Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nomes Japoneses X Americanos em BW Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nomes Japoneses X Americanos em BW Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nomes Japoneses X Americanos em BW

+2
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
6 participantes

Ir para baixo

Japoneses ou Americanos?

Nomes Japoneses X Americanos em BW Barra21033%Nomes Japoneses X Americanos em BW Barra210 33% 
[ 4 ]
Nomes Japoneses X Americanos em BW Barra21067%Nomes Japoneses X Americanos em BW Barra210 67% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Pikachuzinha Qua 20 Mar 2013 - 22:07

É... Sem dúvidas você já se confundiu com esses nomes. Assistir o anime em japonês é muito bom, ver como é tudo originalmente é legal sim, mas como nem tudo são flores... Sempre há aquela confusãozinha de nomes, não importa o quanto você tente. Mijumaru ou Oshawott? Satoshi ou Ash? Dento ou Cilan? Isshu ou Unova? Best Wishes ou Black and White? Pois é, são muitos. Não sei vocês, mas eu, pelo menos EU demorei para me acostumar. Principalmente se tratando dos rivais, aqueles que você nem se interessa tanto para saber o nome americano. Essa semana eu vi pela primeira vez um episódio do BW em inglês, e olha... Eu não sabia quem era Georgia! Eu tive que esperar eles comentarem Dragon Buster Georgia para compreender. Confundimos muito sim, mas sei lá, existem uns nomes aí que compensam mais falar em japonês mesmo. Laughing Por mim os pokémons deveriam ter um nome só cada um, mas nem todas as sílabas existem na língua X, nem na Y. Um exemplo, na minha sign está escrito em japonês "Kaunto Daun!", o que equivaleria à "Count Down" no inglês. Se bem que há sim pokémons com o mesmo nome em todos os países (acho). O Pikachu! Rolling Eyes Mas enfim, e você, quais dos nomes se acostumou primeiro, conheceu primeiro, entendeu primeiro na temporada BW?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013 - 22:41

É pra mim não foi muito problema, sempre me acostumei em lembrar que Ash = Satoshi, Pallet Town = Masara Town, etc. Mas prefiro os nomes ocidentais por simples questão de costume.

Dê uma olhada nessa página Aqui.

Tem o nome de todos os Pokémons em algumas línguas. Veja como os nomes variam bastante.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 21 Mar 2013 - 9:31

Eu sempre me confundo com os pokémons de Unova, já que me acostumei muito mais jogando a versão em japonês quando lançou.
Um dia desses estava me pegando chamando o Oshawott de Mijumaru, Sandile de Meguroko, e outros e às vezes mesmo eu falo Isshu, sem querer.

Enfim, pra mim é legal cada região ter o nome diferente de Pokémon...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Sally Sáb 23 Mar 2013 - 18:02

É verdade, eu ainda nem me acostumei com os nomes em inglês de Unova, sério... Principalmente como Dento, Satoshi, Tsutaaja e enfim... :3 Prefiro mesmo os Japa, até porque me acostumei muito mais jogando a versão em japonês quando lançou, como disse o Kuro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Vincent2 Seg 25 Mar 2013 - 22:16

Bom, particularmente eu prefiro os nomes em americano, porque sempre depois esqueço os nomes em japonês. Um bom exemplo é a "Homika", líder de gym venenosa, que agora só a chamo de "Roxie" porque esse nome ficou muito associado na minha mente

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Kamikaze Seg 25 Mar 2013 - 23:19

Cabernet = Burgundy
Langley = Giorgia
Kenyan = Stephan

Nao achei muito legal em ingles n, os nomes sao meio esquisitos, os japoneses sao melhores

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Earthquake Ter 26 Mar 2013 - 8:02

Prefiro os nomes em inglês, sempre. Mas isso é questão de costume.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Nomes Japoneses X Americanos em BW Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nomes Japoneses X Americanos em BW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Nomes Japoneses X Americanos em BW Empty Re: Nomes Japoneses X Americanos em BW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos