Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM

Ir para baixo 
+13
laser queer
Black~
Sally
Mag
Vulc
Weird von Gentleman
Caio.
Yoshihime
Kyun
Sir Mika
Pokaabu
Colt
Nivans
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 9:32

Concurso de One-Shots da PM


Como funciona?

Todos deverão se inscrever normalmente, preenchendo uma das oito vagas, além das reservas. Os sorteios serão realizados pelo random.org e os temas dos textos são livres, ou seja, o autor pode escrever uma OS sobre algo que os interesse ou chame bastante sua atenção. Após escreverem-a, os que estiverem concorrendo na rodada da vez deverão mandar para mim sua OS por MP. Sendo assim, quando ambos mandarem, abrirei a votação, para que os membros decidam o vencedor.

Regras

- Respeite as regras do fórum. As Regras Gerais dos Concursos e o Alerta Fujão valem aqui.
- Evitem flood no tópico. Aos votantes, peço que postem apenas quando já escolherem em quem votar.
- Em caso de dúvidas, favor me contatar por MP.
- Os participantes terão três dias para me entregar. Ainda direcionado a eles, peço que respeitem a Classificação +14 (palavras de baixo calão, violência baixa, média e semi-alta, terror psicológico, falas sexuais e xingamentos pesados).
- Apenas OS de sua autoria serão aceitas.

Vagas

Serão 8 vagas, com 2 reservas

1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

Reservas:
1 –
2 –

@Guillerjo / Mr. Perry: Apenas OS inéditas.

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements


Última edição por Shiota em Sáb 16 maio 2020 - 16:22, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Padronizando título e removendo imagem quebrada)
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Membro
Membro
Colt


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 9:56

1 – Colt
2 –
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –
Ir para o topo Ir para baixo
Pokaabu
Membro
Membro
Pokaabu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 11:51

Espero que o povo não desista dessa vez...

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 –
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM J9zt  
Em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Mika
Membro
Membro
Sir Mika


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 12:03

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 –
5 –
6 –
7 –
8 –
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 12:05

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 – Kyun
5 –
6 –
7 –
8 –

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 14:01

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 – Kyun
5 – Guillerjo
6 –
7 –
8 –

Dúvida, alguma regra sobre textos inéditos?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 15:39

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 – Kyun
5 – Guillerjo
6 – Mr. Perry
7 –
8 –

Faço das dúvidas do Gui as minhas.

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM HokOmTd

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Weird von Gentleman
Membro
Membro
Weird von Gentleman


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 15:50

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 – Kyun
5 – Guillerjo
6 – Mr. Perry
7 – Weird von Gentleman
8 –
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 17:58

1 – Colt
2 – Pokaabu
3 – Sir M.
4 – Kyun
5 – Guillerjo
6 – Mr. Perry
7 – Weird von Gentleman
8 – Vulcano
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 18:11

Então, já temos nossos 8 participantes! Desde já, agradeço a todos pela participação e espero que esse seja um ótimo concurso!

Pois bem, já que temos todos os inscritos, vamos adiante com isso daqui. Vejam aqui a print do sorteio no random.org. Baseado nela, teremos os seguintes rounds:

Pokaabu x Vulcano
Sir M. x Kyun
Mr Perry vs Colt
Weird von Gentleman x Guillerjo


A primeira rodada é Pokaabu vs Vulcano. Os dois terão até o dia 25/04 para entregar sua OS por MP.

Observação: Apenas OS inéditas serão aceitas, acho importante ressaltar isso.

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeSex 22 Mar 2013 - 18:48

Reservas:
1 - Mag
2 -

Vou ficar de reserva neste. Caso ocorra a mesma merda do outro, eu substituo pra não precisar cancelar.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 0:14

Então, vamos começando logo com o concurso! Enfim, vamos ao que interessa, ou seja, as OSs! Ah, as votações vão até dia 29/03.


Pokaabu escreveu:
Notas do autor: Fiz uma fábula, não acho que tenha ficado excelente, mas tive que escrever de última hora, espero que gostem.


O cavalo e os três amigos.

Três homens, amigos de longa data, perambulavam pelo deserto havia cinco dias secos e cinco noites ásperas, todos estavam cansados e frustrados, pois haviam sido assaltados a pouco tempo por um grupo de ladrões, perdendo assim toda a sua mercadoria e transporte. O amigo mais novo era medroso, mas se alegrava facilmente com qualquer coisa, para o desgosto do amigo mais velho, dizia a todo minuto: Tudo vai ficar bem! Vamos conseguir nos safar dessa! - O amigo mais velho, um homem vivido e rabugento, resmungava a todo o momento: É preferível morrer a dar de cara com o homem que esperava nossa mercadoria, que vergonha! – O do meio, sensato e pacifico, não dizia nada a ouvir seus companheiros falarem, preferia guardar a energia para a viagem que seguia a frente, pois ele não sabia se seria longa ou curta.

Os três amigos, amigos de longa data, já andavam há muito tempo quando ouviram um som desconhecido em meio ao nada, um cavalo branco e de olhos esbugalhados vinham em sua direção. O amigo mais novo, trocando a cara de felicidade pela a de medo, exclamou:

- Que camelo engraçado! Será que ele morde?

- Eu não mordo. – Disse o cavalo em meio a um relincho risonho, para a surpresa dos três homens. – E eu não sou um camelo, homem tolo, eu sou um cavalo, um cavalo mágico!

Os três companheiros contraíram o cenho, mas o cavalo se pôs a trotar em círculos em volta deles e voltou a tagarelar, deixando-os de boca aberta.

- Eu irei realizar três desejos! – Disse ele em tom de cantoria. – Um para cada homem, podem pedir, peçam o que quiserem, vamos, peçam!

Eles se olharam temerosos, o silêncio pairou por um instante, o cavalo os instigando e cantando em volta deles, enquanto os outros dois pensavam no que pedir, o homem mais velho falou:

- Eu quero voltar a ter a mercadoria que nos foi roubada – Gritou ele, ainda incrédulo com o cavalo falante.

- Que assim seja. – Falou o cavalo em meio a relinchos e, ao mesmo tempo, o amigo mais velho sumiu.

O homem caiu em cima de tonéis de vinho e panos de seda, ao longe, ele discerniu o toldo do ladrão que encontrara horas antes correndo em sua direção, espada na mão, não pode ver muito mais depois disso.

- Peçam! Peçam! – Continuou o cavalo, incitando-os.

O amigo mais novo foi o segundo a falar.

- Eu quero... Eu quero... – Relutou ele. – Eu quero ficar seguro de todo o mal... Para sempre!

- Que assim seja. - Falou o cavalo em meio a relinchos e, ao mesmo tempo, o amigo mais novo sumiu.

O homem se apinhou contra seu próprio corpo, estava no topo de uma montanha muito íngreme, longe de tudo e de todos, longe de todo o mal.

- Peça! Peça! – Continuava o cavalo, a plenos pulmões.

O amigo do meio nada disse, se pôs a caminhar, deixando o cavalo atônito, que veio em seu encalço, trotando alegremente.

- Peça! Peça!

O homem continuou impassível, sem dizer nada, andando apressadamente, querendo se livrar do bicho impertinente.

- Eu posso te dar qualquer coisa! – Insistiu o tagarela. – Ouro, mulheres, reinos, tudo!

O amigo do meio, agora impaciente com o animal loquaz, virou-se e disse de supetão.

- Quero que você cale a boca!

O cavalo falou, com muito contragosto.

- Que assim seja...

O equino, agora um cavalo normal, não pode usar sua mágica para se livrar de ser montando pelo amigo do meio, o homem, um ótimo cavaleiro, conseguiu chegar rapidamente a uma cidade atraente aos seus olhos, onde prosperou como contador de histórias com a fabula do cavalo e dos três amigos.

Moral da história: Tudo que vem fácil, vai fácil.

vs

Vulcano escreveu:
Eu vivi uns 5000 anos ou mais

Tardes pacatas já me são normais. Não me recordo mais da agitação, e também nem deveria. Não gosto do rumo que o mundo que tem tomado; Prostituição, corrupção, divórcios a torta e a direita. Isso que hoje é julgado normal, a alguns anos seria rotulado como fins dos tempos.

Vivi por algum tempo tentando entender aonde vivo. Que tipo de sociedade nós somos? Como nos tornamos tão repulsivos?
E devo dizer que só fiz isso por eu não pertencer ao seu mundinho imundo. Não sou como vocês. Posso ser chamado do que quiser; ET, Alien, mas sinto em dizer que estará enganado. A verdade é que eu nasci há muito tempo atrás, nesse mesmo planeta. Somos outra ramificação do elo perdido que vocês tanto procuram.
E posso afirmar, minha espécie se desenvolveu melhor que a sua. Conseguimos dominar mais de setenta por cento do nosso cérebro quando ainda somos recém-nascidos. Já deve ter ouvido falar em super-heróis. Bem, nós somos eles.

Nós nos infiltramos no seu jeito de viver. Acredita mesmo que os iluministas e os renascentistas eram pessoas comuns? Um fato é que eles se fizeram de burros em relação ao que realmente são para deixar uma ajuda sem nos revelarmos.

Mas não é sobre o passado que quero comentar, ou até é. Cada um de nós tem uma capacidade diferente, a minha é viajar no tempo. Por isso digo que nasci a mais de dois mil anos atrás e vivi tudo o que vocês consideram história. Eu sou o velho daquela música do Raul seixas.

E por que em português? E como aprendi essa língua? Simples, essa é a língua mais difícil de aprender atualmente. Portanto, vou atingir um público pequeno, mas que passará a mensagem que quero dar.

Sou um cara vivido. Passei pela terra por tempo suficiente para ver que seu mundo está em decadência. Hoje, existem pessoas mais sem escrúpulos que soldados espartanos na hora de assassinar seus inimigos. E acredite, a minha espécie não tem nenhum envolvimento com essa queda da humanidade. Já pensamos em substituir vocês, mas decidimos ver até onde a sua ignorância irá levá-los.

Vi as maiores atrocidades já feitas pelo mundo, como a queimada das bruxas, as diversas guerras e confrontos, previ vários tipos de futuros alternativos em que não aconteceram ou que tiveram um fim diferente. Pense como seria o mundo atual se Hitler tivesse vencido a segunda grande guerra? E se a crise dos mísseis tivesse realmente terminado em massacres nucleares?

Jesus, ou seja lá pelo nome pelo qual você o conheça foi esperto. Pregando o amor, queria tentar impedir o que acontece hoje. Ele tinha o dom da visão do futuro, e isso chegou a ser uma maldição. Ele pediu a um de seus seguidores para lhe entregar e então acabar com seu sofrimento, e esse cara se tornou o maior odiado do mundo, por vocês conhecido por Judas, que virou um sinônimo de traidor. A verdade é que o ódio é o sentimento que mais faz presente em vossos corações. Transformaram o amor de cristo em um meio de discriminar e odiar ainda mais algumas pessoas. Fizeram de uma filosofia, uma religião cheia de falhas, sendo que nem sabem suas origens.

Acho que divaguei demais. O ponto ao qual queria chegar é: Até onde o ódio pode levar vocês? O que você já fez para melhorar aonde vive? Você tem completo conhecimento de tudo que tem como verdade?



________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 2:59

Pokaabu: Começando com a parte mais chata das coisas, dessa vez farei um pouco diferente do que costumo fazer e vou apontar os desvios de escrita. (Oh céus, que parte chata) Logo no início identifiquei o primeiro, você escreveu “assaltados a pouco tempo”, o correto nesse caso seria “há pouco tempo”, indicando que existiu uma passagem de tempo. Mais para frente encontrei um de concordância: “um cavalo branco e de olhos esbugalhados vinham em sua direção” só de ler já fica claro, “Um cavalo... VINHA em...”, caso você quisesse dizer que os três homens vinham na direção do cavalo ficaria bastante estranho, mas se fosse o caso uma pontuação e um sinônimo resolveriam (elipse seria arriscada nesse caso), teríamos: “Um cavalo... Os três vinham em sua direção”. Foi só isso mesmo, como você disse que escreveu de última hora acredito que não tenha tido tempo de revisar, por isso deixou erros simples assim passarem.

Passada a parte chata vamos para a parte legal. Eu gostei muito do seu texto. Lidar com esse tema de “desejos” é delicado, e você conseguiu abordar de uma maneira bem simples e satisfatória, encontrando uma moral que embora não seja genial ou inovadora é interessante. Gostei também da caracterização do humor das personagens, o mais novo mostra a esperança da juventude, o mais velho toda impaciência e mal humor daqueles que já viveram demais, e o do meio tem a sensatez de quem não viveu pouco, mas também não viveu muito.

Vulcano: Vamos começar com a parte chata, em uma parte do texto está escrito: “ Posso ser chamado do que quiser; ET, Alien, mas sinto em dizer que estará enganado.”, aqui você criou uma certa confusão com verbos, ao dizer “Posso ser...” você de certa forma transmite uma ideia de impessoalidade ou indefinição de quem chamará, mas logo em seguida diz “mas sinto informar que estará enganado.”, ai você já passa a ser direto, com ar de definição, ai está a confusão, para tornar a coisa mais coerente você deveria tornar tudo definido como: “Pode me chamar do que quiser..., mas sinto em dizer que estará enganado”, ou todo indefinido “Posso ser chamado do que quiserem..., mas será errado”. Talvez não exista um real problema para o entendimento, mas se quiser deixar as coisas mais “coerentes". Por isso odeio essa parte de comentar, acabo gastando tempo com coisa pouca.

Enfim, pode ignorar tudo que escrevi até aqui. Engraçado e frustrante escrever essa minha última frase.

Gostei do seu texto, seria como uma carta aberta a humanidade, e não uma narrativa. É de certa forma criativo, explicou sobre origem de super-heróis, sobre grandes pensadores, e usou isso tentar reforçar a tese de outra raça. Apresenta uma visão distópica e pessimista do que está para vir, pelo menos para a raça humana. Visão distópica já não é algo incomum atualmente, é só olhar essas centenas de livrinhos adolescentes invadindo prateleiras de livrarias. E no final soltou uma reflexão. Enfim, gostei do seu texto.


A decisão dessa vez vai ser difícil, até reli os dois textos para tentar me decidir, gostei bastante nos dois, eu sei qual provavelmente vai ganhar se seguir a preferência dos usuários, mas não queria usar preferência dos outros pra escolher. Eu realmente não pensava que fosse gostar dos dois. O que complica mais ainda a decisão é que são textos bem diferentes. Então eu vou pelo que atendeu meus anseios, vou votar do Pokaabu, porque é algo menos comum se for pegar um contexto atual, visões pessimistas sobre um futuro podem ser legais e válidas, mas não são tanta novidade ou surpresa.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 3:58

Eu voto no Pokaabu pois o texto dele me agradou mais. Gostei da shot do Vulcano e afins, mas achei a narrativa meio cansativa.

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 11:53

Bem, o texto do Vulcano me agradou bastante. Uma parte de seu texto ficou um pouco incoerente, mas nem citarei ela para perder muito de meu (e seu) tempo. De toda forma, gostei bastante do jeito que você apresentou as sociedades antigas, o rumo que estamos tomando etc - o único pequeno problema é que estórias assim, atualmente, não são grandes novidades e não surpreendem mais como antigamente. Isso, claro, não faz a sua perder todo o charme, pois você apresentou, digamos que, de forma criativa.

Quanto ao texto do Pokaabu, bem... Eu vi que você repetiu uma palavra e também usou plural errado, mas nada muito chaaaato de se ler. Enquanto lia a fábula, imaginei-a não como tal, mas sim como um desses contos Árabes - o que provavelmente explicaria o fato "mágico" dos cavalos não falarem. Então, slá... Achei que o final da moral da estória foi meio desnecessário q

Está realmente difícil votar, pois os dois textos são fascinantes - e muito diferentes. Infelizmente - ou felizmente -, tenho quedinhas por estórias Árabes, ainda mais assim em desertos s2 Meu voto é para o Pokaabu.

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM HokOmTd

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de One-Shots do Haato :3
» [Five Shots]The legend of Regis
» [Grand Chase] One-shots
» Sobre Curtas e One-Shots
» Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: