Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty (Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por upplvl Sex 27 Fev 2009 - 7:08

Nao encontro os portais q levam para eles (dilaga e palkia), depois da elite 4 voltei para o mesmo lugar onde abriu o buraco para pegar o guiratina.(foi mau nao lembro o nome do lugar), mas nao encontrei nada la, oq devo fazer para achar eles?


Ah aproveitando tbm nao consigo jogar as odd key na pedra na rota 209 para poder pegar o spiritbomb, joguei um monte fora pensando q era so escolher a opcao de jogar (sei muito burro eu), mas tbm qdo clico na pedra nao acontece nada, o q devo fazer entao?
Desculpa mas somos iniciante nesse negocio de pokemon, para falar a verdade nunca tinha visto graça, mas ate q to gostando apesar e enjooar de vez enquanto....
Desde ja e novamente obrigado!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 4:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
upplvl
upplvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por Bakujirou Sex 27 Fev 2009 - 15:52

upplvl escreveu:Nao encontro os portais q levam para eles (dilaga e palkia), depois da elite 4 voltei para o mesmo lugar onde abriu o buraco para pegar o guiratina.(foi mau nao lembro o nome do lugar), mas nao encontrei nada la, oq devo fazer para achar eles?
Ah aproveitando tbm nao consigo jogar as odd key na pedra na rota 209 para poder pegar o spiritbomb, joguei um monte fora pensando q era so escolher a opcao de jogar (sei muito burro eu), mas tbm qdo clico na pedra nao acontece nada, o q devo fazer entao?
Desculpa mas somos iniciante nesse negocio de pokemon, para falar a verdade nunca tinha visto graça, mas ate q to gostando apesar e enjooar de vez enquanto....
Desde ja e novamente obrigado!!!!!!!!!!!!!
Aloha... Bom Platinum não posso ajudar muito, porque não jogo ele.. Rindo
Mas veja bem, o da parada da Odd Key e a Hallowed Tower, é o seguinte: Depois de botar uma Odd Key, você precisa ir na Underground de Sinnoh, com o seu Explorer Kit, e então falar com mais de 20 pessoas lá dentro. Daí então, aparecerá um Spiritomb na Hallowed Tower... Só se pega Spiritombs assim... choro
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por gaabriel Sex 27 Fev 2009 - 18:00

n é 30 pessoas no underground????

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por Bakujirou Sáb 28 Fev 2009 - 2:27

gaabriel escreveu:n é 30 pessoas no underground????
Rindo E é, é? Eu só me esqueci deste detalhe... Faz meses que não jogo Pokémon Diamond, e acabo me esquecendo de algumas coisas....
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por jessikinhazinha_bj Qui 12 Mar 2009 - 13:34

nao é 32 pessas no underground?

e....

podem ser aqueles carinhas q compram/vendem itens?
avatar
jessikinhazinha_bj
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por gaabriel Qui 12 Mar 2009 - 18:21

jessikinhazinha_bj escreveu:nao é 32 pessas no underground?

e....

podem ser aqueles carinhas q compram/vendem itens?

n n pode ser akeles carinhas q compram/vendem itens... eu axo q é 30 pessoas mesmo... n tenho certeza

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por jessikinhazinha_bj Sáb 14 Mar 2009 - 13:33

gaabriel escreveu:mesmo sendo 30 ou 32 pessoas tanto faz se tu ta utilizando emulador n tem como ir no underground de platinum só em DP

mesmo? :O

q sem graça Neutral

nao joguei platinum ainda
como faz pra ter o spiritomb la entao? o______O'
avatar
jessikinhazinha_bj
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por gaabriel Sáb 14 Mar 2009 - 15:05

só com wii fi num DS eu n sei muito bem

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por bibizequiu Qui 6 Ago 2009 - 16:28

Para conseguir Dialga e Palkia você tem que falar com a avó de Cynthia, depois ir em algum lugar do MT. coronet e pegar a Adamant Orb e a Lustrous Orb, ir até o Spear Pillar ai você luta com algum dos dois sai do Spear Pillar entra de novo e luta contra o outro.
bibizequiu
bibizequiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por Convidad Qui 6 Ago 2009 - 16:35

o lugar e o seguinte:vc indo pro spear pilar tem uma cacheira e uma caverninha vc entra e acha o admant orb e o lustrous orb ai vc fala com a vo da cynthia e vai no spear pillar
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum? Empty Re: [Resolvido](Duvida)Como pegar Dialga e Palkia no Platinum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos