Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A PM está morrendo?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A PM está morrendo?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PM está morrendo?

+22
Earthquake
knew
-Lucks
Richie
Dedé.
megablast
mo tesao
Espelho de Tuonela
Asami
Drigow
Kurosaki Lucas
ticokico
Cubo.
Sally
Black~
Mag
Royce da 5'9
Kamikaze
GodFire
andergiehl
JulietdoTsu
Yoshihime
26 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty A PM está morrendo?

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Mar 2013 - 22:09


Bem, não sei o verdadeiro motivo que me leva a escrever isso, mas a ideia me veio ao ver um tópico bem semelhante no fórum da Evo.

Desde que eu voltei para o fórum venho sentido que o movimento nele está menor do que nunca, sinto um grande vazio nele, e sei muito bem que não é porque o pessoal “da minha época” não participa mais, mas o fórum parece bem mais desanimado. Ou eu estou passando tempo demais nele.

O que me parece é que em inúmeras áreas estão com um movimento muito menor do que o de antes. É claro que o tópico OFF sempre é bem movimentado, e lá muitas vezes conversam sobre assuntos que dariam tópicos rentáveis em outras áreas. O que me leva a pensar o que impede alguns usuários de escaparem da bolha que é aquele tópico?

Se os assuntos abordados naquele tópico fossem usados para outros tópicos eles teriam grande chances de serem rentáveis como o de LoL. Algumas boas áreas do fórum não estão sendo aproveitadas como poderiam, a de games, de música, de filmes, livros, etc.

O intuito principal desse tópico é para termos ideias de como melhorar o movimento do fórum, além de criar atrativos para novatos. Muitos tópicos antigos poderiam voltar a ser aproveitados, como o Clube do Filme, criando até mesmo outros clubes, como um de jogos, ou coisa do tipo, bem, vamos conversas.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por JulietdoTsu Qua 20 Mar 2013 - 22:16

Clube do Jogo é algo bastante interessante, tem também a ideia do Clube do Anime do Empoleom em que poderíamos aproveita-la e transformar em clube da serie, em que cada pessoa teria uma certa data pra ver sua série, tipo, uma serie de 6 temps, a cada mês o cara fala sobre 2 temps ou algo do tipo.

As pessoas (incluindo eu) estão cegas pelo OFF, não veem mais a PM como um todo, apenas recarregam a pagina pra ver os post novos mas vão direto pro fim da página, realmente não sei como mudar isso. Sobre o movimento muito menor que antes, não notei nada, deve ser a época, ou talvez, menos interesse.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Mar 2013 - 22:22

Senti um feeling de um tópico da Land de ano passado.
Enfim, vou ser babaca e dizer que há sim uma diferença entre os membros novos e os membros que estão a mais tempo no fórum (poderia dizer os de antes e os da minha época, mas estaria sendo um idiota). Parece que os membros estão mais abertos, isso por um lado é muito bom, mas, por outro, pode resultar em flood grande.
Pois é, projetos, talvez resultem em algo.
Lembrei-me que tenho que escrever a continuação da minha participação de um RPG.
Incrível cara, parece que TODA comunidade de Pokémon está passadno por isso de "crise" (ao menos as de Competitivo que eu participo sim).
Uma coisa também que influência e muito a essa situação é o desânimo dos membros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por GodFire Qua 20 Mar 2013 - 22:22

Acho que morrer por completo a PM não vai, e já passou por momentos de flame bem piores (apesar de que isso talvez contribuísse com o movimento do fórum). Me lembro da época que você postava um tópico (por mais chinfrim que fosse) e em 15 minutos já tinha umas 3 páginas. (sdss Sad ) Mas algumas áreas vem melhorando, tipo a de fanfics. O melhor a fazer é curtir o momento, pois sempre terá algo pra lhe chamar a atenção. E todo mundo enjoa de algo depois de muito tempo, daí só os fortes continuam.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Kamikaze Qua 20 Mar 2013 - 22:29

como o bragato (atual diamandis) tinha dito uma vez: o OFF eo motor do forum, ele esta certo.
Principalmente porque nao ha muitas noticias sobre pokemon nesse bimestre, e o site da PM so posta noticias muito importantes, ao contrario da Pokemon Blast/Thunders, que qualquer coisinha eles ja postam, nao digo que eles tao desocupados (nao menos do que eu), mas bem que a PM devia ser mais movimentada,isso daria mais um animo, e com isso as pessoas pararem de visitar-nos

(pessoa que esta lendo is now confused,it hurts itself in the confusion)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Royce da 5'9 Qua 20 Mar 2013 - 22:31

Realmente.
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Mar 2013 - 22:35

A questão para a criação de Clubes é o comprometimento dos membros, sabe, se eles não estarem dispostos a serem realmente participativos a coisa não anda, esse é o problema.

O Off não é um problem,a o que falta é os membros entenderem que ele não é a única coisa do fórum.

As notícias estão paradas, mas isso não cabe a nós, sobre isso não podemos fazer nada.

A área do competitivo está bem mortinha, pelo que ando vendo, poucos torneios, e os que existem estão meio paradões, derrotas por W.O. frequentes.

Ah o abandono de torneios é bem comum aqui, o que acaba por "melar" muitos concursos, como aconteceu com o recente da área de fanfics do Murilo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Mar 2013 - 22:43

Coisas que eu poderia citar aqui:
- Grupos individuais
- "quero aparecer?"
- Enturmar
- Staff (boa ou não? projetos internos e externos)

Tem vários fatores que poderiam ser debatidos de forma aberta, sincera e com compreensão, indiferente se pisar fundo em staff ou grupos.
Outra coisa, o OFF parece o motor, mas não é, na evo tem os chatfags (chat = o OFF deles), aqui tem os OFFfags, tenta se entrumar com eles quem quer e o movimento se dá de acordo com o que o membro busca no fórum, acho escroto teorias de que se trancar o OFF o movimento do fórum flui ou que sem o OFF o fórum morreria.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Mag Qua 20 Mar 2013 - 22:49

Na realidade, o fórum tá todo bem perado.
Mesmo a área de fics, nem se compara com antigamente. Claro, os comentaristas eram muito horríveis, mas participavam.

Eu vou mandar outra MP pro Murilo agora. Fiquei boladão com o Concurso cancelado por causa daquilo. Ele devia continuar independente dessas desistências ú.u Ao menos tínhamos alguma coisa pela qual esperávamos com ansiedade na área. :/

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Black~ Qua 20 Mar 2013 - 22:54

Bom, realmente a área de fics era mais ativa antigamente, tinha umas fics que né, mas pelo menos tinha e os comentaristas eram bem ruins também como o Mag já disse, mas pelo menos tinha. Os concursos daquela área tá bem difícil. O Murilo fez o concurso lá e teve de cancelar, o CDM era uma ideia boa até, mas só tiveram dois textos enviados e ninguém votou...

Acho que o que deixa o forum parado e mais a falta de interesse mesmo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por GodFire Qua 20 Mar 2013 - 22:58

Eu gostava da época que tinha aquelas fics meio mal escritas, mas que tinham uma história legal e eram divertidas, não ficavam enrolando com um monte de detalhes e tentando ser um novo Saramago. Acho que até vou escrever uma dessas de novo. Uma história simples mas divertida.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Mar 2013 - 23:09

Eu acho que muitas pessoas deixam de comentar por medo de ter seu comentário apagado sendo acusado de flood, acho que deveria existir uma maior abertura nesse sentido. Avisar ao membro que ele pode desenvolver um comentário melhor, mas sem apagar a postagem. Eu não ligo para ter comentários pequeninos em minhas fics. Poderíamos também criar um guia para ajudar a estruturarem comoentários, eu me disponibilizo nesse sentido, e se quiserem me ajudar ótimo, várias pessoas pensam melhor que uma.

Eu dei a dica do personagem do mês já, etc.

Essa é minha área favorita do fórum, e procuro ajudar ela ao máximo, mas muita coisa não depende só da minha vontade,

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Mar 2013 - 23:10

Eu comecei jogando Pokémon Competitivo no Orkut e aqui. Era muito divertido pra mim na época. Tipo, eu conheci o BK pelo meu irmão, meu irmão tinha que lutar com um cara, a luta estava no fim e ele atrasado para a escola. Aí ele me mandou terminar a luta contra o usuário Renzen, tá ok, ele me deixou uma luta onde havia pouca chance de vitória, justamente por causa de Hazzards, eu fiz o máximo que podia, perdi a luta e me esqueci de salvar o vídeo da luta. Ai vem BK no msn do meu irmão começar uma conversa, tipo eu tava todo assustado porque eu nem sabia oque fazer, ai expliquei que era o irmão do ade50 (meu irmão) que estava no computador e que teve que terminar a luta. Alí conheci um cara legal, eu e ele haviamos combinado no mesmo dia que no dia em que chegasse minha fita e meu DSLite que meu irmão havia comprado para mim, nós iriamos batalhar (Eu e BK), batalhamos, foi uma luta muito legal, desde então nós conversavamos sobre tudo, ai chegou um dia que ele venho pra mim e pediu se eu queria ser Moderador Geral, tipo, na cara que queria dizer qeu não aceitava, pois seria algo muito estranho para mim, que eu nem saberia o que fazer. Nessa época eu ainda SÓ frequentava a área de Torneios e usava avatar de Naruto. Pronto, eu queria agrada-lo, mas tinha medo de acabar me fudendo, aceitei o pedido e acabou que eu virei Moderador e que eu fui conhecendo o fórum "melhor". Nem sei qual era a minha reputação da época de Moderador, se eu era bom ou ruim, só sei que eu era bastante odiado, princpialmente pela Standby.
Mas enfim, chega da minha história do fórum...
Sério, a área de Pokémon Competitivo sempre foi fraca desse fórum. Tive que migrar a outros pra ver como era o que diziam ser fóruns [palavra censurada], mas enfim, a PM é o fórum onde particularmente eu adoro jogar, fiz grandes e-amigos aqui, mesmo que amioria tenha sumido ou nem joga mais.
Na época de Shoddy era sim movimentada, mas era só Shoddy, a área de Wi-Fi só foi implementada mais tarde e sempre os torneios fecham/fechavam com numeros pequenos.
As vezes se consegue 16 membros, raramente 32, mas quase sempre dava em W.O
Olha, é uma área que eu adoro, sempre quis vê-la crescer, mas isso é algo MUITO impossível.
Porque desse fórum as áreas que mais os membros gostam de se interagir após tirarem suas duvidas de jogos é a Fan Área. É muito pouco o número de membros que se interessam por Competitivo. Chegam até a dizer que é algo idiota e que é uma coisa que leva o jgo muito a sério, que estraga a ingenuidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Sally Qua 20 Mar 2013 - 23:15

GodFire escreveu:Eu gostava da época que tinha aquelas fics meio mal escritas, mas que tinham uma história legal e eram divertidas, não ficavam enrolando com um monte de detalhes e tentando ser um novo Saramago. Acho que até vou escrever uma dessas de novo. Uma história simples mas divertida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Cubo. Qua 20 Mar 2013 - 23:15

andergiehl escreveu:Eu comecei jogando Pokémon Competitivo no Orkut e aqui. Era muito divertido pra mim na época. Tipo, eu conheci o BK pelo meu irmão, meu irmão tinha que lutar com um cara, a luta estava no fim e ele atrasado para a escola. Aí ele me mandou terminar a luta contra o usuário Renzen, tá ok, ele me deixou uma luta onde havia pouca chance de vitória, justamente por causa de Hazzards, eu fiz o máximo que podia, perdi a luta e me esqueci de salvar o vídeo da luta. Ai vem BK no msn do meu irmão começar uma conversa, tipo eu tava todo assustado porque eu nem sabia oque fazer, ai expliquei que era o irmão do ade50 (meu irmão) que estava no computador e que teve que terminar a luta. Alí conheci um cara legal, eu e ele haviamos combinado no mesmo dia que no dia em que chegasse minha fita e meu DSLite que meu irmão havia comprado para mim, nós iriamos batalhar (Eu e BK), batalhamos, foi uma luta muito legal, desde então nós conversavamos sobre tudo, ai chegou um dia que ele venho pra mim e pediu se eu queria ser Moderador Geral, tipo, na cara que queria dizer qeu não aceitava, pois seria algo muito estranho para mim, que eu nem saberia o que fazer. Nessa época eu ainda SÓ frequentava a área de Torneios e usava avatar de Naruto. Pronto, eu queria agrada-lo, mas tinha medo de acabar me fudendo, aceitei o pedido e acabou que eu virei Moderador e que eu fui conhecendo o fórum "melhor". Nem sei qual era a mi nah reputação da época de Moderador, se eu era bom ou ruim, só sei que eu era bastante odiado, princpialmente pela Standby.
Mas enfim, chega da minha história do fórum...
Sério, a área de Pokémon Competitivo sempre foi fraca desse fórum. Tive que migrar a outros pra ver como era o que diziam ser fóruns [palavra censurada], mas enfim, a PM é o fórum onde particularmente eu adoro jogar, fiz grandes e-amigos aqui, mesmo que amioria tenha sumido ou nem joga mais.
Na época de Shoddy era sim movimentada, mas era só Shoddy, a área de Wi-Fi só foi implementada mais tarde e sempre os torneios fecham/fechavam com numeros pequenos.
As vezes se consegui 16 membros, raramente 32, mas quase sempre dava em W.O
Olha, é uma área que eu adoro, sempre quis vê-la crescer, mas isso é algo MUITO impossível.
Porque desse fórum as áreas que mais os membros gostam de se interagir após tirarem suas duvidas de jogos é a Fan Área. É muito pouco o número de membros que se interessam por Competitivo. Chegam até a dizer que é algo idiota e que é uma coisa que leva o jgo muito a sério, que estraga a ingenuidade.

faz uma escola de competitivo (não sei se já tem), tem muita gente que não entende porra nenhuma desse assunto, no caso eu
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A PM está morrendo?  Left_bar_bleue10 / 1010 / 10A PM está morrendo?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

A PM está morrendo?  Empty Re: A PM está morrendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos