Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#164 Rush - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#164 Rush

+17
Klesh
Espelho de Tuonela
~Jhonn
mo tesao
Umbreon_NICE
JulietdoTsu
Solo Hit-yplo
Teemo
Vulc
Gaudério
Rush
Black~
Itadakima-tsu
Caio.
Mag
andergiehl
Kurosaki Mud
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Pikachuzinha Sex 15 Mar 2013 - 21:00

1- Oi. :3
2- Uma música que te irrita.
3- Uma música que te alegra.

________________
#164 Rush - Página 5 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Sex 15 Mar 2013 - 21:45

Vulcano escreveu:Dia 3 de maio que vai chegar nos cinemas(ao menos, essa é a data que tá no site).

1 - Sabe mentir? Digo, sabe levar uma mentira adiante a ponto de iludir uma pessoa completamente?

2 - Sua opinião é facilmente manipulada?

3- Qual a coisa que mais se arrepende de ter feito?

*0* Demoro, esse filme vai ser lindo

1. Pior que eu sei. Não costumo mentir, só minto pra evitar briga ou coisa do gênero. Tem coisa que meus amigos acham que é verdade, e eu menti há uns dois anos atrás.

2. É :/ Sei lá, depende da pessoa. Se for alguém do tipo, minha mãe, minha namorada ou um dos meus melhores amigos, eu posso mudar de opinião rapidamente, se eles tiverem razão em algo em seus argumentos.

3. Já me arrependi de não ter ficado com uma menina há muito tempo atrás que gostava de mim, porque todo mundo falava que ela era feia. Eu segui o fluxo do pessoal que falava que ela era feia e comecei a achar que ela era feia também.


Mag escreveu:Estou sem música agora, depois eu penso em outras, e de outras cantoras. Porque chega de Clarkson, só por agora.

- Cara, essa é aquela menina da qual você me falou? Oh, Lord! Ela é muito, muito linda mesmo. Apesar de ser impossível, nunca fique triste por um fora dela... :/

- Qual seu Pokémon preferido?

- E a melhor equipe que já formou nos jogos?

Além da música, estou sem o que dizer também :/


AUAEHUAEHU' Fique a vontade. Gostei das tuas músicas.

1. Nem, essa menina é uma que manipula quase todo mundo aqui de SJC UAEHUAE' Ela é linda, e tal. Sabe inglês fluente e tal. Tira foto fumando narguille e tal. É aquela menina 'imagem de adolescente-jovem adulta perfeita'. Mas ela nem fala comigo, pegou mal por eu ter tentado ficar com ela quando a gente estudava junto. A menina que eu tentei arranjar é essa aqui:
#164 Rush - Página 5 528649_428357593913866_1828712217_n


2. Arcanine divo lindo.

3. Não foi a mais forte, mas a mais divertida de se jogar foi a minha do White 2. Arcanine, Zoroark, Hydreigon, Feraligatr, Archeops e Mienshao


Pikachuziinhahsz escreveu:1- Oi. :3
2- Uma música que te irrita.
3- Uma música que te alegra.


1. Olá :3

2. Cara, todas que são funk-carioca ou sertanejo universitário. As únicas que me tiraram MUITO do sério, foi 'Gustavo Lima e você' e 'Ai se eu te pego'.

3. Um monte *-* Qualquer uma do The Offspring funciona como um energético pra mim. E todas do Jack Johnson são anti-depressivas. Gosto também de 'Here comes your man', do The Pixies.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Sex 15 Mar 2013 - 22:04

O que faz pra descontar sua raiva?

Manja de alguma arte marcial?

Qual a coisa que te deixa mais feliz no mundo?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 5 003#164 Rush - Página 5 015#164 Rush - Página 5 034#164 Rush - Página 5 093#164 Rush - Página 5 073#164 Rush - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por -Murilo Sáb 16 Mar 2013 - 12:11


1. O que te fez entrar no fórum? As fanfics?

2. O que significa o seu nick?

3. Você é/foi usuário de drogas?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 16 Mar 2013 - 12:55

o rock sem duvida começou a ser marginalizado de uns tempos para cá, o que fez com que ele ficasse bem mais no underground, mas agora, algumas bandas independentes vem criando um cenário próprio, acha que daqui há alguns anos, vai haver um cenário mais forte no brasil, para que ao menos algumas pessoas tenham mais chances de viver de música?

teve alguma banda ou artista que te influenciou para tentar fazer música?

top 3 melhores discos


________________
#164 Rush - Página 5 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Caio. Sáb 16 Mar 2013 - 13:32

1. Não acha que o Governo Brasileiro iria [palavra censurada] com a vida de gente errada e ia livrar os outros bandidos que realmente merecem morrer da pena de morte?

2. Por que não gosta do Seth?

3. E de Osíris?

________________
#164 Rush - Página 5 HokOmTd

#164 Rush - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Sáb 16 Mar 2013 - 13:55

Vulcano escreveu:O que faz pra descontar sua raiva?

Manja de alguma arte marcial?

Qual a coisa que te deixa mais feliz no mundo?


1. Toco bateria, isso ajuda muito.

2. Já pratiquei Judô e Muay Thai. Mas sempre fui horrível e apanhava nessas duas, por isso eu sai.

3. Acho que Donnuts de chocolate com cobertura de chocolate, um copo de leite, e minha namorada jogando comigo. É uma coisa boba, mas estou fazendo quase tudo que eu gosto de uma vez só.


-Murilo escreveu:
1. O que te fez entrar no fórum? As fanfics?

2. O que significa o seu nick?

3. Você é/foi usuário de drogas?


1. Yep. Acho que a PM tem as melhores Fan Fics.

2. Na verdade, foi uma coisa meio sem sentido. Eu sou fã de uma música chamada 'Hush' do Deep Purple, que significa 'Silêncio'. Dai eu tentei colocar esse nome, e não tinha dado, logo eu coloquei o oposto 'Rush', que significa 'Agitação', 'Ataque', 'Pressa'. E acabou sendo isso. Embora sejam significados opostos, ironicamente Rush e Hush tem a mesma pronunciação. c:

3. Já fui, mas só por modinha. Todo mundo queria fumar maconha e eu fui lá e fumei. Todo mundo queria cheirar eu fui lá e cheirei. Todo mundo queria beber e eu fui e bebi, mesmo não querendo, apenas pra não ficar isolado. Não viciei em nada porque eu nunca gostei. Mas me arrependo de ser tão maria vai com as outras.

-Umb escreveu:o rock sem duvida começou a ser marginalizado de uns tempos para cá, o que fez com que ele ficasse bem mais no underground, mas agora, algumas bandas independentes vem criando um cenário próprio, acha que daqui há alguns anos, vai haver um cenário mais forte no brasil, para que ao menos algumas pessoas tenham mais chances de viver de música?

teve alguma banda ou artista que te influenciou para tentar fazer música?

top 3 melhores discos


1. Ah rapaz, uma vez eu conheci um cara na praia, que gastava 90% do salário dele pra pagar o carro, as roupas, os acessórios (óculos, corrente de ouro e tal), sair nas baladas e nos restaurantes do litoral só pra pegar mulher. Não era pra namorar, não era pra se divertir, era apenas pra pegar mulheres desconhecidas. Ele escutava funk e sertanejo universitário, e disse pra mim que não gostava. Não gostava das roupas nem do carro, ele só fazia isso pra pegar as minas - isso que não era nem certeza que acontecesse.

Ou seja, o país é um lugar onde a modinha predomina. Houve muitas bandas boas de rock e metal nacionais que não fizeram sucesso por conta disso. Ainda creio que vai ter uma hora, igual o 'para nossa alegria', 'faze uma sopa pra nois' e tal, que o funk e o sertanejo universitário vão ficar enjoativos até demais, e logo vão querer outro estilo que provavelmente vai ser o Rock. Mas isso talvez demore um pouco.

Meu professor de Bateria tem uma banda que aos poucos ta fazendo sucesso. Mas ele tá correndo trás. Tá correndo MUITO. Ele é um exemplo que o cenário não foi extinto, só foi adormecido desde a ausência de vários artistas.

2. Ah, o Kurt Cobain. Renato Russo, Dave Ghorl, e outros.

3. Ah cara, não sei. De verdade. São muitos na minha cabeça e eu não consigo lembrar UAHEUAE'. Os únicos que vieram foi 'Nevermind', 'Led Zeppelin IV' e 'Abbey Road'? Sei lá.



Mr. Perry escreveu:1. Não acha que o Governo Brasileiro iria [palavra censurada] com a vida de gente errada e ia livrar os outros bandidos que realmente merecem morrer da pena de morte?

2. Por que não gosta do Seth?

3. E de Osíris?


1. Acho que indiretamente já fizeram muito isso sim. Principalmente pelo fato daqui 'prender primeiro' até o cara ser julgado inocente.

2. Ele é tipo o 'Loki' egípcio. É o irmão do mal de Osiris, Deus da violência, da traição, da desordem. Tirando que ele matou a própria mãe.

3. Osíris é legal. É um cara bondoso, porém maldoso. Típica imagem de Deus Punidor. E sem Osíris não haveria Ísis, já que a Lua 'brilha' por causa do reflexo do Sol.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 16 Mar 2013 - 14:05

eu cheirava cola e corretivo +xp

entre fazer um disco totalmente analógico, like wasting light, e um disco todo ProTools, qual iria escolher?

não sei se isso aconteceu contigo, mas com o tempo que a pessoa vai ouvindo música, se ela prestar atenção na bateria, ela começa a fazer sons parecidos, batendo os dedos em mesas, tals, isso é importante para que no futuro, seja mais fácil criar batidas para músicas?

sabe quando tudo o que você cria na guitarra ou bateria, parece ser alguma música que você já ouviu?

________________
#164 Rush - Página 5 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Sáb 16 Mar 2013 - 17:53

https://www.youtube.com/watch?v=wOs6B3ztmpg&list=PL2BB87472606B8CC0

Fale sobre o amor.

Meu "sogro" descobriu que eu to com a filha dele. E agora?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 5 003#164 Rush - Página 5 015#164 Rush - Página 5 034#164 Rush - Página 5 093#164 Rush - Página 5 073#164 Rush - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Sáb 16 Mar 2013 - 18:00

- O que acha da natureza? Florestas, rios, lagos, mares... ? Para mim, é nostalgia pura ver um rio. Lembro de quando morava numa cidade de interior, onde sempre ia com meus amigos para um rio próximo. Era tão fantástico... saudade...

- E animal, tem?

- Tem vontade de ter algum animal que não seja doméstico? Só não comprei uma jiboia até hoje porque minha mãe não deixa de forma alguma. :/

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Dom 17 Mar 2013 - 1:00

-Umb escreveu:eu cheirava cola e corretivo +xp

entre fazer um disco totalmente analógico, like wasting light, e um disco todo ProTools, qual iria escolher?

não sei se isso aconteceu contigo, mas com o tempo que a pessoa vai ouvindo música, se ela prestar atenção na bateria, ela começa a fazer sons parecidos, batendo os dedos em mesas, tals, isso é importante para que no futuro, seja mais fácil criar batidas para músicas?

sabe quando tudo o que você cria na guitarra ou bateria, parece ser alguma música que você já ouviu?


Meu amigo cheirava carreirinha de borracha. -xp -respect

1. Olha, sinceramente odeio efeitos. Já escutou Lazy do Deep Purple ou Crazy Train do Black Sabbath? Claramente há erros, mas você pode notar como os caras foram profissionais, sem editar nenhuma instrumento.

2. Claro cara. Escuta 'Burn' do Deep Purple pra você ver. Nota na marcação de caixa improvisada que o cara faz, você vai batucar quenem um louco.

3. É horrível isso. Você não sabe se cria e é acusado de plágio, ou se não cria e perde uma criação boa. Acho que é uma das piores sensações do mundo.



Vulcano escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=wOs6B3ztmpg&list=PL2BB87472606B8CC0

Fale sobre o amor.

Meu "sogro" descobriu que eu to com a filha dele. E agora?


1. Odeio esse asiático. Tanta gente dando duro pra tentar tocar bem e chega esse maldito humilhando geral. Eu comecei a odiar ele quando vi ele tocando Come as you are, sendo que ele fazia o solo, a base, o baixo e as batidas. Ele manja muito das putarias musicais.

2. O Amor é lindo cara. Ele que faz a gente ter um motivo verdadeiro pra viver, ter um objetivo em nossa vida. Mesmo sendo amor material ou com alguma pessoa, ter amor próprio ou em alguma coisa que não existe ainda. É um sentimento verdadeiro que pode ser confundido com uma atração momentânea. Se as pessoas soubessem amar de verdade, elas não temeriam o amanhã, nem o dia seguinte após tal.

3. Assume ué. Aperta a mão dele com força durante o cumprimento e olhe nos olhos dele, demonstre firmeza. Só mostrar que você respeita a filha dele que tudo vai ficar bem.

Mag escreveu:- O que acha da natureza? Florestas, rios, lagos, mares... ? Para mim, é nostalgia pura ver um rio. Lembro de quando morava numa cidade de interior, onde sempre ia com meus amigos para um rio próximo. Era tão fantástico... saudade...

- E animal, tem?

- Tem vontade de ter algum animal que não seja doméstico? Só não comprei uma jiboia até hoje porque minha mãe não deixa de forma alguma. :/


1. Quando eu era criança, eu fui viajar com a família do meu amigo pro Rio de Janeiro, eu acho. Lá a gente foi numa praia, e ficou caminhando por mais ou menos uma hora e quarenta minutos, sem parar. Não dava pra ver quase ninguém, só os guarda sóis lá de longe. Então a gente viu um lago muito transparente e a gente pulou nele. Mesmo frio, a gente ficou nadando por lá, querendo ver se a gente encontrava algum peixe e tal. A gente ficou a tarde inteira, e lá tinha um molusco dentro de uma concha, que se mexia. Pode parecer bobo, mas foi uma das minhas maiores conquistas em ter encontrado aquilo, nunca fiquei tão próximo da natureza.

Desde então eu me apaixonei pela praia. A natureza é muito linda.

2. Tenho um cachorro Daschund que já ta velho. Ele só sabe comer, cagar e peidar. Tenho ele desde a primeira série.

3. Cara, tinha uma loja chamada Poli-pet, que vendia desde pequenos macacos, até animais exóticos como umas araras, cobras, iguanas, e tal. Eles vendiam Peixe-Leão e Polvos e até cachorrinhos fofinhos. Era um paraíso, eu queria comprar um micozinho que custava dez mil reais e ainda precisava de uns documentos lá. Queria também comprar uma espécie de Centipede lá que comia ratos brancos.

Boas lembranças :')
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Vulc Dom 17 Mar 2013 - 8:27

Meu sogro é meio super protetor demais. Ele não deixa namorar e chegou a brigar com ela ontem. Não tenho medo ou algo assim, mas ela me aconselhou a não falar com ele ainda pra eu não perder meu pescoço.

Como se descreveria em 1 palavra?

Curte que outras bandas nacionais além de legião?

Qual o herói que mais gosta?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#164 Rush - Página 5 003#164 Rush - Página 5 015#164 Rush - Página 5 034#164 Rush - Página 5 093#164 Rush - Página 5 073#164 Rush - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 17 Mar 2013 - 15:56

baixar ou comprar cd?

os formatos rigidos, tipo MP3, interferem nos formatos sólidos, CD e Vinil. Qual dos dois prefere?


________________
#164 Rush - Página 5 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Mag Dom 17 Mar 2013 - 17:56

Cara, ter um micozinho deve ser muito legal. Mas deve ser mais legal um daquele do Jack Sparrow. Eu sonho em ter uma cobra, cara. São muito legais.

- Reparou nos portugueses que estão infestando o fórum? E o termo não é pejorativo. Very leckal.

- Melhor: reparou nos caras da literatura chegando por aqui? O Shaolin já é um que se destacou. O português, Weird von Gentleman, me fez ficar vidrado com o comentário dele na minha fic O.O . Gamei. Acha que estamos propensos a ter uma área de fics mais agitada e, ouso dizer, ainda melhor frequentada (isso não é um insulto aos outros membros, apenas diz respeito ao acréscimo que esses novos parecem trazer, que fique claro!)?

- Fale sobre otakus. Mais retards ainda que os nerds, né? :/

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Rush Dom 17 Mar 2013 - 18:38

Vulcano escreveu:Meu sogro é meio super protetor demais. Ele não deixa namorar e chegou a brigar com ela ontem. Não tenho medo ou algo assim, mas ela me aconselhou a não falar com ele ainda pra eu não perder meu pescoço.

Como se descreveria em 1 palavra?

Curte que outras bandas nacionais além de legião?

Qual o herói que mais gosta?


Vei, o que ele vai fazer? Te bater? kkk' Se ele ver que a filha dele ta feliz contigo, e você faz bem pra ela, ele não pode falar nada. Tirando que uma hora ou outra ele tem que aceitar o fato que a filha dele não é mais uma criancinha.

1. Sei lá, acho que... Sei lá, acho que ignorante.

2. Gosto de Detrito Federal, Matanza, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Mamonas Assassinas, Os Seminovos e etc.

3. Pior que não sei. Gostava do Spider Man por ser um herói desleixado e meio 'trash'. Mas acho que meu herói - ou antiherói - preferido é o Rorschach. Gosto do Iron Man também porque ele taca um [palavra censurada]-se pra todo mundo.


-Umb escreveu:baixar ou comprar cd?

os formatos rigidos, tipo MP3, interferem nos formatos sólidos, CD e Vinil. Qual dos dois prefere?


1. Eu compro CD porque acho que ajuda mais a Banda em si.

2. Sou muito mais um Disco de Vinil, mas é mais por aparência mesmo. Eu coleciono, mas tenho pouquíssimos. (Uns quatro UAEHUA)


Mag escreveu:Cara, ter um micozinho deve ser muito legal. Mas deve ser mais legal um daquele do Jack Sparrow. Eu sonho em ter uma cobra, cara. São muito legais.

- Reparou nos portugueses que estão infestando o fórum? E o termo não é pejorativo. Very leckal.

- Melhor: reparou nos caras da literatura chegando por aqui? O Shaolin já é um que se destacou. O português, Weird von Gentleman, me fez ficar vidrado com o comentário dele na minha fic O.O . Gamei. Acha que estamos propensos a ter uma área de fics mais agitada e, ouso dizer, ainda melhor frequentada (isso não é um insulto aos outros membros, apenas diz respeito ao acréscimo que esses novos parecem trazer, que fique claro!)?

- Fale sobre otakus. Mais retards ainda que os nerds, né? :/


Ah sei lá, cobra é muito estranho. Lembro que na mesma loja um cara tinha uma Cobra pra vender, mas ela ficava no pescoço dele e ele deixava as pessoas pegarem ela só pra ver como é. É uma coisa muito sei lá, dava aflição.

1. Percebi, sei lá acho legal.

2. Isso foi do nada, de repente a área de fics explodiu de membros. Ainda sim acho ridículo o fato de votarem naquele negócio pelas panelinhas ou pelo de ser uma garota na moderação e mimimi.

3. Não gosto de Otakus fanáticos que ficam xingando por causa de anime ou falando que é Gokuista. Tem que ser muito retardado pra isso, depois fica reclamando que ninguém gosta dele ou que não consegue ficar com ninguém.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#164 Rush - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#164 Rush - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

#164 Rush - Página 5 Empty Re: #164 Rush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos