Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre Fire Red... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre Fire Red... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Fire Red...

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Mar 2013 - 20:17

Agora pouco comprei um Pokémon Fire Red para jogar no meu Ds Lite (venho até com o jogo salvo para eu poder pegar alguns pokes e passar para a 4ª geração antes de reiniciar o jogo XP, mas nada muito especial, nenhum shiny --').. então como faz muito tempo desde que eu n jogo a 3ª geração, e quando eu jogava eu era muito noob, tenho algumas dúvidas...

Sei que a divisão de moves físicos e especiais são diferentes da 4ª geração pra cima, mas não sei exatamente como, então alguem poderia me explicar?

Tem alguma coisa desses jogos que eu posso transferir para a 5ª geração, e que na 5ª geração seja raridade? Como pokes com moves que só aprendem nesta geração por exemplo.

Tem algum bug no jogo para clonar Pokémon facilmente? (Bug, não hack ou algo do tipo).

Agradeço desde já =)
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Fire Red... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Fire Red... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Re: Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Hess Sáb 9 Mar 2013 - 20:23

Até a terceira geração, a divisão de tipos de ataques funcionava desta forma:

Golpes do tipo Fire, Water, Grass, Electric, Ice, Psychic, Dragon e Dark eram todos Special (envolvem os atributos Special Attack e Special Defense).

Golpes do tipo Normal, Fighting, Ghost, Poison, Rock, Ground, Steel, Flying e Bug eram todos Physical (envolvem os atributos Attack e Defense).

Dessa forma, golpes como Fire Punch, Ice Punch e Thunder Punch são Special. Shadow Ball e Hyper Beam, por outro lado, são Physical.

Não tenho certeza sobre as outras perguntas.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Fire Red... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Fire Red... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Re: Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Mar 2013 - 20:50

Nossa, que curioso, deve ter sido uma mudança drástica da 3ª para a 4ª geração.

Agora quem pode me ajudar com essas:

Tem alguma coisa desses jogos que eu posso transferir para a 5ª geração, e que na 5ª geração seja raridade? Como pokes com moves que só aprendem nesta geração por exemplo.

Tem algum bug no jogo para clonar Pokémon facilmente? (Bug, não hack ou algo do tipo).

E mais uma dúvida que me surgio...

O treimanento de Ev's é o mesmo das gerações seguintes? Não pretendo treinar Ev's nessa geração, mas é bom conhecer Rolling Eyes

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Fire Red... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Fire Red... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Re: Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Isr Sáb 9 Mar 2013 - 21:19

Seismic Toss, Body Slam e Softboiled são as verdadeiras "raridades" para a quinta geração. Pokémon como Blissey e Dusclops vão adorar o dano constante do primeiro, enquanto Softboiled é uma boa recuperação para algo como Clefable. Body Slam em geral só será útil em algum Pokémon com Serene Grace, como Jirachi ou Togekiss (Togetic neste jogo). Counter, Mimic e Metronome são outros movimentos exclusivos para se citar, mas não tem muita utilidade a não ser dizer que conseguiu algo exclusivo. Sobre clonagem, pelo que eu saiba, método legal é apenas no Emerald (Battle Frontier), e o treinamente de EV's é o mesmo, mas não existem Power Items.

________________
Dúvidas sobre Fire Red... Llg0Y5XDúvidas sobre Fire Red... BoryukqDúvidas sobre Fire Red... MJjnsYXDúvidas sobre Fire Red... IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Fire Red... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Fire Red... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Re: Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Bubble Water Sáb 9 Mar 2013 - 21:44

Vlw.. acho que já tenho tudo esclarecido.
Pena que eu não tenho como conseguir Dusclops, Togetic e Jirachi nessa geração, mas de resto pode ser um pouco útil, principalmente Blissey com Sesmic Toss, eu a queria com este move a algum tempo, mas nem lembrei que agora eu poderia te-la, k'
Bom, se eu conseguir algum poke Shiny, vou esperar até o dia em que eu terei Pokémon Emerald para clona-lo antes de transferir, mas quem sabe quando eu vou achar para comprar.. e por um preço descente, não preço de lançamento como eu já vi em algumas lojas do centro --'
Obrigado mais uma vez ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre Fire Red... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre Fire Red... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Fire Red... Empty Re: Dúvidas sobre Fire Red...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos