Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

beijos tiau - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

beijos tiau - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

beijos tiau

+21
Micro
freitasof
Espelho de Tuonela
Diamandis
Fugushi
Black~
Itadakima-tsu
Blue Card
Handproud
laser queer
Gus
akiragamer
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Food
ms.
Cap'n Cook'
Pikachuzinha
Water the HOisteper
knew
elazul
25 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Qua 3 Jul 2013 - 9:07

Andreoli escreveu:Ficou meio vazio mesmo, podia ter feito com a render maior, e cara você usa demais essa fonte, tenta variar as vezes, apesar de nessa ter combinado, no mais, ficou maneiro o efeito 3D. Você melhorou muito em pouco tempo. Mas repete muito efeito ainda também.
Sobre a render, é aquela arte que fiz anteriormente, com as bordas serrilhadas. A fonte realmente concordo com você, mas não consigo achar fontes "futurísticas" boas ;-;. É, tenho que concordar, por isso, eu estou aprendendo smudge. Lembra quando fiquei 4 dias fora da PM por causa da Oi? Pois é, fiquei treinando smudge.

Cap'n Cook' escreveu:Geralmente wallpapers muito cheios não dão certo, é até bom ficar vazio. Com anderreoli disse, seria bom se você aumentasse a render, somente. Curti o preto e branco. Esses hexágonos ao redor da tipografia não caíram bem, e a primeira vista ela pareceu quase invisível. Lembre-se do tutorial que você traduziu, meu jovem... Claro no escuro.
É, mas este wallpaper está super vazio, eu reciclei uma arte que fiz, mas eu poderia ter começado do zero. O preto e branco foi para não ficar muito "restart". Os hexágonos são da própria tipografia, mas, poderia ter usado outra. Sobre o claro no escuro, realmente esqueci desta parte, coisa que não posso fazer.

 beijos tiau - Página 3 Wallpaper_space_smudge_by_elazulmax-d6b176n
Essa daqui, eu refiz, deixei mais claro, acho que melhorou muito.

beijos tiau - Página 3 White_dragon_smudge_by_elazulmax-d6bmsq1
Stock + efeitos + smudge = isso
Eu fiz uma versão com tipografia, e o smudge em difuso, caso queiram, eu posto aqui.

beijos tiau - Página 3 Blonde_or_brunette__smudge_v2_by_elazulmax-d6bs34f
Acho que um topaz nesse smudge não iria nada mal, essa versão está sem os globos de luzes, com algumas partes pretas, eu sei que está meio que novato, mas para começo, está ótimo, em minha opinião. E sim, eu sei que Blonde era para ser amarelo claro e.e

beijos tiau - Página 3 Blonde_or_brunette__smudge_v1_by_elazulmax-d6bs302
Topaz nesse smudge ia bem²
Esse está com os globos de luzes, para dar mais "efeitos", e para tirar umas partes pretas.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 3 Jul 2013 - 9:22

Well, esse wallpaper ficou maneirinho, gostei um pouco dele, mais pelos efeitos e tratamento, a composição poderia ter caprichado mais, assim como a mesclagem. Mas no mais está bom. Acho que esse estilo clean até ajudou. 8/10
A primeira sign, o smudge horrível já define o que eu penso dela. 2/10
A segunda e a terceira sign já ficaram com um smudge melhor, simples, mas bem melhor que o outro aí. A diferenças dela é basicamente iluminação né? Porque se for, bem, ambas estão legaizinhas, ficaram com uma mesclagem boa, alguns borrões em lugares que não devia, mas no geral ficou com um bom smudge sim. 7/10
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 3 Jul 2013 - 12:58

Não vou comentar o wp novamente. A segunda tag ficou ruim, cara, o smudge está razoável, mas não precisava passar em tudo, não existe nenhum foco aí. Já as tags da menina, o smudge está bom <: Você fez um flow ótimo, diferente de muitos que borram pra qualquer lado :lol:Os únicos poréns nestas tags é outros fatos como iluminação, acho que ficou um pouco a desejar, a tipografia também não está das melhores, e acho que é por gosto pessoal mesmo, mas, achei meio estranho esse smudge tão enevoado com a render sólida, mas bem, no mais ficou muito bom esse smudge.
Boa sorte com a aprendizagem, também estou tentando aprender a técnica, só que cara, tenta também treinar outros quesitos, tipografia, iluminação, etc. Engraçado que a pouco tempo você era o membro novato que fazia signatures totalmente saturadas, evoluiu muito.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Qua 3 Jul 2013 - 17:31

J.Joestar escreveu:Well, esse wallpaper ficou maneirinho, gostei um pouco dele, mais pelos efeitos e tratamento, a composição poderia ter caprichado mais, assim como a mesclagem. Mas no mais está bom. Acho que esse estilo clean até ajudou. 8/10
A primeira sign, o smudge horrível já define o que eu penso dela. 2/10
A segunda e a terceira sign já ficaram com um smudge melhor, simples, mas bem melhor que o outro aí. A diferenças dela é basicamente iluminação né? Porque se for, bem, ambas estão legaizinhas, ficaram com uma mesclagem boa, alguns borrões em lugares que não devia, mas no geral ficou com um bom smudge sim. 7/10
It's. É, também achei que ficou abominante, já que parece que eu peguei uma lixa e passei na imagem. É, como a internet caiu novamente, eu tive que fazer algo, então fiquei treinando smudge novamente, e até ficou legal, só que irei começar do 0, para tirar os borrões desnecessários.

Andreoli escreveu:Não vou comentar o wp novamente. A segunda tag ficou ruim, cara, o smudge está razoável, mas não precisava passar em tudo, não existe nenhum foco aí. Já as tags da menina, o smudge está bom <: Você fez um flow ótimo, diferente de muitos que borram pra qualquer lado :lol:Os únicos poréns nestas tags é outros fatos como iluminação, acho que ficou um pouco a desejar, a tipografia também não está das melhores, e acho que é por gosto pessoal mesmo, mas, achei meio estranho esse smudge tão enevoado com a render sólida, mas bem, no mais ficou muito bom esse smudge.
Boa sorte com a aprendizagem, também estou tentando aprender a técnica, só que cara, tenta também treinar outros quesitos, tipografia, iluminação, etc. Engraçado que a pouco tempo você era o membro novato que fazia signatures totalmente saturadas, evoluiu muito.
Smudge horrível, é eu sei. Vou começar do 0 essa tag novamente, e talvez, escolher outra render, vou melhorar na iluminação, e na tipografia, pode crer. Vamos aprender smudge então o/. Tentarei aprender outras coisas, preciso de mais recursos ;-;. Evolui, mas ainda tenho muito a aprender.

Enfim, como dito, a Oi está me trollando, e então fiquei dando uns ajustes na signature da garota loira/morena
beijos tiau - Página 3 Nofp
Topaz e Sharpen, se não me engano, pus mais algo aí.

beijos tiau - Página 3 7w0
Topaz, sharpen, outras coisinhas a mais, textura de pontinhos que eu mesmo fiz e ajustes.

Vou refazer a tag dessa garota, depois eu posto aqui.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Sex 5 Jul 2013 - 20:34

beijos tiau - Página 3 Kzk

Hohoy, estarei instalando esse gráfico para mostrar o meu crescimento nas artes, portanto, se puderem, deem uma nota para as artes também.

beijos tiau - Página 3 Selena_gomez_smudge_v1_by_elazulmax-d6c4rtd

Smudge para um pedido, eu acho que no ombro ao invés do cabelo teria ficado mais bonito :<
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por akiragamer Sex 5 Jul 2013 - 20:53

Acho que deveria mudar a strenght do smudge as cores da iluminação também não tiveram mt harmonia a ideia da composição em geral foi boa só q um pouco mal aplicada
akiragamer
akiragamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Ter 9 Jul 2013 - 12:39

beijos tiau - Página 3 Rvlt
Pelo que eu entendi, isso foi um 7,5.

beijos tiau - Página 3 Love_by_elazulmax-d6cojkt
Esse aqui eu usei uma stock, smudgei algumas partes e apliquei uns efeitos.

beijos tiau - Página 3 Smudge_dragon_by_elazulmax-d6cods7
O dragão do LoM, a fonte não me agradou muito, depois eu refaço :<
Quero deixar isso aí impecável.

beijos tiau - Página 3 Green_by_elazulmax-d6ciqqw
Pro tuto do Andreoli, não gostei muito :s

beijos tiau - Página 3 Demon_by_elazulmax-d6cf26j
Segunda versão do meu set.

beijos tiau - Página 3 Taylor_swift_smudge_noob_by_elazulmax-d6cb6yq
E só pra treinamento mesmo :s
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Sex 12 Jul 2013 - 17:49

beijos tiau - Página 3 Hayley_signature_by_elazulmax-d6d6e2k

 Hayley linda, diva, cheirosa -qqq
Mas enfim, eu gostei, criei mania de fazer signatures assim.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Qua 17 Jul 2013 - 8:15

Hue, cadê os coments? ;-;
beijos tiau - Página 3 Sweet_point_by_elazulmax-d6dezf8
 Banner para loja, fiz um tratamento meio que rosinha, parecido com o do Knew. Dei um sharpen maroto e pensei em aplicar topaz s:


beijos tiau - Página 3 Green_cian_by_elazulmax-d6dgtqp
Lindjo do Rin Okumura, eu apliquei uns c4ds, usei uns soft brush, e mesclei um monte de wallpaper pra fazer o fundo. Por algum motivo saiu umas listrinhas ali. Fiz até uma versão com tipografia dele.

beijos tiau - Página 3 Facebook_banner_by_elazulmax-d6dkns7
Banner pra facebook, não gostei muito não, mas isso vai de vocês.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por knew Qua 17 Jul 2013 - 9:02

que tratamento rosinha, kra ?

Você anda crescendo pra [palavra censurada], ta de parabains.
Mas maneira um pouco na dimensão, como por exemplo a do Rin, cheio de elementos que combinaram com a render, mas como a sign é grande pareceu vazia mesmo assim.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Seg 22 Jul 2013 - 13:37

Houras, o da garota random.
Thanks aí, e sim, eu vi que precisava maneirar nas dimensões -n
Mas enfim.

beijos tiau - Página 3 Girl_graffiti_face___photomanipulaion_by_elazulmax-d6eln2e
Uma photomanipulation horríble né, m as como é uma das primeiras.

beijos tiau - Página 3 Pokemon_signature_by_elazulmax-d6e78oz
Pro Hyp.

beijos tiau - Página 3 My_first_photo_manipulation___tiger_mouth_by_elazulmax-d6el8kp
Primeira PM. Esses borroes na boca é porque eu peguei uma stock photoshopeada.

beijos tiau - Página 3 Graffiti_girl_wp_by_elazulmax-d6elvvo
E um Wallpaper super básic.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 11:23

Todas as fanarts estão com o mesmo problema, estão simples demais. Você está trabalhando apenas no tratamento, esquecendo de harmonia, composição, blendagem legal. Acho que a que mais teve um destaquezinho aí foi o tal do wallpaper, mas em alguns pontos você deu uma exagerada no sharpen e ele não ficou lá grandes coisas.
Tá certo que stock realmente merece apenas tratamento, e nesse ponto você está conseguindo acertar. Mas desiste de fazer essas photomanipulação de 'tatuagem' na cara. Não achei que combinam, mas se você gosta, sry.
Não preciso nem comentar sobre o segundo trabalho né?

Espero uma att melhor, em Elazul.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Dom 28 Jul 2013 - 11:40

É, não quero ter uma 'desevolução'.
Phonomanipulation realmente não é minha praia. Muito obrigado pelas dicas, Kuro.

beijos tiau - Página 3 Kawaii_cup_by_elazulmax-d6fg0fw
Sprite de uma xícara de chocolate quente com marshmallows :3

beijos tiau - Página 3 Chocolate_by_elazulmax-d6fe3pu
Idem ao de cima, só que menor.

beijos tiau - Página 3 Sponge_bob_cute_sprite___bob_esponja_sprite_by_elazulmax-d6f8v0a
Sprite do Bob Esponja pro SPOTW

beijos tiau - Página 3 Rain_v2_by_elazulmax-d6f95in
Nem um pouco serrilhado...

beijos tiau - Página 3 Bizarro___bizarre_by_elazulmax-d6ewgp3beijos tiau - Página 3 Shadole___so__what_s_on_your_mind__by_elazulmax-d6ewiit
Acho que borrar a parte de cima foi a pior coisa que fiz. A segunda ficou melhorzinha.

beijos tiau - Página 3 Sponge_bob_boy_icon_by_elazulmax-d6er8c2
Icon em que eu estou usando e acho que devo aplicar topaz.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Jul 2013 - 11:45

Os pixel art / sprite ficaram muito bons e bem detalhados.
- A sign rain, primeiramente eu tinha achado ela ruim, mas parei pra ver melhor, tipo ficou boa com os recortes das imagens e tals, eu gostei mesmo. O 'love' não combinou muito, mas a tipo Rain ficou bem legal. Essa sign me deu a impressão de bordado, gostei dela.
- Achei que a v1 ficou melhor que a v2, tipo, o borrão que você falou ficou bom, mas deve ficar mais escondido, como ficou na primeira versão, na segunda ficou mais aparente, mas a tipo da segunda ficou ótima. Eu fico na dúvida, mas ainda acho que a v1 ficou melhor. Gostei do smudge e tratamento.
- O icon ficou perfeito, não joga topaz nele que vai ficar com o sharpen exagerado, sério. A ilu combinou bem, eu curti.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por elazul Qui 1 Ago 2013 - 18:03

Thanks for comment.




 beijos tiau - Página 3 Two_faces_by_elazulmax-d6g7645
Treinando splatter-art *-*
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
beijos tiau - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10beijos tiau - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

beijos tiau - Página 3 Empty Re: beijos tiau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos