Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time SS :D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time SS :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time SS :D

2 participantes

Ir para baixo

Time SS :D Empty Time SS :D

Mensagem por eventide Dom 3 Mar 2013 - 19:22

Pessoal, jogo pokémon desde o primeiro Game Boy, quando só haviam o blue/red/green/yellow e a cor do jogo era a mesma do nome, e desde então venho jogando todos os que foram lançados e passando por todos os Game Boy's até chegar no Nintendo DS... há 1 ano e meio atrás comprei o White 1 e, pela primeira vez com pokémon, odiei o jogo e não quis se quer chegar no segundo ginásio de tão ruim que achei. Por este mesmo motivo não cheguei a comprar o White 2(se já não gostei do 1º, imagina o 2º...). E por esse motivo vou reiniciar novamente o pokémon SS e estou montando um time diferente dos que já montei pra não ficar aquela coisa repetitiva. Aqui vai o time, muito diferente de qualquer outro que já montei, nunca usei nenhum destes pokémons em meus times e gostaria de uma ajuda de vocês pra terminar ele:



Meu Time

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victreebel
- Sleep Powder
- Swords Dance
- Leaf Blade
- Return


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kingler
Starmie
-Swords Dance
- Rain Dance
-Crabhammer
- Hydro Pump
-Strength
- Psychic
-Brick Break
- Ice Beam
ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ampharos
Jolteon
- Rain Dance
- Rain Dance
- Thunder
- Thunder
- Signal Beam
- Shadow Ball
- Power Gem
- Signal Beam

Togekiss
- Air Slash
- Aura Sphere
- Shadow Ball
- Roost


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Honchkrow
- Aerial Ace
- Night Slash
- Return
- Roost


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
typhlosion
- Sunny day
- Solarbeam
- Flamethrower
- Focus blast


Onde tem "ou" são pokémons que estou em dúvida, gostaria da ajuda de vocês pra organizar meu time, se tiverem sugestões de outros pokémons a colocar estou aceitando também, visto que ainda não reiniciei. Gostaria de lembrar que esse time me baseei também no fato de que estarei recomeçando, isto é, os pokémons que nele estão são relativamente fáceis e rápidos de conseguir.
No futuro pretendo colocar a Milotic, mas acredito que ainda vá demorar um pouco, porque 2 milhões de passos não é pra qualquer um ;x
eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time SS :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SS :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Time SS :D Empty Re: Time SS :D

Mensagem por Såh Dom 3 Mar 2013 - 19:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victreebel
- Sleep Powder
- Swords Dance
- Leaf Blade
- Sludge Bomb / Synthesis / Sucker Punch / Weather Ball

Sludge Bomb so por ser stab e para tirar outros grass, Synthesis para recuperar hp (e se estiver com o Sunny Day recupera mais), Sucker Punch para bater em psychic q eh uma fraquesa sua, Weather Ball seria bom com o Rain de outro pokemon seu (como vi q vc colocou), ele iria virar um ataque do tipo agua asim poderia tirar tipos fogo ou se por Sunny Day ele vira do tipo fogo (so q ele eh egg move).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starmie
- Surf / Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt / Psychic
- Recover

Agora se vc quer Raind Dance

- Rain Dance
- Surf / Hydro Pump
- Thunder
- Ice Beam

Como vc fez mas acho melhor trocar Psychic por Thunder por causa do Rain, fica melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jolteon
- Rain Dance / Toxic / Thunder Wave
- Thunder / Thunderbolt
- Shadow Ball
- Signal Beam

Se tirar Raind Dance troca Thunder por Thunderbolt, no lugar pode por Toxic ou Thunder Wave.

Esta ai minha opnião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Time SS :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SS :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time SS :D Empty Re: Time SS :D

Mensagem por eventide Dom 3 Mar 2013 - 20:22

Såh escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victreebel
- Sleep Powder
- Swords Dance
- Leaf Blade
- Sludge Bomb / Synthesis / Sucker Punch / Weather Ball

Sludge Bomb so por ser stab e para tirar outros grass, Synthesis para recuperar hp (e se estiver com o Sunny Day recupera mais), Sucker Punch para bater em psychic q eh uma fraquesa sua, Weather Ball seria bom com o Rain de outro pokemon seu (como vi q vc colocou), ele iria virar um ataque do tipo agua asim poderia tirar tipos fogo ou se por Sunny Day ele vira do tipo fogo (so q ele eh egg move).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Starmie
- Surf / Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt / Psychic
- Recover

Agora se vc quer Raind Dance

- Rain Dance
- Surf / Hydro Pump
- Thunder
- Ice Beam

Como vc fez mas acho melhor trocar Psychic por Thunder por causa do Rain, fica melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jolteon
- Rain Dance / Toxic / Thunder Wave
- Thunder / Thunderbolt
- Shadow Ball
- Signal Beam

Se tirar Raind Dance troca Thunder por Thunderbolt, no lugar pode por Toxic ou Thunder Wave.

Esta ai minha opnião.

Opa, obrigado pela resposta Sah.
Quanto ao Victreebel, coloquei return como uma opção de ataque físico, já que o atq dele é bom e contra pokémons com Sp. Def será útil, por isso eu estaria eliminando whether ball, synthesis e sludge bomb. Quanto ao sucker punch, é uma boa opção, mas tenho que pensar melhor devido ao baixo PP, ao damage não muito alto e, além disso, só posso conseguir ele tarde. :l
Quanto a Starmie, achei boa sua sugestão e vou acatar, mas ficarei com a opção sem rain dance pro moveset não ficar muito repetitivo(com o do Jolteon).
Quanto ao Jolteon, vou permanecer com o mesmo moveset, mas aqui fica a dúvida: você acha melhor escolher o Jolteon ao envés do Ampharos?

Grato pela resposta :p
eventide
eventide
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time SS :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SS :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Time SS :D Empty Re: Time SS :D

Mensagem por Såh Dom 3 Mar 2013 - 20:44

No Victreebel Leaf blade eh fisico ja.
Sobre o Jolteon e o Ampharos, eu prefiro o Jolteon mas o acho o Ampharos bom tb. (so lembrando q quem faz o time eh vc essa eh minha preferencia mas os dois sao bons, em in game vc usa o pokemon q mais gostar)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Time SS :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time SS :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Time SS :D Empty Re: Time SS :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos