Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] - Honnova!

Ir para baixo 
+24
Gocure Dragon
Kaiba
Pokémon-fics
Pikachuzinha
~Distortion
Dedé.
~Logic.
Sir.Spark
MimiramXD
Food
~Dialga
Matheus Ferreira
DanSilver
Sinis
Raviel
Aether
cbm
Fugushi
Rukbat
~Palkia
Detcher
Jonymaster
Mr.Ram
Pollux
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

O que acham da história da HQ?
Excelente (Interessante)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap67%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 67% [ 4 ]
Ótima (Criativa)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap17%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Boa (História Legal)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap16%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 1 ]
Ruim (Nada de História Legal)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima (Nada de Criativa)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível (Nada de Interessante)
[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 19:53

comentários respondidos:

Agora o capítulo 04 trazendo mais novidades e algo que muitos esperavam...

04 - O esconderijo secreto dos Pokémon!
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 15:23

Cara, eu fico tão #chatiado pela HQ ser lançada 1 vez por semana... Mas vamos aos comentários!

Daora a Mindy ter um Pignite, eu tenho um Emboar em Pokémon White, talvez eles possam ser amigos!
Legal também eles conseguirem achar um 'esconderijo' de Pokémons, será que eles ñ foram infectados pelo gás?
A Mindy lê revistas de fofoca? Huhaushauahs' (OMG' sério que Candice e Volkner terminaram? Chessuis! Mindy, depois você me empresta suas revistas u_u')

O enredo continua ótimo, sem nada sendo jogado na cara do leitor, mantendo as pontas fechadas e tudo o mais.

Que saco esperar ediç~eos só na quarta, é muito chato ter que esperar pra ler, então eu só volto à comentar quando chegar à edição #10 u_ú'


Última edição por Detcher em Qui 23 Ago 2012 - 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 15:25

Oie!

Pontos negativos:

- Bom... Teve alguns erros no Capítulo... Como por exemplo: "Pare de canta Mindy".

Pontos positivos:

- Yep, apenas um erro. Acho que mesmo sendo um Filler, você consegue diminuir os erros... Mas tente não exagerar. Isso deixa a HQ meio igual ao Anime.
- Eu ri de algumas partes do Capítulo. Humor é sempre bom.
- Sua criatividade é 10. Parabéns!
- Quantos Pokémons... Finalmente o trio está se desenvolvendo num continente perdido.

Boa sorte com a HQ. Espero que a termine! Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 20:38

comentários respondidos:

Agora o capítulo 05 com mais revelações...

05 - Em busca de contato!
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:26

Obrigado por falar onde eu posso comprar, Mindy! Agradeça à ela, Leo.

Bem, vaiamo-nos à edição!!

(Sim, eu disse que só voltaría à postar no cáp. 10, mas a HQ é muito boa.)

Cara, a única coisa que eu ñ curti foram os Pokémons. Raios! Eles finalmente encontram o esconderijo dos Pokémons, mas eles ñ movem um único músculo! Raios!² Será que o gás afetou eles?

OMG' ainda existe vida em Hoenn! E quanta gente! Pelo menos eles não estão mais Forever Alone!

Cára, a HQ continua ótima, e o mistério continua pairando sobre a HQ. Continue assim, pois ela está muito boa!

--- Coisas nada à ver ---

Se quiser, dá uma olhada na minha HQ - D.O.F.D.D.M. e me diz o quê achou! ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 21:23

Cheguei!

Esse capítulo foi ótimo. Nem acredito que tem vida em Lavaridge! A cidade mais esquecida de Hoenn... Tem vida nela! ... E também Pokémons... Eu ia falar para colocar mais aventuras no caminho para um local, mas acabei lembrando dos gases tóxicos.

Próximo Capítulo estou suspeitando que eles vão ter alguma surpresa no caminho. Vamos rezar para que não. Principlamente por Lavaridge ser uma cidade bem daora.

Será que eles vão visitar o Mt. Chimney? É uma montanha bem daora, até.

É isso, muito daora a HQ e boa sorte! Tchau!

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeSáb 15 Set 2012 - 20:37

Parei de acompanhar esses meses motivo: " Sem net"

Mas enfim, A Hq. Continua muito boa! Assim como o Enredo que não sai do ritmo, não tenho muitas criticas, afinal nem tenho criticas. Isso é somente um comentário, porém nós próximos episódios eu irei dar meus palpites.

Só.
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Out 2012 - 21:00

Depois de um bom tempo parado, finalmente chegou a hora do capítulo 06, dando inicio a 2° parte da HQ.

06 - O avanço do Gás!


A reta final da missão de Alex, Drake e Mindy em Hoenn já está chegando, e trago também uma pequena prévia de 3 quadros (só imagem) do capítulo 7. (Os quadros não estão na ordem e.ê)

Prévia - Capítulo 007

E agradeço aos comentários do capítulo 5.

É isso, comentem sobre o capítulo 6 e digam o que acham sobre o capítulo 7... Até a próxima quarta pessoal..
Ir para o topo Ir para baixo
Aether
Membro
Membro
Aether


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Out 2012 - 20:30

Lukas S2

Gostei bastante da hq, achei um tema interessante de ser abordado. Gostei da criatividade, porém, cuidem mais dos erros de ortografia.

Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Out 2012 - 9:52

Olá! Escritores!
Eu começei a ler a HQ agora e ainda não começei a ler o capitulo 2, mas já achei uma historia super original!
O negocio de Hoenn ter sido infectada ficou muito interessante, da pra ver que vai ter muito misterio nessa historia ainda e muitas aventuras!
Bom esse é só o começo, não dessistam, quem sabe vocês não conseguem chegar ao topo!


Última edição por Murilo_Marcos em Qua 10 Out 2012 - 10:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By~Murilo: Desabilite a assinatura aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Out 2012 - 21:48

Hiya Leo e Lukas! Parabéns pelo ótimo Capítulo como sempre...

FUUUUUUUUUUUUUU, o gás... Em Slateport ;w; Isso parece um Smog -q... Enfim, agora a jornada tá séria... Ainda bem! A HQ estava meio que parada... É bom saber que ela voltou a se mover em força total! E que força! A parte do Gás foi a melhor...

Eu só queria saber, Hoenn tem tanto Pokémon... Esses são os únicos sobreviventes? WHAT

Se for, várias especies ficaram apenas na memória... Só se Hoenn tiver retirado MUITOS Pokémons... Se não... Vish...

Enfim, é isso, até o próximo Capítulo que deve estar demais <:
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Out 2012 - 18:40

Mot, mto bom! Há quanto tempo! =DDDDD'

Bom, a HQ continua ótima, eu achei bem legal o Servine apareçer (=3).

Sem muitos pontos negatviso, exceto por alguns poucos erros nas palavras, mas já fui chamado de chato por isso, então deixa pra lá... xD'

Eu quero que continue lançando mais cáp's. Por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Out 2012 - 19:18

E eu finalmente comentarei aqui. Smile
O gás em Slateport pale Eu lovo Slateport. Mentira, quero que aquela cidade queime no fogo da Utsuho Reiuji.
Agora a jornada tá muito séria... Acompanharei essa HQ. Aliás, já estava acompanhando, mas tava com preguiça de comentar -q
Nos comunicas oh3
A parte do gás foi SUPERDAORA. Sério, amei essa parte. Continue assim! Estamos com falta de HQs sérias na PM.
Esse gás é uma manifestação do Giygas, só pode. ...Fiquei com mais medo ainda do gás. Bem, esse foi com certeza o melhor capítulo de Honnova! Até o Capítulo 7!
Ir para o topo Ir para baixo
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012 - 20:08

Comentando aqui a pedido de certas pessoas.
Slateport é uma das cidades que eu mais gosto em Hoenn T-T Maldito gás!
Se aquele pequeno grupo de Pokémon são os únicos sobreviventes... Se pensar bem, será bem difícil eles se reproduzirem. Isso quer dizer que Hoenn ficará sem Pokémon? MEDO
Como o Sinis disse, estamos com falta de HQs sérias na PM. Essa com certeza é séria... E bem criativa! Continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Membro
Membro
Matheus Ferreira


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 18:30

Boa Hq muito legal.
Não tem quase nenhum erro gostei muito dela.
Em fim fui !!

By~Murilo: Tópico reaberto a pedido do autor. Boa sorte!.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] - Honnova! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] - Honnova!
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: