Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] - Honnova! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [HQ] - Honnova!

Ir para baixo 
+24
Gocure Dragon
Kaiba
Pokémon-fics
Pikachuzinha
~Distortion
Dedé.
~Logic.
Sir.Spark
MimiramXD
Food
~Dialga
Matheus Ferreira
DanSilver
Sinis
Raviel
Aether
cbm
Fugushi
Rukbat
~Palkia
Detcher
Jonymaster
Mr.Ram
Pollux
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

O que acham da história da HQ?
Excelente (Interessante)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap67%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 67% [ 4 ]
Ótima (Criativa)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap17%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Boa (História Legal)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap16%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 16% [ 1 ]
Ruim (Nada de História Legal)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima (Nada de Criativa)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível (Nada de Interessante)
[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_lcap0%[HQ] - Honnova! - Página 7 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeQua 20 Nov 2013 - 0:13

Caramba, esssa 2ª temporada está cheia de mistérios. Olha, essa hq é incrível. Não há erros ortográficosm o que já é bom. Mas no 2º quadrinho dessa cap, a Mindy diz: "Só espero que isso seja algo importante. Senão o Alex vai ficar disso por muito tempo". Está faltando uma palavra entre ficar e disso. Eu pude imaginar a palavra pelo contexto, mas é bom ficar de olho, pois dependendo do caso, pode ser que não seja possível identificar a palavra que complementará a frase. Bem, como eu já disse, o mistério é bem grande, mas eu formulei algumas teorias com acontecimentos dos episódios passados e algumas frases ditas nesse episódio. E sinceramente, estou ficando surpreso. porém, vendo o alto nível de sua hq, sei que concerteza será algo até mais surpreendente. Só não sei dizer ainda o que é o tal negócio do Swanna e pra que serve. Comecei a pensar em algo, mais não tenho certeza... Olha, essa hq é incrível, espero que permaneça assim, e espero que as batalhas sejam incríveis também. Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 8:56

Essa Aurea Juniper é muito violenta. Crise de meia idade -q

Lados ruins
1) "Drake: Você achou?!?" Colocar esse segundo ? aí ficou meio exagerado.

Lados bons
1) Mistério do Swanna. Já tenho uma ideia do que pode ser a função, mas -q
2) Prof. Juniper é diva e ponto final. u-u
3) Amando esses postes que servem para algo. <3
4) Mindy tá sendo mais útil. Afinal, na Honnova 1, meu Arceus -q

Como já disse, tenho minhas suspeitas do que seja esse negócio por trás do mistério do Swanna, mas ficarei quieto por enquanto. Esperando o C7!
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeDom 24 Nov 2013 - 17:21

Ei, cara! Eu estou de volta! (Sim, depois de quatrocentos anos sem comentar, EU VOLTEI)

Cara, a HQ está muito boa. Os personagens evoluíram bastante desde o primeiro mistério (aquele do gás, remembra?), e parece que eles ficaram mais "velhos".
Estão tendo muito mais mistérios também, e isso é ótimo. Isso meio que instiga o leitor, principalmente por causa do título "O mistério de Darkrai". CARA, DRAKRAI. DARKRAI. MEU DEUS, CARA. :v

Enfim, a edição está ótima, e Swanna é um dos meus Pokémon favoritos (mentira, eu gosto da Swanmon, de Digimon Frontier).
Até a próxima, cara!

~E só pra deixar claro, eu vim aqui fazer uma piada infame: o número de visualizações do tópico é de MAIS DE 8000!
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 21:33

Não sobraram falhas para comentar. X-Infernape e Sinis são do mal. Sad
Bem, como Sinis já disse, a Mindy tá sendo mais útil. Para compensar, Alex que ficou inútil, mas o caso dele é explicado pois ele está pensando de uma forma racional. Mas na descrição dele, não diz que ele sempre pensa em todas as possibilidades?
Outra coisa daora é o mistério do Swanna. Tem algo a ver com o Darkrai? Ou com BATALHAS? Algo me diz que essas lindjas virão em um capítulo próximo. <3
Até o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
~Distortion
Membro
Membro
~Distortion


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 20:26

Mais mistérios, mais suspense, mais tretas. É por isso que amamos Hon -q
Os protagonistas estão cada vez mais evoluídos, isso é bom. Pena que o Alex, o divo da Hon 1, não apenas não ajuda, faz um papel antagônico. Entretanto, isso faz sentido pois ele parece ser mais racional...
Mistério do Swanna parece levar ao Darkrai. Isso vai ser bom. -q Espero ver o que a Disret pode ganhar com isso, afinal vilões sem objetivos são chatos.
Bem, não tenho muito o que comentar pois já roubaram tudo. Até o próximo cap!
QUEREMOS BATALHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeDom 1 Dez 2013 - 0:04

Heeeey.
Como eu tinha dito, hoje (30/11) sai o capítulo 07 (aqui não tem horário de verão, então ainda é dia 30 hein u.u). E com isso, finalizamos a primeira parte da história.

X-Infernape, a palavra certa é "Nisso" e não "Disso". Obrigado por ter visto isso, quando eu revisei, não reparei nisso. e.e

Detcher e ~Distortion, em uma conversa com o Sinis (criador da Distorted Dawn), decidimos criar mais realismo sobre os personagens. As pessoas vão se tornando mais "maduras" com as experiências que vão vivendo com o passar do tempo, e essa é a intenção de deixá-los mais "velhos".

E Detcher, essa coincidência entre o Swanmon e o Swanna é mera semelhança, e imagina comments + de 8000. -q

DanSilver, a suspeita do Drake não surgiu com algo concreto, foi totalmente por um acaso. Eu criei o Alex como um personagem que se baseia em coisas reais, coisas que tenham sentido de ocorrer, possibilidades que podem acontecer sobre algo real (que nem um cientista que só pensa em hipóteses que não distorça as leis da física. -q).

Sobre o mistério do Swanna (todos estão intrigados com ele -q), ele chegou ao fim, sua finalidade era abrir as portas para os próximos serem revelados. (Vão entender quando ler o capítulo -q)

Agradeço pelos comentários, espero que voltem nos próximos capítulos  e agora aproveitem o capítulo 07. Criem suas teorias e se quiserem, podem postar aqui, seria interessante ler elas. e.e

Aqui está o capítulo 07:

07 - Chaves Especiais!

Caso não lembrem do evento da 1° temporada, ele ocorre no capítulo 9.
Até o capítulo 08, ele vai ter outras revelações daora.
É isso. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 0:50

Apenas observo essa Kirlia. Kirlias são divas, especialmente agora que viraram Fairies. <3
O capítulo foi 85% conversa. Isso é triste, sabiam? -q Mas a HQ é de suspense, não de ação. Corasul? Esse nome é suspeito. xto di oliu nessa zuera, senhores. Agora chega de enrolação, vamos a minha parte favorita.
Lados ruins
1) O caso do sumiço das vírgulas em "Alex: Tá esse final tem sentido.", "Carly: Olá pessoal.", "Drake: Agora que temos as três partes. finalmente ", etc.
2) Aquela praia tá meio estranha. Parece que o mapa tá esticado e está com o dobro do tamanho. Isso deixa a coisa toda pixelizada e isso é feio. -q
3) Vim no lugar de vir, dá no lugar de dar...

Lados bons
1) Kirlia is back. Sabia que ela seria importante.
2) Eclipse. Juntando isso com Darkrai... Sem falar em 2 referências que vi aí.
3) Apagões são coisas daoras. Sempre que aparecem, indicam suspense -q
4) Aquele efeito de "flashback" é simples, mas efetivo.

Não tenho muito que falar, então até o C8!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 17:11

[HQ] - Honnova! - Página 7 SXJqapS
HONNOVA IS BACK! -q

Antes de tudo, já deixando avisado que teremos uma terceira temporada. (podem comemorar)

Sinis, o mapa não está esticado, o RPG maker só funciona bem com tiles enormes (por isso aquele caminho de pedra está enorme), por isso ficou assim. e-e

E agora iniciando a segunda parte da temporada, o capítulo 8:

08 - Plano Lyra!

Até o capítulo 9. o/
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeQui 23 Jan 2014 - 18:38

Capítulo legal. Gostei da ideia dos panteões. Referência a Crônicas dos Kane? Cê tinha me dito que ia ler. Enfim, eu gostei desse novo elemento na hq. Os efeitos da batalha são muito bons. Achei engraçado no quadrinho 18: Klaus: O QUE? VOCÊ ATINGIU O FERALIGATR!!; Victor: Opa. Foi mal. Na hora que eu li, eu ri demais. Um cara tá desesperado e o outro pede desculpas como se nada tivesse acontecido. Bem, o único erro ortográfico que eu vi foi o do 10º quadrinho no fim da fala do Eric. Está faltando um ponto final. Bem, é isso. Até o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSáb 25 Jan 2014 - 3:37

Panteões. Uia.
Primeiramente, em nome de todos os leitores de Honnova, gostaria de dizer: FINALMENTE, BATALHAS! E valeu a pena esperar, essa batalha foi curta, mas diva.

Lados ruins
1) 10º quadrinho: Como X-Infernape já disse, tá faltando um ponto final ali em algum lugar.
2) Pokémon sempre começa com letra maiúscula.
3) Mindy: Não Podem ser vistas.

Lados bons
1) Efeitos divos. Esperar 18 capítulos valeu a pena. -q
2) Essa história de panteão é interessante. Mas quem são os outros 5?
3) MINDY SENDO ÚTIL
4) Quadrinho 18 tem uma mistura estranha de efeitos divosos e diálogo engraçado. Fica bom isso -q

Apenax esperando o C9, que promete ser divo.
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Jan 2014 - 21:42

Oh, Deus, sua HQ avançou um milhão de anos-luz (porque é distância ;D) desde o meu comentário lá na primeira página. Eu só li a primeira parte até agora, até o capítulo "Honnova!", porque aconteceu muita coisa e a HQ aumentou demais em número >: O ritmo tá bem legal, os mistérios também, os erros gramaticais diminuíram MUITO comparado aos primeiros capítulos. Eu ainda não sei o que ocorreu nesses oito capítulos que não li, mas creio que a história deva estar avançando muito bem. Sério, a criatividade também é um ótimo ponto. Creio que a HQ só tende a crescer e assim que eu vencer a minha preguiça eu volto e faço um comentário mais elaborado, como o primeiro, destacando todos os pontos que me agradaram e aqueles que não. Mas por enquanto tá ótimo! Very Happy Te vejo por aí! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
DanSilver
Membro
Membro
DanSilver


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jan 2014 - 23:51

Batalhas *3*
Esse capítulo foi divo. Explicou um mistério misterioso, mostrou Drake divando (Drake é meu favorito okflw) e Mindy tendo 1/10 de utilidade -q
Povaum já pegou as falhas, isso me deixa triste Sad
Como já disseram, a ideia de panteões é interessante. Isso seria o ápice de Hon? -q E tem as batalhas, essas divas.
Bem, é só isso que tenho a dizer. Boa sorte com o C9!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 17:13

Heeey.

X-Infernape, a ideia dos panteões veio no começo do ano passado, bem antes de ler CdK. e-e
Sinis, O erro de escrever "pokémon" com letra minuscula não é bem um erro. ._.
cbm, espero um novo comentário seu falando os pontos que precisam melhorar, ajuda muito. :D
Dan Silver, não sei se pode ser considerado o ápice, mas ainda vem muita coisa que vai disputar por esse título. -q

Espero que todos vocês voltem em breve. sz

E aqui está um dos mais aguardados capítulos dessa HQ, aproveitem as batalhas:

09 - Honnova vs. Disret - Parte 1: Victor e Klaus vs. Drake!

Até o capítulo 10. o/
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeSáb 1 Mar 2014 - 17:47

Ok, ok. Simon, tem MUITAS coisas legais na HQ. Eu li tudo hoje, então vou ter que dar uma resumida porque não lembro de todos os detalhes que podia anotar -q O enredo, é claro, como eu já disse antes, é insanamente bom. Os poucos erros que encontrei desde o capítulo 1.10 são todos gramaticais, mas na verdade são alguns poucos detalhes que alguma revisão ou só jogar no Word já ia dar pra corrigir. Tenho que aplaudir de pé a ligação que os personagens tem com os seus pokés, principalmente nesse último cap, foi muito legal ver como o Drake e o Magmar treinaram e como desenvolveram essa nova técnica. Realmente parece ser uma história digna de um anime/mangá/livro. E claro, há alguns pontos mais adultos no enredo que fazem o diferencial. E puts, o Alex é inocente mesmo hein. Só foi desconfiar da Disret no último segundo. >: Fiquei meio preocupado com Alex e Mindy e onde eles foram parar com o Teleport, mas o importante é que o Drake ainda tá bem! (é meu favorito também -q).

Até o próximo capítulo e aguardo-o ansioso! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] - Honnova! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] - Honnova! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitimeDom 30 Mar 2014 - 22:40

BATALHAS *3*
EFEITOS *3*
Estou amando esses caps novos de Honnova. Essa batalha é épica e pelo visto ficará mais ainda. <3 Como estou de bom humor, começarei com os lados bons.

Lados bons
1) Como já falei, efeitos. DAT X-SCISSOR.
2) Drake divando feat. poder. É sempre bom ver um personagem divando. Ainda mais quando é seu favorito.
3) Mesmo com Drake divando, Klaus e Victor não viraram inúteis e continuam sendo perigosos. Perfeito.

Lados ruins
1) Breath Fire não tem muita criatividade -q
2) "Ei, que golpe é esse?!?". Esse ?!? fica meio exagerado.
3) 6º quadrinho, fala do Victor. Dá deveria ser dar e magmar deveria começar com M maiúsculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[HQ] - Honnova! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [HQ] - Honnova!   [HQ] - Honnova! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[HQ] - Honnova!
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: