Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

5 participantes

Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por williaminu Seg 25 Mar 2013 - 1:54

Acabo de capturar um pikachu e ele tem alguns movimentos especias Volt tackle, Surfar e Voar o meu problema é eu queria que o meu tivesse o volt tackler só que como é um movimento especial não sei como pegar esse movimento, alguém pode me ajudar?
williaminu
williaminu
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012

Frase pessoal : Somos apenas eu e vc contra o mundo, atacamos ao a


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Hypno Seg 25 Mar 2013 - 2:29

O Pikachu tem de estar segurando o item Light Ball. Quando o Pichu nascer, saberá o golpe.

Obs: Você disse que capturou um Pikachu, e que ele veio com Volt Tackle. Porém, você disse que é um golpe especial e quer ensinar para ele. Mas como você vai ensinar se ele já sabe? Ou você está falando de outro Pikachu sem ser o de moves especiais? Confuso ._.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Earthquake Seg 25 Mar 2013 - 8:07

Também fiquei confuso...

duvida
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Leo_5700 Seg 25 Mar 2013 - 10:37

tenho 28 pichus com volt tackle se quizer um nos faremos um acordo
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por williaminu Seg 25 Mar 2013 - 22:00

Hypno escreveu:O Pikachu tem de estar segurando o item Light Ball. Quando o Pichu nascer, saberá o golpe.

Obs: Você disse que capturou um Pikachu, e que ele veio com Volt Tackle. Porém, você disse que é um golpe especial e quer ensinar para ele. Mas como você vai ensinar se ele já sabe? Ou você está falando de outro Pikachu sem ser o de moves especiais? Confuso ._.

Na primeira parte só citei os movimentos especias, mas só que eu quero o Volt Tackle que quero que ele tenha, só não sei como fazer isso
williaminu
williaminu
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2012

Frase pessoal : Somos apenas eu e vc contra o mundo, atacamos ao a


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Earthquake Seg 25 Mar 2013 - 23:32

Então, pelo o que eu entendi você quer obter um Pikachu com Volt Tackle. É isso?

Se for, pegue um Pikachu/Raichu fêmea e deixe-a segurar Light Ball. Coloque-a no Day-Care e deixe que cruze com qualquer Pokemon do grupo Fairy ou Ground ou Ditto e o filhote Pichu nascerá sabendo Volt Tackle.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Leo_5700 Ter 26 Mar 2013 - 11:30

tenho 28 pichus com volt tackle posso trocar com vc '-'
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Pikachuzinha Qua 27 Mar 2013 - 21:06

Pikachu com Volt Tackle é simples, o pessoal de cima já disse o processo. ^^ Mas agora você disse, se eu entendi bem... Que queria um Pikachu com Surf e Fly? Shocked Olha, não vou mentir, que existe existe sim. Mas infelizmente, se for isso mesmo que você quer... Os Pikachus que tinham esses moves eram disponíveis apenas em evento. O único modo de obtê-los atualmente é por troca. :S Não entendi se era isto que você queria, mas se era, acho que deu para entender alguma coisa. ;P Sommelier Pikachu à seu dispor.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Leo_5700 Qua 27 Mar 2013 - 21:28

na verdade na yellow forest do pokewalker tem como obter pikachus com surf, volt tackle e com fly
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu Empty Re: [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos