sobre os quadrinhos: não muita coisa à comentar, mas os personagens ficaram muito longes um do outro, enquanto Billy está na entrada da cidade, Rin está lá sabe-se onde. Isso é estranho, porque do nada o Billy chega falando e o Rin responde, como se um tivesse do lado do outro. Sem contar também que, quando Rin pega a carta, está muito longe de Billy. Tente arrumar isso, colocar os personagens um pouco mais perto um do outro, senão, fica estranho.
Sobre a história: por ser um prólogo eu achei um pouco ruim, não explicou nada, de repente o Billy chega falando que tem uma missão e do nada eles saem loucamente pra Rota 1. Como assim?! Eles são detetives, policiais, o que eles são?
Bom, espero que continue com a HQ, arrume os erros e tente não cometê-los mais!

[~EDIT] - Bodinhu XD
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por MimiramXD Sáb 16 Mar 2013 - 16:50

Respondendo...

~Logic: éer.. Eu tinha saído da mytho por isso tinha parado =\

Que legal que você leu minhas HQS antigas =] gostei muito da notícia!

Kabeyama: Man eu me desculpei por erros porque eu havia mesmo parado de escrever, que bom que gostou da HQ. Continue sempre lendo e espalhe para seus amigos também ^^

Detcher: Man perdoa eu por isso XD. Bem a ortografia não está tão boa assim pois parei de escrever por muito tempo e to sem meu world =\

Os quadros foi meu amigo Spark que fez (SIR.SPARK) U.U

Enquanto a historia ela vai se desenvolver durante um curto período, pois eu não quero muito alongar isso ^^

Enfim capítulo 01 activate

Capítulo 01

[EDIT]Desculpem pela demora =3

MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Pikachuzinha Dom 17 Mar 2013 - 23:16

Olá! Vim comentar sua HQ. ^^ Olha, ela não está ruim, mas ainda sim tem muito o que melhorar. Há diversos erros de ortografia e acentuação. Você colocou emoticons numa HQ. '-' Não pode, estraga. D: O que dá para fazer é colocá-los no quadrinho mesmo, só que não emotes de Internet, e sim, aqueles do HG/SS. Procure se dedicar mais à escrita, fica feio uma HQ escrita errada. ): Falando agora da estória... Hm, até que está boa, mas houveram partes muito confusas, procure detalhá-las um pouco mais. Bem, acho que é só. E não se chateie com as críticas, são elas que fazem a gente melhorar cada vez mais! :3 Boa sorte. <:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Lucas Makuso Seg 18 Mar 2013 - 12:23

Olá! Vim para comentar para agradecer a leitura da minha também! =D Bom, começando os quadrinhos estão pequenos e muito claros :S Assim a leitura fica muito difícil. Mas tutu bem né? Vamu que vamu.

Nota: 9,3

O enredo da HQ em si não está nada clichê, assim coo eu acho que tudo foi bem colocado e usado. Outra coisa importante é você Ler minha HQ e comentar -q é de não verificar a ortografia XD. T+ e não esquece de Comentar na minha HQ terminar a HQ tão cedo =)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Food Qua 20 Mar 2013 - 15:52

Olá, vim comentar.
A HQ em sí está confusa... Digo, o episódio dois foi um "filler", eles andando e só andando e tal, sem nenhuma batalha ou etc., acho que seria bom mudar isso e por alguns segredos e coisas que cativem os leitores.
Também acho que uma dica é não ficar botando muitas músicas, cantorias e tal, isso confunde as pessoas. "É um show de música ou um diálogo?", uma coisa que me vem a cabeça nessas horas de canto.
Ok, outra coisa que notei foi a falta de acentuação... Palavras como "não" e "você" estão sem acento, palavras fáceis e de uso rotineiro... Isso é uma coisa que prejudica bastante a HQ. Também vi emoticons e girias... "hauahuahauhahua" é um exemplo de giria.... Normalmente esse tipo de coisa deixa a HQ desarmônica, parece que o personagem está literalmente morrendo de rir. Recomendo retirar essas coisas da HQ.
Bem, a prática leva a perfeição, então fica a dica: Continue persistindo ;D
Boa sorte,
Até.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por MimiramXD Qui 28 Mar 2013 - 22:09

Pikachuziinhahsz = baooooooo eu to mesmo perdido nesse mundo. esqueci totalmente da HQ ter seu cantinho em meu cérebro. Enfim. Eu realmente perdi a manha para ter a escrita certinha e tals. Mas... Eu realmente peço perdão =\

Lucas Makuso DENADA!!! POR EU COMENTAR EM SUA HQ -qqq Vou tentar mudar os quadros. e talz... obrigado ^^

3DSFood Bem você foi sincero realmente eu gostei de sua critica!! Enfim, nao vou poder fazer nada do que você disse pois infelizmente vou ter que paralisar a HQ.

DESCULPEM MAS QUERO QUE FECHEM A HQ

Kabeyama: Trancada a pedido do autor. Caso queira reabrir, contate um FFM por MP.
MimiramXD
MimiramXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon The Adventure Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon The Adventure Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2012

Frase pessoal : Errr. Voltei?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon The Adventure Empty Re: Pokémon The Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos