Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestao] Limpeza de usuarios Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestao] Limpeza de usuarios Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestao] Limpeza de usuarios

+10
Jp.
JulietdoTsu
Kurosaki Lucas
Mag
Kurosaki Mud
-Murilo
Itadakima-tsu
Dedé.
Black~
Kamikaze
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Kamikaze Ter 12 Mar 2013 - 10:40

Isso e meio que uma Sugestao/Critica;

Vejamos: tem tecnicamente 34 mil registrados, desse todo 20% realmente visitam o forum e 10% sao um pouco ativos, 5% "moram" no forum e os outros 5% so comenta no off ;P

Minha sugestao seria dar meio que um AFK-Kick, excluir as contas que nao sao ativas, eu sei que teria gente que parou e um dia ia voltar, mas vamos ser logicos, 32 mil tem aquele "novo usuario" ainda, ou seja eles nen sequer colocaram um avatar, isso significa pra min que eles se registraram por alguma coisa que precisava estar logado pra isso,geralmente pra troll, ninguem se registra por registrar so pra comentar um topico... ne?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Black~ Ter 12 Mar 2013 - 10:51

Não, acho completamente falha sua ideia, não creio que tem que sair excluindo todas as contas e acho que nem dá pra saber muito bem que contas ta ativa e qual não ta e também daria muito trabalho pros admins.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Dedé. Ter 12 Mar 2013 - 10:55

Black~ escreveu:Não, acho completamente falha sua ideia, não creio que tem que sair excluindo todas as contas e acho que nem dá pra saber muito bem que contas ta ativa e qual não ta e também daria muito trabalho pros admins.

Tem como ver quais contas estão ativas e não ativas pelo painel de controle e apagar todas elas de uma vez só .-.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Itadakima-tsu Ter 12 Mar 2013 - 11:00

Acho que nem pode fazer isso, já que os caras inativos podem querer voltar a qualquer hora. E também não há necessidade de fazer isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por -Murilo Ter 12 Mar 2013 - 11:19

Quem não está ativo a muito tempo, tipo 2009 acho que nem pode voltar. Eu tinha uma conta em 2009 e quando quis voltar em 2010 minha conta já não aceitava senha, uma coisa assim, nem tinha como recuperar. Era uma conta perdida (e ainda tive que fazer outro e-mail pra criar essa).
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 12 Mar 2013 - 11:25

Romulooo escreveu:Acho que nem pode fazer isso, já que os caras inativos podem querer voltar a qualquer hora. E também não há necessidade de fazer isso.
A minha opinião é a mesma, se a pessoa quiser voltar um dia e ela encontra a conta deletada, vai vir chiar com staff e tudo mais sobre o que ocorreu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Mag Ter 12 Mar 2013 - 11:30

Juro que eu choraria muito e de verdade se voltasse ao fórum e minha conta estivesse deletada. Sério mesmo.

Se forem fazer isso, devia ser só com os usuários que literalmente nunca participaram do fórum. Mas, então, daria um trabalho de morrer, acho.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 12 Mar 2013 - 11:38

Eu concordo com o Kamikaze, vejam essa lista de usuários:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo painel de controle da pra ver a lista de usuários que 'Jamais' entraram. Os que estão 'Desconhecido' é porque entram invisível. Portanto, todos os usuários que 'Jamais' entraram, eu acho que pode, talvez, excluir essas contas sim, porque eu já administrei fóruns e sei que essas contas são de quem no cadastro inventam e-mail e não podem confirmar a conta pelo e-mail depois, ou quem nunca confirmou o e-mail, ou quem simplesmente criou a conta e resolveu não entrar nela nunca. ;/
Essas contas não tem nenhum post, nunca entraram no fórum, então basicamente, eles não tem nenhuma importância a não ser acrescer o número de inscritos no fórum.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 13 Mar 2013 - 18:51, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por JulietdoTsu Ter 12 Mar 2013 - 12:55

Ok, se eles não tem importância nenhuma a não ser aumentar o numero de usuário, porque excluir?

Tipo, mais trabalho?

?

Deixa elas quietinhas Sad

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Jp. Ter 12 Mar 2013 - 14:12

Mas o que isso mudaria?
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por cbm Qua 13 Mar 2013 - 18:41

Kamikaze496 escreveu:ninguem se registra por registrar so pra comentar um topico... ne?

criei minha conta em maio de 2010

meu primeiro post foi em agosto do mesmo ano na HQ do Juan

não entrei mais

Usei ESSA MESMA CONTA para voltar e me tornar ativo de verdade em Julho de 2011

Sou completamente contra essa ideia. Nunca se sabe se um usuário com nenhum post poderá se tornar ativo ou não.

Além disso acho um equívoco seu dizer que as contas sem nenhuma utilização são apenas para trolls e afins. Pode ser que alguém se registrou apenas para ver alguma informação que lhe era bloqueada enquanto visitante ou se registrou porque não tinha nada melhor para fazer e nem se lembra mais do fórum. Enfim, são inúmeras razões.

Pra concluir, seria um trabalho desnecessário à staff e como o Mud disse,

se a pessoa quiser voltar um dia e ela encontra a conta deletada, vai vir chiar com staff e tudo mais sobre o que ocorreu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por GabrielC Qua 13 Mar 2013 - 18:52

Mas só por curiosidade: pra que fazer isso? -_- Ia dar um trabalhão pra quem quer que fosse fazer, ainda mais, um trabalho não remunerado (vai dizer que tu adora quando tua mãe diz "lava a louça do almoço de domingo, quero ver tudo brilhando"). Mesmo que fizessem essa limpeza, ela não preveniria nem impediria nada. É completamente desnecessário e_e Mesmo que quem concorda com isso tenha argumentos, depois vai vir mais gente e fazer mais dessas contas inativas... Mas vê também o que o Murilo falou. É bem possível que o hospedeiro tenha um sistema similar a muitos MMOs, que quando você passa muito tempo sem logar, sua conta é automaticamente deletada. Acho que isso já é suficiente .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 13 Mar 2013 - 18:58

GabrielC escreveu:Mas só por curiosidade: pra que fazer isso? -_- Ia dar um trabalhão pra quem quer que fosse fazer, ainda mais, um trabalho não remunerado (vai dizer que tu adora quando tua mãe diz "lava a louça do almoço de domingo, quero ver tudo brilhando"). Mesmo que fizessem essa limpeza, ela não preveniria nem impediria nada. É completamente desnecessário e_e Mesmo que quem concorda com isso tenha argumentos, depois vai vir mais gente e fazer mais dessas contas inativas... Mas vê também o que o Murilo falou. É bem possível que o hospedeiro tenha um sistema similar a muitos MMOs, que quando você passa muito tempo sem logar, sua conta é automaticamente deletada. Acho que isso já é suficiente .-.
O Gabriel falou uma coisa interessante.

Alguns fóruns que eu tentei acessar, fiz cadastro e sei lá, simplesmente fiquei com vergonha e não postei. Depois de uns meses, voltei e minha conta estava suspensa. Portanto, acho que realmente, se você fica muito tempo sem ter nenhuma atividade, sua conta é suspensa automaticamente pelo sistema.

Eu dei a sugestão ali em cima de uma forma de ser mais parcial, já que as contas que os usuários 'Jamais' entrarão são realmente de nenhuma importância, pois são de alguém que nunca confirmou a conta por e-mail, mas não que isso seja necessário.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 14 Mar 2013 - 21:57

Mal por reviver e talz, mas caso eu queira trocar meu nick para um desses usuários inativos eu posso?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestao] Limpeza de usuarios Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Limpeza de usuarios Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013 - 21:59

Sonic and Shadow escreveu:Mal por reviver e talz, mas caso eu queira trocar meu nick para um desses usuários inativos eu posso?

Que eu saiba não, esses usuários são inativos mas, existem logo não da para mudar para um nick usado por eles.


Última edição por empoleonmega1 em Qui 14 Mar 2013 - 22:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Limpeza de usuarios Empty Re: [Sugestao] Limpeza de usuarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos