Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado]Fast Battle

+7
JulietdoTsu
Cubo.
Solo Typlo
Water the HOisteper
Zekshiram
Yoshihime
cocotinha_white124
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 29 Mar 2013 - 21:21

♦ 1º duelo
Eu votarei no Guillerjo, não curti muito a sign do Lack não, achei vazia e simples, sem uma composição que chamasse muito atenção, já até comentei na sua galeria. A do Gui está boa, com uma composição legal, blendagem e ilu legal, está bem maneira mesmo.

♦ 2° duelo
Embora o Zekshiram tenha pego uma sign 'quase' pronta, mesmo assim ela não ficou boa não, não se compara com a do Water, me desculpe por falar isso. Mas enfim, a do Water está muito boa mesmo, um ótimo sharpen com blendagem legal e esses pontos de iluminação muito legal mesmo, adorei essa sign. O blur e sharpen, tudo perfeito. Voto no Water. Perfeita! Quanto a atitude do Zekshiram, isso realmente é vergonhoso. Espero que não se repita, desleal com o jogo / concurso, temos de agir no fair play, mano. :/

♦ 3° duelo
Voto no Typlo. A do Cubo ficou com um efeito espetacular, mas muito clean, muito vazia... Poderia ter feito algo melhor combinado a isso. A do Typlo está muito mais trabalhada, composta, com um bom tratamento e enfim, com ótimo composição e iluminação. Sei lá, eu curti. :v
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 2 Abr 2013 - 19:40

Bem, eu atrasei um pouco, e, além de tudo, esqueci no primeiro duelo de avisar que o prazo era de 72 horas. Guillerjo, Typlo e Water passam. Valeu Cubo e eu pela participação e Zekshiram pelo plagiamento. Daqui a pouco passo para postar o próximo tema.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 5 Abr 2013 - 16:59

Só agora olhei este tópico, bem Water, lançarei a segunda fase assim que estiver com o tema decidido, apaguei seu post, leia as regras, críticas, dúvidas e semelhantes, MP.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 6 Abr 2013 - 1:02

Vamos ao próximo tema. Todos(Guillerjo, Typlo, Water e Cheren) deverão entregar até terça(09/04). Espero não haver nenhum W.O. novamente.

Sentimentos


Sim, deverão fazer alguma signature representando um sentimento de sua escolha. Os duelos serão Guillerjo vs Water e Typlo vs Cheren. Qualquer dúvida me mandem uma MP.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 12 Abr 2013 - 16:20

Water deu W.O. maneiro e, Typlo entregou uma tag deveras erótica, então considerei inadequado a postar aqui e o mesmo estará sendo eliminado, além de claro que está ausente se é que não saiu do fórum. Considerando a desclassificação e o W.O., juntarei o Guillerjo V.S. Cheren.

Guillerjo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

X

Cheren

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem!
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por Richie Sex 12 Abr 2013 - 16:33

Guillerjo.
Super daora a stock com essa tipo gigante, só acho que você poderia ter colocado uns efeitos marotos em Rage. De resto, perfeito.
Não curti muito a do Cheren, você pode fazer bem melhor, cara. Essas tipografias em opacidade baixa não combinaram com a composição, ou sei lá.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por knew Sex 12 Abr 2013 - 16:45

Ia votar no Cheren, tipo, ele trabalhou bem mais na tag, mas depois percebi que ele pouco trabalhou com o tema :/

A do Guillerjo ficou bem thUg l1fe, por isso voto nele.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 14 Abr 2013 - 8:56

Ainda pode votar? ~'

Bem, a do Gui ficou muito legal, um tratamento muito bem feito a tipo também eu achei que se adequou muito bem e está nos conformes do tema, como o heisen falou. A do Cheren eu achei que ficou bem simples, pra ser sincero, a tipografia jogada ali em baixo e esse clipping mask não combinou tanto, sei lá, não curti mesmo. ;/
Voto: Guillerjo
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Abr 2013 - 15:27

O concurso acabou, Gui venceu. Segundo lugar fica com Cheren e terceiro com Typlo, afinal mesmo tendo sido eliminado, ele entregou, diferente de Water. Parabéns aos três, e obrigado a todos por participarem. Em breve mando bars pra vocês colocarem em algum lugar cat
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado]Fast Battle - Página 2 Empty Re: [Encerrado]Fast Battle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos