Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM

Ir para baixo 
+13
laser queer
Black~
Sally
Mag
Vulc
Weird von Gentleman
Caio.
Yoshihime
Kyun
Sir Mika
Pokaabu
Colt
Nivans
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:47

Mag 5x0 Guillerjo


Parabéns, Mag! E agradeço novamente a todos que participaram, pois são vocês que movem a FFA e é a vocês que deve ser atribuída essa melhora aqui!

Pois bem, chegamos ao final de mais um concurso... Fiquem atentos aos próximos e espero que tenham gostado desse! Deixarei o tópico aberto por dois dias para o caso de alguém quiser comentar alguma coisa. Ah, e valeu ao Andreoli pelas bars do concurso!


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 CDRLUYB

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 D3tY1Lz

________________
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:53

PARABÉNS MAG, VOCÊ É LINDO
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 23:16

Não esperava esse resultado contra o Gui. Quando li o conto dele, pensei 'já era'. Porque está realmente excelente. Aquele início que o pessoal achou chatinho me transmitiu tanto sentido sobre a vida das garotas... E o suicídio de cada uma delas, caramba, ficou belíssimo, até o ponto que algo como isso pode ser belo. Eu não saberia escolher qual foi o melhor. Os finais? pqp Viram a sentença "Honrou seu nome brilhou no céu."? Ela tem uma espécie de 'erro' gramatical proposital muito bem sacado, que deixou a frase mais rica do que se tivesse pontuada. Leiam-a e vocês vão perceber. A segunda ficou genial, quando ele compara o sangue com as cerejeiras e usa isso para fazer o desfecho. A última expressa um sentimento que eu acredito que poderia aplicar às outras. Ficou lindo. Eu votaria nele, mas o Kabeyama disse que não podia.

Antes, eu tinha um monte de coisa pra dizer; já não tenho mais. Admito que fiquei meio bolado, tinha expectativa de o último round ter uns 10 votos e que fosse acirrado. Mesmo assim, estou muito feliz por ver esse concurso concluído, tomara que tenham mais.

Acho que esse não é meu papel, mas agradeço ainda assim por todos que movimentaram o tópico. E a quem votou em mim, espero que tenham tido uma boa leitura.

Yuup, primeiro lugar!
Spoiler:
Obrigada mocinhas, rsrs
Spoiler:
Mensagem de paz da autora:
Spoiler:

[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Foksop
Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM   [Finalizado] Concurso de One-Shots da PM - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] Concurso de One-Shots da PM
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de One-Shots do Haato :3
» [Five Shots]The legend of Regis
» [Grand Chase] One-shots
» Sobre Curtas e One-Shots
» Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: