Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

4 participantes

Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Yumo Qui 7 Mar 2013 - 16:38

Bem, originalmente eu postava ela em outro fórum menos cheio, sabe, aqui tem ignorantes demais. Enfim, ela trata sobre uma guerra que ocorrerá no mundo Pokémon, tendo ligações com acontecimentos dos games, mangá e até do anime, embora nela o Ash nunca tenha existido. Espero que gostem, opinem, critiquem, façam o que quiserem.
______________________________________________
Prólogo

Os dois garotos olhavam fixamente para o ovo. A escura noite sem estrelas dizia que em pouco tempo haveria uma tempestade, e o forte e monótono silêncio apenas era cortado pelos sons do vento lá fora e pelos estalos do ovo chocando. A porta do escuro casarão abandonado range, e atrás dos meninos entra uma garota, ao lado de dois Pokémon.
- Está nascendo? – o cochichar de Yue chegava devagar aos ouvidos dos garotos – Parece que foi ontem que o ovo da Bulba rachou!
- Sim, em breve vamos descobrir que tipo de Pokémon é esse... – a voz baixa de Yumo era quase inaldível para sua irmã – Oddish está com você?
- Não, este aqui é o meu. O seu está com a prof. Crystal, ela disse que estava interessada em descobrir o que tinha causado a cor diferente dele...
- Psiu! Está rachando! Querem assustar o recém nascido? – Osuke reclamava enquanto dava um leve tapa na nuca dos dois irmãos – Olhem! Está saindo!
De dentro daquela bola branca saia um pequeno inseto verde, as lâminas que tinha no lugar das mãos rasgavam a casca abrindo caminho, e a criatura caia no chão batendo levemente as asas sujas.
- Olá amigo! Eu sou Osuke, mas pode me chamar como quiser! – o menino sorria, acariciando a cabeça do inseto.

______________________________________________
Bem, agora no início postarei semanalmente, já que ela já tem um bom adiantamento, depois só Deus sabe quando vai ter mais. Pode até ser um mês, mas disso não passa, ok?
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Black~ Sex 8 Mar 2013 - 18:55

Bom, não dá pra falar nada quase, capítulo muito pequeno e praticamente sem história, mas enfim.

Lendo esse prólogo não tive ideia de nada, foi apenas um ovo rachando e pronto, mas você pelo menos explicou do que se trataria, mas enfim.

Ta, digamos que eu vi um erro, a menina diz a metáfora do ovo da Bulba rachar ontem, mas o ovo está rachando naquele momento e também cita algo como Bulbasaur e depois nasce um inseto, como? Mas enfim.

Só tenho isso a dizer, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por -Ice Sex 8 Mar 2013 - 19:13

Não, Black, o garoto disse que um ovo chocou em um Bulbassaur antes disso, e o garoto se recordou quando viu o ovo rachando.

Bom, não dá para avaliar muito bem um prólogo, e principalmente esse que quase não teve participação do narrador, mas a história parece que vai ser boa e você escreve bem, vou acompanhar.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Yumo Sex 15 Mar 2013 - 19:06

Obrigado pelos Coments ^^ Black, foi isso mesmo que o Ice falou ^^
________
O Chamado Inesperado

- Yue! Yue! – Yumo entrava escancarando a porta.
Parecia ter corrido muito, seu cabelo escuro estava mais arrepiado do que de costume, sua bandana vermelha havia caído da testa e agora tapava um dos olhos azul claro, e sua camiseta azul estava molhada pelo suor. Os sapatos brancos estavam enlameados, assim como a ponta de sua calça jeans.
- O que houve? – Yue perguntava com tom de curiosidade, mas na verdade estava preocupada.
- Mais... um... ataque... – ofegante Yumo parava várias vezes a frase para tomar fôlego – A professora Crystal quer nos ver, leve seus Pokémon bem escondidos...
Entendendo a urgência, Yue corre o mais rápido que pode para o quarto e troca o pijama. Assim que a irmã volta Yumo depara que ela estava usando seu comum traje de rua: um conjunto verde, constituído por uma saia longa de seda, uma blusa, luvas sem dedos e um colete de couro, além da boina que escondia seu cabelo longo e escuro como o do irmão. Os dois eram realmente muito parecidos: altos para a idade, peso comum, embora a cintura de Yue fosse um pouco mais fina. Pele clara como a da mãe, e olhos azuis como o do pai.
Os dois deixam a pequena casa e correm para o laboratório, o lugar mais seguro daquela cidade. Tinha muros altíssimos e Pokémon incrivelmente poderosos, prontos para defender o local. No caminho só encontram destruição: intensas batalhas ocorriam de forma desordenada na cidade, destruindo casas e árvores. Porém aquelas não eram as mesmas batalhas amistosas de antigamente: eram o caos total. Yumo toma a dianteira a diz a senha ao portão: ‘‘Johto Trainer in New Bark!``, e logo os dois entram na residência. O lugar era enorme, com diversas máquinas e equipamentos estranhos. Após passar por alguns assistentes eles encontram uma mulher ao centro do local, andando de um lado para o outro aparentemente preocupada. Yumo chega mais perto e vê o físico da professora: Cabelos azulados que não passavam dos ombros e olhos azuis, baixa, ela estava com seu jaleco branco e uma calça preta. Devia ter uns 28 anos.
- Chegamos professora! – Yue dizia um pouco distraída pelos pensamentos – Nos chamou não é?
A professora Crystal ficou encarando um pouco os dois jovens, aparentemente analisando a situação. Ultimamente os ataques á cidade estavam tendo seu intervalo de tempo cada vez menos curto, e a cidade estava indo á falência. Não podia ser de menos, aquela era a cidade dos ventos do início: ninguém tinha Pokémon fortes o suficiente para se defender, e mesmo os mais experientes já haviam perdido e sendo levados seus Pokémon. As Forças de Elite Especiais possuíam cada vez menos recrutas e os habitantes perdiam as esperanças. Assim eram os tempos desde que a equipe Ramgap havia sido formada: Todas haviam sido detidas por jovens á muitos anos atrás, e nunca mais haviam aparecido. Três anos antes dos dias atuais elas haviam juntado um grande número de fiéis e subordinados e decidiram conquistar as cinco regiões uma por uma, assaltando as cidades e roubando Pokémon, para que um dia conseguissem os lendários mencionados em lendas e dominar tudo. A primeira região afetada estava sendo a região de Kanto, e como medida drástica foram criadas as Forças de Elites Especiais: todo aquele que tivesse mais de 18 anos e possuísse coragem e determinação para entrar em uma guerra poderiam se alistar. Porém poucas pessoas se alistaram e já não poderiam mais continuar.
- Escutem – a professora Crystal dizia após o que deveria ter sido uns 2 minutos de silêncio – Como podem ver, a situação das cidades está crítica. A C.I.L. P (Confederação Internacional de Leis Pokémon) concordou em diminuir a restrição de idade para o alistamento para 15 anos de idade, tendo um treinamento de dois anos antes de entrar em combate e também permitiu que pessoas de diversos continentes do mundo pudessem vir para aqui ajudar. Bem, vocês andavam se queixando de não poderem ajudar não é? Então, o que acham de entrar para as F.E. E (Forças de Elite Especiais) ?
Os claros olhos azuis dos dois irmãos ganharam um brilho. Desde os 13 anos eles haviam querido ajudar na guerra, mas não tinham idade suficiente. Agora que tinha diminuído a restrição para 15 anos, a mesma idade dos dois, e que eles já tinham Pokémons fortes o suficiente para entrar em conflito, eles finalmente podiam lutar. Justo no dia do aniversário de treze anos de Yumo sua mãe havia sido raptada pela Ramgap e seu pai se alistara nas F.E.E. com o intuito de resgatar a esposa, mas nenhum dos dois havia retornado. Desde então eles viviam por conta própria.
- Nós aceitamos! – os dois disseram em uníssono quase instantaneamente – Quando nós começamos o treinamento?
- Sabia que iriam aceitar... – a professora dá um sorriso e continua falando – Vocês começam amanhã, no quartel que será criado ainda hoje, e...
A professora é interrompida por um homem que entra repentinamente no local. Portava um colete vermelho fechado e tinha calças marrom escuras. O rosto pálido e suado indicava que algo estava errado, pensou Yumo, e estava certo.
- Elites Crystal! Chegaram agora dois membros da Elite! Estão destruindo as casas e...
A professora sequer deixa o homem terminar de falar. Ela apanha um cinto com Pokéballs na mesa e sai correndo para fora, dizendo apenas ‘‘Não saiam daqui!`` para os garotos, porém Yumo ignora a ordem e sai do local, a irmã seguindo-o nos calcanhares. Do lado de fora do muro eles ficam atrás de uma árvore espionando, e veem de longe a cena do que iria ser uma feroz batalha. Um dos Soldados de Elite da Ramgap fica lutando contra três soldados da F.E.E., enquanto a outra ficou com a professora.
Crystal saca da cintura duas Pokéball e lança-a para o ar. De uma sai um Pokémon listrado de vermelho e laranja, que possuía grandes tufos de fogo saindo dos ombros e do topo da cabeça, um claro Magmortar. Da outra saiu uma criatura amarela, o pescoço um pouco comprido, e a barriga branca: um Ampharos. Reagindo ás atitudes da professora a Soldada da Ramgap chamou seus Pokémon também: um deles era roxo e tinha um pequeno chifre na cabeça, também algumas espinhas dorsais: um Nidoking. O outro era um felino amarelado, e tinha uma joia vermelha na cabeça: sem dúvidas era um Persian.
- Manyel use Flamethrower no Nidoking e Muna use Electroball no Persian! – a voz da professora indicava claramente o início daquela batalha.
- Nidoking bloqueie o Flamethrower com Water Pulse e acerte o Ampharos com Tóxic! Persian use Seed Bomb para parar o Electro Ball e ataque com Slash!
O Magmortar esticava os braços para frente e da palma de sua mãos saiam grandes quantidades de chamas em direção á Nidoking. O bicho jogava de sua boca uma bola de água na tentativa de bloquear o ataque, mas apenas conseguiu diminuir a força do movimento, então se virou e de sua boca agora saiam grandes quantidades de uma lama roxa, que atingiam Ampharos derrubando-o de dor. Mesmo assim o Pokémon se levanta devagar e cria uma grande esfera elétrica em sua mão a qual atira no Persian. O gato tenta conter a bola com uma semente explosiva que sai de sua boca, mas o movimento sequer diminui o impacto, atirando o gato para trás sem sequer poder executar o seu outro ataque. Ampharos cheio daquela lama tóxica começava a cair no chão, e Persian paralisado ficava imóvel no chão: nenhum deles agora tinha condições de continuar.
- Volte! – a professora e a mulher gritam enquanto erguiam suas Pokéball, das quais um raio vermelho sai envolvendo as criaturas feridas e puxando-as para dentro.
- Certo, use seu Fire Punch!
- Thunder Punch agora Nidoking!
Um de frente para o outro, os dois adversários fecham seus punhos e começam a mandar energia para suas mãos. A mão de Nidoking ganhava um envolto amarelo e começava a faiscar, enquanto que a de Magmortar começa a ficar mais vermelha do que o normal, e dela saia uma pequena fumaça. Quase como se pudessem ler os pensamentos um do outro, os dois começam a correr um na direção do outro, a mão pronta para atacar ia para trás, e quando estavam a poucos metros os dois pulam, agora botando as mãos para frente de forma a dar um grande soco. As duas se cruzam criando uma grande quantidade de energia que explode, justo quando estavam com os punhos á centímetros do rosto inimigo, mandando-os para longe. Nidoking caindo em uma casa, quebrando sua parede, e Magmortar quebrando uma árvore ao pousar sobre ela. Eles se levantam, ignorando a destruição, e começam a olhar fixamente um para o outro de cada lado do terreno em que ocorria a batalha. Sentia-se uma profunda rivalidade em seus olhos, e parecia que poderiam ficar lutando até não conseguirem mais. Os dois respectivos donos também se encaravam, as mãos fechadas e os dentes cerrados. Mas eles sabiam de uma coisa: se continuassem batalhando poderiam ficar dias ali. O mais razoável era desistirem ambos os lados, mas nenhum queria fazer isso. Quando a professora abriu a boca, aparentemente para dar as ordens ao seu Pokémon, o outro soldado de elite da Ramgap chega e fala alguma coisa para a mulher, que recolhe seu Pokémon e vira as costas para a professora, desaparecendo nos céus em um helicóptero que acabara de chegar.

_____________________
No próximo capítulo vai ter um extras gigantes, algo que postei na fic original, que são idéias, planejamentos, projetos, etc. Já vou adiantando: essa Fan-Fic não será puro Capítulo número tal e texto, ela terá muita coisa.(Spoiler:OST's)
Aliás, para quem quiser dar uma olhada na original: http://bulbarpg.forumeiros.com/t1108-poketto-monsuta-senso#13010
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Pikachuzinha Dom 17 Mar 2013 - 20:28

Gostei da sua fanfic! Ela parece ser bem interessante. Quanto aos erros, só consegui observar de vírgula e de crase, nenhum ortográfico. Houveram também algumas repetições de palavras, mas não irei citá-las aqui. Você trocava "à" por "á", sendo este o já dito erro de crase. Não tenho muito o que falar da estória, o principal parece não ter sido revelado ainda. Aguardo seu próximo capítulo. Boa sorte.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Black~ Qui 21 Mar 2013 - 19:19

Bom, vamos lá.

Primeiro, ficou muito confuso de se ler assim, você deixou tudo junto, sem dar espaço entre narração e fala, assim fica meio difiícil de distinguir um do outro, e a letra ainda não ajuda muito... Sugiro que você sempre dê uns enters pra ficar muito mais organizado.

Erros eu vi, tudo era uso errado do acento, você estava colocando "á", onde deveria ser "à", e em alguns momentos deveria ser "há" e você colocou "á", sugiro que preste mais atenção, pois ficou até chatinho de se ler, mas enfim.

Sua narração ficou meio que confusa, não deu pra entender muito bem algumas partes, sei lá, não é falta de detalhes, acho que a forma como foi colocada '-'.

O capítulo ficou bom, toda aquela história de uma equipe que quer dominar o mundo, mas sempre começa onde está o protagonista -q. Só acho que uma parte ficou meio que confusa, você explica tudo aquilo de querer dominar o mundo e talz, falando que Kanto estava sendo atacada primeira, desta forma deu o parecer de estarem em Kanto, e não em Johto, mas enfim '-'.

Sei que os gêmeos são os protagonistas, mas senti que a professora teve mais importância nesse capítulo e parece que ela vai continuar tendo, acho meio interessante isso...

Mas enfim, acho que só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Yumo Qua 27 Mar 2013 - 17:04

Pikachuziinhahsz escreveu:Gostei da sua fanfic! Ela parece ser bem interessante. Quanto aos erros, só consegui observar de vírgula e de crase, nenhum ortográfico. Houveram também algumas repetições de palavras, mas não irei citá-las aqui. Você trocava "à" por "á", sendo este o já dito erro de crase. Não tenho muito o que falar da estória, o principal parece não ter sido revelado ainda. Aguardo seu próximo capítulo. Boa sorte.
Bem, realmente o principal está bem longezinho de ser revelado. Erros de vírgula, tenterei melhorar, mas crase, eu simplesmente não consigo aprender. Mas farei possível.
Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

Primeiro, ficou muito confuso de se ler assim, você deixou tudo junto, sem dar espaço entre narração e fala, assim fica meio difiícil de distinguir um do outro, e a letra ainda não ajuda muito... Sugiro que você sempre dê uns enters pra ficar muito mais organizado.

Erros eu vi, tudo era uso errado do acento, você estava colocando "á", onde deveria ser "à", e em alguns momentos deveria ser "há" e você colocou "á", sugiro que preste mais atenção, pois ficou até chatinho de se ler, mas enfim.

Sua narração ficou meio que confusa, não deu pra entender muito bem algumas partes, sei lá, não é falta de detalhes, acho que a forma como foi colocada '-'.

O capítulo ficou bom, toda aquela história de uma equipe que quer dominar o mundo, mas sempre começa onde está o protagonista -q. Só acho que uma parte ficou meio que confusa, você explica tudo aquilo de querer dominar o mundo e talz, falando que Kanto estava sendo atacada primeira, desta forma deu o parecer de estarem em Kanto, e não em Johto, mas enfim '-'.

Sei que os gêmeos são os protagonistas, mas senti que a professora teve mais importância nesse capítulo e parece que ela vai continuar tendo, acho meio interessante isso...

Mas enfim, acho que só e boa sorte com a fic.
Como já disse, me esforçarei em arrumar esses erros ortográficos. Sim, usarei mais espaços, é que no Word parece ficar mais separado, eu devia olhar os capítulos depois de postar Laughing
Se puder explicar melhor que parte da narração ficou confusa, eu ficaria grato. Assim poderei melhorar e fazer essa fan-fic cada vez melhor. Manolo, eu nunca disse que a fic passa em Johto .-. Se for por causa da professora, isso é porque nos jogos a gente visita Kanto por último, então eu fiz como se ela tivesse ido morar lá. Bem, na verdade a professora não terá tanta importância Razz Só lá para o meio da história...

Obrigado á todos pelos comments. Antes do capítulo, gostaria de dizer umas coisas:

A história terá bastante violência, e outras coisas que estão mais para um Nazista fazer, mas é isso não é? Uma guerra deve ser assim mesmo. A Fic será dividida entre sagas, temporadas, partes e capítulos, o que causará um grande tempo de duração da mesma. Cada saga representará uma nova região, ou novos personagens principais, ainda não decidi. As partes serão algo meio que novo para as Fan-Fics, pois cada temporada terá em torno de três partes, e cada parte em torno de não sei quantos capítulos.
Outras melhorias a serem adotadas serão OST's, a serem decididos, os quais serão geralmente postos em forma de vídeos do Youtube, ou se quiserem podem baixar mesmo. As músicas provavelmente vão mudar bastante. Serão uma oppening para cada temporada, e um ending para cada parte, além das músicas no meio da história, que darão um melhor clima e sensação ao leitor do que acontece na história. Teremos um estilo de Pokédex que eu mesmo vou criar, me baseando nas Pokédex do Anime e Mangá. Ela terá uma breve descrição sobre o Pokémon como a Pokédex do Anime, porém terá umas belas funções a mais adotadas do mangá. Ela será a única forma de medir as condições de batalha, tais como indicar status, mudanças nos Stats e uma base da vida restante do Pokémon. Esta última função é um tanto quanto problemática, pois ela analisa a velocidade de movimento dos Pokémon, a sua respiração e também confere qualquer machucado, como arranhões ou cortes, e fará uma análise do quanto em média sobra de HP ao Pokémon. O problema é que caso o Pokémon em si tenha alguns pequenos machucados, um cansaço momentâneo ou até alguns outros fatores pequenos, a Pokédex analisaria como algo grande, o que deixa essa função muito pouca usada, porém ainda tendo suas aparições. A Pokédex da nossa história também verifica os ataques vistos e desconhecidos, como por exemplo se um Pokémon incendia-se a própria mão e desse um soco, a Pokédex indicaria como um possível Fire Punch, dizendo na hora todos os efeitos do ataque, e adicionando ao perfil do oponente. No perfil do oponente se encontrará todos os ataques registrados que esse conhece, seu tipo, fraquezas e resistências, habilidades, Natures, e poucas vezes terá uma aproximação do level de um Pokémon, o qual na Fan-Fic assim como no anime é algo relativo, servindo apenas para indicar uma pequena noção da força do Pokémon. As Pokédexes serão entregues aos soldados como armas e distintivos são entregues á policiais, e serão um dos items mais importantes em todo o decorrer da história. Só como uma curiosidade, as Pokédex apenas tem todas essas milhares de informações pelo conjunto de Pokédex completas e estudos destes Pokémon pelos personagens dos games, ou seja, a história nos jogos também existe aqui. Por último no main-post teremos uma lista dos capítulos e fichas de personagem, que colocarei mais adiante.
Bem, espero que vocês não fiquem bravos comigo por ter colocado tanto texto, mas obrigado pela paciência de ler tudo isso, e aqui vamos com um curto capítulo de hoje, quase um Filler:

Poketto Monsutã Sensō: O primeiro Dia!
Após um grande ajuntamento de moradores consertarem uma parte da cidade, nesta conta incluindo os irmãos Yue Nashitsu e Yumo Nashitsu, todos foram para suas casas para uma noite de sono. O relógio batia indicando a meia-noite mas os irmãos não estavam nem um pouco cansados: estavam ansiosos pelo começo do treinamento. Quantos adolescentes mais eles iriam conhecer? Será que existiam mais com a mesma força de vontade dos irmãos Nashitsu? Será que eles conheceriam outros jovens de outros continentes? Apenas na manhã eles poderiam descobrir, e até lá era melhor adormecer para não parecer um preguiçoso no treinamento quando caísse de sono.

Ás 6:00h da manhã os irmãos Nashitsu são acordados pelo Hoothoot de Yumo, e logo se preparam para um cansativo dia. Os dois preparam rapidamente o café e quase se engasgam com a velocidade a qual comiam o pão com manteiga, mas conseguem tomar o café e trocar o pijama á tempo de chegar no A.M.T.F.E.E. (Acampamento Mirim de Treino para as Forças de Elite Especiais). Yumo saia com os cabelos arrepiados soltos, uma calça jeans preta, tênis brancos com detalhes verdes dos lados e casaco azul aberto por cima da camisa escura. Yue usava sua boina verde, uma saia média verde, tênis vermelho e uma blusa azul. Ao chegarem ao acampamento eles logo vêem alguém conhecido: Osuke Naiko, embora estivesse 4 anos mais velho. O cabelo escuro e liso caia direto nos ombros do rapaz, os olhos verdes ganhavam um destaque na pele bronzeada e era um pouco mais alto que os Nashitsu. Estava usando um casaco vermelho rubi fechado e uma calça longa e verde-musgo que escondia os pés do jovem. Sentava em um banco junto com outros garotos e garotas mas não falava nada, apenas observava seu Scyther, o qual criava desde nascido do ovo, este mesmo nascimento o qual os irmãos haviam assistido, afiando as lâminas que tinha no lugar das mãos em uma grande pedra.

Os dois irmãos são conduzidos por um homem alto, com um grande bigode loiro igual aos cabelos curtos, que vestia uma calça preta e uma camisa sem mangas verdes. Dentro da enorme barraca central no grande campo cheio de outras pequenas barraquinhas, haviam mais duas garotas e um outro garoto, o qual tinha um macaco roxo encolhido nos cabelos ruivos, todos numa fila que passava para o outro lado da grande barraca.

- Entrem na fila, Nashitsu’s. – o homem que acompanhara os irmãos agora dava leves empurrões para que os dois entrassem na fila junto aos outros.

- Olá! – o garoto de cabelos ruivos, que usava uma camisa preta estampada com um Arcanine e também uma bermuda azul, cujos olhos azuis se misturavam á pele extremamente clara do garoto, estendia a mão para Yumo – Me chamo Peter Ketchum, venho do continente de Johto! E esse na minha cabeça é o Aipom, Nicko para os mais chegados. – Peter sorria e mostrava os grandes dentes.

- Sou Yumo, Yumo Nashitsu! – Yumo retribuiu o sorriso enquanto apertava a mão do novo amigo – Você veio mesmo de outro continente? De que parte de Johto você é?

- Sim, quando eu soube que poderia vir eu me animei muito e decidi pegar o S.S. Anne para esta região. Eu venho de Olivine, então não precisei viajar para pegar o navio. E essa aí? É sua irmã? – ele apontou o dedo para Yue.

- Essa é a Yue. Somos irmãos sim, inclusive temos os mesmos gostos, sabe...

- Uhm... Essas duas são minhas primas. Elas moravam na cidade de Goldenrod, e também quiseram vir quando souberam que era possível.

E neste momento um homem entrou na barraca, usava uma camisa verde sem mangas e uma calça cinza com as estampas de uma farda de guerra. Seu cabelo era loiro e ele usava um óculos escuros, e Yumo reconheceu na mesma hora: era o Sgt. Surge, o antigo Líder de Ginásio de Vermillion!

- Muito bem! Vocês decidiram se alistar para um longo treinamento de dois anos, e depois entrar na guerra que nós levamos á 3 anos! Aqui vocês vão poder se tornar um soldado com uma habilidade que só vocês vão saber dizer qual é, e vão mostrar suas forças contra o inimigo! Muito bem! Para mostrar que são capazes e já possuem Pokémons fortes o suficiente para um trabalho deste porte, vão ter que cada um batalhar comigo individualmente, e dependendo do desempenho poderão continuar aqui ou serão expulsos! Muito bem, nós iremos batalhar na ordem desta fila, num campo de batalha preparado! Você, a primeira da fila, dê um passo ao lado e diga em tom alto e claro seu nome para todos ouvirmos!


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō) Empty Re: ポケットモンスター戦争(Poketto Monsutã Sensō)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos